NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !!

Ir para baixo

As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th julho 2011, 7:51 pm


A paz de nosso Senhor e Deus a todos !!
A grande arma de satanás que destrói o homem a família e a sociedade se chama Drogas,Craker cocaina maconha etc etc etc ,Jesus o único remédio,ele é a salvação para o dependente químico ,pois os tratamentos pela medicina,tem um custo elevado e não tem garantia de eficacia , e o evangelho através de Jesus Cristo tem restaurado famílias , só ele libertam o homem das drogas é o único remédio 100%eficaz ,e não custa nada é só crer nele e seguir que a cura vem ,ele Jesus restaura as feridas no coração ,ele restaura as famílias,casamento,e a saúde, ajude o próximo anuncie Jesus meu irmão doe de graça este remédio que um dia você recebeu também !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty Re: As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th julho 2011, 8:28 pm

Selecionei alguns testemunhos de pessoas que foram libertas por Jesus veja estes testemunhos !!
Notícias
Foi viciado por 40 anos
11/04/2011
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Testq
“A minha vida familiar era destruída. A minha filha, Elizabeth, 20 anos, saiu de casa por causa do meu vício. Ela não suportava mais viver com o pai completamente drogado. O meu filho, Fernando, 16 anos, ia me buscar nas bocas-de-fumo”.

O desabafo é de José Ferreira dos Santos Filho, 51 anos, que mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele conta que foi escravo das drogas por 40 anos, mas conheceu o Senhor Jesus e foi liberto por Ele.

“Eu tomava até sopa de cocaína. Trabalhava em uma empresa que prestava serviços para a Petrobras, e viajava muito a trabalho. Na verdade passava mais tempo viajando do que em casa.

Nessas viagens, eu procurava drogas aonde pudesse encontrar, não importando se fosse perigoso. Todo o meu salário ia para a cocaína, e acabei perdendo o emprego por causa das drogas”, conta José.

“Meu pai estava sempre doidão lá nas bocas-de-fumo. Eu falava com ele mas ele não me dava ouvidos”, diz o jovem Fernando, lembrando que a mãe conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus, e começou a lutar pela família.


“Um dia, fui a um culto na igreja, e a minha esposa já estava lá. Senti no coração de buscar a presença de Deus, e a partir daquele momento a minha vida foi mudando, até que me libertei.

Agora o Senhor Jesus me deu outro emprego, e reconstruiu a minha família. Quando a minha filha soube que eu estava firme com o Senhor, não acreditou e quis constatar com os próprios olhos.

Ficou tão feliz que voltou para casa! Os meus vizinhos me chamavam de maconheiro e cachaceiro, quando eu passava, e agora me chamam de pastor! Quando vou a festas, na casa de amigos, e eles me vêem com um copo de refrigerante na mão, ficam surpresos. Ninguém acreditava que houvesse jeito para mim, mas o Senhor Jesus não me abandonou!”, declara José.

“O que mudou na vida deste homem? A presença de Deus! Veja a importância de clamar pela família! A esposa dele não desistiu de orar por ele! A minha irmã muitas vezes também foi me buscar nas bocas-de-fumo, e eu dizia a ela:

‘Você não manda na minha vida! Vai embora senão eu vou dar na sua cara!’. Mas ela não desistiu de orar por mim, e quando orava, chorando, dizia a Deus: ‘Eu Te agradeço, Senhor, porque já vejo o meu irmão pastor’. E o Senhor Jesus me resgatou daquele inferno!”, disse o bispo Pereira, em transmissão ao vivo pela televisão, após ouvir o testemunho de José.

Mônica Luz
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Exviciados

Notícias
Ex-viciados sobem ao altar
14/03/2011


Foto: Ricardo Emerick
As drogas são um desafio aos governos de todos os países. Elas financiam, dentre outras coisas, até guerrilhas e organizações terroristas, em determinados países, e lamentavelmente já fazem parte da rotina dos grandes centros urbanos em todo o mundo.

No dia 18 de janeiro de 2011, Ariane Fernandes Motta, 20 anos, subiu ao altar para contar que mergulhou nas drogas aos 15, e só conseguiu sair quando conheceu o Senhor Jesus na Igreja Mundial do Poder de Deus.
“Até crack usei. Eu tinha crise de abstinência dentro de casa se ficasse uma hora sem drogas”, diz ela.
“O desejo de usar drogas é mais forte que a fome. Só quem já foi viciado sabe o que é isso”, disse o bispo Pereira, ao ouvir o desabafo da jovem.

“Eu procurava por ela, para levá-la à igreja, mas ela se escondia”, conta a tia, Maria Helena Fernandes da Silva, 51 anos, que nunca desistiu de buscar a libertação da sobrinha.A felicidade das duas aumentou quando o bispo Pereira apresentou ao Senhor o pequeno Fernando, de 1 mês, filho de Ariane.

Emocionado, o bispo chamou todos os que já tinham sido escravos das drogas, presentes naquela Terça-feira do Milagre Urgente, e que tinham sido libertos pelo Senhor Jesus.
“Eu sou o primeiro e já estou aqui em cima do altar, porque eu também vivi na escravidão das drogas, e o Senhor Jesus me libertou”, disse o bispo Pereira.
Vinte e uma pessoas subiram ao altar, testemunhando o poder de Deus em suas vidas.

Entre elas estava Alexandre Vidal Santos, 37 anos, que já tinha dado seu testemunho no domingo, dia 14 de janeiro de 2011, ao lado do filho mais velho, Tiago, de 17 anos.
“Eu quero que o Brasil inteiro saiba o que o Senhor Jesus fez na minha vida. Eu comecei a usar drogas na infância. Passei por três internações de três meses em clínica de desintoxicação e não adiantou. Por causa das drogas, fiquei quatro anos preso. Só o Senhor Jesus me libertou!”, disse Alexandre, que desta vez estava com o filho mais novo no colo.

O filho Tiago contou que sofria muito com a dependência química do pai:
“Nós discutíamos quando ele usava drogas; não era o pai que eu queria. Mas agora estou feliz e quero dizer que sempre acreditei que o Senhor Jesus ia mudar a vida do meu pai”.

Alexandre contou que a família toda o abandonou, mas um amigo, José Silva de Assis, 61 anos, que também era viciado, o acolheu. A surpresa que aguardava a multidão presente era que o próprio José estava também em cima do altar, igualmente liberto, testemunhando o poder de Deus.

“Eu fui viciado por 50 anos, e o Senhor Jesus me libertou!”, exclamou José.
Emocionada, Ariane declarou:
“Eu vivia no meio dos bandidos, e fui até presa por causa do maldito vício. Minha família fez o que podia por mim, mas não teve jeito. Todos acabaram desistindo de mim, mas o Senhor Jesus não me abandonou!”.

Mais uma surpresa aguardava os presentes: a tia de Ariane, Maria Helena, na semana anterior tinha dado testemunho de que o filho, Marcos, tinha ganhado uma casa no propósito do Livro dos Sonhos, no Clamor do Crescimento Financeiro, realizado no mês de dezembro de 2010.
“Com o Senhor Jesus é só vitória!”, declarou Maria Helena.

Por: Mônica Luz

Notícias
Família liberta das drogas
02/02/2011

Para alegria de Vera Lúcia dos Santos Correia, de 61 anos, Deus resgatou a vida de seus três filhos, dos quais Nelson Manoel dos Santos Correia, 31 anos, e Lucia Margarida dos Santos Correia, 32, compareciam à Igreja Mundial do Poder de Deus para testemunhar da transformação efetuada.

“Usei drogas desde os meus dezesseis anos de idade, entre maconha e cocaína”, conta Nelson.

“Fui preso por roubo e tráfico de drogas. Passei cinco anos traficando e roubando por causa do vício e dez anos preso na cadeia, no interior”.

“Eu usei por quase o mesmo tempo que ele”, diz Lucia, “e minha irmã também, mas minha irmã foi liberta há quase dez anos em outra denominação, onde conheceu a Jesus e abandonou os vícios, casou e constituiu família. Eu e meu irmão demoramos muito mais”.

Vera conta que sempre clamou pelos filhos. “Eu me converti aqui na Igreja Mundial do Poder de Deus, e passei muito tempo pedindo para Deus libertar eles. Quando Nelson foi parar na prisão, eu visitava ele sempre, levando todos os livros do apóstolo para ele, dei um por vez, ele sempre lia e aos poucos, lendo, ele foi liberto.

Sei porque antes ele defendia as drogas e o uso das drogas, mesmo depois de preso, mas depois do segundo livro, ele mudou, falava diferente e foi ficando arrependido e perguntando de Deus. Enquanto isso, a irmã dele se converteu e Jesus a modificou”.

Após cumprir sua pena com a justiça, Nelson retornou decidido a aprender mais de Deus. “Eu sentia Deus falando comigo na palavra, na leitura da bíblia e quis conhecer a igreja que anunciava esse Deus.

Faz seis meses que aceitei a Jesus e, para um drogado e viciado incapaz de ficar mais de uma semana sem drogas, Deus me libertou por completo desde o primeiro dia que entrei no Templo dos Milagres e O aceitei. Minha vida de lá para cá tem mudado completamente, hoje sou livre”.
Além da libertação dos vícios, Lucia também recebeu mais um milagre.

“Desde o tempo que eu cursei a faculdade, quase doze anos atrás, sofri de psoríase, um tipo de lepra, que encheu minhas pernas de feridas que nada adiantava a curar. Os médicos diziam que era por stress que eu vivia no tempo da escola e do curso, mas mesmo depois, nunca sarou. Eu evitava olhar minhas pernas, elas eram cheias de feridas.

Depois que me converti, estava orando quando pedi a Deus para ter uma vida comum, uma família, e ouvi uma voz me dizer: ‘Você pede ajuda para ele, mas esse Deus sequer cura as suas feridas’. Eu repreendi e pensei no meu íntimo que Deus era maior que qualquer ferida.

Na mesma semana, quando foi tomar banho, me assustei, não senti feridas nem cascas, fui ao espelho e depois de dez anos, consegui ver meu joelho sem ele estar soterrado entre as cascas de feridas nas pernas.

Então percebi que Deus me ama e faria de tudo por mim enquanto eu nele crer. Deus fez a obra em minha vida e na de minha família, por completo”.

Fonte: Victor Corrêa
As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Arao

Notícias
Liberto das Drogas após um encontro direto com Deus
06/12/2010


Foto: Eduardo Pinto / impd.com.br
“Fui liberto das drogas depois de quinze anos viciado em drogas, cigarro, bebidas e prostituição”, conta Arão João dos Santos, de 32 anos. “Usava cocaína, maconha, minha vida era toda desregrada, destruída. Não conseguia arranjar mais emprego, era dependente e estava desesperado. A Palavra de Deus me alcançou e me libertou.

Nunca antes entrei em uma igreja. Muitas pessoas me convidavam, mas eu sempre dava uma desculpa, até que um dia, me desesperei de verdade e caí em mim. Estava cansado de tanto sofrer e de pagar pelos meus erros da adolescência e naquele dia me tranquei no quarto, chorando, me ajoelhei perto da minha cama e disse: ‘Deus, se o Senhor existe, me mostre um caminho para que eu mude de vida. Prove onde o Senhor está’. Quando me levantei, desconsolado, liguei a televisão e encontrei o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus onde o apóstolo Valdemiro Santiago declarava que quem tivesse pedido uma prova de Deus, de onde Deus estava, que se levantasse e fosse até a Igreja Mundial do Poder de Deus no Brás. Ouvi e me arrumei, peguei minhas coisas e fui para a sede. No momento em que coloquei meus pés dentro do templo, dois anos atrás, senti a minha vida diferente, era como se eu ficasse mais leve. Depois disso, até hoje nunca mais sofri. Jesus me libertou de todos os vícios, a palavra de Deus mudou a minha vida. Glória a Deus, agora sou feliz”.

Fonte: Victor Correa - Equipe Web

Lourival soldado cristão comenta
As reportagens e os testemunhos foram coletados no portal da IMPD isso não significa que ela IMPD é que que cura e sim a pessoa de nosso Senhor Jesus ,temos em muitas denominações Cristã relatos de testemunhos de pessoas que foram libertas das drogas através do Senhor Jesus ,nenhuma igreja denominação , tem poder algum de cura, e elas as curas e libertações provém do Senhor e tudo que é conquistado é para honra e gloria do Senhor Jesus , tudo é pelo operar de Deus , o máximo que uma denominação Ministério ou irmão pastor e ancião ou irmãos ,pode ser neste casos um instrumento a ser usado, do Senhor provem as curas e libertação,
Lourival soldado cristão comenta
Frases para meditar ....
A fé é o dom de Deus para vencermos o maligno. Fé não é força de vontade, nem o "pensar positivo", nem o "querermos muito uma coisa". A FÉ É A CONFIANÇA EM JESUS CRISTO, é o amor e o poder de Deus colocados ao nosso alcance para podermos vencer. Esta fé em Jesus é a fé que vence o mundo.
"Sara-me, Senhor, e sararei; Salva-me, Senhor, e serei salvo, porque Tu és o meu louvor".
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty Fiel emocionada conta diversas bênçãos que recebeu na IMPD, dentre elas, a cura do filho que era dependente químico

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th outubro 2011, 12:21 pm

As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Ffi
Fiel recebe diversas bênçãos
30/09/2011


Foto: Comunicação/Web
Fiel emocionada conta diversas bênçãos que recebeu na IMPD, dentre elas, a cura do filho que era dependente químico.

Conta a mãe, que ele não trabalhava, não tinha responsabilidade. Porém no momento em que ela decidiu ir na IMPD e se dedicar de todo seu coração, começou recebendo cura do fígado regenerado.

Recebeu também cura da hepatite C e asma cronica. A fiel declara que ela nunca mais sofreu com estes problemas e tem tudo comprovado. Ela agradece o milagre e não se esquece de lembrar que o marido também foi salvo da morte.

Atualmente o filho da fiel trabalha e é livre das drogas. E para honra e glória do Senhor Jesus, a fiel é livre.

Fonte: Comunicação/Webhttp://www.impd.org.br/portal/index.php?link=noticias_impd&id=198
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty Re: As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th outubro 2011, 12:47 pm

A paz a todos !!
O Ministro da igreja mundial do poder de Deus ele faz um desafio, invocando a Deus , e desafia a libertação de muitos drogados, pelo poder da palavra de Deus ,você acredita que Deus pode fazer obras iguais a esta , bom não quero criticar outras denominações ,mas na verdade em muitas igrejas que eu conheço ,estes prodígios e maravilhas não acontece pelo contrario ,tem muitos filhos de crentes e até crentes que a droga tragou comentem este vídeo......

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty Re: As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th novembro 2011, 8:49 pm

A paz a todos !!

Poque as denominações no geral ,não pratica esta disposição da igreja Mundial ,é uma questão de ter o Dom ,ou o evangelho não é para ser usado isto a libertação de drogados e viciados ,bom apesar que tem igreja que a bebida é liberada o consumo temos lá o irmão de copo ,inclusive ,pessoas dependente de do alcoolismo ,e se tiver fazendo abstinência do alcoolismos alcoólicos anonimo ,não poderia tomar santa ceia já que o vinho simbólico ,que representa o sangue de Cristo, contém álcool ,e seria uma temeridade o primeiro gole ,os que fazem este tipo de terapia,afinal o Jesus da sua igreja é mais forte que as drogas ,tem testemunhos para comprovar ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !! Empty Re: As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos