NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Esvaziamento automático do eu Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Esvaziamento automático do eu Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Esvaziamento automático do eu Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Esvaziamento automático do eu Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Esvaziamento automático do eu Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Esvaziamento automático do eu Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Esvaziamento automático do eu Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Esvaziamento automático do eu Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Esvaziamento automático do eu Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Esvaziamento automático do eu

Ir para baixo

 Esvaziamento automático do eu Empty Esvaziamento automático do eu

Mensagem por ┼EKhristos 29th agosto 2014, 7:05 pm



Ontem procurei Deus, hoje também, na eternidade não vou precisar.

Deus não vai mudar, Deus não muda, ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13:08).

Não quero que Deus mude comigo, quero o mesmo carinho e atenção, eu, que tão fraco sou, de fé oscilante.

"Os meus pés escorregaram", o teu amor leal, Senhor, me amparou!” Salmos 94:18

Meu Pai das luzes não muda (Tiago 1:17), “eu, o Senhor, não mudo” (Malaquias 3:6), se ele alterasse a minha conversão, me retornando a minha antiga vida, o que seria de mim, é por isso que todos os dias provo do seu socorro e perdão.

“Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito. “ Salmos 51:10-11

Minhas forças não são suficientes, o Senhor é a força do seu povo (Salmos 28:08), homens da fraqueza tiraram força (11:34), para o homem basta a graça de Deus (2 Coríntios 12:9). O poder que se aperfeiçoa na fraqueza, ninguém cheio de si, tem direito a suficiência do Espírito de Cristo.

“Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus...” Filipenses 2:5

Por isso me desespero quando estou longe de Cristo, achando ser apto para caminhar sozinho, me envergonho, pela ausência de dignidade, que somente se apresenta, quando Cristo está comigo, se ele está, estou próximo de Deus. Somente Deus pode me fazer digno de desatar a correia da sandália (João 1:27).

“Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. “ Hebreus 4:12


Vou continuar procurando Deus, não que esteja perdido, estaria, se a graça não tivesse superabundado. O fato é que minha carne, me afasta dele, quando me sinto impuro, não sou capaz de ajoelhar, a consciência sabe que algo está errado, que meu corpo necessita do auxílio da água limpa (Hebreus 10:22). Quando Cristo, minha capacidade, invade todo o meu ser, procuro Deus com alegria, sei que seus olhos estão sobre mim, não por alguma justiça, plenamente misericórdia.

Na simplicidade encontro Deus, não posso ser hipócrita, afirmando que conheço a complexidade do amor, principalmente diante de Deus que amou o mundo. A cada dia procurarei o Senhor, assim será até o fim, quando meu espírito voltar para ele. Ontem procurei, porque hoje, o arrependimento me fez repensar meus atos, hoje procurei para implorar o seu perdão, para que amanhã possa caminhar em justiça, se chegar até o fim, na eternidade não vou precisar procurar, estarei com ele para sempre.

“Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. “ Filipenses 2:5-7

Quando fecho os olhos tentando enxergar a cruz, o amor está sangrando...

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos