NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para - Para o ir. Brasil. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para - Para o ir. Brasil. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
para - Para o ir. Brasil. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
para - Para o ir. Brasil. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
para - Para o ir. Brasil. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
para - Para o ir. Brasil. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
para - Para o ir. Brasil. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
para - Para o ir. Brasil. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
para - Para o ir. Brasil. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Para o ir. Brasil.

4 participantes

Ir para baixo

para - Para o ir. Brasil. Empty Para o ir. Brasil.

Mensagem por MateusAlcântara 19th julho 2013, 2:12 pm

Brasil, você disse que uma vez pregou a Palavra na CCB e viu uma luz ou coisa do tipo no meio dos jovens. Conte-nos isso, pois estamos curiosos. kkkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

para - Para o ir. Brasil. Empty Re: Para o ir. Brasil.

Mensagem por BRASIL2011 30th julho 2013, 10:36 am

Razz 
tinha um  cooperador nosso que hoje dorme no senhor ele se chamava irmão Jaime,  sempre ele falava que ele via na igreja uma nuvem branca sobre a irmandade, e via o rosto da irmandade brilhar como eu sou meio tomé  falei porque que só o irmão jaime ve isso e ninguém vê, teve um dia que fui no culto de jovens levar meus 02 filhos ai me ofereceram a palavra, lutei até o ultimo para não levantar mas uma força maior me levantou e me levou no púlpito, só lembro que que foi revelada o livro de salmos mas não me lembro o sentido da pregação, mas via uma nuvem branca na cabeça da mocidade porque era reunião de jovens e menores, e via o rosto do porteiro resplandecer , o senhor provou para mim a sua aparição na igreja
isso ficou marcado na minha vida cristã, e vai  até  o paraíso isso se eu for digno mas luto para isso.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

para - Para o ir. Brasil. Empty Re: Para o ir. Brasil.

Mensagem por MateusAlcântara 30th julho 2013, 11:01 am

kkkkk, Brasiiil, tinha tomado seu remédio?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

para - Para o ir. Brasil. Empty Re: Para o ir. Brasil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th julho 2013, 1:21 pm

BRASIL2011 escreveu:Razz 
tinha um  cooperador nosso que hoje dorme no senhor ele se chamava irmão Jaime,  sempre ele falava que ele via na igreja uma nuvem branca sobre a irmandade, e via o rosto da irmandade brilhar como eu sou meio tomé  falei porque que só o irmão jaime ve isso e ninguém vê, teve um dia que fui no culto de jovens levar meus 02 filhos ai me ofereceram a palavra, lutei até o ultimo para não levantar mas uma força maior me levantou e me levou no púlpito, só lembro que que foi revelada o livro de salmos mas não me lembro o sentido da pregação, mas via uma nuvem branca na cabeça da mocidade porque era reunião de jovens e menores, e via o rosto do porteiro resplandecer , o senhor provou para mim a sua aparição na igreja
isso ficou marcado na minha vida cristã, e vai  até  o paraíso isso se eu for digno mas luto para isso.

 Brasil foi você então .o pessoal comentou ,que tinha um irmão que gostava de levantar com a palavra no culto de Jovem e chovia kalamanais no púlpito ,e aquele meio careca também gostava de pregar será que não é você Brasil ,? olha Brasil sempre que alguém sem ministério se levanta para pregar a radio povinho da CCB fica estérica fala pelos cotovelos ,puxa vida depois de tanto tempo agora sei que andou pregando kalamanaias nos cultos de Jovens do Naza 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Para o ir. Brasil. Empty Re: Para o ir. Brasil.

Mensagem por RENATO 30th julho 2013, 4:00 pm

É rapaz o homem dava lá suas marteladas no Naza.
Será que ele está na ativa ou já parou?
O povo quer saber.....
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para - Para o ir. Brasil. Empty Re: Para o ir. Brasil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos