NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista

Ir para baixo

“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Empty “Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th dezembro 2014, 5:17 pm

“Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista Lucinho-barreto-chapolin
“Não contavam com a minha astúcia”. A frase, amplamente conhecida no Brasil por causa do personagem Chapolin, criado e interpretado por Roberto Gómez Bolaños, foi usada pelo pastor Lucinho Barreto na introdução de um sermão recente.
Vestido de Chapolin, Lucinho intitulou sua mensagem com outra frase comum nos episódios do programa de humor que Bolaños produzia: “E agora, quem poderá me defender?”.
O pastor Lucinho Barreto ficou conhecido nacionalmente quando, num culto de jovens da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), simulou o uso de cocaína nas páginas da Bíblia. Sua intenção era ilustrar uma suposta “dependência” da Palavra de Deus.
O malfadado episódio recebeu inúmeras críticas e foi lamentado em rede nacional pelo jornalista José Luiz Datena, na Band. “Isso é uma profanação de um livro sagrado, da Palavra de Deus”, disse Datena à época.
Novamente, Lucinho centrou sua mensagem na “dependência de Deus” e afirmou que não tem como ser condicionado a Ele e a “outras coisas ao mesmo tempo”.
O líder de mocidade da IBL disse aos presentes no culto que é preciso “aprender a depender de Deus”, assim como o poeta no Salmo 121: “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!”.
Próximo de concluir seu sermão, o polêmico pastor deu um tom triunfalista ao sermão e afirmou que na dependência de Deus é possível ter forças para vencer os inimigos e ser bem-sucedido: “Se você colocar sua dependência n’Ele, Ele vai te dar força. Força muito louca. Você vai levantar de manhã e falar assim: ‘Sai da minha frente, [por] que eu acordei’. E você vai conquistarhttp://noticias.gospelmais.com.br/pastor-lucinho-barreto-veste-chapolin-pregar-73211.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos