NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

3 participantes

Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2013, 8:17 pm



Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2013, 8:19 pm

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2013, 8:20 pm

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por RENATO 14th julho 2013, 9:39 pm

Esses rituais ou procedimentos não tem respaldo nas escrituras sagradas, são técnicas para impressionar, porém não demonstram nada em termos de manifestação do Poder de Deus.
Onde já se vim dom para derrubar pessoas. E qual a vantagem disso. O único lugar que eu gosto de cair é na cama para dormir um sono gostoso.
Opa minha esposa chegou e pediu um dinheiro, mas não consigo tirar a mão do bolso, será que fiquei hipnotizado?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por RENATO 15th julho 2013, 12:29 pm

A culpa é do irmão Lourival que fica postando esses vídeos de hipnose e então não consigo mais tirar a mão do bolso, acho que se eu der uma chegadinha lá na IURD os bispos conseguem liberar as minhas mãos.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th julho 2013, 1:00 pm

RENATO escreveu:A culpa é do irmão Lourival que fica postando esses vídeos de hipnose e então não consigo mais tirar a mão do bolso, acho que se eu der uma chegadinha lá na IURD os bispos conseguem liberar as minhas mãos.

 Renato ,olha se você for lá e não ficar na comunhão ,eles vão desprender a sua mão do bolso ,e está arriscado você sair igual a Adão pelado pelado com a mão no bolso ,ou as duas ,e com o porta mala de fora !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por Atalaia do evangelho 15th julho 2013, 5:47 pm

Lourival soldado cristão escreveu:

Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

 Isso não é novidade alguma! Já denunciei este método inescrupuloso aqui mesmo neste fórum, quando o irmão Lourival teimava em defender essas pseudo-igrejas evangélicas (neo-pentecostais), inclusive essas artimanhas não são utilizadas apenas por esse segmento, mas também pelos católicos carismáticos, no propagado "cair na unção" ou "cair no Espírito"... 



                                                 Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th julho 2013, 6:50 pm

Atalaia eu não defendo nada ,este tipo de mensagens sublimares hipinóticas é professado nos santos púlpitos de igreja que se diz pura também , as igrejas dos dias de hoje não estão mais preocupada em anunciar Jesus ,e sim o seu Jabá denominacional ,não vou citar a sigla denominacional ,para evitar que os fieis ,e os amotinados ,e os foragidos denominacionais ,não ressuscite a ira de alguns santo de paletó..... pelo que eu estou vendo não é só este pastores que anda com a ciência da hipinose ,hoje se entende as mensagens subliminares responsáveis por surgimento de crente doentes  !!


E ai temos cultos de mensagens subliminar ?/ e eu te digo o Jahyr tem muito a dizer ,pois estas mensagens não deixa de pertencer a hipinose também 

 Term um monte de vídeo ai Atalaia e ai vai encarar??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th julho 2013, 7:20 pm

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

parte - Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01 Empty Re: Como os Pastores usam a hipnose - Parte 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos