NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011

Ir para baixo

2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 Empty Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th março 2011, 6:37 pm

2011 - Notícias Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo 17/03/2011 David
Jovem suicida encontra vida em Jesus Cristo
17/03/2011


Foto: Eduardo Pinto / impd.org.br
Disposto a se suicidar, o jovem David dos Anjos Carvalho Junior, de 26 anos, causou um impacto imenso sobre sua família. “David sempre foi um bom rapaz, um bom filho, mas ele começou a ficar depressivo e precisou de remédios”, conta a mãe de David, Silvia Maria Costa Carvalho, de 51 anos. “Nós nos preocupamos, mas as coisas pioraram no dia em que David resolveu que queria morrer. Sozinho em casa, ele tomou três caixas do remédio dele e daquele dia em diante e até conhecermos Jesus, nunca mais tive paz.

Cheguei em casa e o encontrei convulsionando, corri com ele para o hospital, David quase sem vida e eu, morrendo aos poucos com ele. Fiquei setenta e duas horas sem dormir, enquanto os médicos realizavam uma lavagem estomacal nele. Estava desesperada e sem forças, quando encontrei o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus na televisão. Comecei a assistir e Deus foi falando no meu coração enquanto o apóstolo Valdemiro Santiago pregava. Naquela mesma noite, pedi para Deus que ajudasse a meu filho, que me ajudasse, no meio da madrugada”.

“David passou cinquenta e quatro dias internado em estado de alerta e depois que foi liberado, nos preocupava muito a ideia de que ele poderia tentar se matar de novo”, diz o pai, David dos Anjos Carvalho, de 54 anos. “Todos os dias eu passei a ir até a faculdade o esperar, com medo de que ele se jogasse do prédio. Ele nos deu vários sustos e um dos piores que eu sofri foi certo dia em que ele me ligou dizendo que estava no metrô e pensava em se matar no trem. Corri muito para chegar lá antes e abraçar o meu filho”.

“Eu dormia no mesmo quarto que ele e tentava de tudo para anima-lo”, desabafa o irmão de David, Danilo Costa Carvalho, de 14 anos. “Ficava sempre com ele no quarto, para prevenir que ele não pulasse da janela para tentar morrer. Via a tristeza dele e a que isso causava nos meus pais e tentava ajudar”.

“Eu queria morrer, não tinha mais vontade de viver, não encontrava proposito na vida, não havia sentido”, explica David Junior. “Estava completamente sem direção quando minha mãe começou a assistir ao programa e me pedia que eu visse. Não mudava minha visão das coisas, mas um dia tudo mudou. De lá para cá, nasci de novo. Descobrimos essa igreja no desespero e ela foi a última porta. Agora, quero muito viver”.

“Trouxe meu filho derrubado para a Igreja Mundial do Poder de Deus”, prossegue Silvia, “e aqui Deus foi o reerguendo, nos ensinando a amar a Cristo, amar a Deus e hoje ele não quer morrer mais, encontramos, ele, eu, meu esposo e meu outro filho, a felicidade de ter Deus no nosso coração.

Deus abençoou a vida de David Junior de tal maneira que ele agora trabalha em um dos melhores bancos do país, participando de projetos, onde ganhou um carro zero quilômetro e um apartamento. Nas horas vagas, ele ajuda pessoas com problemas de depressão, drogas e suicídio em palestras dentro de instituições, ensinando que Deus pode libertar e mudar a vida de cada pessoa, dar alegria de viver. Hoje, temos paz”.

Por: Victor Corrêahttp://www.impd.org.br/portal/index.php?link=noticias_impd&id=154
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos