NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

3 participantes

Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th agosto 2013, 12:29 pm

O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty por Gideão da CCB Livre em Seg Dez 28, 2009 11:01 pm

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Wazinh10

Nobres irmãos a paz esteja convosco, este é o meu testemunho; eu Francisco da Costa Oliveira, brasileiro, casado com uma serva do Eterno Deus Yahuh, vivi feliz por 12 longos anos firme naquela que eu julgava ser a graça do Messias e fiel à palavra que eu julgava ser do Eterno Deus Yahuh, o Deus de Elias e pensava que estava debaixo da proteção do sangue do Cordeiro do Eterno Deus Yahuh e na verdade eu nem o conhecia, pois, estava servindo os Deus pagãos Baal que é Senhor e Tamuz que é Jesus Cristo na CCB! 

Porque? Se este "Senhor Jesus Cristo" forse o Cordeiro do Eterno Criador, Ele jamais teria deixado acontecer comigo o que aconteceu, sendo que eu clamava dia e noite pelo o seu sangue e não fui atendido! O que prevaleceu foi as palavras de maldição que o demônio falou no púlpito.

Os fatos são estes: todos os dias de cultos, eu estava lá com o meu instrumento nas mãos, louvando ao meu Senhor (Baal) com toda a minha vida, era a minha maior alegria, na hora de ir pra casa de Deus (Zeus). Ajudei muitos irmãos nossos a aprenderem a música e a tocar na orquestra da CCB (Congregação Cristã no Brasil), ajudei a oficializar já 16 músicos pela a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (o filho de Baal Tamuz). 

Até que no ano de 1.986, um espírito do mal veio tirar a paz da igreja de Cristo, entrando em uma de nossas irmãs dentro da igreja de Medicilândia Pará, e fez muito alvoroço dentro da Congregação; na hora que eu a vi pegar o sapato e jogar no cooperador, eu não vi mais nada, não sei como sai do banco e peguei-a, sem derrubar o meu instrumento;

Quando eu me dei conta, estava com a cabeça dela entre as minhas mãos, pois, o demônio queria matá-la; junto com mais alguns irmãos, como o ir. Abel diácono, o ir. Joaquim, conhecido como Quinqua e o ir. Assis a segurávamos até o momento em que ele começou a falar coisas do passado dos irmãos que estava ali presente.

Entre estas acusações que ele fazia, eu o mandei calar e foi ai neste momento que saiu a sentença da minha desgraça, "ele disse que ia me perseguir até sujar as minhas roupas de lama, ele ainda confessou diante de todos que não gostava de mim e nem da minha dedicação à obra de Deus (neste caso ele falava do Verdadeiro Deus que eu já o procurava que se chama Yahuh o Deus de Elyahuh corrompido para Elias), que ele iria fazer qualquer coisa, mais ele ia me derrubar". 

Conseguimos expulsar ele daquela serva de Deus (Zeus) naquela noite, mais na mesma semana, ele voltou e entrou na empregada do cooperador o ir. Zenildo Fleximan; lá ele fez o que quis, ficou quase sete dias e nesta casa ele conseguiu destruir a casa do servo de Deus por completo. Hoje o servo de Deus está separado da esposa e ficou sem o ministério como ele tinha prometido que ia derrubar aquela casa e assim aconteceu.

Ps: vejam que todos da CCB, membros e ministérios são escravos destes demônios, eles entram nas igrejas CCB e sai na hora que bem quizer, acusa e persegue a quem bem entender e não há nenhum poder ali dentro que nos livre de suas garras.

Nesta casa, ele mandava a irmandade cantar hinos e aprontou o que quis; quando eu fiquei sabendo, fui lá imediatamente e ao chegar, ele ficou muito furioso e mandou que eu saísse dalí, que eu não obedeci, é claro. Mandei as irmãs tirar o véu da cabeça e os irmãos pararam de cantar hinos para ele reger, como ele estava fazendo e no sétimo dia conseguimos expulsar ele dalí no Nome do tal Senhor Jesus Cristo. 

Mudei-me para o Estado de São Paulo no ano de 1.990, onde resido atualmente na Cidade de Catanduva; mais aquelas palavras sempre me vinham à mente e queimavam no meu coração. No ano de 1.995 eu era instrutor da orquestra da salinha do Bom Pastor, tinha um número grande de alunos estudando a música e outros passando já o método e outros se preparando para entrar no teste para tocar nos cultos oficiais.

Eu tinha adotado um meio de meus alunos chegar mais rápido no teste: todos os domingos à tarde nós ensaiávamos na salinha e isto levou oito deles ao teste mais rápido, para a glória deste Deus da CCB. Chegando em casa no dia do teste dos meus alunos e com a vitória de todos, pois o saudoso ir. Lino tinha aprovado todos, eu fui congregar na Rua Natal, que era a central na época.

Neste dia, eu ouvi e senti o peso da palavra de maldição pregada na CCB, que não era e nunca foi o Espírito do Eterno Deus Yahuh que fala nos púlpitos das casas de orações da CCB, mais sim os espíritos sujos que amam as derrotas do povo santo na terra, pregando palavras de maldições em nome de Zeus.

Pois, o irmão que leu a bendita palavra do Zeus, em Salmo 88 do 1 ao 18; o pregador o ir. David Trevisan pregou muito bem para a igreja, mais em um determinado momento, o sentido da palavra mudou e mudou para a morte de quem pegou aquela maldita palavra para si, como eu fiz;

Foi o maior erro da minha vida: pegar aquela palavra pra mim! Quando foi dito na pregação que eu iria ser submetido a uma grande provação por parte de Deus, que Deus ia me testar, me moer, que eu iria passar pelo o moinho e cair no funil, como a garapa da cana etc.; eu esperava que fosse uma prova sobre a orquestra e não da minha vida pessoal! Esse foi o meu erro!

Cheguei em casa como de costume, anotei o dia, o livro e o pregador; fui trabalhar normalmente no outro dia, passaram apenas trinta e oito dias depois daquela pregação maldita e o meu mundo desabou. Fui atingido na cabeça, perdi o sentido de tudo, eu não reconhecia o meu endereço, onde eu morava, não reconhecia as minhas duas filhas e nem que eu era casado; foi uma mudança radical, da noite para o dia!

Ps: um espírito imundo me pegou e mudou radicalmente a minha vida da noite para o dia e tudo que aquele demônio tinha falado lá no Pará, estava acontecendo!

Muitas vezes eu saia da empresa onde eu trabalhava, a terracat, não sabia para onde ir, fui dormir na pensão na Rua Pernambuco, perto de onde hoje é a loja Cem; deixando a minha esposa numa situação de dá dó! E isto aconteceu por muitos dias, mas eu orando sempre e pedindo a Deus que me ajudasse. Mas não houve ninguém que me escutasse e nem me livrava daquele demônio.

Nesta situação que eu estava, o diabo colocou uma mulher que se dizia nossa irmã na fé, para cuidar de mim, ela estava mal intencionada e eu "doido, louco" não soube me defender; para piorar a situação, a minha sogra adoeceu e veio a faleceu na mesma época e a minha esposa teve que ir ver ela lá no Pará, me deixando só nas mãos dessa mulher enviado pelo o demônio!

Na empresa, onde eu já trabalhava há quase três anos, eu que nunca tinha dado um prejuízo à empresa, nem mesmo as tábuas dos basculante (que é comum os operadores quebrarem) eu como operador de pá que era na empresa, nunca tinha quebrado uma delas; agora com essa loucura, passei a quebrar tudo, destruir o patrimônio da empresa que eu tanto amava.

No dia 01/06/1.996 às 9 horas da manhã eu tombei um dos caminhões da empresa carregado de pedras na curva da seringueira, Eliziário a Urupês SP; eu estava tão desnorteado que, eu só me lembro de ter parado em frente do cemitério de Eliziário e bati os pneus do caminhão, Dalí até a curva da seringueira, são mais de seis km, eu não vi nada e não me lembro de nada...

Alguém testemunhou na delegacia, que eu ia no meio da pista e que todos os veículos tinham que sair da frente... Na verdade o caminhão tombou no meio da pista, eu só me recordo do peso que eu sentia nas costas e na garganta, onde eu queria respirar e não conseguia, pois estava enforcado no volante onde perdi a visão dos dois olhos;

Fiquei cego por três dias, na manhã do terceiro dia, o meu olho direito voltou a ver a luz da vida que o Eterno Deus Yahuh criou... Mais o esquerdo nunca mais, pois, morreu as glândulas do nervo óptico; segundo os médicos, é a sequela de quem tenta suicídio, enforcar-se, se alguém o salvar, ele volta cego.

Esta é a minha triste História, do que aconteceu comigo por causa de uma maldita palavra pregada na CCB, andei por um ano e meio nesta situação, sem o real sentido, quando acordei para a vida novamente, eu estava em Xinguára Pará, encontrei numa casa de oração das Assembléias de Deus (tinha uma coisa curiosa, não saia de dentro das igrejas). 

Voltei para a minha casa que eu tinha deixado aqui em Catanduva SP, antes de comprar as passagens, eu estava apreensivo, pois, a minha esposa agora era minha ex-esposa, já estávamos com o divórcio feito, só faltava averbação; olhei para o Céu e pedi ao Eterno Deus um sinal, pois eu estava sem direção, não sabia se ia pra Roraima onde o Fernando estava ou se ficava em Xinguara: quando olhei para a terra, um orelhão com o símbolo de um Jaburu;

Liguei para a minha vizinha, a Célia Miranda e ela me falou, que as minhas filhas estavam passando fome. Não tive mais nenhuma dúvida, comprei a passagem e voltei para a minha casa, hoje, graças ao Eterno Deus Yahuh, salvei o meu casamento;

As minhas duas filhas forão batizada e selada com a promessa do Espírito do Zeus dentro da CCB, a mais velhas já está casada e a outra está namorando e trabalhando na Usina Cerradinho, recuperei em dobro o que o diabo me tomou, falando dos bens materiais.

Só que, o meu instrumento continua pendurado no salgueiro, embora já se fizeram quase quinze anos que tudo isto aconteceu na minha vida, por causa do cumprimento de uma palavra de amldição pregada na CCB, eu continuo sem a minha liberdade (que eu não quero mais, nunca mais louvarei aos demônios dos ídolos que existe na bíblia da CCB) de tocar o meu instrumento na casa daquele que eu julgava ser o meu Deus. 

Deixo aqui uma solicitação a todos os irmãos do ministério: parem de pregar palavras de maldição na casa desse Deus (Zeus), pois, as mesmas são pregadas no Nome do Senhor (Baal) Jesus (Tamuz) e tem que ser cumprida, os próprios demônios do Zeus tem que cumprir estas palavras, doa a quem doer, pois o falso Nome do "Senhor Jesus Cristo" tem que ser honrado...

Se é palavras de benções, tudo bem, não se cumprem mesmo! Mas as palavras de maldições, os demônios vão cumprir todas, que é para continuar enganando o povo. Só sei dizer, que um Deus que amaldiçoa e sentencia a desgraça na vidas das pessoas, não conhece o amor.

O Deus da CCB e do cristianismo em geral e do judaismo não conhece o amor e nem têm compaixão do irmão fraco na fé! Hoje eu sou uma nova criatura, estou melhor do que ante de conhecer a CCB, nas palavras que leio, eu sinto vida. Hoje, por graça divina, eu sou o que sou, Gnóstico ou Agnóstico e estou muito feliz.

Quanto àquelas palavras de exclusão que eu ouvia, nunca mais eu quero ouvi-la, pois sinto a minha alma renovada, hoje prego o Verdade sobre o Deus tirano da bíblia, sei e conheço o seu Verdadeiro intento, que é destruir a vida das pessoas; portanto aqueles que me chamavam de "pecador de morte", eu oro por eles para que o Eterno Criador tenha compaixão deles e os abençoe omo me abençoou! 

Hoje, eu dou graças ao Eterno Deus, peço que o seu Ruach Há-Kodesh (Espírito Santo) nunca saia de mim e nem dos que me amam e também dos que me odeia, por eu falar a Verdade sobre o Deus deles, louvado seja o Eterno! Yahuh seja hoje e sempre louvado.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th agosto 2013, 12:30 pm

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty











para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty O Cumprimento das Promessas do Eterno Deus Yahuh na Minha Vida!
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty por Gideão da CCB Livre em Ter Dez 29, 2009 1:50 pm

O QUE ETERNO DEUS YAHUH JÁ FEZ E PERMITIU QUE ACONTECESSE NA MINHA VIDA!

Quando eu sai do Estado do Pará, em 1.990, eu na época, era músico na CCB e a minha esposa era da piedade e eu o motorista das entregas dos frutos que o Eterno preparava para as suas ovelhas, na furreca ou pacu-pacu da Coman a empresa onde eu trabalhava, no Uruará Pará; um dia orei ao Eterno e disse: 

Soberano Yahuh dos Exercitos, eu vou embora deste Estado e não sei o que vai acontecer no futuro desta minha mudança, mais uma coisa eu te peço oh meu Deus, que nunca permita que a piedade venha suprir a minha casa, abençoa o meu caminho, para que eu sempre venha ter para suprir os meus irmãos e nunca ser suprido por eles; não por orgulho, mais é o que eu desejo.

Depois do acidente que eu perdi a visão do meu olho, permissão de Deus, com a segueira do meu olho esquerdo eu fiquei impossibilitado de exercer a função de motorista e passei a trabalhar como porteiro nas empresa, no shoping Center de Catanduva e por fim na Skincariool; onde eu findei a carreira de trabalhador, pois hoje eu estou aposentado.

Só que, voltando um pouco atrás, em 1.999 eu sofri outro acidente, na Cerealista Maranão, onde eu fui alvejado por um disparo de revolver a queima roupa; onde destilhaçou o meu rosto com cacos de vidros do vidro do caminhão que eu trabalhava, onde ficou cravado no meu olho esquerdo (o cego) onze cacos de vidros e no direito três, tudo permissão de Deus.

Pois os ladrões queriam roubar o caminhão da empresa que eu trabalhava e me usaram como refém para passar o caminhão nas fronteiras dos Estados: do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Pará, pois os ladrões tinham vendido o caminhão em Itaituba Pará e como eu estava com o uniforme da empresa e com todos os documentos da empresa, não teria dificuldade nenhuma de passar por qualquer barreira policial.

Foi preciso fazer o transplante da cornea do olho esquerdo, para a retirado dos últimos cacos de vidros e ouve regeição do transplante. Assim sendo, eu estava doente e impossibilitado de trabalhar e a previdência não me aposentava e comessei a passar dificuldade em casa, pois a minha esposa também estava afastada da empresa onde ela trabalhava com problema de coluna. 

Durante três longos anos antes de sair a minha aposentadoria, eu fiquei registrado na Skincariool e sem receber nada nem da empresa e nem da Previdência, pois os médicos da perícia tinham me cortado o benefício e da minha esposa também.

Só não passei fome, porque a empresa que a minha esposa trebalhava, mandava uma cesta básica todos o mês e da Skincariool também vinha outra; com o desligamento da minha esposa da empresa que ela trabalhava, era para ter deixado de vir a cesta básica mensal, mais foi o contrário! 

Um erro no nome da minha esposa, de Mariana Amaral Oliveira, estava escrito na empresa: Maria Amaral Oliveira, a empresa despediu a Mariana Amaral Oliveira, mas a Maria Amaral Oliveira continuou sendo empregada da empresa e todo o mês a cesta vinha na porta da minha casa, louvado seja Yahuh dos Exercitos.

No dia que chegou a minha aposentadoria, também foi substituido a forma da cesta básica da empresa, passou a ser no cartão magnético e ai a minha esposa foi automáticamente cortada, mas ai a vitória estava completa, para a nossa salvação.

Na construção da minha casa, muitas maravilhas aconteceram, um dia a Wanayma, a minha cassulinha que na época tinha apenas três aninhos de idade, ouviu nós falar do telhado, que não tínhamos dinheiro para comprar as telhas e nem o madeiramento; pois o dinheiro que o Eterno tinha preparado com o acerto que fiz na Usina Cerradinho, só tinha dado para respaldar a casa, faltava o telhado e o madeiramento.

Ela fez uma oração e nós ouvimos as suas palavras, as quais são: "Pai do Ceu, aumenta o dinheiro do meu papai, pois eu quero ir morar na nossa casinha e não deixa faltar o meu leitinho, nem pra mim e nem pra minha irmanzinha"... Nesta época eu trabalha num outro emprego, na Usina São Domingos e recebia salário mensalista;

No dia do pagamento, quando eu peguei o cheque, eu vi que estava errado, pois tinha dinheiro demais! Algo me induzia que eu guardasse o cheque e não falasse nada; mas mesmo assim, eu ainda dei instruções à minha esposa no dia seguinte para ela usar somente o nosso dinheiro e deixasse o outro para uma possivel devolução;

Chegeui na Usina e quando vi o meu encarregado, o Sedi, eu disse a ele: o meu pagamento veio errado! Ele disse : pra mais ou pra menos? Eu disse: pra mais! Ele disse: então é teu, use-o para comprar as telhas da tua casa! Realmente deu para comprar o telhado completo com madeira e telhas, louvado seja o Eterno Deus Yahuh!

Ainda hoje tenho a cópia do cheque guardado, onde está especificado os dois tipos de pagamento que veio, eu era mensalista e recebia 1.892,00 (na moeda de hoje seria uns três mil reais) e veio um salário mensalista e um outro horista, que era dos empregados contratados, o salário era horistas e eu era fetivado, o salário mensalista.

São realmente muitas benções que eu recebi de meu Criador, não tenho palavra para o agradecer por tudo o que Ele já fez e continua fazendo em minha vida, glória ao Eterno Deus Yahuh nas alturas. Yahuh seja louvado.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th agosto 2013, 12:31 pm

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty











para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty por Gideão da CCB Livre em Dom Out 09, 2011 10:11 pm

ESTA DECLARAÇÃO É SOBRE O QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA, FOI ESCRITO PARA EXCLARECER TUDO SOBRE A MINHA VIDA CRISTÃ.

Que
todos saibam, que eu Fco da Costa Oliveira, casado, pai de duas 
maravilhosas filhas, cumpridor dos meus deveres como pai e dono de um 
lar; não tenho mais nada com e nem contra a instituição chamado CCB e nem 
contra o seu Ministério ou quem quer que seja.


Eu,
desde o ano de 1.983, que reneguei o batismo da CCB feito na maldita 
trindade pagã da Igreja Católica; se permaneci na comunhão da igreja CCB, 
foi por concideração ao que o ir. Nazor falou, que eu esperasse que um 
dia o Brás corrigisse os erros nas palavras do santo batismo.

Mas,
durante todos estes anos (30 anos) que frequetei a CCB, eu não me 
conciderava um membro oficial desta igreja, eu era apenas um 
testemunhado! A espera do Verdadeiro batismo, que nunca chegou e nem vai
chegar.

O batismo da CCB pra mim e pra todos que conhecem a 
bíblia é porcaria, não serve pra nada. Porque? Se os Católicos vão pro 
Céu, os crentes da CCB também vão, mais se os Católicos são pagãos, os 
crentes da CCB também são, pois, ambos são batizado do mesmo jeito.

Se 
na visão dos evangélicos, os Católicos que morrerem sem ser batizado na 
CCB ou em outras denominações vão pro inferno, todos os crentes que 
foram batizado em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo como os 
Católicos, também estão na mesma fila para entrarem no fogo do inferno.

Segundo
o que aconteceu na minha vida, muitos dizem que eu não sou qualificado 
para falar nada das coisas de Deus, pois eu sou pecador; eu venho a
público dizer com todas as palavras: me mostre o meu pecado, onde eu 
errei e contra quem?

Contra a doutrina pagã e maçonica da CCB, eu
nunca fui fiel e jamais poderei ser, sendo que a CCB pra mim foi e é 
uma desgraça na minha vida e na vida de qualquer pessoa que entrar nela.
A doutrina da CCB mata a alma e a vida de qualquer pessoa que entrar 
nela.

Digo isto por conhecimento de 
causa, a irmandade ao desceu nas águas do santo batismo na CCB, já 
comprou o caixão, a sua morte espiritual é certa. Porque? Ninguém 
consegue ser firme e fiel a esta doutrina até a morte.


Nos
cem anos de existencia da CCB, digo sem medo de errar: nem um por cento
de todos os que se batizaram na CCB, conseguiram cumprir a doutrina da 
graça maravilhosa chamado CCB e jamais conseguirar, isto é fato.

A
maior prova, está no próprio fundador, o ir. Louis Francesconi morreu 
bem longe desta heresia chamada CCB que ele mesmo criou; nenhum dos 
cooperadores do ir. Louis morreu fiel à doutrina da CCB que se tornou um
cancer mortal espiritual na vida de qualquer um.

Outro exemplo: 
os trinta milhões de crentes na beira do caminho, 90% foram excluido da 
CCB e só 10% foram excluidos das outras denominações evangelicas, então 
aqui temos a maior prova de que a doutrina da CCB é nazista, diabólica e
mortal.

Deixo aqui um apelo a todos que conhecem o meu testemunho e o que aconteceu comigo, por causa destas palavras de maldição pregada na CCB, se você é 
homem de Deus e tem coragem de falar o meu pecado e contra 
quem eu pequei e que estou condenado ao fogo do inferno;

Eu vos digo: não pequei contra a CCB, pois eu nunca fui membro oficializado a ela. Contra o 
vosso Jesus Cristo também não, pois este eu também o reneguei, ao saber que 
ele é um maldito ídolo fabricado pela a ICAR; 

Contra o Deus da bíblia 
que a CCB adora, eu não sou servo dele, pois, jamais servirei ao Sol 
como meu criador e o Deus da bíblia é o Deus Sol Invicto.

Contra o Deus do judaismo não é, pois, é o mesmo Deus do cristianismo pagão, o
Deus Sol Ninrode o Pai, seu filho Tamuz Yeshua/Jesus e Samiramis/Maria o
Espírito mais Santo do mundo, que é a maldita trindade da bíblia.


Eu
confesso a todos que nunca e jamais servirei a esta maldita trindade 
bíblica citada acima, isto eu deixei bem claro no dia em que o ir. Nazor
me batizou na CCB.

Eu disse a ele no mesmo dia, no almoço que 
foi servido na casa dele, comendo frango, eu o encontrei e disse tudo 
isto a ele; que tinha sido enganado e não considerava aquele batismo 
como sendo o batismo divino que eu buscava, portanto, nada do que eu fiz
na minha vida não diz respeito a nenhuma denominação pagã como a CCB.

Assim sendo, se existe um Deus contra quem eu pequei, que Ele venha falar direto comigo e me dizer o que eu devo fazer para lhe agradar; porque o que está ecrito na bíblia do Deus Sol Invicto, eu não sou crente Nele.

Eu não sou "Ateu", porque? Ninguém consegue ser ateu de 
verdade! Porque? Ele sempre acreditou e vai sempre acreditar em Deus que
o criou, isto é fato!

Vamos as provas: todo ateu no seu leito de
morte, na dor, na hora do disispeiro, ele clama por soccorro a Deus; 
então se ele continuar dizendo que é ateu, ele está mentindo.


palavra certa para todos que conhecem a Verdade como eu, é "gnostico ou 
agnóstico" que quer dizer: adjetivo e substantivo masculino de Adepto do
gnosticismo. 

O gnosticismo do (francês gnosticisme)
é o s. m. da [História religiosa] do Movimento religioso dos primeiros séculos do cristianismo. 

Esta
ideológia dos patriarcas da Verdade, foram chamados de agnósticos, pois
conheciam a Verdade dos fatos, vejam o que dizem sobre:

O agnosticismo do (inglês agnosticism que é o 
substantivo
masculino da [Filosofia da Verdade] e da Doutrina que declara o 
absoluto ou as questões metafísicas inacessíveis ao Espírito.

Porque?
O espírito para o humano, está muito além do seu compreender; por que o
espírito diante da naturesa humana, não é passível de análise pela 
razão do homem carnal.

Porque? O homem carnal só entende e 
compreende as coisas da matéria, do concreto, o palpavel e tudo que se 
diz o contrário é mentira; o homem não vê um espírito, não fala com um 
espírito, não ouve a voz de um espírito.

Por esta razão, o homem é
impossivel ouvir a voz de Deus! Pois Deus é Espírito. Todo homem que 
diz, confessa que ouve a voz de Deus, fala com Deus, ele é um tremendo 
mentiroso e todas as igrejas que prega que Deus fala lá, é uma farsante.

Por
esta Verdade absoluta, eu um dos Gideãos da CCB somos todos "Agnósto ou 
Gnóstico" pois somos conhecedores da Verdade absoluta dos fatos, por 
isto somos parte do Agnosticismo milenar, amém irmão!?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th agosto 2013, 12:34 pm



para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Button_topic_new_en   para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Button_topic_locked_en

`Moderadores é só clicar no LOCKED e responder 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Izaias 25th agosto 2013, 2:12 pm

Gideões escreveu:Ps: um espírito imundo me pegou e mudou radicalmente a minha vida da noite para o dia e tudo que aquele demônio tinha falado lá no Pará, estava acontecendo!





Tai, pegou palavra errada, fez tudo errado e o culpado é quem pregou. Exatamente isto, é difícil alguém reconhecer seus próprios erros. Sempre a culpa recai em outros.

Sabe aquela historinha; porque DEUS me fez isto, porque DEUS deixou isto acontecer... etc, e tal.
Sempre colocamos a culpa em alguém como se nós fossemos a criatura mais honesta e inteligente do mundo.
No dia em que deixarmos de ser hipócritas, soberbos e arrogantes então DEUS nos abençoará.
É o caso desta alma errante.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th agosto 2013, 3:53 pm

Izaias escreveu:
Gideões escreveu:Ps: um espírito imundo me pegou e mudou radicalmente a minha vida da noite para o dia e tudo que aquele demônio tinha falado lá no Pará, estava acontecendo!




Tai, pegou palavra errada, fez tudo errado e o culpado é quem pregou. Exatamente isto, é difícil alguém reconhecer seus próprios erros. Sempre a culpa recai em outros.

Sabe aquela historinha; porque DEUS me fez isto, porque DEUS deixou isto acontecer... etc, e tal.
Sempre colocamos a culpa em alguém como se nós fossemos a criatura mais honesta e inteligente do mundo.
No dia em que deixarmos de ser hipócritas, soberbos e arrogantes então DEUS nos abençoará.
É o caso desta alma errante.
 Como pode em Izaias ,um musico como este o Francisco Oliveira ter sido derrotado por um espirito imundo ? e parece que o dito cujo está até hoje na cacunda dele ,diz um ditado por ai que peixe morre pela boca ,fiz questão de postar tudo que ele escreveu para apreciação dos irmãos da CCB que vigie ,pois se não será igual a este ex irmão nosso possuído por espíritos imundos ,agora podemos perceber porque ele escreve muitas coisas demoníacas ,pois é réu confesso ,que é dominado pelas trevas ,e pelo jeito para que se exorcize esta casta de demônio ,vai precisar de muito Jejum e orações  afe !! tem misericórdia 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Izaias 25th agosto 2013, 5:06 pm


Pois é, por isso mesmo ficou escrito: Mateus 12 (43) - E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. (44) - Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. (45) - Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má. (grifo meu)
Será que esta passagem Bíblica tem endereço certo ou trata-se apenas de "coincidência"?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th fevereiro 2014, 6:46 pm

Lourival soldado cristão escreveu:O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!
para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty por Gideão da CCB Livre em Seg Dez 28, 2009 11:01 pm

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Wazinh10

Nobres irmãos a paz esteja convosco, este é o meu testemunho; eu Francisco da Costa Oliveira, brasileiro, casado com uma serva do Eterno Deus Yahuh, vivi feliz por 12 longos anos firme naquela que eu julgava ser a graça do Messias e fiel à palavra que eu julgava ser do Eterno Deus Yahuh, o Deus de Elias e pensava que estava debaixo da proteção do sangue do Cordeiro do Eterno Deus Yahuh e na verdade eu nem o conhecia, pois, estava servindo os Deus pagãos Baal que é Senhor e Tamuz que é Jesus Cristo na CCB! 

Porque? Se este "Senhor Jesus Cristo" forse o Cordeiro do Eterno Criador, Ele jamais teria deixado acontecer comigo o que aconteceu, sendo que eu clamava dia e noite pelo o seu sangue e não fui atendido! O que prevaleceu foi as palavras de maldição que o demônio falou no púlpito.

Os fatos são estes: todos os dias de cultos, eu estava lá com o meu instrumento nas mãos, louvando ao meu Senhor (Baal) com toda a minha vida, era a minha maior alegria, na hora de ir pra casa de Deus (Zeus). Ajudei muitos irmãos nossos a aprenderem a música e a tocar na orquestra da CCB (Congregação Cristã no Brasil), ajudei a oficializar já 16 músicos pela a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (o filho de Baal Tamuz). 

Até que no ano de 1.986, um espírito do mal veio tirar a paz da igreja de Cristo, entrando em uma de nossas irmãs dentro da igreja de Medicilândia Pará, e fez muito alvoroço dentro da Congregação; na hora que eu a vi pegar o sapato e jogar no cooperador, eu não vi mais nada, não sei como sai do banco e peguei-a, sem derrubar o meu instrumento;

Quando eu me dei conta, estava com a cabeça dela entre as minhas mãos, pois, o demônio queria matá-la; junto com mais alguns irmãos, como o ir. Abel diácono, o ir. Joaquim, conhecido como Quinqua e o ir. Assis a segurávamos até o momento em que ele começou a falar coisas do passado dos irmãos que estava ali presente.

Entre estas acusações que ele fazia, eu o mandei calar e foi ai neste momento que saiu a sentença da minha desgraça, "ele disse que ia me perseguir até sujar as minhas roupas de lama, ele ainda confessou diante de todos que não gostava de mim e nem da minha dedicação à obra de Deus (neste caso ele falava do Verdadeiro Deus que eu já o procurava que se chama Yahuh o Deus de Elyahuh corrompido para Elias), que ele iria fazer qualquer coisa, mais ele ia me derrubar". 

Conseguimos expulsar ele daquela serva de Deus (Zeus) naquela noite, mais na mesma semana, ele voltou e entrou na empregada do cooperador o ir. Zenildo Fleximan; lá ele fez o que quis, ficou quase sete dias e nesta casa ele conseguiu destruir a casa do servo de Deus por completo. Hoje o servo de Deus está separado da esposa e ficou sem o ministério como ele tinha prometido que ia derrubar aquela casa e assim aconteceu.

Ps: vejam que todos da CCB, membros e ministérios são escravos destes demônios, eles entram nas igrejas CCB e sai na hora que bem quizer, acusa e persegue a quem bem entender e não há nenhum poder ali dentro que nos livre de suas garras.

Nesta casa, ele mandava a irmandade cantar hinos e aprontou o que quis; quando eu fiquei sabendo, fui lá imediatamente e ao chegar, ele ficou muito furioso e mandou que eu saísse dalí, que eu não obedeci, é claro. Mandei as irmãs tirar o véu da cabeça e os irmãos pararam de cantar hinos para ele reger, como ele estava fazendo e no sétimo dia conseguimos expulsar ele dalí no Nome do tal Senhor Jesus Cristo. 

Mudei-me para o Estado de São Paulo no ano de 1.990, onde resido atualmente na Cidade de Catanduva; mais aquelas palavras sempre me vinham à mente e queimavam no meu coração. No ano de 1.995 eu era instrutor da orquestra da salinha do Bom Pastor, tinha um número grande de alunos estudando a música e outros passando já o método e outros se preparando para entrar no teste para tocar nos cultos oficiais.

Eu tinha adotado um meio de meus alunos chegar mais rápido no teste: todos os domingos à tarde nós ensaiávamos na salinha e isto levou oito deles ao teste mais rápido, para a glória deste Deus da CCB. Chegando em casa no dia do teste dos meus alunos e com a vitória de todos, pois o saudoso ir. Lino tinha aprovado todos, eu fui congregar na Rua Natal, que era a central na época.

Neste dia, eu ouvi e senti o peso da palavra de maldição pregada na CCB, que não era e nunca foi o Espírito do Eterno Deus Yahuh que fala nos púlpitos das casas de orações da CCB, mais sim os espíritos sujos que amam as derrotas do povo santo na terra, pregando palavras de maldições em nome de Zeus.

Pois, o irmão que leu a bendita palavra do Zeus, em Salmo 88 do 1 ao 18; o pregador o ir. David Trevisan pregou muito bem para a igreja, mais em um determinado momento, o sentido da palavra mudou e mudou para a morte de quem pegou aquela maldita palavra para si, como eu fiz;

Foi o maior erro da minha vida: pegar aquela palavra pra mim! Quando foi dito na pregação que eu iria ser submetido a uma grande provação por parte de Deus, que Deus ia me testar, me moer, que eu iria passar pelo o moinho e cair no funil, como a garapa da cana etc.; eu esperava que fosse uma prova sobre a orquestra e não da minha vida pessoal! Esse foi o meu erro!

Cheguei em casa como de costume, anotei o dia, o livro e o pregador; fui trabalhar normalmente no outro dia, passaram apenas trinta e oito dias depois daquela pregação maldita e o meu mundo desabou. Fui atingido na cabeça, perdi o sentido de tudo, eu não reconhecia o meu endereço, onde eu morava, não reconhecia as minhas duas filhas e nem que eu era casado; foi uma mudança radical, da noite para o dia!

Ps: um espírito imundo me pegou e mudou radicalmente a minha vida da noite para o dia e tudo que aquele demônio tinha falado lá no Pará, estava acontecendo!

Muitas vezes eu saia da empresa onde eu trabalhava, a terracat, não sabia para onde ir, fui dormir na pensão na Rua Pernambuco, perto de onde hoje é a loja Cem; deixando a minha esposa numa situação de dá dó! E isto aconteceu por muitos dias, mas eu orando sempre e pedindo a Deus que me ajudasse. Mas não houve ninguém que me escutasse e nem me livrava daquele demônio.

Nesta situação que eu estava, o diabo colocou uma mulher que se dizia nossa irmã na fé, para cuidar de mim, ela estava mal intencionada e eu "doido, louco" não soube me defender; para piorar a situação, a minha sogra adoeceu e veio a faleceu na mesma época e a minha esposa teve que ir ver ela lá no Pará, me deixando só nas mãos dessa mulher enviado pelo o demônio!

Na empresa, onde eu já trabalhava há quase três anos, eu que nunca tinha dado um prejuízo à empresa, nem mesmo as tábuas dos basculante (que é comum os operadores quebrarem) eu como operador de pá que era na empresa, nunca tinha quebrado uma delas; agora com essa loucura, passei a quebrar tudo, destruir o patrimônio da empresa que eu tanto amava.

No dia 01/06/1.996 às 9 horas da manhã eu tombei um dos caminhões da empresa carregado de pedras na curva da seringueira, Eliziário a Urupês SP; eu estava tão desnorteado que, eu só me lembro de ter parado em frente do cemitério de Eliziário e bati os pneus do caminhão, Dalí até a curva da seringueira, são mais de seis km, eu não vi nada e não me lembro de nada...

Alguém testemunhou na delegacia, que eu ia no meio da pista e que todos os veículos tinham que sair da frente... Na verdade o caminhão tombou no meio da pista, eu só me recordo do peso que eu sentia nas costas e na garganta, onde eu queria respirar e não conseguia, pois estava enforcado no volante onde perdi a visão dos dois olhos;

Fiquei cego por três dias, na manhã do terceiro dia, o meu olho direito voltou a ver a luz da vida que o Eterno Deus Yahuh criou... Mais o esquerdo nunca mais, pois, morreu as glândulas do nervo óptico; segundo os médicos, é a sequela de quem tenta suicídio, enforcar-se, se alguém o salvar, ele volta cego.

Esta é a minha triste História, do que aconteceu comigo por causa de uma maldita palavra pregada na CCB, andei por um ano e meio nesta situação, sem o real sentido, quando acordei para a vida novamente, eu estava em Xinguára Pará, encontrei numa casa de oração das Assembléias de Deus (tinha uma coisa curiosa, não saia de dentro das igrejas). 

Voltei para a minha casa que eu tinha deixado aqui em Catanduva SP, antes de comprar as passagens, eu estava apreensivo, pois, a minha esposa agora era minha ex-esposa, já estávamos com o divórcio feito, só faltava averbação; olhei para o Céu e pedi ao Eterno Deus um sinal, pois eu estava sem direção, não sabia se ia pra Roraima onde o Fernando estava ou se ficava em Xinguara: quando olhei para a terra, um orelhão com o símbolo de um Jaburu;

Liguei para a minha vizinha, a Célia Miranda e ela me falou, que as minhas filhas estavam passando fome. Não tive mais nenhuma dúvida, comprei a passagem e voltei para a minha casa, hoje, graças ao Eterno Deus Yahuh, salvei o meu casamento;

As minhas duas filhas forão batizada e selada com a promessa do Espírito do Zeus dentro da CCB, a mais velhas já está casada e a outra está namorando e trabalhando na Usina Cerradinho, recuperei em dobro o que o diabo me tomou, falando dos bens materiais.

Só que, o meu instrumento continua pendurado no salgueiro, embora já se fizeram quase quinze anos que tudo isto aconteceu na minha vida, por causa do cumprimento de uma palavra de amldição pregada na CCB, eu continuo sem a minha liberdade (que eu não quero mais, nunca mais louvarei aos demônios dos ídolos que existe na bíblia da CCB) de tocar o meu instrumento na casa daquele que eu julgava ser o meu Deus. 

Deixo aqui uma solicitação a todos os irmãos do ministério: parem de pregar palavras de maldição na casa desse Deus (Zeus), pois, as mesmas são pregadas no Nome do Senhor (Baal) Jesus (Tamuz) e tem que ser cumprida, os próprios demônios do Zeus tem que cumprir estas palavras, doa a quem doer, pois o falso Nome do "Senhor Jesus Cristo" tem que ser honrado...

Se é palavras de benções, tudo bem, não se cumprem mesmo! Mas as palavras de maldições, os demônios vão cumprir todas, que é para continuar enganando o povo. Só sei dizer, que um Deus que amaldiçoa e sentencia a desgraça na vidas das pessoas, não conhece o amor.

O Deus da CCB e do cristianismo em geral e do judaismo não conhece o amor e nem têm compaixão do irmão fraco na fé! Hoje eu sou uma nova criatura, estou melhor do que ante de conhecer a CCB, nas palavras que leio, eu sinto vida. Hoje, por graça divina, eu sou o que sou, Gnóstico ou Agnóstico e estou muito feliz.

Quanto àquelas palavras de exclusão que eu ouvia, nunca mais eu quero ouvi-la, pois sinto a minha alma renovada, hoje prego o Verdade sobre o Deus tirano da bíblia, sei e conheço o seu Verdadeiro intento, que é destruir a vida das pessoas; portanto aqueles que me chamavam de "pecador de morte", eu oro por eles para que o Eterno Criador tenha compaixão deles e os abençoe omo me abençoou! 

Hoje, eu dou graças ao Eterno Deus, peço que o seu Ruach Há-Kodesh (Espírito Santo) nunca saia de mim e nem dos que me amam e também dos que me odeia, por eu falar a Verdade sobre o Deus deles, louvado seja o Eterno! Yahuh seja hoje e sempre louvado.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th fevereiro 2014, 6:54 pm

Irmãos certas coisas eu posto para que se esclareça porque certas pessoas atacam o evangelho a bíblia e o nome de Deus e Jesus ,eles atacam só para esconder os seus pecados ,desde os tempos de Adão o homem tenta se justificar pelos seus pecados ,Adão ao ser questionado por Deus por ter desobedecido ao Criador ,preferiu acusar o próprio Deus ,e disse estas palavras ,a mulher que tu me deste por companheira me deu e eu comi ,Adão preferiu se justificar alegando Inocência ,e culpando a outros pelos seus erros .e assim faz os pecadores que não tem mais a presença de Deus ,confessa os pecados mas não se arrepende prefere culpar os outros pelo seus erros !!

é isto que relata este tópico ,culpa demônios ancião etc etc!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Izaias 16th fevereiro 2014, 11:32 am

Pois é, e agora este dito cujo "santinho do pau oco" já na pele de um tal Ismael Araujo quer voltar ao nosso convívio. Mas não adianta como diz o ditado baiano: "Pau que nasce torto, morre torto"!
E também o ditado do pescador: "O peixe more pela boca"!
Podemos perceber que são farinha do mesmo saco estragado.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Peregrina 16th fevereiro 2014, 9:51 pm

Irmão Lourival, assim que puder, lerei.

=)

Estou sem pc estes dias.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

para - Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir! Empty Re: Só para moderadores responder O Peso da Palavra Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos