NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento

2 participantes

Ir para baixo

Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th abril 2014, 7:17 pm

Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento Empty Re: Pr Cláudio Duarte Deus, Salve o Meu Casamento

Mensagem por Paulino 14th abril 2014, 12:35 pm

A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 14/04/2014.



Senhor: Apressam-te em atender as minhas orações, minhas forças é limitada e preciso do seu auxilio para continuar a luta dos Santos, eu preciso da tua Luz para seguir caminhando e cumprir a minha jornada a qual me foi dado como missão! Estou confiado na sua Palavra que é a minha segurança todos os dias, e tenho a certeza que cumprira na Minha Vida antes do que posso pensar. Hoje acredito que já posso contar com as suas promessas realizadas, e começa um Novo tempo na minha Vida, não permita Senhor o Mal prevalecer sobre o Bem das pessoas Justa, estou confiado na sua justiça que age na hora certa, a Justiça humana não oferece segurança aos teus Servos nesta terra! Aclame a minha Vitória com urgência, e faça a tua Justiça prevalecer no teu AMOR é com misericórdia, cumpre a tua Palavra na minha Vida e de todos os seus Filhos, Pois a Vitória é o balsamo que preciso para minha dor acalmar, e combustível que alenta a minha FÉ para continuar a tua Missão. Troveje hoje contra os que perseguem a Verdade e não deixe a mentira prevalecer, e faça cumprir a sua Palavra conforme eu tenho acreditado todos os dias, somente o Senhor Deus resolve as causas Impossíveis que esta distante das minhas forças, as possíveis eu vencerei no Teu Nome, e a Vitória será realizada conforme tem prometido a mim na esperança da Vida Eterna! Mediante o meu Propósito de Obedecer ao Seu “IDE” Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 17, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Praticar as Suas Ordenanças e toda a Doutrina Apostólica, assim eu o farei, AMEM Senhor Jesus.



O caminho de Deus é mais alto que os dos Homens, o Pensamento de Deus é Sublime e permanece firme para sempre! Suas Promessas são inabaláveis, e não altera pelos os que acham que podem fazer, os Homens vacilam e Cai, o Senhor Deus é ontem, Hoje e eternamente Fiel aos Filhos da Verdade. O Choro pode durar uma noite toda, pela manhã vem alegria e o socorro de Deus é Presente! Eu Creio em tudo o que Deus tem prometidos, a Porta que ele Abriu, Homem nenhum pode fechar, tocando em um dos seus escolhidos, ferem as meninas dos Olhos de Deus, este não permanecera no Poder para condenar os Filhos de Deus. A Prova faz parte para Justificar quem vai enfeitar a Coroa do Senhor, seja Fiel a Deus e vença, Quem Poderá intentar o mau contra os Escolhidos de Deus? Dentro de poucos Dias, Tremera a terra, o Céus, mais o Justo não será abalado, e voltara no Lugar determinado pelo Poder de Deus, já Saiu a ordem Superior do Grande Rei Jesus Cristo a teu respeito, será Julgado quem pronunciar o Santo Nome de Deus em Vão, não será Inocente por isto os que sabem a verdade.



Toda a Jóia Preciosa já passou pelo Processo do Fogo, com muitas calorias transformando uma pedra bruta na relíquia desejada pelo seu Proprietário. Assim desta forma é todo seres humanos, para chegar a sermos valiosos e preciosos e dependem de um Processo de Fogo também, acompanhado de Provas, aflições e angustia, para expurgar as Imperfeições naturais que existem nos homens. Quando deixamos o nosso Estado Primário desta matéria, reconhecendo que somos todos impuros, expurgamos as nossas imperfeições naturais, tornaremos melhor para o nosso Dono “DEUS” que lustra, dando o polimento final segundo os seus olhos. Fazendo gerar no seres humanos, a sensação do Eterno, a qual desprende a Luz oculta em cada um de nos, florescendo o nosso ser para o perfeito na Vida Eterna com Deus Pai no Reino de Gloria.



59 – O dono da mina vigia o que cuida, ainda não achou o que busca sem saber o que é; podendo até achar o inesperado onde não desejam e confundem com o perfeito, mais quem confia em Deus jamais será confundido na sua Busca. Uma verdade é dizer que sim, quando indicar o Caminho certo a seguirem, querer não é poder é auto-estima, mais amar a sua busca com perseverança, com certeza justifica o seu desejado na luta. A vida é mais sublime do que pensam os que acham que sabem tudo! Quando é valorizado por quem a vive na Constancia e perseverança na vida, a sombra reflete a imagem distorcida, jamais Dara de conhecer para quem a observa o vulto, um velho e um jovem; a diferença esta na pele e não na essência. A força do espírito é superior à carne e a rejuvenesce, Querendo Deus! Ninguém a impedirá, a conclusão vem pela sua dedicação, sabendo dar o primeiro e o segundo passo, continuando chega onde pretende a sua meta. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.

HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos