NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Os anciães de todo o Brasil…

5 participantes

Ir para baixo

anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty Os anciães de todo o Brasil…

Mensagem por Marcia 21st fevereiro 2013, 2:19 pm

Os anciães de todo o Brasil estão em comunhão… É assim que o Conselho de Anciães do Brás gosta de terminar suas cartas circulares, ratificando suas deliberações. Acontece que tem algum tempo que venho questionando o ministério, tanto anciães como cooperadores, sobre as mudanças na redação dos nossos pontos de doutrina e a resposta que obtenho deles é uma só: “Mudou? Não estou sabendo”.
Acho que os anciães de todo o Brasil não estão em comunhão tanto assim.
Sobre o primeiro ponto de doutrina (CCB)

Por HP.

Dias atrás, durante um jantar, meu pai conversou com um ancião de São Paulo, participante do Conselho dos mais velhos.

Entre os assuntos mencionados, foi comentado sobre o ponto de Doutrina número 1 ter sido alterado e perguntado sobre o motivo de tal alteração.

A resposta deste ancião foi intrigante:

“Mudou? Eu não sabia!”

---
Em tempo 1:
Sabemos que o "Eu não sabia" está em voga na política brasileira com o escândalo do Mensalão, porém ressalto que conhecemos esse irmão de longa data, pois é amigo da família há mais de 30 anos. Ele sempre teve conduta exemplar, portanto não creio que ele tenha mentido ou omitido alguma coisa. Lembro que, anteriormente ele já havia confidenciado para nós opiniões pessoais, ideias etc.

Por ser membro do conselho dos mais antigos desde o início da década passada, leva a crer que essa alteração não deve ter partido dos anciães, mas talvez dos administradores quando compilaram o novo Estatuto em 2004 e possa ter passado desapercebida.

É uma possibilidade? Sim. Esperamos que tenha sido assim mesmo e que toda esta modificação tenha ocorrido por simplicidade, sem maldade e não por malícia ou má-fé de alguém ou alguns.

---
Em tempo 2:
Não houve a chance de expôr as consequências desta modificação nesta conversa. Mas quem sabe seja uma porta aberta para que estas terríveis consequências possam ser expostas e corrigidas num futuro próximo.

---
Em tempo 3:
Oremos para que a CCB possa retornar aos trilhos nesta questão. Creio que todos ganharemos com isso.


“Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.” Lucas 15:7


Deus abençoe a todos.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty Re: Os anciães de todo o Brasil…

Mensagem por MateusAlcântara 21st fevereiro 2013, 11:13 pm

Não tiveram nem a decência de comunicar a todos as mudanças nos dois primeiros pontos de doutrina.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty Re: Os anciães de todo o Brasil…

Mensagem por Izaias 22nd fevereiro 2013, 2:09 pm

Márcia; este Ancião em alusão se omitiu de suas responsabilidades.
Ele sabe sim das mudanças.
Atesto isto com toda a segurança, nada passa despercebido no conselho.
O que pode ter havido e eu não duvido; é que o dito cujo tenha se deixado levar pela sonolência que se apodera de mais de 50% dos Anciães nestas maçantes reuniões prolongadas.
Quer uma prova?
Veja nos cultos onde há dois ou mais Anciães, quando um determinado está pregando outro ou outros estão em sono profundo no banco!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty Re: Os anciães de todo o Brasil…

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd fevereiro 2013, 5:21 pm

Izaias escreveu:
Márcia; este Ancião em alusão se omitiu de suas responsabilidades.
Ele sabe sim das mudanças.
Atesto isto com toda a segurança, nada passa despercebido no conselho.
O que pode ter havido e eu não duvido; é que o dito cujo tenha se deixado levar pela sonolência que se apodera de mais de 50% dos Anciães nestas maçantes reuniões prolongadas.
Quer uma prova?
Veja nos cultos onde há dois ou mais Anciães, quando um determinado está pregando outro ou outros estão em sono profundo no banco!

Izaias esse don é novo para mim ....don do dorminhoco , a verdade é que esta turma é corporativa , não pode ir contra a empresa de Fé ,pois teriam que renunciar , no meu caso se eu estive -se lá e não concorda-se e fosse voto vencido ,entregaria o que nunca tive ,pois esses ai não tem cargo ,pois o ancião está lá não para zelar da CCB ou qualquer denominação ,e sim pela palavra de Deus ,e pela verdade da biblia ,a ccb afundou na Fé ,pois em apocalipse se tem uma noção ,sobre o veredito daqueles que acrescenta e diminui aquele livro ,imagina só ,aqueles que diminui a bíblia ,que de infalível palavra de Deus só contém ,e ai o que será as partes que contém ??

o Jahyr ,já a tempo falava sobre isso ,esse assunto já eram cartas marcadas e vencidas na CCB se lembra as histórias do Jahr sobre conter a infalível palavra e conter a infalível palavra ,já faz anos que o Jahyr debatia sobre a CCB nesta parte !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty Re: Os anciães de todo o Brasil…

Mensagem por Izaias 22nd fevereiro 2013, 6:38 pm

Pois é, um determinado Ancião, (não sei quem), totalmente absolvido por algum espírito (talvez até o do Gideões), mudou a palavra do tópico, embora ela tenha quase a mesma significação, ficou com dúvidas.
É claro que não deveria ser mudada, no entanto, da cabeça de Ancião e da “B” de nenê, ninguém consegue prever o que e quando sai.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty Re: Os anciães de todo o Brasil…

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 23rd fevereiro 2013, 4:21 pm

Meus caros irmãos a coisa que eu mais odeio no mundo, é a hipocrisia do ser humano, o cara sabe que não há nada de divino neste livro e ficam ai inventando palavras para validar uma fraude que é provada por todos que tem juízo.

Como sempre tenho dito e reafirmo: a bíblia não é a "Infalível Palavra de Deus e nem Contém as Palavras de Deus", ela é um livro astrológico, provado dentro dos próprios evangelhos e de toda a bíblia.

O Deus que inspirou a bíblia mente, mata crianças inocentes, velhos e mulheres grávidas; destroi cidade inteiras-guerras injustas, por causa do pecado-erro de um rei, é um tirano! Hoje sabemos quem ele é: os Rabinos hebreus e os padres/monges pedófilos da ICAR.

A bíblia não tem uma só palavra saída da boca do SER Deus doador da vida, eu desafio a todos a me mostrar uma só palavra na bíblia, que tenha saído da boca do Eterno SER Deus Criador. Alguém vai encarar?
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty Re: Os anciães de todo o Brasil…

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd fevereiro 2013, 4:30 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:Meus caros irmãos a coisa que eu mais odeio no mundo, é a hipocrisia do ser humano, o cara sabe que não há nada de divino neste livro e ficam ai inventando palavras para validar uma fraude que é provada por todos que tem juízo.

Como sempre tenho dito e reafirmo: a bíblia não é a "Infalível Palavra de Deus e nem Contém as Palavras de Deus", ela é um livro astrológico, provado dentro dos próprios evangelhos e de toda a bíblia.

O Deus que inspirou a bíblia mente, mata crianças inocentes, velhos e mulheres grávidas; destroi cidade inteiras-guerras injustas, por causa do pecado-erro de um rei, é um tirano! Hoje sabemos quem ele é: os Rabinos hebreus e os padres/monges pedófilos da ICAR.

A bíblia não tem uma só palavra saída da boca do SER Deus doador da vida, eu desafio a todos a me mostrar uma só palavra na bíblia, que tenha saído da boca do Eterno SER Deus Criador. Alguém vai encarar?




Já não chega os santos predestinado ,temos agora o crente foragido da CCB que não cre na Biblia ;;;;mas gosta de usar o nome de gideão ,bom se a biblia não é a infalivel palavra de Deus ,então o que é é o amanaque do tio patinhas que você le ??Gidões ,pare ficar aqui escrevendo abobrinhas ,é melhor você le ,as regras do fórum pois se não logo logo ,a gente vai ver os gideões de castigo !!
este fórum é para pessoas cristãs que cre na biblia ,sitie do satã em em outra pagina da Web vai no google e pesquisa ""
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Os anciães de todo o Brasil… Empty Re: Os anciães de todo o Brasil…

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos