NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Trindade maravilhosa Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Trindade maravilhosa Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Trindade maravilhosa Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Trindade maravilhosa Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Trindade maravilhosa Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Trindade maravilhosa Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Trindade maravilhosa Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Trindade maravilhosa Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Trindade maravilhosa Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Trindade maravilhosa

+4
Atalaia do evangelho
RENATO
Lourival soldado cristão
Sansâo
8 participantes

Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Trindade maravilhosa

Mensagem por Sansâo 5th setembro 2013, 2:32 pm

Da parte de Jb50 á trindade maravilhosa: Lourival, Izaias e atalaia
 
 
Lourival:
Ficou provado mais uma vez que és o mais irracional de todos e por isso até conseguiste fazer do diabo pai de satanás, coisa que podia ser gerado pela tua cabeça doente.
 
Ficou provado mais uma vez que és um hipócrita querendo mostrar que não és o administrador ou como que não tens capacidade de nos banir, mas a tua ignorância no escrever mais uma vez te traiu e isso acontece porque quando a ignorância é genética não há curso ou formação que lhe valha.
 
Ficou provado mais uma vez que tu amas a mentira e odeias a verdade, pois preferes manter o Gideão que nega de blasfema de Cristo do que os enviados de Deus que te falaram das palavras de Deus e nada mais que as palavras de Deus.
 
Mas eu percebo, pois a mentira é algo que te é próprio, mas detestas a verdade porque ela revela a tua fé fingida e o teu coração incrédulo, por isso é natural que nos expulses; porque quanto mais falamos mais se revelava a teu respeito.
 
 
 
Izaias:
Ficou provado que a tua fé é uma fantasia e por isso negas o que está escrito ainda que sejas apanhado uma e outra vez em mentira como é o caso da heresia da trindade, pois não pudeste mostrar tal palavra escrita na bíblia nem que o pai, filho e o espírito que são 3 pessoas fossem um só Deus.
 
Eu disse-te que te ensinava quem realmente era Deus, mas na tua raiva de ser apanhado constantemente em mentiras preferiste a ignorância e o pecado, ao conhecimento da verdade. Numa doutrina ridícula de 3 em 1 igual ao champô que até pelo Gideão és gozado, .
 
Que tristeza ambulante!
 
 
 
Atalaia:
O mais tolo de tolos que mais parecia um descontrolado por ter ficado provado que sempre mentiu negando a escritura inúmeras vezes.
 
 Porque a escritura dizia: os judeus procuravam matar Cristo porque violava o sábado. Mas, ele mentindo descaradamente, para ele a escritura dizia: os judeus procuravam matar Cristo porque ele guardava o sábado. È preciso ser muito ignorante e incrédulo.
 
Também ficou provado a sua ignorância quanto ao tempo da lei em relação á visão de Samuel em que para ele a visão é a ressurreição de Samuel, quando a bíblia nos ensina que só houve ressurreição de entre os mortos (não do corpo carnal) em Cristo sendo ele o primeiro da ressurreição, logo Cristo mostra que ele mente.
 

Atos 26:23 Isto é, que o Cristo devia padecer, e sendo o primeiro da ressurreição dentre os mortos, …
 
Mas era uma visão semelhante á visão do monte da transfiguração em que apareceu Moisés e Elias e que Cristo testificou que era apenas uma visão e para que não a contassem a ninguém.
 
 

Mateus 17:3-9 E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.….E, descendo eles do monte, Jesus lhes ordenou, dizendo: A ninguém conteis a visão, até que o Filho do homem seja ressuscitado dentre os mortos.
 
 
Sendo tão ignorante ao ponto de querer contradizer a verdade com a visão de uma serva do diabo, um médium em que era condenada pela lei cujo juízo era morte pelo fogo, e que foi por causa disso que Deus matou a Saúl, ele que estava possesso de um espírito maligno; logo o Atalaia tem a sua fé em servos do diabo e possessos do maligno para querer aniquilar a verdade.
 
Ficou provado também que além de mentir manipula a escritura contra a verdade e por isso misturou a visão de Samuel com a violação do sábado para me contradizer, quando são coisas separadas e diferentes.
 
 
Depois disto tudo ainda tem a ousadia de dizer que ficou provado que eu não tenho espírito porque o ofendi, pensando que conhece o Espírito pelo comportamento do homem. No entanto, falei a verdade dizendo que ele estava errado, pois ele pensava que estava falando com alguém fingido em que pactua com a mentira e por isso não gostou que eu condenasse o seu pecado.
 
Imaginem se eu tivesse dito o que Jesus disse aos fariseus incrédulos em que os chamou de sepulcros caiados, raça de víboras e hipócritas? Na verdade se eu te tivesse tratado assim o faria com justiça. Mas segundo o falso raciocínio dele Jesus também não tinha o Espírito, por isso é natural que ele peque mortalmente contra o Espírito de Cristo, pois os mortos só podem escolher a morte.
 
Se fosse o asno de Balão poderia ser que provasse alguma coisa, mas nem isso ele é.
 
Portanto, ficou provado que a trindade maravilhosa nega o que está escrito e promove as suas fantasias que não está escrito, mas agora podem inventar pretextos e mentiras á vontade contra os eleitos para iludir os foristas, mas existem 3 pessoas que a trindade maravilhosa não pode enganar: a mim, á sua consciência e a Deus que os condenará pelas suas mentiras.
 
 

Se eu não lhes tivesse falado tinham desculpa, mas agora são inescusáveis!




O Renato, claro, só aparece para falar mentiras depois de sermos banidos, porque um debate frontal não tem coragem; sempre o mesmo covarde.
Sansâo
Sansâo

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th setembro 2013, 2:53 pm

Pois é parece que os vergões do chicote santo está fazendo efeito ,e esta alma agoniza no seu leito de morte ,são assim os filhos das trevas ,que rejeitam Jesus Cristo ,veja irmãos que ele se declaram deuses ,Jesus assim por diante ,mas mendiga um bocado de pão ,mas aqui eles encontram fartura da palavra de Deus ,é por isso que não nos abandonam ,arrepende dos teu pecados meu amigo e aceita Jesus ,e levante desta sepultura ,saia dos hádes e venha para a Luz que é Jesus ,só assim sairá deste tormento de sofrimento ,não é tarde Jesus te ama ,arrependa sansão e tire as forças do pecado que está em sua cabeça ante que seja tarde !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por RENATO 5th setembro 2013, 4:02 pm

Sansâo escreveu:
 
 
O Renato, claro, só aparece para falar mentiras depois de sermos banidos, porque um debate frontal não tem coragem; sempre o mesmo covarde.
Nenhum homem tem o poder de convencer ou mesmo persuadir alguém sobre o evangelho de Jesus Cristo, se não estiver investido do Poder de Deus. Porém aqueles que recebem o Poder de Deus, logo Deus é manifesto em suas vidas e as pessoas acreditam em suas palavras porque as obras de Deus são manifestas através deles.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Atalaia do evangelho 5th setembro 2013, 4:37 pm

Sansâo escreveu:
Da parte de Jb50 á trindade maravilhosa: Lourival, Izaias e atalaia
 
 
Lourival:
Ficou provado mais uma vez que és o mais irracional de todos e por isso até conseguiste fazer do diabo pai de satanás, coisa que podia ser gerado pela tua cabeça doente.
 
Ficou provado mais uma vez que és um hipócrita querendo mostrar que não és o administrador ou como que não tens capacidade de nos banir, mas a tua ignorância no escrever mais uma vez te traiu e isso acontece porque quando a ignorância é genética não há curso ou formação que lhe valha.
 
Ficou provado mais uma vez que tu amas a mentira e odeias a verdade, pois preferes manter o Gideão que nega de blasfema de Cristo do que os enviados de Deus que te falaram das palavras de Deus e nada mais que as palavras de Deus.
 
Mas eu percebo, pois a mentira é algo que te é próprio, mas detestas a verdade porque ela revela a tua fé fingida e o teu coração incrédulo, por isso é natural que nos expulses; porque quanto mais falamos mais se revelava a teu respeito.
 
 
 
Izaias:
Ficou provado que a tua fé é uma fantasia e por isso negas o que está escrito ainda que sejas apanhado uma e outra vez em mentira como é o caso da heresia da trindade, pois não pudeste mostrar tal palavra escrita na bíblia nem que o pai, filho e o espírito que são 3 pessoas fossem um só Deus.
 
Eu disse-te que te ensinava quem realmente era Deus, mas na tua raiva de ser apanhado constantemente em mentiras preferiste a ignorância e o pecado, ao conhecimento da verdade. Numa doutrina ridícula de 3 em 1 igual ao champô que até pelo Gideão és gozado, .
 
Que tristeza ambulante!
 
 
 
Atalaia:
O mais tolo de tolos que mais parecia um descontrolado por ter ficado provado que sempre mentiu negando a escritura inúmeras vezes.
 
 Porque a escritura dizia: os judeus procuravam matar Cristo porque violava o sábado. Mas, ele mentindo descaradamente, para ele a escritura dizia: os judeus procuravam matar Cristo porque ele guardava o sábado. È preciso ser muito ignorante e incrédulo.
 
Também ficou provado a sua ignorância quanto ao tempo da lei em relação á visão de Samuel em que para ele a visão é a ressurreição de Samuel, quando a bíblia nos ensina que só houve ressurreição de entre os mortos (não do corpo carnal) em Cristo sendo ele o primeiro da ressurreição, logo Cristo mostra que ele mente.
 

Atos 26:23 Isto é, que o Cristo devia padecer, e sendo o primeiro da ressurreição dentre os mortos, …
 
Mas era uma visão semelhante á visão do monte da transfiguração em que apareceu Moisés e Elias e que Cristo testificou que era apenas uma visão e para que não a contassem a ninguém.
 
 

Mateus 17:3-9 E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.….E, descendo eles do monte, Jesus lhes ordenou, dizendo: A ninguém conteis a visão, até que o Filho do homem seja ressuscitado dentre os mortos.
 
 
Sendo tão ignorante ao ponto de querer contradizer a verdade com a visão de uma serva do diabo, um médium em que era condenada pela lei cujo juízo era morte pelo fogo, e que foi por causa disso que Deus matou a Saúl, ele que estava possesso de um espírito maligno; logo o Atalaia tem a sua fé em servos do diabo e possessos do maligno para querer aniquilar a verdade.
 
Ficou provado também que além de mentir manipula a escritura contra a verdade e por isso misturou a visão de Samuel com a violação do sábado para me contradizer, quando são coisas separadas e diferentes.
 
 
Depois disto tudo ainda tem a ousadia de dizer que ficou provado que eu não tenho espírito porque o ofendi, pensando que conhece o Espírito pelo comportamento do homem. No entanto, falei a verdade dizendo que ele estava errado, pois ele pensava que estava falando com alguém fingido em que pactua com a mentira e por isso não gostou que eu condenasse o seu pecado.
 
Imaginem se eu tivesse dito o que Jesus disse aos fariseus incrédulos em que os chamou de sepulcros caiados, raça de víboras e hipócritas? Na verdade se eu te tivesse tratado assim o faria com justiça. Mas segundo o falso raciocínio dele Jesus também não tinha o Espírito, por isso é natural que ele peque mortalmente contra o Espírito de Cristo, pois os mortos só podem escolher a morte.
 
Se fosse o asno de Balão poderia ser que provasse alguma coisa, mas nem isso ele é.
 
Portanto, ficou provado que a trindade maravilhosa nega o que está escrito e promove as suas fantasias que não está escrito, mas agora podem inventar pretextos e mentiras á vontade contra os eleitos para iludir os foristas, mas existem 3 pessoas que a trindade maravilhosa não pode enganar: a mim, á sua consciência e a Deus que os condenará pelas suas mentiras.
 
 

Se eu não lhes tivesse falado tinham desculpa, mas agora são inescusáveis!




O Renato, claro, só aparece para falar mentiras depois de sermos banidos, porque um debate frontal não tem coragem; sempre o mesmo covarde.
Quanta raiz de amargura...

Pelas palavras de raiva e ódio em sua última citação se vê claramente que não conhece a Verdade.

Do contrário seus frutos seriam outros...

Acaso são esses os frutos do Espírito? O ódio, a raiva, a calúnia, a difamação, a intolerância, a prepotência, a superioridade, a discriminação, a agressividade, falta de respeito a fé alheia... 

São esses os frutos do Espírito de Deus? Claro que não, no entanto, foi  somente o que esse deplorável propagador de heresias demonstrou durante o tempo que esteve em nosso meio.


Evidenciou ser uma pessoa muito só, triste,  frustrada, sem afeto, que não conhece o valor de uma amizade sincera. Infelizmente isso é o resultado de um fanatismo religioso pelo qual se enveredou essa pobre alma. É só ler em seus  posts e comprovar o quanto delira essa vida usada por Satanás:


Vejam se essas palavras combinam com o caráter de um servo de Cristo:


JB50 escreveu:
O eleito nunca falha, nunca peca, mas anda diante de Deus em perfeita santidade e justiça todos os dias de sua vida; ele possuiu a plenitude do Deus vivo e sabes todas as coisas e tudo discerne nos céus e na terra.

 

Ninguém conhece Deus a não ser o eleito e ninguém pode conhecer a Deus a não ser pelo eleito; por isso que conhece a Deus reconhece o eleito, mas quem não conhece o eleito não conhece a Deus. O eleito é a palavra do Deus vivo na terra maior que a palavra escrita, ele mesmo tem poder para julgar se a bíblia é ou não é a palavra de Deus; pois o homem pode conhecer toda a bíblia, mas isso nada faz por ele, mas se alguém puder conhecer o eleito de maneira nenhuma perderá o seu galardão.
Diante de tanta insanidade... não dá nem para estabelecer um diálogo saudável, ou quem sabe tentar admoestar, pois o estado de sua alma é lastimável!




                                           Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 5th setembro 2013, 4:55 pm

E ai meus caros e amados irmãos santos do pau oco, a Trindade Maravilhosa deste Fórum, por que não encaram a verdade do que foi dito sobre vocês?

Excluir alguém do Fórum, é o mesmo que fugir da verdade, isto é fato! Quanto ao ir. Renato, seja homem rapaz:P , encara o sujeito nos debates de cara a cara e não fales pelas as costas como uma Índia velha Laughing .
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th setembro 2013, 5:03 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:E ai meus caros e amados irmãos santos do pau oco, a Trindade Maravilhosa deste Fórum, por que não encaram a verdade do que foi dito sobre vocês?

Excluir alguém do Fórum, é o mesmo que fugir da verdade, isto é fato! Quanto ao ir. Renato, seja homem rapaz:P , encara o sujeito nos debates de cara a cara e não fales pelas as costas como uma Índia velha Laughing .
Meu caro Gideões da CCB ,quem somos nós para poder banir o Jesus ? se ele é Jesus mesmo este fórum é dele é só ele fazer um milagre .... ,que tal pedir ao Jesus português transformar água em vinho  kakakakak,já basta o Enri Cristo ,o Jesus Brasileiro ,agora temos que aguentar o Jesus potuga ,fala serio Gideões !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Atalaia do evangelho 5th setembro 2013, 5:22 pm

Irmão Renato,


Desculpe a intromissão...

Não dialogue com essa gente, não são dignos de serem chamados de nossos irmãos!

Isso só dá mais combustível para que continuem seu trabalho sujo,  que é tumultuar este fórum.

Sigamos os conselhos da Palavra de Deus e nem sequer saudemos esse tipo de gente... se assim o fizermos, uma hora se cansarão e procurarão outro lugar para disseminarem suas heresias!


                          Que Deus o abençoe!

                                    Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th setembro 2013, 5:37 pm

Atalaia escreveu:Irmão Renato,


Desculpe a intromissão...

Não dialogue com essa gente, não são dignos de serem chamados de nossos irmãos!

Isso só dá mais combustível para que continuem seu trabalho sujo,  que é tumultuar este fórum.

Sigamos os conselhos da Palavra de Deus e nem sequer saudemos esse tipo de gente... se assim o fizermos, uma hora se cansarão e procurarão outro lugar para disseminarem suas heresias!


                          Que Deus o abençoe!

                                    Atalaia
Irmãos a paz de Deus ,a uns tempos a traz o ADMIN excluiu essa turma de anti Cristo ,mas com o tempo o ADMIN ficou receoso ,que os demais fica-sem achando que o Admin agiu de uma forma e conduta de ditador,mas na verdade agiu por amor a verdade ,mas com o tempo   liberou ,do abismo aonde estava essas almas maligna para que volta-se a este fórum  e quem sabe o exilo enxerga-se a verdade , permitiu a volta ,mas só que advertiu a estas pessoas que os Moderadores estavam de olho neles ,dito e feito ,afinal de contas os moderadores tem responsabilidade com a verdade da palavra de Deus , e estão como anjos zelando pelo evangelho ,e eu estou contente ,pois é a ceifa do fórum e os joios que coloquem as barbas de molho ,pois só a verdade é que permanece ,e a verdade é Cristo e os que o negam e blasfemam ,terão os seus dias contados ,não vou levantar um dedo para excluir ,pois vejo que os moderadores tem amor pela verdade e pela pessoa do Senhor Jesus ,não é justo que centenas de pessoas venham aqui ler mensagens da palavra de Deus ,e tenha que confrontar com estes espíritos imundos que rodeiam o fórum Nas pegadas do Mestre Jesus ,e parece que logo logo vai mais pessoas atormentadas a ser banidas devido aos seus próprios erros aguardem !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Atalaia do evangelho 5th setembro 2013, 5:57 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Atalaia escreveu:Irmão Renato,


Desculpe a intromissão...

Não dialogue com essa gente, não são dignos de serem chamados de nossos irmãos!

Isso só dá mais combustível para que continuem seu trabalho sujo,  que é tumultuar este fórum.

Sigamos os conselhos da Palavra de Deus e nem sequer saudemos esse tipo de gente... se assim o fizermos, uma hora se cansarão e procurarão outro lugar para disseminarem suas heresias!


                          Que Deus o abençoe!

                                    Atalaia
Irmãos a paz de Deus ,a uns tempos a traz o ADMIN excluiu essa turma de anti Cristo ,mas com o tempo o ADMIN ficou receoso ,que os demais fica-sem achando que o Admin agiu de uma forma e conduta de ditador,mas na verdade agiu por amor a verdade ,mas com o tempo   liberou ,do abismo aonde estava essas almas maligna para que volta-se a este fórum  e quem sabe o exilo enxerga-se a verdade , permitiu a volta ,mas só que advertiu a estas pessoas que os Moderadores estavam de olho neles ,dito e feito ,afinal de contas os moderadores tem responsabilidade com a verdade da palavra de Deus , e estão como anjos zelando pelo evangelho ,e eu estou contente ,pois é a ceifa do fórum e os joios que coloquem as barbas de molho ,pois só a verdade é que permanece ,e a verdade é Cristo e os que o negam e blasfemam ,terão os seus dias contados ,não vou levantar um dedo para excluir ,pois vejo que os moderadores tem amor pela verdade e pela pessoa do Senhor Jesus ,não é justo que centenas de pessoas venham aqui ler mensagens da palavra de Deus ,e tenha que confrontar com estes espíritos imundos que rodeiam o fórum Nas pegadas do Mestre Jesus ,e parece que logo logo vai mais pessoas atormentadas a ser banidas devido aos seus próprios erros aguardem !!
Querido irmão Lourival...


Você está corretíssimo!


Não adianta ser democrático com pessoas que não tem ética, que não estão abertos a um  diálogo embasado no respeito, equilíbrio e sobriedade. Essa gente é extremamente desprovida de valores cristãos, impondo agressiva e despóticamente que suas opiniões prevaleçam e só! Se não bastasse toda a intransigência desses indivíduos, são muito mau educados, caluniadores e propagadores de heresias, e não respeitam sobretudo as regras deste fórum tão acolhedor! Portanto, caríssimo e amado irmão Lourival não tolere mais esse tipo de coisa, saiba que independente de suas providências terá sempre meu incondicional respaldo!


                                 que Deus o abençoe!

                                         Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Jeremias 5th setembro 2013, 7:04 pm


Quanta mentira e hipocrisia ó atalaia, Lourival e Izaias!! 

Nunca conseguiram mostrar com verdade nenhum erro no Jb50,antes pelo contrário ficou revelado que vocês nada entendem da PALAVRA DEUS,nem sequer creem Nela!!

Humilhados pela vossa consciência e pela vossa ignorância,atacaram com ofensas por não poderem responder com verdade e depois mentindo como sempre acusam os outros de serem ofensivos!! 

Mas qualquer usuário do fórum com um minimo de discernimento,pode ver claramente quem ofendeu a quem e a vossa consciência apesar de corrompida pelo engano testemunha contra vocês e somente não reconhecem porque são escravos do pecado e do diabo!!


Vocês deviam ter vergonha de usar o Nome de Jesus,claro que não fazem sequer a minima ideia de quem é o Filho de Deus,nem podem reconhecer aqueles que á semelhança de Jesus também já são filhos de Deus e á imagem de Jesus!! 

Já podem expulsar também o jeremias(vitorA)porque é o único que falta expulsar,seguimos o conselho do Apóstolo Paulo e vos mostramos a verdade mais que uma vez,mas por várias vezes e em vários Nomes!!

Deus é testemunha da nossa intenção,assim como é da vossa também,porque neste debate não estivemos sós,tanto Deus como o diabo estiveram presentes em espirito no debate e vocês amaram as trevas e a mentira em vez da verdade,receberão da parte de Deus o galardão da iniquidade,porque pecaram contra o Espirito da graça de Deus,são réus de pecado eterno!!



Ao homem hereje, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
Tito 3:10-11

Honra e glória a Deus,tanto na Salvação dos Justos como na perdição dos ímpios,especialmente nos que se levantam contra a VERDADE DE DEUS a Eleição de Graça!!
Jeremias
Jeremias

Mensagens : 78
Pontos : 77
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Zek 5th setembro 2013, 7:17 pm

Fizeste bem Vitor, mas não adianta continuar querer corrigir a impio, pode a árvore má dar bom fruto?

O melhor é evitá-los como diz Paulo e deixar eles comerem as suas bolotas e não dar mais as perolas de Cristo; até há um que se acha como um boi, bem que me pareceu que ele sempre esteve inclinado para o chifre.

Era bom que ele fosse um boi, assim pelo menos reconheceria o seu dono que o domina.

Zek

Mensagens : 51
Pontos : 51
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 5:12 pm


Bom meu caro Zek, uma árvore má se bem tratada pode sim dar bons frutos, haja vista a nossa insistência em ensinar estas pessoas a reconhecer o bem.
Entretanto a figueira brava não serve para nada,veja: Marcos 11 (13) - E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos. (14) - E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.
Exatamente isto: Lucas 6 (44) - Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 5:15 pm

Os espinhos desta trilogia maligna, são peçonhentos e não adianta tentarmos mais aconselhar. Enfim parece que se escafederam. Glorias a DEUS!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Atalaia do evangelho 7th setembro 2013, 6:33 pm

Izaias escreveu:
Bom meu caro Zek, uma árvore má se bem tratada pode sim dar bons frutos, haja vista a nossa insistência em ensinar estas pessoas a reconhecer o bem.
Entretanto a figueira brava não serve para nada,veja: Marcos 11 (13) - E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos. (14) - E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.
Exatamente isto: Lucas 6 (44) - Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos. 

É isso mesmo caríssimo irmão Isaias...

Vê que ainda esses tolos tem o desplante de postar que devem nos evitar...

Pois se são os mesmos que desesperadamente invadem nosso fórum! E querem a todo custo destruir nossa fé apostólica... 

Pois se querem propagar suas heresias que o façam, para a própria perdição, no entanto, em seus fóruns, não aqui!


                                           Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Izaias 7th setembro 2013, 7:48 pm


Exatamente, consegui verificar que este tal tinha o IP idêntico ao JB50, então foi excluído. 
O tal "Gideões da CCB Livre", já foi advertido várias vezes, ele tem que abrir os olhos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trindade maravilhosa Empty Re: Trindade maravilhosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos