NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Desencontros com a santidade Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Desencontros com a santidade Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Desencontros com a santidade Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Desencontros com a santidade Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Desencontros com a santidade Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Desencontros com a santidade Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Desencontros com a santidade Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Desencontros com a santidade Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Desencontros com a santidade Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Desencontros com a santidade

Ir para baixo

Desencontros com a santidade Empty Desencontros com a santidade

Mensagem por ┼EKhristos 29th agosto 2014, 7:03 pm





Embora deveria, nem todos os dias, me encontro com a santidade.

“E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.” Efésios 4:24

Eu sei que na minha carne não habita bem algum (Romanos 7:18), que jamais, sob hipótese nenhuma devo confiar nela (Filipenses 3:4). Meu desejo é que as coisas velhas tivessem passado, tudo fosse novo, concepção nova (2 Coríntios 5:17), a plena verdade do nascer da água e do Espírito. Porém vejo um intenso combate contra a minha santidade, um infortúnio que me desabona diante de Deus, me causando grande sofrimento, que trás a tona a oposição contra o Espírito (Gálatas 5:17).

Não consigo fazer o que eu quero, deveria, não faço. Isso me deprime grandemente, mesmo tendo o auxílio do meu advogado (1 João 2:1). Não quero me separar do Senhor, como o antigo homem fazia, quero como novo homem que sou, cultivar cada dia o fruto do Espírito, o abatimento me faz cair. Todo dia recebo convite para encontrar a santidade, quase sempre deixo ela esperando, isso diante de Deus é falta de responsabilidade. Não posso dizer que perdi o costume de meus vícios,  se em parte, alguns ainda não foram embora, em meu coração não sigo mais a ordem do mundo, nem de Satanás (Efésios 2:1-5), que refletem mais tentadores contra os desobedientes, ainda assim resquícios de satisfação concedo a carne.

Pensamentos e desejos viajam em minha mente, na velocidade máxima, sei que sou filho de Deus, embora meu inimigo me acuse de merecedor da sua ira. A riqueza de Deus me cobriu com sua misericórdia, sua graça me salvou. A luta ainda não acabou, todos os dias combato contra os males da alma, que desestabilizam meu coração. Hoje tenho mais um encontro marcado com a santidade, Deus eterno conceda-me forças para estar diante dela, limpa meu corpo, a má consciência, me concedendo um coração renovado. Me arrependo a cada dia que cedo a carne, graças a sua bondade, consigo retornar para o caminho, há dias que as trevas são insuportáveis, se não pelo sol da justiça (Malaquias 4:2), já haveria de ter sido tragado pelo inimigo (1 Pedro 5:08).

É teu Espírito que recorda, que em Cristo, sou um novo homem, nesse momento que tu troca minhas vestes, consigo caminhar até o encontro com a santidade.

Te amo meu Senhor, na falta de dedicação, acrescenta teus dons, na incoerência, apaga a minha vergonha, na presunção, me faça enxergar quem sou, a quem pertenço. Quando me encontrar com a santidade, me fales mais da tua justiça, ensina-me, estenda teu braço para mim, olhe para meu rosto, contemple meu espírito sem valor, sei que tu me amas, sei que teu amor é superior a tudo, ainda assim, com certeza jamais poderei entender como tu pudeste me comprar.

Ah, misericórdia incompreensível...

Graça e paz.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos