NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
136 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 136 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória.

Ir para baixo

Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória. Empty Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória.

Mensagem por Paulino 5th novembro 2014, 5:52 am

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 05/11/2014.
[size=48]Salmo 119.[/size]
1 Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!
2 Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam!
3 Não praticam o mal e andam nos caminhos do Senhor.
4 Tu mesmo ordenaste os teus preceitos para que sejam fielmente obedecidos.
5 Quem dera fossem firmados os meus caminhos na obediência aos teus decretos.
6 Então não ficaria decepcionado ao considerar todos os teus mandamentos.
7 Eu te louvarei de coração sincero quando aprender as tuas justas ordenanças.
8 Obedecerei aos teus decretos; nunca me abandones.
9 Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.
10 Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.
11 Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.
12 Bendito sejas, Senhor! Ensina-me os teus decretos.
13 Com os lábios repito todas as leis que promulgaste.
14 Regozijo-me em seguir os teus testemunhos como o que se regozija com grandes riquezas.
15 Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas.
16 Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra.
17 Trata com bondade o teu servo para que eu viva e obedeça à tua palavra.
18 Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei.
19 Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
20 A minha alma consome-se de perene desejo das tuas ordenanças.
21 Tu repreendes os arrogantes; malditos os que se desviam dos teus mandamentos!
22 Tira de mim a afronta e o desprezo, pois obedeço aos teus estatutos.
23 Mesmo que os poderosos se reúnam para conspirar contra mim, ainda assim o teu servo meditará nos teus decretos.
24 Sim, os teus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros.
25 Agora estou prostrado no pó; preserva a minha vida conforme a tua promessa.
26 A ti relatei os meus caminhos e tu me respondeste; ensina-me os teus decretos.
27 Faze-me discernir o propósito dos teus preceitos; então meditarei nas tuas maravilhas.
28 A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me conforme a tua promessa.
29 Desvia-me dos caminhos enganosos; por tua graça, ensina-me a tua lei.
30 Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as tuas ordenanças.
31 Apego-me aos teus testemunhos, ó Senhor; não permitas que eu fique decepcionado.
32 Corro pelo caminho que os teus mandamentos apontam, pois me deste maior entendimento.
33 Ensina-me, Senhor, o caminho dos teus decretos, e a eles obedecerei até o fim.
34 Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei e a ela obedeça de todo o coração.
35 Dirige-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois nele encontro satisfação.
36 Inclina o meu coração para os teus estatutos, e não para a ganância.
37 Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste.
38 Cumpre a tua promessa para com o teu servo, para que sejas temido.
39 Livra-me da afronta que me apavora, pois as tuas ordenanças são boas.
40 Como anseio pelos teus preceitos! Preserva a minha vida por tua justiça!
41 Que o teu amor alcance-me, Senhor, e a tua salvação, segundo a tua promessa;
 A Sabedoria ficou ao alcance de quem a busca, e Deus não a da por medida aos seus, quem mais busca muito recebe, é a Lei do esforço. A Obediência da Palavra de Deus eleva ao máximo, não somente fazem nos melhores viventes, como aproxima da Sabedoria de Deus que é eficaz em nossas Vidas, que já determino e não Voltara atrás dize o Senhor! Faz de nos uma benção quando cremos, abençoarei quem te abençoares, e amaldiçoarei quem te amaldiçoares esta é a Lei de Deus, colocarei sobre você uma Luz, que o Inimigo não te identificara, somente os bons conseguiram ver o melhor de ti e tomar parte do Operar de Deus com os escolhidos, os que não conhecem o Senhor dos Senhores, não conhecerão também você, porem estará guardado de baixo das asas do Onipotente Deus, todos os que Obedecerem e cumprir as ordenanças de Jesus Cristo. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.
 
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
 
http://igrejacristaremanescenteprimitiva.blogspot.com.br/search/label/V%C3%ADdeos
 
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos