NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

+3
pedro ferreira
VitorA
Gideões da CCB-Livre
7 participantes

Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 28th janeiro 2013, 8:45 pm

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Images?q=tbn:ANd9GcQnu9sraDCnYRsMmMLj4s_O6UrMJ3ZF4CiKa87IYpZotJcdyrFRfA

Nobres irmãos a paz esteja convosco, vendo o sufoco em que vive o Site nas garras deste Trio do Mal, eu me pre-dispus a ajudar os caros irmãos, a não se deixarem iludir por este Trio, por que? As suas Doutrinas provem de mentes enfermas e pagãs!

Confiram o Link abaixo das matérias, para terem uma ideia completa do que são estes homens que se dizem salvos e santos.

SANTO AGOSTINHO

ELEMENTOS
FUNDAMENTAIS DE SUA DOUTRINA


Santo
Agostinho converteu-se ao Cristianismo no ano 386 da era cristã, aos 32 anos de
idade. Antes de sua conversão,
Agostinho procurou a sabedoria através da filosofia. Primeiramente com o Maniqueísmo de Fausto (doutrina que prega a
existência absoluta do bem e do mal que é exatamente o que este Trio do Mal estão pregando aqui)
, e depois com o Neoplatonismo de Plotino.

Após sua
conversão, ele organizou uma espécie de comunidade monástica, onde pretendia
passar o resto da vida em recolhimento, aprofundando a vocação religiosa e
fundamentando racionalmente a fé que abraçara.

Entre as
principais obras de Agostinho, situam-se: Contra
os Acadêmicos
(386), Solilóquios (387),
Do Livre Arbítrio (388-395), De Magistro (389), Confissões (400), Espírito e
Letra
(412), A Cidade de Deus
(413-426) e As Retratações (413-426).

Em seus
escritos, Agostinho sintetizou os componentes da filosofia Patrística como
fundamento racional da fé cristã. À
síntese que realizou, ele mesmo denominou de filosofia cristã.

Para
Agostinho, a fé e a razão complementam-se na busca da felicidade e da
beatitude. A beatitude, para ele, não é
alcançada por procedimento intelectual, mas por ato de intuição e fé. Mas a razão se relaciona com a fé no sentido
de provar a sua correção. Ou seja, a fé
é precedida por certo trabalho da razão e, após obtê-la, a razão a sedimenta.

A razão
relaciona-se, portanto, duplamente com a fé.
É necessário compreender para crer, e crer para compreender. Aqui percebe-se que, para Agostinho, a
filosofia é apenas um instrumento destinado a um fim que transcende seus
próprios limites: a Teologia e a Mística.
Apesar disso, Agostinho é considerado um grande filósofo pela penetração
filosófica na análise de alguns problemas e na sua grandiosa concepção do mundo,
do homem e de Deus.
Fonte: http://www.lia.ufc.br/~rudini/ufla/filos/agostinho.htm

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! 2Q==

O problema da dupla predestinação

Durante
séculos esta doutrina tem sido considerada como doutrina típica das
Igrejas Reformadas, não apenas em contraste com a Igreja Católica, mas
também àquela das Igrejas Luteranas.

Isso estimulou as pessoas a não
devotar muita atenção ao tema Predestinação, que foi impropriamente
equiparada com o verdadeiro âmago de sua fé religiosa, a saber, a
doutrina da Eleição.

Como os pais das igrejas reformadas se conduziram
para ensinar essa terrível teoria teológica em nome do Evangelho
bíblico?


A doutrina da Predestinação de Zwingli é apresentada principalmente em seu grande sermão, De Providentia,
pregado em Marburg. Seu ponto de partida mostra que aqui estamos
lidando com filosofia especulativa, e não com teologia cristã.

Este
ponto de partida, do qual tudo que segue é desenvolvido, é a idéia de
Deus como o “Summum bonum”. Esta idéia não pertence à concepção
de Deus e à revelação, mas àquela da especulação platônica.

Aqui tem-se
uma concepção Neo-Platônica do Ser Absoluto.
Com essa doutrina especulativa do Absoluto, combina-se um conceito
platônico do Mal, que deriva o mal da esfera mais baixa do sentido.

Depois disso a doutrina da Predestinação se desenvolve inteira e
completamente, como foi inevitável, fora da doutrina de Deus como a
causa de tudo que acontece. Assim, tudo passa a ser derivado da
pan-casualidade de Deus.

Se Deus é a Causa do pecado, e da condenação
que isto incorre, então muito mais Ele é a causa do Bem, e da salvação,
para a vida eterna.


DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Images?q=tbn:ANd9GcSiu8dFnh4DiNP1a0pckFq_nOzQ53A_VGSjatvIM3sRfSjAtn8_

Então, segundo Zwingli, tudo é obra de Deus somente.

Isto nada tem a ver com a teologia cristã, mas é uma metafísica
racional, parcialmente Estóica em seu caráter, e parcialmente
Neo-Platônica.

http://portaldeteologiacrista.blogspot.com.br/2010/11/o-problema-da-dupla-predestinacao.html

Quando eles se encontraram na contra mão, usaram de artemanha, incluiram em sua doutrina maquiavele, a chave que abre todas as portas do bem e do mal, a bíblia e o seu Messias Solis, como falou Escrito por: Paulo Roberto Rückert em:

Predestinação;


DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Image380_small

Os
Presbiterianos são herdeiros da Reforma Protestante do século XVI.
Sempre de novo precisamos salientar que a Reforma tinha um objetivo
primordial: a divulgação e a vivência da fé cristã, tendo como base a
Sagrada Escritura.

Mas para compreendermos a Bíblia, precisamos ter um método de
interpretação. Na falta de um método, as pessoas podem chegar a
conclusões até antagônicas ao Evangelho. Como a defesa da pena de morte e
a preservação de injustiças sociais.

Qual foi o método que a Reforma propôs para a interpretação da Bíblia?
Os Reformadores declararam que a Bíblia toda deve ser interpretada a
partir da obra de Jesus Cristo. Eles elaboraram uma teologia
cristocêntrica.

O mistério central da mensagem cristã é o fato de Deus ter se tornado um
ser humano em Jesus de Nazaré. Este homem da Galiléia viveu
aproximadamente 33 anos aqui na Terra, mas o Cristo de Deus - o Verbo
divino - já existe desde sempre junto ao Pai.

Para uma melhor
compreensão da pré-existência de Cristo, devemos ler João 1:1-14:
Colossenses 1:15-20; Efésios 1:3-14 e Filipenses 1:5-11.
Calvino aplicou o principio cristológico para a interpretação da Bíblia e
descobriu que o ser humano é salvo mediante a graça de Deus.

Mas ao
formular a doutrina da predestinação, Calvino não aplicou o método
cristocêntrico. E desenvolveu uma doutrina sombria, com resultados
fatalistas. A ortodoxia calvinista foi mais longe ainda: confundiu
predestinação com predeterminismo.

Com este raciocínio, até Deus ficaria
aprisionado ao seu próprio decreto! A ortodoxia calvinista confundiu o
símbolo religioso da predestinação com a causalidade mecânica.
Sabemos quantos tormentos esta doutrina já provocou em consciências atribuladas.

Mas Deus providenciou um teólogo, que soube interpretar a predestinação
com a única chave que abre a Bíblia: Jesus Cristo. O teólogo Karl Barth
aplicou o principio cristológico em toda a dimensão.

E salientou que
tudo foi realizado em Cristo, também a predestinação.
Observemos as formulações teológicas de Karl Barth:
Jesus Cristo pré-existente é Deus-Homem e é, ao mesmo tempo, o Homem-Eleito.

Assim como a nossa ressurreição acontece em Cristo, que é as primícias
dos que dormem? (1 Co 15:20), também a predestinação se realiza nele (Ef
1:4). Somos predesti-nados para sermos ?conformes à imagem de seu
Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. (Rm
8:30)

Na condição de Deus-Homem, Jesus Cristo é o Deus que elege e é, ao mesmo tempo, o Homem-Eleito. Desde sempre Deus decidiu compartilhar a sua vida conosco. E, neste
eterno propósito divino, que antecede à criação do mundo.

O Pai
celestial nos predestinou para estarmos junto dele! Tudo isto aconteceu
em Cristo! Que é o mesmo chavão que este trio está usando aqui, para enganar a todos! Aprendam a conhecer cada doutrina dos que estão querendo ser santos entre vós e no fundo é um diabo.

A eleição é a manifestação da livre graça de Deus! Que nos foi franqueada por Deus sem Religião e sem Cristo humano; Deus o Eterno SER doador da vida, não precisa se metamofosiar de humano para executar o seu querer, Ele é o Todo Poderoso meus amados (acréscimo meu em azul).


http://www.faculdadeunida.com.br/site/artigos/predestina.html

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Images?q=tbn:ANd9GcRnLspZS-Z3T2zdBbYSFUDhLU0mDMcst19Z8yNvsyss0mQycWhG
WITTGENSTEIN CONTRA A DOUTRINA DA PREDESTINAÇÃO

DA PREDESTINAÇÃO: religião e ética como sistema ..... A doutrina da predestinação – tal qual a entende o filósofo vienense .... Platão quis fazer isto – dirigir a ...

www2.pucpr.br/reol/index.php/RF?dd1=3436&dd99...

Tai irmão Lourival e Izaías, conheça a doutrina dos cara que tanto vos atormentam com essa sabedoria vindo da Filosofia Agostiniana, Calvinista e Platonista; não tem nada de Deus ai em gente.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por VitorA 28th janeiro 2013, 9:12 pm

TOLO és um Tolo Gedeão!!

Porque que te consideras á altura de molestar qualquer servo de Deus,com as tuas mentiras!!

A tua própria consciência te dá testemunho que com verdade não podes rebater,os Eleitos de Deus e agora vens com essa hipocrisia!!

Quando chegaste aqui,vinhas falando mal do Lourival e elogiando-nos,pensavas que eramos como tu que só mente e fala mal dos outros,procuraste em nós apoio para as tuas mentiras,não vês que estamos aqui pela verdade de Deus e que o desejo do nosso coração era que o Lourival,o Ekristhos e os demais entendessem aquilo que falamos,só que isso depende de Deus e não de nós!!

Agora mais uma vez estás fazendo o teu jogo sujo e como não encontras apoio em nós,voltas-te para o Lourival fingindo que o apoias e que queres o bem do seu Fórum,tu que já blasfemaste montes de vezes do Nome que o Lourival diz acreditar!!

Na verdade tu não passas de uma víbora venenosa,armado em sabichão,sem saber nem o que diz nem o que defende,então agora o Jesus do Lourival já é verdadeiro,então o ensino do Lourival está sendo estragado,??

Não passas de um ciumento e invejoso,que queria ser visto como alguém sábio,mas a tua sabedoria é lixo,diante do conhecimento de Deus,que está em Cristo Jesus,o Messias de Israel!!


Quanto a mim tanto se me dá aquilo que o Lourival fizer, a mim não me preocupa nem um pouco,pode até expulsar do Fórum que não me afeta nada,Falei a verdade de Deus o resto é com Deus e com os que conheceram a verdade,O Evangelho Bendito da Graça de Deus!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 28th janeiro 2013, 9:51 pm

vc gideoes nao tem essa moral nao,vc nao cre na biblia e usas ela para atacares cria vergonha ca cara,blasfema da blibli e manda nos a jogar no lixo e vem com essas frescuras
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th janeiro 2013, 11:34 pm

pedro ferreira escreveu:vc gideoes nao tem essa moral nao,vc nao cre na biblia e usas ela para atacares cria vergonha ca cara,blasfema da blibli e manda nos a jogar no lixo e vem com essas frescuras
o Quarteto do Mal se desmanchou, agora é a O gideões contra a trindade do mal ,que coisa né!!?? como pode essas pessoas se acha mesmo santa ,meu Deus como pode ter escravos de heresias assim,que o Senhor tenhha piedade destas almas ,pois são casas vasias ,não vejo esperanças para estas almas pois rejeitam a biblia a palavra de Deus ,crer em Jesus e cre no seu espirito santo ,e por ele que os homens de Deus escreveu as escrituras ,mas eles rejeitam as sagradas escrituras e sendo assim estão fora da herança ,não tem direito a nada ,se aalto deserdaram da graça !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 4:14 am

Lourival soldado cristão escreveu:
pedro ferreira escreveu:vc gideoes nao tem essa moral nao,vc nao cre na biblia e usas ela para atacares cria vergonha ca cara,blasfema da blibli e manda nos a jogar no lixo e vem com essas frescuras
o Quarteto do Mal se desmanchou, agora é a O gideões contra a trindade do mal ,que coisa né!!?? como pode essas pessoas se acha mesmo santa ,meu Deus como pode ter escravos de heresias assim,que o Senhor tenhha piedade destas almas ,pois são casas vasias ,não vejo esperanças para estas almas pois rejeitam a biblia a palavra de Deus ,crer em Jesus e cre no seu espirito santo ,e por ele que os homens de Deus escreveu as escrituras ,mas eles rejeitam as sagradas escrituras e sendo assim estão fora da herança ,não tem direito a nada ,se aalto deserdaram da graça !!

E tu Pedro ainda fazes pior que o Gideão, tu dizes crer e depois negas tudo o que está escrito, isso é traição á imagem de Judas; era melhor que dissesses que não crias do que não crendo dizes que crês só para pareceres cristão. Pelo menos o Gideão é mais sincero do que tu.

A tua cabeça é que está desmanchada Lourival, por isso estás descontrolado, tu o pedro (aquele que se diz um asno) e todos os outros; continuando nesse caminho ainda vão ter de ir ao terapeuta.

Vocês tudo fazem em vosso desespero que encontrarem erro nos eleitos, por isso recorrem á mentira e negam toda a bíblia, não podem mostrar nem um só erro nos eleitos, mas quando vão aprender que o eleito não erra e sabe tudo?

O eleito não peca nem pode, mas é perfeito, santo justo e puro igual a Deus. Ele tem a sua plenitude e glória.


1ª João 4:17 - Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual Deus é, somos nós também neste mundo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 10:54 am

JB vc esta me confundindo? Eu nunca neguei nada do que esta escrito na Bliblia sagrada certo,eu creio em toda a bliblia e a considero Sagrada tudo bem,vc e quem disse que a carta de Tiago é do diabo e nao eu,o Gideões e quem disse que nao cre na bliblia toda e nao eu,portanto sem tem alguem quem precisa de terapeuta são vcs,estou no meu perfeito juizo certo,quem é vc para me chamar de judas? olha nem te conheço a muito estou respeitando a todos aqui do forum entao mede as sua palavras e me respeite tambem,se para vc para Gideões e mais sincero do que eu vai na dele,ele nega a escritura toda e vc diz que a carta de tiago e do diabo,da certinho vcs dois,nao me venha fazer de vitima,nunca cri e depois neguei,mais tu negas a muitas coisas,eu li carta ade romanos cap 9 e entendi,mais um eleito nao falaz o que tu falaz nao,de eleito vc nao tem nada,vc disse que eu me chamo de asno sendo que foi vc quem me chamou de asno primeiro,isso e passsado homem esquece por que eu ja esqueci o sera que vou ter que te chmar de covarde novamente?
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 10:59 am

Jb vc disse que nós negamos toda a bliblis certo? quem foi que disse que a carta de tiago é do diabo? foi vc Jb e o Vitor certo,entao eu nao neguei vcs negam e depois jogal a culpa nos outros,estas com amnésia homem eleito? se fosses eleito nao estaria aqui na net,conheço muitos irmão que ate condenam a internet nao sou contra eles nao,mais se vc condena o que fazes aqui? vai cuidar da sua vida homem eleito.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 11:49 am

pedro ferreira escreveu:Jb vc disse que nós negamos toda a bliblis certo? quem foi que disse que a carta de tiago é do diabo? foi vc Jb e o Vitor certo,entao eu nao neguei vcs negam e depois jogal a culpa nos outros,estas com amnésia homem eleito? se fosses eleito nao estaria aqui na net,conheço muitos irmão que ate condenam a internet nao sou contra eles nao,mais se vc condena o que fazes aqui? vai cuidar da sua vida homem eleito.

O que tenho dito continuo a afirmar provando para que tem olhos.

Negar um livro de homem è uma coisa, negar a palavra de Deus para fazer da mentira a vossa Bíblia è outra.

Basta aceitar a carta de Tiago para negar a fè, a Bíblia e a Cristo.

Nòs não somos como vocês que dizem uma coisa e fazem outra. E è isso que vocês todos têm feito, estás com amnèsia?


Última edição por Jb50 em 29th janeiro 2013, 12:43 pm, editado 2 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 11:53 am

Um eleito não pode ser condenado porque para ele jà não existe condenação, pois ele è perfeito e não peca sendo igual a Deus.

E assim como vocês não podem apontar um unico erro no que eu ensino, assim também eu não posso apontar uma única verdade que vocês ensinassem. Como poderia mostrar o que não têm?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 12:42 pm

Jb vc e eleito e igual a Deus? eu nao sabia que vc ir de Jesus,e que Deus tem 2 filhos Jesus e Jb,essa foi a pior frase sua dizer ser igual a Deus.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 12:45 pm

pedro ferreira escreveu:Jb vc e eleito e igual a Deus? eu nao sabia que vc ir de Jesus,e que Deus tem 2 filhos Jesus e Jb,essa foi a pior frase sua dizer ser igual a Deus.

Pois esse è o teu problema, o não saberes, a tua ignorância.

o que falei è tão verdadeiro como qualquer palavra de Deus.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th janeiro 2013, 12:53 pm

Jb50 escreveu:Um eleito não pode ser condenado porque para ele jà não existe condenação, pois ele è perfeito e não peca sendo igual a Deus.

E assim como vocês não podem apontar um unico erro no que eu ensino, assim também eu não posso apontar uma única verdade que vocês ensinassem. Como poderia mostrar o que não têm?

Pessoas perfeitas ,que não pecam e que são iguais a Deus .....no que vocês são igual a Deus ?
o que você faz ?
tem as qualidades de Deus ?
pode dar a vida tirar a vda?
pode salvar alguém e ressucitar alguém?
irmãos em Cristo essas pessoas são perturbadas ,elas falam que são igual a Deus ,agora sim O deus da internet , tome cuidado povo de Deus ,pois estes são os falsos profetas que a biblia nos fala ,são homens amantes de si mesmo ,pecadores e blasfemos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 12:57 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Um eleito não pode ser condenado porque para ele jà não existe condenação, pois ele è perfeito e não peca sendo igual a Deus.

E assim como vocês não podem apontar um unico erro no que eu ensino, assim também eu não posso apontar uma única verdade que vocês ensinassem. Como poderia mostrar o que não têm?

Pessoas perfeitas ,que não pecam e que são iguais a Deus .....no que vocês são igual a Deus ?
o que você faz ?
tem as qualidades de Deus ?
pode dar a vida tirar a vda?
pode salvar alguém e ressucitar alguém?
irmãos em Cristo essas pessoas são perturbadas ,elas falam que são igual a Deus ,agora sim O deus da internet , tome cuidado povo de Deus ,pois estes são os falsos profetas que a biblia nos fala ,são homens amantes de si mesmo ,pecadores e blasfemos !!


Faço tudo isso excepto as parvoices que dissestes de Deus.

Pois quem crer no que eu anuncio serà salvo, mas quem não crer jà está condenado.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 1:03 pm

Os amantes de si mesmos, são vocês que defendem o livre arbítrio, a vossa carne, as vossas escolhas, e por isso blasfemam da eleição da graça
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 1:07 pm

Jb vc nao e e nunca sera igual a Deus,desce do salto,satnas tambe quis ser igual a Deus,queria elevar o seu trono acima das estrelas e foi derrubado,cuidado heim,satanas tambem quis se igual Deus.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th janeiro 2013, 1:11 pm

Jb50 escreveu:Os amantes de si mesmos, são vocês que defendem o livre arbítrio, a vossa carne, as vossas escolhas, e por isso blasfemam da eleição da graça


Homens
amantes de si mesmos

“Sabe,
porém, isto; que nos últimos dias sobrevirão tempos
trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos,
presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães,
ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores,
incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores,
obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus,
tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela.
Destes afasta-te”. (II de Paulo a Timóteo 3:1-5).



Sim tomamos cuidados com estas rapozinhas ,[size=21]"Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal as vinhas, pois as nossas vinhas estao em flor." Cantares 2:15 [/size]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th janeiro 2013, 1:17 pm

Vamos tomar cuidado tem coisas que parece que é ,mas não é ,


Rapozinhas- Nome dado
a certas plantas que nascem junto da videira, que tem o aspecto
semelhante a ela, mas que sao altamente danosas e até mortais a
plantacao de uvas, impedem o crescimento sadio da videira, levando-a à
esterilidade. Por serem parecidas com a parreira sao difíceis de
identificar, sendo preciso a ajuda de um viticultor experiente. Se nao
forem arrancadas infestam toda a plantacao, sufocando a videira e
acabando com ela!
As vinhas representam a nossa
plantacao, nossa vida junto a Videira Verdadeira que e Cristo. Se voce
nao viu ainda, vale a pena conferir o estudo " A Videira Verdadeira e os
Ramos" de perto, um estudo detalhado maravilhoso sobre a Videira
(Cristo).
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 1:27 pm

pedro ferreira escreveu:Jb vc nao e e nunca sera igual a Deus,desce do salto,satnas tambe quis ser igual a Deus,queria elevar o seu trono acima das estrelas e foi derrubado,cuidado heim,satanas tambem quis se igual Deus.

Não, isso è o que tu fazes ao dizer que és livre para escolher o teu destino, foi isto que o diabo disse à Eva, para decidir que assim seriam iguais a Deus.

Com a mesma doutrina do livre arbítrio veio ele também tentar a Cristo para que ele também tomasse decisões, e ainda hoje continua a fazer o mesmo. Neste caso usando vocês

Vocês sim, são usurpadores do trono de Deus, porque se fazem a vocês mesmos deuses, agora eu apenas cito o que Deus diz acerca de mim, porque foi ele que me fez santo e perfeito e um Deus igual a ele.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 1:29 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Vamos tomar cuidado tem coisas que parece que é ,mas não é ,


Rapozinhas- Nome dado
a certas plantas que nascem junto da videira, que tem o aspecto
semelhante a ela, mas que sao altamente danosas e até mortais a
plantacao de uvas, impedem o crescimento sadio da videira, levando-a à
esterilidade. Por serem parecidas com a parreira sao difíceis de
identificar, sendo preciso a ajuda de um viticultor experiente. Se nao
forem arrancadas infestam toda a plantacao, sufocando a videira e
acabando com ela!
As vinhas representam a nossa
plantacao, nossa vida junto a Videira Verdadeira que e Cristo. Se voce
nao viu ainda, vale a pena conferir o estudo " A Videira Verdadeira e os
Ramos" de perto, um estudo detalhado maravilhoso sobre a Videira
(Cristo).

Quando abres a boca ou entra mosca ou sai asneirava, eheh....Nem de agricultura percebes.

Tu nem entendes as coisas literais e queres te armar em sabichão e contador de parábolas? ehehe...
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 1:37 pm

Não quebrem o quinto mandamento falando de Cristo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 1:38 pm

Deus te fez igual e semelhante a ele? louco,ja disse vc nao e e nunca sera igual a Deus,vc se diz Deus? so se for o anti- cristo.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 1:44 pm

pedro ferreira escreveu:Deus te fez igual e semelhante a ele? louco,ja disse vc nao e e nunca sera igual a Deus,vc se diz Deus? so se for o anti- cristo.

Como te disse, o teu problema è a tua ignorância acerca das coisas de Deus, e a ignorãncia nunca fez ninguèm esperto.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th janeiro 2013, 1:57 pm

Jb50 escreveu:
pedro ferreira escreveu:Deus te fez igual e semelhante a ele? louco,ja disse vc nao e e nunca sera igual a Deus,vc se diz Deus? so se for o anti- cristo.

Como te disse, o teu problema è a tua ignorância acerca das coisas de Deus, e a ignorãncia nunca fez ninguèm esperto.

Estou até vendo este dragão com cabeça de um cristo trino , e batendo as azas ,e nas suas garras levando o Pedro e os Gideões da CCB pelo fundo das calças ,levando eles para o céu ,o deus trino do mal ,levando os seus fieis !
que maravilha hein!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 2:30 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:
pedro ferreira escreveu:Deus te fez igual e semelhante a ele? louco,ja disse vc nao e e nunca sera igual a Deus,vc se diz Deus? so se for o anti- cristo.

Como te disse, o teu problema è a tua ignorância acerca das coisas de Deus, e a ignorãncia nunca fez ninguèm esperto.

Estou até vendo este dragão com cabeça de um cristo trino , e batendo as azas ,e nas suas garras levando o Pedro e os Gideões da CCB pelo fundo das calças ,levando eles para o céu ,o deus trino do mal ,levando os seus fieis !
que maravilha hein!!


Isto também serve para ti:
Como te disse, o teu problema è a tua ignorância acerca das coisas de Deus, e a ignorância nunca fez ninguém esperto.


Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 2:32 pm

Vocês tudo fazem em vosso desespero que encontrarem erro nos eleitos, por isso recorrem á mentira e negam toda a bíblia, não podem mostrar nem um só erro nos eleitos, mas quando vão aprender que o eleito não erra e sabe tudo?

O eleito não peca nem pode, mas é perfeito, santo justo e puro igual a Deus. Ele tem a sua plenitude e glória.


1ª João 4:17 - Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual Deus é, somos nós também neste mundo.
[/quote]

Vocês deviam de tratar melhor o vosso juiz, para que naquele dia vos trate também bem a vós.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 2:34 pm

Pedro escreveu:
pode dar a vida tirar a vda?

Então agora já Deus mata? Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 2:38 pm

lourival,o deus trino dragao me levando pelo fundo das calcas e ruim heim? eu filho de esta louco? ele vai levar e quem cre que ele e igual a Deus,para cima nao mais para a loucura sim,pois ele me disse que e igual a Deus,bem disse Jesus todos que vieram antes de mim sao ......vcs ja sabe
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 2:44 pm

le direito jb,quem escreveu essa frase foi o lourival e nao eu,esta pertubado heim? "es agora Deus que mata e da a vida" foi o lorival que escreveu nao eu le direito homem,lourival o jb ta meio pertubado,kkkkkkkk
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 2:51 pm

pedro ferreira escreveu:le direito jb,quem escreveu essa frase foi o lourival e nao eu,esta pertubado heim? "es agora Deus que mata e da a vida" foi o lorival que escreveu nao eu le direito homem,lourival o jb ta meio pertubado,kkkkkkkk

E tu não defendes também que Deus não mata? falar para ele ou para ti, é a mesma coisa, são farinha do mesmo saco.


Última edição por Jb50 em 29th janeiro 2013, 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 2:52 pm

pedro ferreira escreveu:lourival,o deus trino dragao me levando pelo fundo das calcas e ruim heim? eu filho de esta louco? ele vai levar e quem cre que ele e igual a Deus,para cima nao mais para a loucura sim,pois ele me disse que e igual a Deus,bem disse Jesus todos que vieram antes de mim sao ......vcs ja sabe

Podes falar á vontade porque está falando contra Cristo e não contra mim.

Aqui o perturbado és tu que até já roça á burrice, lê outra vez:

1ª João 4:17 - Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual Deus é, somos nós também neste mundo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 2:56 pm

Vocês deviam de tratar melhor o vosso juiz, para que naquele dia vos trate também bem a vós
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 3:02 pm

Vejam só o que Deus diz de mim:

O eleito é totalmente perfeito, santo, justo, puro que não peca nem pode pecar, ele e Deus são um, igual na sua natureza, espirito, e pensamentos. È completamente incorruptível, e nada que ele faça cá fora neste mundo, seja qual for o pecado mais horrível que possas imaginar, nada o pode corromper.

Filipenses 3:15 - Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.


Filipenses 4:21- Saudai a todos os santos em Cristo Jesus. Os irmãos que estão comigo vos saúdam. 22 - Todos os santos vos saúdam, mas principalmente os que são da casa de César.


1ª Corintios 2:6- Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;



Colossenses 1:22 - Aos santos e irmãos fiéis em Cristo, que estão em .
..


Colossenses 2:1010 - E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o


João 1:16 E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.



Hebreus 10:10,12 - Na qual vontade temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez. ....Porque com uma só oblação aperfeiçoou para sempre os que são santificados.

1ª João 3:6,9 - Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.9 - Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 10 - Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo.


Na vinda de Cristo todos os que são de Deus se apresentarão diante todos sem excessão diante de Jesus, perfeitos, santos e sem qualquer mancha.

Efésios 5:22 Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, 26 - Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, 27 - Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.


Pois assim como Cristo é no céu assim é o eleito aqui na terra.

1ª João 4:17 - Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, assim como Jesus é, assim também somos nós neste mundo.


Mas para o impios isto é um escândalo porque a sua glória são as obras da sua carne a quem Deus chama de trapos de imundícia. Vamos ver se com a sua carne serão perfeitos e puros diante de Deus; eheheheheh....................

Por isso cada vez que vocês falaram mal de mim por eu dizer tais coisas, condenaram foi a Deus.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 3:09 pm

Acontece jb que o meu juiz e Deus o meu advogado e Jesus Cristo e o meu consolador o Espirito Santo sao esses tres que eu amo e respeito,vc nao faz parte desta lista.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jeremias 29th janeiro 2013, 4:41 pm

Porque é que o Gideão diz que a doutrina desse trio é do mal,se o Jb 50 está falando das escrituras de forma clara e com entendimento!!

Pelo que andei lendo esse Gedeão é um ímpio,então Ele fala mal da bíblia e de jesus cristo!!

Ai Gedeão em fórum meu, já estavas na rua,esse cara é anticristão!!
Jeremias
Jeremias

Mensagens : 78
Pontos : 77
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th janeiro 2013, 5:25 pm

Jeremias escreveu:Porque é que o Gideão diz que a doutrina desse trio é do mal,se o Jb 50 está falando das escrituras de forma clara e com entendimento!!

Pelo que andei lendo esse Gedeão é um ímpio,então Ele fala mal da bíblia e de jesus cristo!!

Ai Gedeão em fórum meu, já estavas na rua,esse cara é anticristão!!

È Jeremias ,os Gideões da CCB escolheu um nome apropriado o Trio a trindade do mal ,ele Gideões da CCB é macaco velho ,e preferiu andar só do que mal acompanhado ,ele é maluco sim ,mas tem 1% de juizo ,e este 1% por cento indentificou ,os filhos do mal ,só foi isso ,todo o crente que tiver1% de juizo ,com certeza reprova esta doutrina do mal ,em que essas pessoas pecadoras ,que se acham Deus ,e se acham predestinadas ,salvas ,pois para eles as palavras de Jesus não tem valor ,pois afirmou o mestre que veio aqui em uma missão resgatar o homem do pecado , mas no caso deste caras Jesus não pode salvalo ,pois afirmam ele, que é o segundo filho de Deus os novos Jesus ,de três cabeçaa ,e eu que pensei que o Enri era maluco mas parece que eles se superaram
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Cristo+falso


Última edição por Lourival soldado cristão em 29th janeiro 2013, 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 5:29 pm

pedro ferreira escreveu:Acontece jb que o meu juiz e Deus o meu advogado e Jesus Cristo e o meu consolador o Espirito Santo sao esses tres que eu amo e respeito,vc nao faz parte desta lista.

Isso era se cresses no evangelho da eleição da graça, coisa que não crês nem conheces, por isso ficas escandalizado quando digo que sou igual a Deus.

Quem defende o livre arbítrio ama-se a si mesmo, pois esse é o evangelho do diabo.

Deus não ouve a pecadores e aqueles que blasfemam da eleição da graça, vou-te mostrar que são os teus juízes:

1ª Corintios 6:2 - Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? ...

Vês? Os santos e não os pecadores, pois tu ainda te andas a santificar pelas tuas obrinhas. Vá mais uma:

Salmo 149:5 - Exultem os santos na glória; alegrem-se nas suas camas. 6 - Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois fios nas suas mãos, 7 - Para tomarem vingança dos gentios, e darem repreensões aos povos; 8 - Para prenderem os seus reis com cadeias, e os seus nobres com grilhões de ferro; 9 - Para fazerem neles o juízo escrito; esta será a glória de todos os santos. Louvai ao SENHOR.

Portanto, estás enganado, eu faço parte deles e serei o teu juiz, pois é pela minha palavra que serás julgado no último dia se não creres no evangelho que ensino.

Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 5:53 pm

Eu julgado por vc no ultimo dia Jb,vc nao é DEUS e eu ja disse isso,vc nao tem capacidade nem de julgar os eus atos e nem a si própio,quem disse que eu nao creio na eleição? pois esta em romanos cap 9,agora vc nao é juiz e nem DEUS,eu creio na eleição da graça sim,nao creio e nas suas palavras mentirosas pois esta ai disse que vai me julgar,coitado de vc e nao creio e na "predestinação",creio na eleição e na graça de JESUS CRISTO,quantas vezes ja disse isso pra todos aqui,mais vc insiste em ser JUIZ,desce do salto vc nao é nada pra mim,quanto ao livre arbitrio ja disse DEUS deu a mente a cada um todos são livres,quem quiser ser salvo sera quem nao quiser nao sera,nao esta em vc insistir e nem em eu mandar a pessoa aceitar a pessoa e quem tem que decidir.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 6:00 pm

pedro ferreira escreveu:Eu julgado por vc no ultimo dia Jb,vc nao é DEUS e eu ja disse isso,vc nao tem capacidade nem de julgar os eus atos e nem a si própio,quem disse que eu nao creio na eleição? pois esta em romanos cap 9,agora vc nao é juiz e nem DEUS,eu creio na eleição da graça sim,nao creio e nas suas palavras mentirosas pois esta ai disse que vai me julgar,coitado de vc e nao creio e na "predestinação",creio na eleição e na graça de JESUS CRISTO,quantas vezes ja disse isso pra todos aqui,mais vc insiste em ser JUIZ,desce do salto vc nao é nada pra mim,quanto ao livre arbitrio ja disse DEUS deu a mente a cada um todos são livres,quem quiser ser salvo sera quem nao quiser nao sera,nao esta em vc insistir e nem em eu mandar a pessoa aceitar a pessoa e quem tem que decidir.

Dizes, dizes, mas não sabes o que dizes. Deus nada faz a não ser pelos eleitos e digo-te que na verdade ao me rejeitares já foste julgado, tu é que não sabes.

Se cresses na eleição não defendias o livre arbítrio, por ai vê-se logo que nem sabes o que significa a palavra, e se cresses na eleição rejeitavas Tiago; Portanto são só mentiras que tu queres fazer parecer verdade.

Mas como disse é uma questão de ignorância, pois tu nem sabes distinguir a mão direita da esquerda, quanto mais as palavras de Deus.

Tem mais cuidado com a escrita que parece que andaste na mesma escola que o Lourival, quase não se percebe nada.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 6:05 pm

Pedro escreveu:
quanto ao livre arbitrio ja disse DEUS deu a mente a cada um todos são livres,quem quiser ser salvo sera quem nao quiser nao sera,nao esta em vc insistir e nem em eu mandar a pessoa aceitar a pessoa e quem tem que decidir.

Isto faz de ti um mentiroso quando dizes que crês na predestinação, e tu não sabes.

Não te cansas de dizer besteiras? Isso já não é incredulidade é já burrice.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 29th janeiro 2013, 6:10 pm

Bem, vou dar-vos um pouco de descanso, por agora já tenho a minha dose de incredulidade e tolice.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 29th janeiro 2013, 6:15 pm

por ter regeitado o satanás falar na sua boca ja fui julgado? a carta de tiago foi revelada pelo Epirito Santo,eu creio sim na eleiçao mais nao peco blasfesmando contra o Espirito Santo como fazez tu ao dizeres que a carto de tiago é do diabo,se fosse eleito vc aceitaria a carta de tiago mais tenho certeza que nao és eleito,logo esta condenado por blasfemar contra o Espirito Santo,vc disse que eu te regeitei e estou julgado pois eu nao te regeitei mais regeitei satanás falar na tua boca e blasfemar contra a carta de tiago,ignorancia sua minha nao,quanto a escrita se vc e melhor do que eu nos estudos saibas que JESUS CRISTO escolheu homens igual ao apostolo pedro indouto e sem estudos,vc e muito sábio mais a sua sabedoria para DEUS e para mim tambem é lixo,creio na eleição esta em romanos cap 9,nao creio em predestinação e uma questao de nao aceitar o que nao existe,creio na carta de tiago,enfim creio em toda a Bliblia sagrada,mais nao creio em vc e nem que vc é eleito,eleito nao fica aqui na net julgando e condenando os outros nao,disseste bem julgado por vc? mais quem é vc ? um filho do diabo que blasfema conta a carta de tiago,nao temo o seu julgamento,temo a DEUS homem de mente cauterizada.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 29th janeiro 2013, 6:47 pm

Meus caros eleitos e santos iguais ao Deus da bíblia: "burro, idiota, injusto e cego" o que eu coloquei na mesa, foi exatmente para provar que em vós não existe nenhuma santidade ou humildade!

Vejam os insultos e as baforadas de fogos do mal que soltaste, só por que puxei a vossa capivara, de onde vós buscaste essa doutrina do mal; existe humaildade em vós deste jeito? Impossivel!

Agora cá entre nós meus amados escolhidos, se vocês são iguais ao Deus da bíblia e vivem num mundo podre, cheio de miséria e pobreza, isto mostra que vocês estão fazendo jus ao pai de vocês o Deus da bíblia.

Ser igual a Deus em tudo, em santidade, em glória, em poder e perfeição e viver numa miséria neste mundo, pobre, lascado, tendo que medingar os favores do SUS e da Previdência, ai é ser burro, idiota, cego e trouxa mesmo.

Quanto ao tópico, foi para vos mostrar que vocês não são nada disto que testificam, vocês são herdeiros deste trio da predestinação sim, que também usaram o mesmo livro porcaria, que apoia toda sorte de doutrina espúria do mundo.

Tudo quanto é porcaria de doutrinas pagãs, estão registrada neste livro asqueroso e maldito, a bíblia, aqui está as provas, citada pelo o Jb50.

Vocês estão evoluindo, já tem até um discípulo ou um adimirador, o Jeremias já entrou na vossa filosofia macabra, só por que o coitado não conhece este livro maldito que carrega debaixo do braço como palavra de Deus.

Aqui está as provas de que vocês são herdeiros deste trio da predestinação, que comessou muitos anos antes da era comum, vejam:

Platão (em grego antigo: Πλάτων, transl. Plátōn, "amplo", Atenas, 428/427 – Atenas, 348/347 a.C.) foi um filósofo e matemático do período clássico da Grécia Antiga, autor de diversos diálogos filosóficos e fundador da Academia em Atenas, a primeira instituição de educação superior do mundo ocidental. Juntamente com seu mentor, Sócrates, e seu pupilo, Aristóteles, Platão ajudou a construir os alicerces da filosofia natural, da ciência e da filosofia ocidental.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Plat%C3%A3o
Santo Agostinho

Aurélio Agostinho (do latim, Aurelius Augustinus), Agostinho de Hipona
ou Santo Agostinho foi um bispo Católico, teólogo e filósofo que nasceu
em 354 d.C. em Tagaste (hoje Souk-Ahras, na Argélia); morreu em 28 de
Agosto de 430, em Hipona (hoje Annaba, na Argélia). É considerado pelos
católicos como santo e doutor da doutrina da Igreja pagã.

http://pensador.uol.com.br/autor/santo_agostinho/

João Calvino (Noyon, 10 de julho de 1509 — Genebra, 27 de maio de 1564) foi um teólogo cristão francês. Calvino teve uma influência muito grande durante a Reforma Protestante, uma influência que continua até hoje.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Calvino

Lutério pensou que esta heresia tinha acabado com a criação da reforma, mas se enganou, ela está viva até os dias de hoje; essa é uma influências pobre e maligna, que governa a mente dos trouxas gaqnancioso de salvação e santidade.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th janeiro 2013, 7:12 pm

Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus
pecados sejam cancelados".
Atos 3:19

Pedro estou aqui pensando ,estes caras nunca vão poder cumprir esta palavra ,pois nunca tiveram pecados ,eles são deuses reencarnados , com certeza deve ter uma chocadeira lá no céu ,ou deve ser clone de Cristo e de Deus ,pois eles afirmam que é Cristo mas tem hora que eles dizem que é Deus , os caras ,andam aqui no Brasil ,e estão dando uma de enri Cristo ,esse Jb50 é um crente desviado de uma denominação ,e depois de um acesso de loucura ,,teve um brilhante ideia ,criar a igreja dos predestinados aqui na internet ,fizeram um blog ,mas só vai alma penada lá ,e de vez em quando ,mas com uma visão celestial própria navegando na Web ,encontraram este forúm Nas pegadas do Mestre Jesus , e acharam que aqui iria ser mamão com açucar ,mas aqui encontaram o que bem mereciam ,pois gosto de um debate e os Gideões sabem bem disto ,mas não se preoculpem ,ainda não comecei malhar os judas ,por enquanto estou deixando vocês com o Mestre Vodu Gideões ,ele está começando a dar as alfinetadas ,no triou do Mal ,mal predestinados kakakakakakakak parece que os Gideões te pegaram nas mãos
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Vudu
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por VitorA 30th janeiro 2013, 10:22 am

Lourival soldado cristão escreveu:Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus
pecados sejam cancelados".
Atos 3:19

Pedro estou aqui pensando ,estes caras nunca vão poder cumprir esta palavra ,pois nunca tiveram pecados ,eles são deuses reencarnados , com certeza deve ter uma chocadeira lá no céu ,ou deve ser clone de Cristo e de Deus ,pois eles afirmam que é Cristo mas tem hora que eles dizem que é Deus , os caras ,andam aqui no Brasil ,e estão dando uma de enri Cristo ,esse Jb50 é um crente desviado de uma denominação ,e depois de um acesso de loucura ,,teve um brilhante ideia ,criar a igreja dos predestinados aqui na internet ,fizeram um blog ,mas só vai alma penada lá ,e de vez em quando ,mas com uma visão celestial própria navegando na Web ,encontraram este forúm Nas pegadas do Mestre Jesus , e acharam que aqui iria ser mamão com açucar ,mas aqui encontaram o que bem mereciam ,pois gosto de um debate e os Gideões sabem bem disto ,mas não se preoculpem ,ainda não comecei malhar os judas ,por enquanto estou deixando vocês com o Mestre Vodu Gideões ,ele está começando a dar as alfinetadas ,no triou do Mal ,mal predestinados kakakakakakakak parece que os Gideões te pegaram nas mãos
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Vudu


Já tinha suspeitado que tu eras Macumbeiro ou Pai de santo,até que enfim vais te revelando!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Jb50 30th janeiro 2013, 10:35 am

vitor, aplica-lhe com a carroça da teologia
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 30th janeiro 2013, 10:44 am

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Pppp
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 30th janeiro 2013, 10:45 am

Este porco nogento ai é o Gideoes,por tudo que ja disse aqui no forum te fazes semelhante a um porco.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por pedro ferreira 30th janeiro 2013, 10:50 am


Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Pppp Esse porco nogento ai e semelanhte a vc Gideões que mandou nós jogar a bliblia no lixo e chingaste a DEUS de burro e idiota,se xingas a DEUS,eu tambem te xingo de porco sujo e imundo.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por ┼EKhristos 30th janeiro 2013, 12:29 pm



Para evitar a violência.

Tópico fechado.

(Irmão Lourival tu és o administrador, julgue o conteúdo, como também os demais moderadores).


┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th janeiro 2013, 12:54 pm

┼EKhristos escreveu:

Para evitar a violência.

Tópico fechado.

(Irmão Lourival tu és o administrador, julgue o conteúdo, como também os demais moderadores).


Sim Kristos ............sempre hesitei de bloquear, devido ao CCB sem censuras que bloqueavam sem critério, apenas com interesses denominacionais ou pessoais ,mas aqui não me importo o que um moderador assim entender pois é justamente para isto intervir quando for nescessário , tenho como diz o poder de Admin e moderador ,mas esperava que essas pessoas Cristãs comprende-se os objetivos do forúm ,que apenas que é em ser uma feramenta para o evangelho ,e apenas anunciar a Jesus Cristo ,o evangelho e o reino de Deus a todos que nos visitam ,e postagens de conselhos esperanças e Fé a todos e pedidos de orações ,mas utimamente temos tido estes problemas ,mas tudo bem estaremos usando esta ferramenta se for preciso ,vou procurar postar outros assuntos para edificação da palavra de Deus e das pessoas aqui ,ficaremos atento ,mas parece que que o calice da contenda vem em primeiro lugar Deus abençoei ,a cada um Deus da uma Luz!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50! Empty Re: Conhecendo a Doutrina do Trio do Mal: Sargento, VitorA e Jb50!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos