NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

+5
Jahyr
Mginteragindo
Izaias
SamuelArquedy
Marcia
9 participantes

Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Marcia 5th maio 2013, 2:33 pm

78ª ASSEMBLÉIA – 2013 – RESUMO DE ENSINAMENTOS
SÃO PAULO – 26 A 30 DE MARÇO DE 2013



* 1. LEITURAS PERNICIOSAS
É sabido que nos dias atuais existem livros de caráter perverso os quais despertam em seus leitores a prática imoral. Há no mundo uma forte tendência para a leitura desses livros cuja prática estende-se não somente à mocidade como também aos demais adultos. Exortamos a cara irmandade a que se abstenham dessas leituras que são perniciosas as quais corrompem os bons costumes alcançados pela sã doutrina da Palavra de Deus.

* 2. ANIVERSÁRIOS E FESTAS – MÚSICAS PROFANAS E FANTASIAS.
No mundo é moda atual haver festas onde as pessoas se fantasiam e, ao som de músicas profanas e até imorais, com o consumo de bebidas alcoólicas, adentram-se até à madrugada. Exortamos à nossa mocidade, com também à toda irmandade, a não frequentarem essas festas, que não são convenientes ao povo de Deus.

* 3. COMUNICAÇÃO VIA “E-MAIL” E CELULARES (MENSAGENS E TORPEDOS).
Tem havido, entre a irmandade, comunicações feitas através de e-mails, mensagens por celulares e torpedos que, alguns necessitados, não tendo paciência e fé para esperar no Senhor, se valem desses recursos. Lembramos à irmandade que somos ensinados a confiar e esperar no Senhor, pois só d’Ele virá o socorro às nossas necessidades.

* 4. NAMORO E CASAMENTO ATRAVÉS DA INTERNET.
Tem se observado que persiste a prática de relacionamento via internet. Essa prática tem trazido sérios problemas para muitas famílias onde pessoas se conheceram por este meio, namoraram e casaram-se, porém não foram felizes, e isso ocorreu por falta de conhecimento das suas verdadeiras origens, as quais, pessoas mal intencionadas usaram essa prática provocando a infelicidade matrimonial. Em se tratando de casamento, é necessário conhecer a pessoa quanto à sua vida passada, seu caráter e testemunho, antes de assumir o compromisso de um possível matrimônio. O ministério exorta a irmandade e a mocidade a evitar essa prática.

* 5. COMEMORAÇÃO DO NATAL
Não comemoramos o natal. Não deve ser guardado porque ninguém sabe o dia do nascimento do Senhor Jesus, pois Ele não permitiu que ficasse escrito para que ninguém guarde o dia do seu nascimento.
* 6. UNÇÃO NÃO SUBSTITUI O BATISMO
A unção não substitui o batismo. Disse o Senhor Jesus: “Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado”.
Ungir estranhos na fé depende de o servo sentir de fazê-lo. Exortamos a irmandade a não oferecer a unção à estranhos à nossa fé.

* 7. SONHOS – VISÕES – REVELAÇÕES
Nos testemunhos não se deve contar revelações, sonhos ou visões, antes de seu cumprimento. Deus dá essas coisas para edificação particular do crente. Nas congregações a revelação de Deus vem pela Santa e bendita Palavra. Se as revelações, sonhos ou visões são provenientes de Deus, vem também o seu cumprimento.

* 8. BOMBARDÕES E INSTRUMENTOS DE SOPRO NAS ORQUESTRAS
Tem-se notado ultimamente um número excessivo de instrumentos de sopro, principalmente bombardões, em muitas de nossas orquestras. Onde já existe uma quantidade suficiente, o ministério local deve vigiar para que não ingressem mais essas categorias de instrumentos.
Ainda nessas localidades deve-se,também, exortar os irmãos que tocam bombardões, bem como demais instrumentos fortes de sopro, que reduzam à metade o volume de som de cada um, quando tocarem nos santos cultos.
Outrossim, quando um irmão demonstrar interesse em aprender a música para tocar na igreja, é conveniente que consulte, primeiramente, o irmão encarregado da orquestra para saber qual é a categoria de instrumento mais necessária.

* 9. CORRENTES E PIRÂMIDES DA FELICIDADE
“Pirâmides”, “Correntes da Felicidade” ou outras novidades semelhantes, são procedimentos que estão se alastrando, prometendo dinheiro fácil aos participantes. Não devemos participar nem nos envolvermos nessas coisas.

* 10. NOME DE SERVO DE DEUS E LOCALIDADES
Durante os santos cultos não é conveniente, nos testemunhos, citar o nome do servo de Deus que está presidindo. Igualmente, tendo congregado em outra localidade, ao citar a Palavra que ouviu, não mencionar o nome do servo de Deus que pregou, evitando assim motivos para exaltação humana.

* 11. INVOCAÇÃO DE ANJOS
Não se deve mencionar nomes de anjos e ou arcanjo, tanto nas orações quanto nos testemunhos. Temos ouvido durante orações e testemunhos, irmãos que mencionam nome de anjos e arcanjo. Lembremos que o apóstolo Paulo disse aos Colossenses, “Ninguém vos domine ao seu bel prazer com pretexto de humildade e cultos dos anjos,metendo-se em coisas que não viu, estando debalde inchado em sua carnal compreensão” (Col. 2:18). Em Hebreus, cap. 1:4, o apóstolo falando de Jesus,menciona: “Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles”. Ainda falando aos Filipenses sobre Jesus diz: “Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo nome” (Fil. 2:9). Portanto, diz ainda aos Colossenses, “ E quando fizerdes por palavras, ou por obras, fazei tudo em Nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai”.

* 12. IMPORTÂNCIA DO AMOR
O amor é o dom de suprema excelência que a igreja possui. Quando o apóstolo Paulo escreveu aos irmãos Coríntios sobre a unidade dos membros do corpo, falava a respeito dos dons de Deus nos membros da igreja. Porém finalizando a carta escrita em 1ª Cor. 12:31, disse: “Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e Eu vos mostrarei um caminho ainda mais excelente”. Esse caminho ainda mais excelente é a caridade que é o amor fraternal.
A igreja que é o corpo de Cristo consiste na operação dos diversos dons distribuídos aos seus membros, principalmente o dom do amor que é a caridade fraternal.
O amor fraternal nos conserva unidos e submissos à Palavra de Deus. Havendo falta desse amor a igreja torna-se enferma, perdendo as virtudes de Deus. É dever dos servos de Deus vigiar sobre o rebanho para cultivar esse amor, como escreve o apóstolo aos Hebreus: “E consideramo-nos uns aos outros, para nos estimularmos à caridade a às boas obras” (Heb 10:24).
Onde existem sentimentos humanos, os quais são: inveja, ciúme, orgulho, arrogância, soberba, vaidade, grandeza e exaltação humana, a igreja sofre as dores dessa enfermidade. Sabemos que Deus nos amou antes que existíssemos, e por esse amor, enviou seu unigênito Filho que por seu amor nos resgatou do pecado e da morte.
Portanto, amemo-nos mutuamente, “pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E Dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão” (I – Jo. 4:20).

* 13. LEITURA DA BÍBLIA
A irmandade deve possuir a sua Bíblia e hinário, levando-os ao culto. É necessário que todos os irmãos dediquem-se à leitura da Bíblia a fim de conhecer a vontade de Deus, pois ela é a Sua Santa Palavra. O apóstolo Paulo falou a Timóteo “persiste em ler” ( I – Tim. 4:13), e o Senhor Jesus disse aos Saduceus: “Errais não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus”. (Mat. 22:29).


* 14. ORAÇÃO FAMILIAR
A oração é o meio pelo qual nos falamos com Deus,apresentando-Lhe as nossas necessidades.Através da oração alcançamos conhecimento e revelações das coisas santas de Deus. Sempre que possível, devemos nos unir em família e buscar a Deus em oração, certamente as suas bênçãos serão alcançadas, pois muitos de nossos filhos receberam a promessa do Espírito Santo nesse ajuntamento (Atos 2:33). A oração é recomendação do Senhor Jesus. Em Luc. 18:1, diz o Senhor Jesus, “E contou-lhes uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca desfalecer”. Em Romanos cap. 12:12 o apóstolo recomenda, “perseverai na oração”.
Os nossos filhos devem ser instruídos quanto a necessidade de oração, quando se levantam da cama pela manhã, dar graças a Deus antes das refeições e ao se deitarem.
Outrossim, a oração dos pais em conjunto com os filhos une as famílias, evitando o rompimento da união familiar.

* 15. VIGILÂNCIA QUANTO À ESPIRITUALIDADE DOS CULTOS – PERIGO DA DISSOLUÇÃO DA SUA PUREZA.
Não durmamos a respeito dos santos princípios que nos foram transmitidos. Muita oração e vigilância tornam-se necessárias. Pela inspiração do Espírito Santo o apóstolo Paulo ensinou o silêncio, a decência e a ordem entre nós, quando a igreja se congrega num lugar para celebrar o santo culto a Deus. (I – Cor. 14, v. 23, 25, 28, 34 e 40).
Preocupava também o apóstolo com a impressão causada aos visitantes que entrassem para assistir ao culto porque, conforme o comportamento da igreja, ou testificariam que Deus estava entre eles, ou as visitas sairiam escandalizadas.
A ordem, a decência e o silêncio nos cultos são reflexos da espiritualidade e da luz que estão no servo de Deus que preside, o qual não só maneja bem a Palavra da verdade em sua pregação, com sábia explicação de conselhos que abrem a mente do povo, como também conduz a irmandade a estar sob o controle do Espírito de Deus, para que haja moderação e luz nas orações, nos testemunhos e no comportamento de cada um durante o culto divino.
Se não for assim, os cultos transcorrerão debaixo de entusiasmo carnal, exibição pessoal nos testemunhos e nas orações, exageros, gritarias infantis, sem discernimento do que é decente para a igreja de Deus; com isso dissolve-se a pureza dos cultos, ocasionando escândalos e mau testemunho.
Insistimos com nossos conservos sobre a vigilância a respeito de certos grupos de irmãos que, sem preparo espiritual, se introduzem nas igrejas e com suas manifestações concentram sobre si a atenção da irmandade, com orações, glorificações e testemunhos exagerados e gritando ao máximo da altura da voz, visando inflamar os presentes, desviando-se totalmente do sentido sacro que deve haver em nossos cultos.
Com o passar do tempo algumas igrejas estão como que habituando-se a essa rotina nos cultos, o que reflete uma dormência espiritual.
Quando o irmão do ministério que preside o culto percebe que isto vai ocorrer, deverá exortar e não deixar o culto à mercê e ao domínio desses grupos, mas exortar pelo Espírito do Senhor a que se controlem e, assim, evitará que um espírito estranho tenha ocasião de perturbar.
Há manifestações que são do Espírito de Deus e outras não. Compete ao que preside discernir o que é de Deus e o que não é, e ensinar a irmandade. Os mais antigos no ministério orientem os mais novos.

* 16. HINO DE BATISMO (Antigo 195 – Atual 85)
O Hino atual 85 é constituído de apenas uma parte, podendo ser cantado normalmente durante o batismo.


Última edição por Marcia em 21st maio 2013, 12:01 am, editado 1 vez(es)

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Marcia 5th maio 2013, 2:38 pm

Aqui já foi passado os tópicos em todas as casas de oração.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por SamuelArquedy 5th maio 2013, 5:16 pm

Marcia escreveu:Aqui já foi passado os tópicos em todas as casas de oração.

HJ culto de ensinamento aqui na minha comum, provalmente como de costume na regiao de Campinas, so irao se passar os topicos que mais cabem a cada comum. Ou seja se uma determinada comum nao esta tendo problemas em uma parte, entao nao se lê o topico com aquele determinado assunto.
Otima postagem gostei!!!!!!!!!!!!!!!!
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Marcia 5th maio 2013, 5:23 pm

SamuelArquedy escreveu:
Marcia escreveu:Aqui já foi passado os tópicos em todas as casas de oração.

HJ culto de ensinamento aqui na minha comum, provalmente como de costume na regiao de Campinas, so irao se passar os topicos que mais cabem a cada comum. Ou seja se uma determinada comum nao esta tendo problemas em uma parte, entao nao se lê o topico com aquele determinado assunto.
Otima postagem gostei!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa irmão Samuel que diferente ,aqui sempre passa a lista completa

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por SamuelArquedy 5th maio 2013, 5:28 pm

Verdade kkkkkkkk ja ouvi varias veses: tem outros ensinamentos, mas nessa parte aqui esta em paz, um dos poucos ensinamentos que correu todas as cidades da regiao de Campinas, foi porque a mocidade de uma comum fez uma festa em uma chacara e virou uma carnificina de almas.
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Izaias 6th maio 2013, 1:28 pm

E forem ainda duvidam que a irmã Márcia não é da "pia"?
Ela é juntinha com o "mini", nenhum de nós teve acesso aos Tópicos
e dita cuja já até postou!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Mginteragindo 9th maio 2013, 3:22 pm

SamuelArquedy escreveu:
Marcia escreveu:Aqui já foi passado os tópicos em todas as casas de oração.

HJ culto de ensinamento aqui na minha comum, provalmente como de costume na regiao de Campinas, so irao se passar os topicos que mais cabem a cada comum. Ou seja se uma determinada comum nao esta tendo problemas em uma parte, entao nao se lê o topico com aquele determinado assunto.
Otima postagem gostei!!!!!!!!!!!!!!!!


Samuel,

Foram 16 tópicos saídos neste ano na Assembléia geral anual!. Portanto não tem o porque de ser lido metade ou alguns tópicos; pra isto houve um trabalho enorme de arrecadação de coletas de viagens para esta finalidade, com a vinda de diversos irmãos de ministérios de localidades variadas, onde você eu e mais uma infinidade de irmãos colaboramos nestas épocas para estas viagens na referida Assembléia anual.

Caso ocorra mesmo isto ou ocorreu o que você está postanto aqui, tanto voce ai como qualquer irmão ou irmã tem pleno direito de cobrar ou melhor inquirir do "Ministério", o porque desta leitura parcial. Precisamos mais exercitar o Dom de Franqueza meu caro! Vocês ai estão numa cidade grande com pessoas esclarecidas!.
Pense Nisto!.


Mginteragindo
Mginteragindo

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 62
Localização : MInas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Izaias 9th maio 2013, 3:45 pm

Rapaz, olha ai um mineirinho dando "bronca".
E ai
Lourival, vai
encarar?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por SamuelArquedy 9th maio 2013, 8:35 pm

Mginteragindo escreveu:
SamuelArquedy escreveu:
Marcia escreveu:Aqui já foi passado os tópicos em todas as casas de oração.

HJ culto de ensinamento aqui na minha comum, provalmente como de costume na regiao de Campinas, so irao se passar os topicos que mais cabem a cada comum. Ou seja se uma determinada comum nao esta tendo problemas em uma parte, entao nao se lê o topico com aquele determinado assunto.
Otima postagem gostei!!!!!!!!!!!!!!!!


Samuel,

Foram 16 tópicos saídos neste ano na Assembléia geral anual!. Portanto não tem o porque de ser lido metade ou alguns tópicos; pra isto houve um trabalho enorme de arrecadação de coletas de viagens para esta finalidade, com a vinda de diversos irmãos de ministérios de localidades variadas, onde você eu e mais uma infinidade de irmãos colaboramos nestas épocas para estas viagens na referida Assembléia anual.

Caso ocorra mesmo isto ou ocorreu o que você está postanto aqui, tanto voce ai como qualquer irmão ou irmã tem pleno direito de cobrar ou melhor inquirir do "Ministério", o porque desta leitura parcial. Precisamos mais exercitar o Dom de Franqueza meu caro! Vocês ai estão numa cidade grande com pessoas esclarecidas!.
Pense Nisto!.



Olha desculpe, mas nao me interessa quantos topicos sairam Irmao, interessa o que eh passados para nos, se aqui nao passam todos os topicos devem ter algum motivos em suas reunioes.

E outra se vc esta afim de rever o que o ministerio faz ou refaz, faça um protesto na casa de cada um deles, pois a vida eh curta para eu me preocupar com picuinha.

Pense nisso Smile
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty CADE A PARTE SECRETA DA LISTA???

Mensagem por Jahyr 13th maio 2013, 5:42 pm

São duas as listas:
uma para consumo geral
e outra,
secreta, destinada somente aos membros do ministério.

E esta segunda lista que nos interessa!

Nela o "Santoooooo Ministério que não peca e e não sapeca" costuma introduzir as suas heresias e ensinamentos diabólicos.

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Izaias 13th maio 2013, 6:03 pm

Ulálá, o Jahyr está de volta.
Bom filho
a casa torna.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th maio 2013, 6:52 pm

Jahyr a paz de Deus ,está muito ausente do fórum ,tenho visto você Online não mais postando aqui ,esta fazendo falta ,é claro que alguns irmão religiosos da CCB vai ficar chocado com você ,pois não te conhece ,mas temos centenas de pessoas Cristã ,que acessa aqui ,e toda palavra de Deus proveitosa ,é de muita valia ,e também alertar os irmão sobre esta turma maçônica que tem na CCB e em muitas denominações ,


Jahyr escreveu:São duas as listas:

uma para consumo geral
e outra,
secreta, destinada somente aos membros do ministério.

E esta segunda lista que nos interessa!

Nela o "Santoooooo Ministério que não peca e e não sapeca" costuma introduzir as suas heresias e ensinamentos diabólicos.




Jahyr

Mensagens: 364
Pontos: 558
Reputação: 4
Data de inscrição: 10/07/2010
Idade: 72
Localização: São Paulo
Comentários: Na opinião de meus opositores sou "ímpio, pecador, desviado, adúltero, homossexual, faço sexo com animais, estou cheio de demônios e tudo o que digo é mentira".
Foram ensinados assim pelo ministério a que pertencemos que é a Congregação Cristã. Ao invés de formar pessoas cheias do ensinamentos de Cristo, do amor de Deus, conseguiram em 100 anos reunir pessoas preconceituosas, orgulhosas e fanáticas. Você é amado enquanto "afinado" com as heresias da igreja. No momento em que você se manifesta contra e denuncia isto, você passa a ser um inimigo mortal. E não importa se o que você está dizendo é verdade ou não.
Escrevo sobre as verdadeiras doutrinas na nossa igreja. E sou vilipendiado, excrachado, ofendido, maltratado. Homens e mulheres que afirmam ter no coração o Espírito de Deus quando, de fato, muitos deles estão mesmo é possessos.
Ah!... Vc também não acredita?
Va conferir. No tópico: " Vou anotar aqui todos os comentários ofensivos e caluniosos que recebo de nossa irmandade para que todos tomem conhecimento da situação... " Nele você vai ler o retrato literário da indigência moral e espiritual em que se encontra nossa irmandade
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Izaias 14th maio 2013, 11:05 am

Jahyr, faltou a palavra "Herege" (que tem ideias contrárias àquelas aceitas pela maioria).

Aproveitando a deixa, quero deixar claro que não tenho nada contra o Jahyr, se ele tem algo ou alguma coisa contra mim, desconheço.
As nossas discussões (se é que se pode dizer), são limpas e acredito de alguma valia para as pessoas.
A verdade seja dita, doa a quem doer e mais uma vez digo: contra fatos, não há argumentos.
Fato significa o que é real ou verdadeiro; realidade, verdade.
E por incrível que pareça a verdade dói em quem am
a a mentira.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty agradecido pela recepção, mas... vamos lá minha gente... cadê a parte secreta da lista de ensinamentos de 2013

Mensagem por Jahyr 14th maio 2013, 11:07 am

Sempre achei facil as listas em um site de hinos. Mas agora nao consigo mais encontrar. Quem pode os ajudar???

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por MateusAlcântara 16th maio 2013, 12:26 am

O Jahyr da língua ácida...
kkkkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Profeta ccb 16th maio 2013, 8:55 am

MateusAlcântara escreveu:O Jahyr da língua ácida...
kkkkk



paz de Deus, caro "MateusAlcântara"

povão tem q cumprir tópicos, e vamos disfarçar......brincar de ser crente.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por MateusAlcântara 16th maio 2013, 9:23 am

hum... do jeito que você digitou, está parecendo o moderador do fórum ccbsemcensuras.
Depende do tópico... "examinai tudo, retende o que for bom".
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por pedro ferreira 16th maio 2013, 3:28 pm

Mginteragindo escreveu:
SamuelArquedy escreveu:
Marcia escreveu:
Aqui já foi passado os tópicos em todas as casas de oração.


HJ culto de ensinamento aqui na minha comum, provalmente como de costume na regiao de Campinas, so irao se passar os topicos que mais cabem a cada comum. Ou seja se uma determinada comum nao esta tendo problemas em uma parte, entao nao se lê o topico com aquele determinado assunto.
Otima postagem gostei!!!!!!!!!!!!!!!!



Samuel,

Foram 16 tópicos saídos neste ano na Assembléia geral anual!. Portanto não tem o porque de ser lido metade ou alguns tópicos; pra isto houve um trabalho enorme de arrecadação de coletas de viagens para esta finalidade, com a vinda de diversos irmãos de ministérios de localidades variadas, onde você eu e mais uma infinidade de irmãos colaboramos nestas épocas para estas viagens na referida Assembléia anual.

Caso ocorra mesmo isto ou ocorreu o que você está postanto aqui, tanto voce ai como qualquer irmão ou irmã tem pleno direito de cobrar ou melhor inquirir do "Ministério", o porque desta leitura parcial. Precisamos mais exercitar o Dom de Franqueza meu caro! Vocês ai estão numa cidade grande com pessoas esclarecidas!.

Pense Nisto!.




Olha desculpe, mas nao me interessa quantos topicos sairam Irmao, interessa o que eh passados para nos, se aqui nao passam todos os topicos devem ter algum motivos em suas reunioes.

E outra se vc esta afim de rever o que o ministerio faz ou refaz, faça um protesto na casa de cada um deles, pois a vida eh curta para eu me preocupar com picuinha.

Pense nisso.

é e eu que pensava que era o unico mal educado como muitos aqui ja me acusaram.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por SamuelArquedy 16th maio 2013, 7:25 pm

Educaçao tem pra quem merece Pedro, eu nao gostei da maneira que ele flws e respondi a altura, muitas das veses nao sou assim, procuro ignorar.

Mas vc leu o texto dele? Nao nego que fui mal educado, mas nao me tome exemplo d mim com vc, porque nso somos totalmente diferentes, isso posso te garantir.
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Marcia 17th maio 2013, 12:35 am

Jahyr escreveu:Sempre achei facil as listas em um site de hinos. Mas agora nao consigo mais encontrar. Quem pode os ajudar???


Irmão Jahir não sei se é o que o senhor esta procurando,vou postar.
CORRELAÇÃO NUMÉRICA - HINÁRIOS Nº 4 E 5.
ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 CORRELA%C3%87%C3%83O+NUM%C3%89RICA-HIN%C3%81RIO-4+E+5

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013 Empty Re: Tópicos de Ensinamentos CCB – 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos