NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável.

Ir para baixo

A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável. Empty A Palavra de Deus, transcende as Gerações e povos, e Eternamente imutável.

Mensagem por Paulino 31st outubro 2014, 6:03 am

[center][center]A todos meus irmãos e amigos a Santa Paz de Deus 31/10/2014.
[/center]
[/center]
[size=32]Apocalipse 22.[/size]

[size=32][/size][size=32]O livro da vida[/size]

[center][justify]1 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro,
2 no meio da rua principal da cidade. De cada lado do rio estava a árvore da vida, que frutifica doze vezes por ano, uma por mês. As folhas da árvore servem para a cura das nações.
3 Já não haverá maldição nenhuma. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o servirão.
4 Eles verão a sua face, e o seu nome estará na testa deles.
5 Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre.
6 O anjo me disse: "Estas palavras são dignas de confiança e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
[/justify]
[/center]

Jesus vem!

[center][justify]7 "Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro".
8 Eu, João, sou aquele que ouviu e viu estas coisas. Tendo-as ouvido e visto, caí aos pés do anjo que me mostrou tudo aquilo, para adorá-lo.
9 Mas ele me disse: "Não faça isso! Sou servo como você e seus irmãos, os profetas, e como os que guardam as palavras deste livro. Adore a Deus!"
10 Então me disse: "Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.
11 Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se".
12 "Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
14 "Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas.
15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
16 "Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã."
17 O Espírito e a noiva dizem: "Vem!" E todo aquele que ouvir diga: "Vem!" Quem tiver sede venha; e quem quiser beba de graça da água da vida.
18 Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro.
19 Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro.
20 Aquele que dá testemunho destas coisas diz: "Sim, venho em breve!"
Amém. Vem, Senhor Jesus!

21 A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém.

 Apocalipse, Cap. 07. Vejam os que obedecem a Palavra de Deus sem contraditar.
 13 Então um dos anciãos me perguntou: "Quem são estes que estão vestidos de branco e de onde vieram?"
14 Respondi: Senhor, tu o sabes. E ele disse: "Estes são os que vieram da grande tribulação, que lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.

 Hoje não é diferente, a cada dia Deus, através do seu Espírito Santo fala com os seus, e de muitas formas, faz como fez a Abraão, manda sair da sua parentela e cumprir uma missão, ou obedecer as Ordenanças de seu Filho Jesus Cristo, e a onde você esta não consegue por faltar espaço Doutrinário, tem que obedecer a ordem suprema do Nosso Deus, e do seu Filho amado Jesus Cristo, veja o que ele fez dando exemplo aos seus amados. Jesus Fez da água Vinho, depois pegou o Vinho e disse este é o cálice do meu sangue que é derramado por todos, Quando por fé descemos as Águas do Batismo convertido é a Primeira Ordenança de Jesus, lavamos as nossas veste Espirituais no Sangue do Cordeiro por FÉ, ao termino da Santa ceia que é a segunda Ordenança de Jesus, Praticamos e lavamos os Pés dos nossos irmãos que é a terceira Ordenança do Senhor dos senhores, pois o que está limpo não necessita ser lavado se não os pés, O corpo está Limpo quando imergido nas Águas batismal sepultado e lavado a velha natureza, agora o lavar dos pés é uma renovação espiritual muito necessária, Restaura o Batismo novamente e alenta a nossa FÉ, para mais um ano de vida Justificado pela Graça de Cristo, Prosseguir a nossa caminhada até chegarmos ao seu reino com Palmas nas Mãos, porque lavamos e embranquecemos as nossas vestes no Sangue do Cordeiro, todas a vezes que praticamos o Lava pés após a santa Ceia, quando é feito com temor e Humildade em Nome do Senhor Jesus a cada irmão, com mansidão de Espírito e verdade na Alma, despido do velho orgulho humano e da posição que ostenta na Igreja ou na Sociedade obedecemos ao, 13 de João. Vejam os Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 a 05 e 06, Efésio 04,05 e 06, Faça Tudo o que puder e estiver no seu alcance, se ainda faltar o Senhor te amparará na suas Asas da sua misericórdia.
[/justify]
[/center]
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
http://igrejacristaremanescenteprimitiva.blogspot.com.br/
 
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
 
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos