NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

+10
s.br
Fabiane
silvia
evilane
vanda
Paulino
PASTOR G.I
rafaela duarte
JACIRA
Lourival soldado cristão
14 participantes

Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th dezembro 2010, 11:42 am

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao
Caros irmãos em Cristo a paz de Deus e a do Senhor Jesus estejam com todos vós ..
neste espaço aberto rogo aos salvos por Cristo pedidos de orações por causa e tribulação ainda que seja escrito aqui na net mas eu creio que os olhos dos santos vão ler esse pedido e o Senhor sabe quais são os meus pedidos e se em nome de Jesus pedir será abençoado Amem !!! e com certeza se os irmãos quando orarem e apresentarem em oração com certeza o Senhor será comigo pois a igreja de Cristo tem esse poder eu não sou Pedro mas como o Senhor foi com ele será com nós também .... veja essa matéria ..............................

A importância e o poder da oração


Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus. (At 4.31)

A paz de Cristo. O livro de Atos é de uma riqueza de acontecimentos notória e singular. Começa relatando a ascensão de Jesus aos céus, segue com a descida do Espírito Santo, o tão conhecido “Dia de Pentecostes e prossegue apresentando-nos uma igreja primitiva marcada por perseguição, lutas, mártires, mas também por sinais, prodígios, maravilhas, poder, autoridade e oração, muita oração.

Eu mais que ninguém, sempre defendi a tese de que, a Bíblia Sagrada não é um livro de receitas, onde fazendo-se isso ou aquilo se consegue alguma coisa. Mas é inegável que a oração, quando feita com sinceridade e por causas plausíveis, e, principalmente, em conformidade com a Sagrada Escritura, faz com que Deus olhe de forma singular pela nossa súplica.

A Bíblia mostra expressões como: “Orou, Orando, Orava, Orai, Orar, Oraram”, entre outras para destacar a importância da oração. Vários acontecimentos bíblicos tiveram como presságio a oração. Logo, é impossível não fazer uma associação entre a oração e o agir do Senhor. Alguns textos expressam essa verdade: “Muito pode em seus efeitos a oração feita por um justo”. (Tg 5.16b) – “e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis”. (Mt 21.22).

O texto em destaque, Atos 4.31, também sinaliza para essa capacidade que a oração possui de mover o coração de Deus em favor dos santos. O texto diz que “tendo eles orado”, ou seja, a igreja levantou um clamor, e devido a isso ocorreu um abalo sísmico, sim, houve um terremoto, o lugar tremeu, e diz mais o texto, “todos ficaram cheios do Espírito Santo”, aqui eu li e reli várias vezes, a palavra é mesmo “TODOS”, ou seja, ninguém ficou de fora, todos foram cheios do Espírito Santo de Deus e como resultado desse avivamento, passaram a anunciar a palavra de Deus com intrepidez. Aleluia.

Uma oração gerou um terremoto e revestimento de poder. Quando leio um texto como este entendo porque Paulo disse aos Tessalonicenses: “Orai sem cessar”. É óbvio, é simples, se vocês priorizarem a oração, experimentarão o poder de Deus e farão prodígios e maravilhas.

Pedro orava, Paulo orava, Jesus orava, a igreja primitiva orava, por isso, a igreja contemporânea também deve orar. O cenário que a igreja primitiva enfrentou só poderia ser vencido por meio do poder da oração. E em nossos dias não é diferente, caso não venhamos urgentemente priorizar a oração em nossas congregações e, principalmente, nós mesmos orarmos, acabaremos experimentando o que a Europa e Estados Unidos já estão contemplando, uma falência espiritual onde templos estão sendo fechados e transformados em boates e pubs.

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos estão atentos à sua oração. (1 Pe 3.12) – Creio que o avivamento que esperamos virá quando disserem à nosso respeito essas palavras: “Tendo eles orado”.

Já orou hoje? [/colorhttp://www.gostodeler.com.br/materia/12116/a_importancia_e_o_poder_da_oracao.htmlpedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao


Última edição por Lourival Soldado Cristão em 26th julho 2011, 7:32 pm, editado 3 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por JACIRA 27th abril 2011, 7:25 pm

PARA QUE DEUS NOSSO PAI ABRA MEU CAMINHO AFETIVO QUE E AMARRADO PELO INIMIGO DE NOSSA ALMA.

JACIRA

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por rafaela duarte 12th maio 2011, 4:50 pm

oi meu nome e rafaela duarte quero pedir oraçao para mim conseguir um emprego e para minha familia obrigado...

rafaela duarte

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por rafaela duarte 12th maio 2011, 4:51 pm


pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao
oi sou sonilda quero pedir oraçao para paula conseguir um emprego

rafaela duarte

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por rafaela duarte 12th maio 2011, 4:54 pm

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao

quero pedir oraçao para minha mae vanda pq ela tem um caroço no olho esquerdo e fica muito inchado , e para o senhor abrir porta de emprego para mim rafaela e para o senhor abençoar a vida do yudi...

rafaela duarte

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por rafaela duarte 12th maio 2011, 4:55 pm


pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao
quero pedir o snhor para abençoar a vida do luciano kim

rafaela duarte

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por PASTOR G.I 13th maio 2011, 9:06 am

rafaela duarte escreveu:oi sou sonilda quero pedir oraçao para paula conseguir um emprego

A PAZ DO SENHOR EM SEU CORAÇÃO.
NA MEDITAÇÃO E FÉ VAMOS JUNTOS ORAR A JESUS.........


"Porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança..." peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, paar sair de minha casa em busca deste trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nestas portas antes de mim, preparendo a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade. Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz :"Batei e abrir-se-vos-à... ao que bater se lhe abrirá" (Lc 11, 9) já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lc 1, 37).

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Paulino 13th maio 2011, 9:25 am

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 13/05/2011



Tudo é possível aquele que crer, nem sempre vemos por isto a fé é um firme fundamento. Buscar o impossível é sempre a meta dos corajosos, acreditarem no que podem fazer é uma obrigação! Buscando extra a sua força é pela FÉ que uma vez foi dado aos Santos. Em nossos planos é tudo fácil, a minha Vitoria tem dia e hora marcada para realizar-se. Confiando em Deus tudo é Possível! Vamos alem das nossas Forças e de tudo o que podemos alcançar. O irreal torna-se a Realidade por meio da Insistência, quando concretizando todos os nossos projetos naquele que nos fortalece e tudo pode fazer por nos, em o Nome do Senhor Jesus.



06 - Pai Nosso e pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, no meu projeto de vida, tanto humana como espiritual, prevê um Começo meio e fim! Conhecendo o Principio e onde quero chegar, viverei o Senhor Jesus Cristo no meio no trajeto. Não desviando nem para direita ou esquerda, conseguirei receber a coroa da Vida eterna! Que o Justo Juiz me coroará naquele dia. O meio é uma incógnita, onde sempre acontece o inesperado, neste caminho esperava encontrar flor encontrei espinho! Amor encontrou o ódio e desprezo, no lugar da união recebi a falsidade. Onde exercitei a Paz, recebi contenda e difamação, propus a Santidade mais a maldade ocupou o seu lugar! Quando eu esperava o apoio, destes fui incompreendido e mal interpretado. Estes obstáculos podem até atrasar o meu projeto, jamais desviará da minha meta! Que é o Reino de Gloria de Deus. Tudo isto me fez experiente no caminho, para enfrentar outros possíveis que ainda virão! Nada neste mundo poderá me separar do amor de Jesus Cristo, nem altura, a profundidade, fome, nudez, nem mesmo a morte tem este poder. Tudo é possível naquele que me fortalece, esperando-me de Braços aberto a minha chegada no seu Reino. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por vanda 16th maio 2011, 4:02 am

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao

que o meu salario e do meu marido suba, que o meu marido passe para empresa que ele querque o nosso bebe nasça lindo,calmo e saudavel,que Deus nunca permita que a minha relação seje pertubada e que deus nos abençoe e consigamos casa proria p nos.ee confio no meu Deus.............

vanda

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Paulino 16th maio 2011, 8:01 am

A Todos meus irmãos e Amigos a Paz de Deus. 16/05/2011



Disse o Senhor Jesus, quem me ama Guarda os meus Mandamentos! É muito fácil dizer que amamos a Deus que não vimos, e negamos os que conhecemos de verdade. Odiando uns aos outros, e faltando com Amor ao Nosso próximo, mentiroso é todos os que assim procedem. Sejam Sim, Sim, e não, não, o que passar disto é de procedência maligna! Reconhecido é o Senhor, de todos os seus Discípulos, trazendo a Imagem e Semelhança de Cristo nos seus atos é justificável. Fé sem as Obras é morta, e assim confirma quem na verdade somos. Somente o Amor Constrói a Vida em Cristo, sendo o templo e a morada do Espírito Santo não anda com leviandade, e aprende a Ressuscitar novamente o verdadeiro EU, provando com afeto nos seres humanos arrependido dos seus pecados.



08 - Amai Voz uns aos outros como eu Vos tenho amado, Disse o mestre JESUS. Vou preparar-vos lugar, virei outra vez como CRISTO E LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, e levarei para mim mesmo! Onde eu estiver estejais voz também. Todos aqueles que guardam os meus mandamentos é meus Discípulos, confirmando este amor serás abençoado tu e tua casa. Abençoa Senhor, todos os que estão lendo esta mensagem, livra do mau, cura as enfermidades, Abre as portas fechadas, Proteja o seu trabalho! Abençoa a sua Família, fazendo do seu Lar, a extensão da sua Igreja. Abrace quem está deprimido, e coloque a Paz no conjugue, Seja uma Coluna sobre o vento, e alegria nos Olhos da Criança! Uma vez abençoada toda a família é próspera. Com apenas um toque o MAR se abriu, com uma única Palavra na sua boca HAJA, é suficiente para que tudo lhes obedeça! Estenda suas mãos para abençoar e não castigar. Torne possível o impossível a todos os que Crerem e confia em seu filho Jesus Cristo, tenha um ótimo dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th junho 2011, 8:35 pm

Oração >> O Poder da Oração

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao
O Poder da Oração – Quão poderosa ela é?
O poder da oração não deve ser subestimado. Tiago 5:16-18 declara: “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto”. Deus definitivamente escuta as orações, responde às orações e Se move como resposta às orações.

Jesus ensinou: “....Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível” (Mateus 17:20). 2 Coríntios 10:4-5 nos diz: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo”. A Bíblia nos exorta: “com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos” (Efésios 6:18).

O Poder de Oração – Como posso me utilizar desse poder?
O poder da oração não é o resultado da oração de uma pessoa. Pelo contrário, o poder reside em Deus, a pessoa a quem estamos orando.1 João 5:14-15 nos diz: “E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito”. Não importa quem está orando, o fervor por trás da oração ou a finalidade da oração - Deus responde às orações que estão de acordo com a Sua vontade. Suas respostas não são sempre sim, mas são sempre o melhor para nós. Quando os nossos desejos se alinham com a Sua vontade, chegaremos a compreender isso com o tempo. Quando oramos fervorosamente e propositadamente, de acordo com a vontade de Deus, Deus responde poderosamente!

Não podemos ter acesso à oração poderosa usando "fórmulas mágicas". Receber uma resposta de Deus não depende da eloquência de nossas orações. Não temos que usar certas palavras ou frases para obtermos uma resposta de Deus. Na verdade, Jesus repreende aqueles que oram com repetições: “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais” (Mateus 6:7-Cool. Orar é comunicar-se com Deus. Tudo que você precisa fazer é pedir a Deus por ajuda. Salmo 107:28-30 nos relembra: “Então, na sua angústia, clamaram ao SENHOR, e ele os livrou das suas tribulações. Fez cessar a tormenta, e as ondas se acalmaram. Então, se alegraram com a bonança; e, assim, os levou ao desejado porto”. A oração tem poder!

O Poder da Oração – Por que tipo de coisas devemos orar?
A ajuda de Deus através do poder da oração está disponível para todos os tipos de pedidos e problemas. Filipenses 4:6-7 nos diz: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”. Se você precisar de um exemplo de oração, leia Mateus 6:9-13. Esses versículos são conhecidos como a oração do Pai Nosso. O Pai Nosso não é uma oração que devemos memorizar e simplesmente recitar a Deus. É apenas um exemplo de como orar e as coisas que devem fazer parte de uma oração - louvor, confiança em Deus, pedidos, confissão, proteção, etc. Ore por esses tipos de coisas, mas fale com Deus usando suas próprias palavras.

A Palavra de Deus é cheia de narrativas que descrevem o poder da oração em várias situações. O poder da oração venceu inimigos (Salmo 6:9-10), venceu a morte (2 Reis 4:3-36), trouxe a cura (Tiago 5:14-15) e derrotou demônios (Marcos 9:29). Deus, através da oração, abre os olhos, transforma corações, cura as feridas e dá sabedoria (Tiago 1:5). O poder da oração nunca deve ser subestimado porque ela se sustenta da glória e poder do Deus do universo infinitamente poderoso! Daniel 4:35 proclama: “Todos os moradores da terra são por ele reputados em nada; e, segundo a sua vontade, ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem lhe possa deter a mão, nem lhe dizer: Que fazes?”http://www.allaboutprayer.org/portuguese/o-poder-da-oracao.htm


Última edição por Lourival Soldado Cristão em 26th julho 2011, 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th junho 2011, 12:51 pm

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao
Oração em especial a um jovem possesso de demônios,que causa muitas tristezas e aflições aos seus pais e irmãos ajudem em oração !!
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao


Última edição por Lourival Soldado Cristão em 26th julho 2011, 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por evilane 29th junho 2011, 10:34 am

Muito obrigada, bençaos alcançadas, hoje meu esposo Laercio de Quintella Paes, é um otimo pai, esposo e um exelente profissional.


Última edição por evilane em 21st dezembro 2016, 1:51 pm, editado 2 vez(es)

evilane

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Paulino 30th junho 2011, 9:31 am

Irmã a Paz de Deus.

Estarei orando a Deus pela sua Causa Matrimonial, gostaria de Lembrar a todos que, o Senhor Jesus recomendou, não separe o Homem aquele que Deus Uniu. Lembrem sempre o casamento é uma sociedade Civil, onde compartilha entre si os Bons e Maus Momentos desta Vida! Não devemos esperar a Felicidade somente no Parceiro, devemos oferecer AMOR sem Divisa, quem assim Faz vai semear a Paz, com certeza colhera a alegria no Casamento junto com a sua Família, recebendo dos Frutos a Felicidade Duplicada. Paulino.

Amar a Deus sobre todas as coisas é Prudente, e ao teu Próximo como a Você mesmo é necessário, com estes cumprem todas as Leis e os Profetas. Pronunciar que amamos a Deus é fácil, o dificio é comprovar este AMOR com os nossos atos, justificando perdoando todos aqueles que nos aborrecem. Amar somente de Palavras é contraditório, dificio é comprovar com o Nosso bom viver ao próximo, não justificam Amar a Deus que não o conhecemos, desprezando aqueles que batem a nossa porta ou convivemos junto. Devemos agir com integridade Fraternal, de outra forma fazemos de Mentirosos diante de Deus. Aqueles que assim Procedem, Sabendo com antecedência que ficarão de fora todos os que amam e comete a mentira, Falsidade e Jura Enganosamente! No dia do Juízo Final ficará a esquerda do Juiz! Jesus Cristo no Reino de Nosso Deus.



23 - Viver é dom de Deus, amar e necessário para uma Vida de Paz, ser fiel é sempre um ato de bravura, nem sempre conseguimos o que queremos. O bem que quero nem sempre posso fazê-lo, pois o desejo do mal é mais forte do que EU. Dizer que somos bons não justifica, quando as nossas obras responderão por si só aos olhos de quem nos conhece. Querendo Deus quem impedirá, ele nos conhece ainda informe, e chamou-nos pelo nome no ventre de Nossa Mamãe! O plano de Deus não muda nem sua Missão ficara esquecida enquanto Vivemos. Quando nos envia recomenda, e ai daquele que desobedecer a sua ordem! Por ele tudo existe e do nada foi criado e permanece para Sempre. O temor a Deus é o principio da sabedoria, concede a nos na medida em que precisamos na Missão, conforme já te Ordenou cumpra seus desígnios, tudo é nu e patente aos olhos de Deus, precisamos observar e praticar a suas ordens, a aliança com nosso Deus vai alem do que planejamos ou pensamos. Segue o traçado do Senhor Jesus Cristo em todos os seres humanos, dois caminhos há entre-nos, Salvação e Perdição, ele nos aconselha que tomemos o caminho da Vida. Em uma só fé e esperança de Salvação Seremos Salvos, edificamos a Nossa Família no Amor de Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt

Site Oficial WWW.ccamr.org.br

E-mail paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por silvia 2nd julho 2011, 12:49 am

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao

Meu nome é Silvia e neste momento peço oração para minha Mãe que esta bem debilitada.....Ela tem fibrose e sei que para Deus nada é impossivel...entaum peço uma corrente de orações para a saude de minha Mãe.

silvia

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Paulino 2nd julho 2011, 8:14 am


pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao
Estaremos em Oração por todos os Santos, confia em Deus, a Misericordia é soberana, acontece somente o que ja esta Escrito, Tenha fé, o Resto Deus Provera a Paz de Deus

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Fabiane 3rd julho 2011, 11:47 am

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao

[i]oi meu nome é Fabiane e queria uma oração, da saude da minha mãe, e de emprego pra Deus. obrigada Pai ♥

Fabiane

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty IRMÃ FABIANE

Mensagem por PASTOR G.I 3rd julho 2011, 1:32 pm

Fabiane escreveu:oi meu nome é Fabiane e queria uma oração, da saude da minha mãe, e de emprego pra Deus. obrigada Pai ♥
PAZ DO SENHOR PARA TODOS, TENHAMOS FÉ QUE O "JESUS VIVE PARA SEMPRE"


Irmã Fabiane,confie e tenha crença no Senhor Jesus e faça você mesmo:
“Na meditação e com Fé, toque no Senhor Jesus”
Senhor, só tu sabes o que tenho passado. Como o Senhor operou na vida de tantas pessoas, tenha misericórdia de mim. A minha mãe,está doente, porque em alguma coisa o Senhor está mudando, mas a situação está difícil. O Senhor é o médico dos médicos e o seu poder é infinito, por isso, confio em ti. Mostra na minha vida e na nossa a sua glória. Ela pode ser curada a qualquer momento, mas por pior que seja, faça a sua vontade na minha vida.

[i]"Duas coisas te peço; não mas negues, antes que morra: ...não me dês nem a pobreza nem a riqueza: dá-me só o pão que me é necessário; para que eu de farto não te negue, e diga: Quem é o Senhor? ou, empobrecendo, não venha a furtar, e profane o nome de Deus"
. [/size] É o que eu te peço, em nome de Jesus. Amém.
Jesus, vem trabalhar na minha vida, Amém! “

-E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,(Luc 8:43)
-Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.(Luc 8:44)


PASTOR G.I http://gospel.forumotion.com/

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por s.br 3rd julho 2011, 10:33 pm


pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao
Irmão, a paz do Senhor Jesus!
Meu nome é Bruno, estou com um problema muito grande com o ex parceiro da minha esposa. Ele já agrediu ela no passado, esse foi um dos motivos da separaçao deles. Eles tiveram uma filha e hoje ele vive pertubando alegando querer ver a filha. Já procuramos a justiça, mas no dia da audiencia ele não veio. Vive se escondendo dos oficiais de justiça e toda vez q aparece quer agredir quem estiver proximo a ela(minha esposa). Peço que ore pra q Deus de uma solução a este problema. Também peço q ore pra q Deus abençoe minha vida profissional. Fique na paz!!!

s.br

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 38
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por PASTOR G.I 4th julho 2011, 11:00 am

s.br escreveu:Irmão, a paz do Senhor Jesus!
Meu nome é Bruno, estou com um problema muito grande com o ex parceiro da minha esposa. Ele já agrediu ela no passado, esse foi um dos motivos da separaçao deles. Eles tiveram uma filha e hoje ele vive pertubando alegando querer ver a filha. Já procuramos a justiça, mas no dia da audiencia ele não veio. Vive se escondendo dos oficiais de justiça e toda vez q aparece quer agredir quem estiver proximo a ela(minha esposa). Peço que ore pra q Deus de uma solução a este problema. Também peço q ore pra q Deus abençoe minha vida profissional. Fique na paz!!!

A PAZ DO SENHOR,
Caro Bruno, tenha fé, e busques a Jesus,

«Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz. Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou. Não se perturbe o vosso coração nem se acobarde.» Jo 14, 27
Essa paz, é a paz que Jesus nos dá, é a paz interior, que se reflecte no exterior.
É a paz daquele que confia porque crê no amor de Deus, porque crê que vivendo no amor e para o amor tudo é possível, tudo é ultrapassável, porque tem em vista um bem maior que é a salvação de cada um, que leva à salvação de todos. (1Tm 2,4)
É a paz daquele que coloca a sua esperança, a sua confiança, dando de si o melhor, nas Coisas do Alto, que são o tesouro incorruptível, e não nos bens terrenos, que provocam a intranquilidade, a inveja, o ciúme.
(Lc 12,33-34)
É a paz daquele que vive no amor e para o amor, dando e recebendo perdão, de modo que o seu coração não se deixa atribular por rancores, vinganças, mágoas e remorsos. (Mt 5,23-24)
PASTOR G.I


PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Paulino 4th julho 2011, 1:28 pm

Caro irmão Bruno a Paz de Deus.

Ex Marido existe, porem não existe ex Pai, acredito que este Problema tende a continuar, sendo ela divorciada legalmente, casada Civilmente com Você, tem a Lei a favor. Aconselho uma relação amigavel, ele tem o direito de ver a filha e ficar com ela conforme determinação Judicial, a Proibição é um combustivel para a ira ascender. Estarei orando a Deus, porem o que cabe a voces fazerem é uma boa relação amigavel no Possivel, No caso de agressão registre uma quixa na Justiça, eles colocarão um termo para as Visitas da Filha, vamos orar Junto na Paz de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty "A importância da oração" O segredo da oração

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th julho 2011, 6:50 pm


"A importância da oração" O segredo da oração

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Paulino 12th julho 2011, 8:17 am

Oração da Fé.



Eu sou o que Sou disse Deus a Moises, não é o Nome nem aparência que Justifica quem somos de verdade nesta terra. O Caráter e dignidade é sempre uma referencia necessária para quem deseja honradez. Devemos provar mesmo quem somos em nosso meio! É com os nossos atos que prova o verdadeiro EU. Querer muito e oferecer pouco é sempre a vontade humana, devemos lembrar que fazendo tudo somos ainda Servos Inúteis! Seja hoje tudo o que deseja sua alma que voz faça no amanhã, assim ceifara os bons frutos na sua Prosperidade! A Benção prometida aguarda a iniciativa do agora! Esta sobre as ordens do Criador, quem busca encontra, batendo abrir voz há, pedindo recebereis, querendo Deus quem a Impedirá, ele quer falta a vossa Obediência inicial.



11 - Senhor meu Deus, em o nome do seu Primogênito filho Jesus Cristo, quero fazer a minha petição. Estenda as suas mãos para abençoar a todos os leitores desta mensagem, repousando sobre cada um deles, o Espírito Santo! Expulsando todo o mau, enfermidades, Tribulação, dificuldades, Divida e muitos outros componentes desagradável. Cure toda a raiz de amargura dos corações, seja uma coluna forte sobre os ventos, um abrigo na tempestade, refrigério no calor, aquecimento contra o frio. Justifique o acusado e levanta o abatido! Que o sorriso da criança permaneça nas Famílias! Alegra-te os rancorosos, diga sim quando todos dizem não, sua promessa é verdadeira e continua a disposição de quem a busca. Conceda a vida para todos os que crerem em seu nome, sentindo através da Fé uma nova renovação na Espiritualidade. Tu és o caminho a verdade e a vida, somente ele nos conduz ao Reino eterno! Abençoa este dia como único, para que sirva de exemplo a todos, e muitos que hão de ser abençoado na Terra. O Senhor é meu Pastor e nada, mais nada me faltara. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt

Site Oficial WWW.ccamr.org.br

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Paulino 13th julho 2011, 9:58 am

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 13/07/2011



Tudo é possível aquele que crer, nem sempre vemos por isto a fé é um firme fundamento. Buscar o impossível é sempre a meta dos corajosos, acreditarem no que podem fazer é uma obrigação! Buscando extra a sua força é pela FÉ que uma vez foi dado aos Santos. Em nossos planos é tudo fácil, a minha Vitoria tem dia e hora marcada para realizar-se. Confiando em Deus tudo é Possível! Vamos alem das nossas Forças e de tudo o que podemos alcançar. O irreal torna-se a Realidade por meio da Insistência, quando concretizando todos os nossos projetos naquele que nos fortalece e tudo pode fazer por nos, em o Nome do Senhor Jesus.



06 - Pai Nosso e pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, no meu projeto de vida, tanto humana como espiritual, prevê um Começo meio e fim! Conhecendo o Principio e onde quero chegar, viverei o Senhor Jesus Cristo no meio no trajeto. Não desviando nem para direita ou esquerda, conseguirei receber a coroa da Vida eterna! Que o Justo Juiz me coroará naquele dia. O meio é uma incógnita, onde sempre acontece o inesperado, neste caminho esperava encontrar flor encontrei espinho! Amor encontrou o ódio e desprezo, no lugar da união recebi a falsidade. Onde exercitei a Paz, recebi contenda e difamação, propus a Santidade mais a maldade ocupou o seu lugar! Quando eu esperava o apoio, destes fui incompreendido e mal interpretado. Estes obstáculos podem até atrasar o meu projeto, jamais desviará da minha meta! Que é o Reino de Gloria de Deus. Tudo isto me fez experiente no caminho, para enfrentar outros possíveis que ainda virão! Nada neste mundo poderá me separar do amor de Jesus Cristo, nem altura, a profundidade, fome, nudez, nem mesmo a morte tem este poder. Tudo é possível naquele que me fortalece, esperando-me de Braços aberto a minha chegada no seu Reino. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



www.bispopaulino.webnode.com.pt



WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt



Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por elen cristina 13th julho 2011, 7:29 pm


pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao
oraçao para minha vida sentimental ; que Deus me de de volta oq ue me tiraram . pela vida de elen e luciano

elen cristina

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por edneia marcolino 15th julho 2011, 6:54 pm

meu nome e edneia venho pedi horacao pela minha familia catia marcolino;marcio fernamdes marcolino;suane marcolino dias;mariacicillha marcolino;miquel moises fernandes marcolino;ediane marcolino;maicom marcolino;macosuel marcolino nacimento;michele marcolino nacimento;antonia marcolino maria marcolino ;joise marcolino;poulo erique marcolino ;samara marcolino]quetalem marcolinodo santos]maria antonia marcolino]cardenia marcolino]vanesa marcolino]mailom marcolino nacimento]luiz carlos nacimento]ana bele marcolino

edneia marcolino

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 50
Localização : carriacica e.s rue santo algostinho n.27

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por edneia marcolino 16th julho 2011, 5:49 pm

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao

peso horacao por camila marcolino ]catia marcolino ]gadernia marcolino]antonia marcolino]suane marcolino]

edneia marcolino

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 50
Localização : carriacica e.s rue santo algostinho n.27

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por edneia marcolino 16th julho 2011, 5:53 pm

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao

peso tambem mellho meu traballho que estou sento jogada da qui pra li e nao arumam um luga fiquiso para mim pela minha saude e por meus fillhos que o senhor me ajude com meu emcaregado e me ajude a vense na minha vida

edneia marcolino

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 50
Localização : carriacica e.s rue santo algostinho n.27

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th julho 2011, 5:55 pm

edneia marcolino escreveu:peso horacao por camila marcolino ]catia marcolino ]gadernia marcolino]antonia marcolino]suane marcolino]
a paz de Deus Minha irmã em Cristo!!
Ainda que não viste nenhuma resposta escrita aqui estamos orando pela sua família ,o Senhor está a caminho dos seus e com certeza o Senhor atenderá os nossos pedidos, irmã Deus já ouviu o seu pedido de oração espera no Senhor que ele te socorrerá !!
pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Portuguesebebe
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por edneia marcolino 16th julho 2011, 6:16 pm


pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao

muito obrigado por tudo e por sabe que nao estou so e por esta horamdo por mim

edneia marcolino

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 50
Localização : carriacica e.s rue santo algostinho n.27

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Marlene Coelho 16th julho 2011, 9:27 pm

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Oracao


Meu nome é Marlene, sou de vicência pernambuco, estou com um filho meu doente, sofreu um acidendente de moto e fraturou um braço.Quero que o senhor ore por ele para que não chegue a fazer cirurgia pois, ele esta muito nervoso.O nome dele é Umbelino Coelho da Silveira Neto.

Marlene Coelho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Pedido desesperado

Mensagem por Lorena Alves Isequiel 26th setembro 2011, 1:59 pm

Gostaria de pedir oração para mim,Lorena e para meu namorado Moacir,peço que ore pelos nossos empregos,pelo nosso relacionamento,pelas nossas vidas,senhor realiza a tua obra em nós,senhor eu estou desesperada,estou afogada em dividas,ganho pouco,tnho todos os talentos necessarios para crescer em meu trabalho e n cresço pois algumas pessoas não gostam de mim,senhor olha para o Moacir que tem trabalhado muito,senhor não se esse relacionamento vem de ti,então manifesta em nós,em mim e no Moacir a tua vontade,ti peço pela saude de meu pai que sofre de Neofragia diabética,senhor visita-o e cura-o,senhor cuida dos meus irmãos e parentes,senhor cura o meu coração,senhor me liberta de tudo o que n vem de ti,senhro torna-me uma pessoa melhor e ajuda-me a crescer como pessoa,senhor perdi tres anos da minha vida,me ajuda a me recuperar,eu quero de volta o q é meu,quero voltar para o teu regaço pai.Muito obrigada,a muito aguardo uma resposta de Deus e cheguei a me afastar,pelo amor de Deus,se alguém estiver lendo essa oração e orando por mim,se Deus ti revelar alguma coisa sobre mim meu irmão,por favor,faça a caridade de compartilhar comigo.

que o senhor realize obras ainda maiores nessa igreja e abençoe a todos os que fazem parte dessa obra.

Obrigada.

Lorena Alves Isequiel

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA  Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO POR CAUSA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos