NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS

Ir para baixo

 Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS Empty Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS

Mensagem por ┼EKhristos 25th janeiro 2015, 8:55 am



"Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus. "Efésios 5:1-2 

Filhos amados imitam o Pai, vejam que as crianças pequenas, quando está perto da época dos dias dos pais, todos com afinco preparam suas apresentações, mensagens, cartões, para prestigiar o Pai: VOCÊ É MEU HERÓI.

Falamos das crianças de hoje, mas cada um pode lembrar do seu pai de uma maneira, sabemos que para cada um existe um sentimento diferente, respeitamos a todos, desejando boas lembranças, ainda que nem tudo tenha sido paz.

Imitar o Pai, pais são adorados, se nem todos, a maior parte, pai é pai, até quando ele não corresponde, existem filhos que adoram os pais. Falamos de pais aqueles que receberam de Deus o título, cuidando dos filhos com toda perseverança, é triste quando um filho não tem orgulho de um pai, quando esse é o caso, orgulhe-se de Deus.

Deus é pai!

Imitar o pai, se o pai da carne nós queremos imitar, lembrar do seu legado, que dizer do pai dos espíritos, que nos trata como filhos, filhos legítimos que aceitam a sua vontade (Hebreus 12:7). Olhe para a atitude de Jesus, a cada vez que ele pronunciava a palavra "PAI", um poderosa comunhão irradiava entre os presentes, eles consideravam Abraão como pai (João 8:38), Jesus foi logo explicando, "a ninguém na terra chamem ‘pai’, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus" (Mateus 23:9).

O Filho tinha orgulho do Pai.

Quando o assombro da morte o atormentou, o Filho disse, "meu Pai, se não for possível afastar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade" (Mateus 26:42), obediente até a morte, "e morte de Cruz! "(Filipenses 2:Cool. Pensar que Deus não sofreu, será que ele não sofreu, ver que a nação da promessa, não temeu em levantar sua mão contra o seu ungido? Para alguns foi imensa a surpresa, de saber, que o mesmo Deus dos antepassados, glorificou seu servo, a quem eles entregaram para ser morto, negando-o diante de Pilatos, que embora quisesse soltá-lo, viu nos próprios parentes a negação pública do Santo e Justo, que trocaram por um assassino.

"Vocês mataram o autor da vida, mas Deus o ressuscitou dos mortos." (Atos 3:13-15)

O grande Pai já havia predito todo o sofrimento (Atos 3:18), o Pai faria do Filho o Salvador, do seu nome o mais afamado, o único pelo qual alguém poderia conseguir a salvação (Atos 4:12). Se mataram aqueles que predisseram a vinda do justo, não matariam o justo? O povo não reconheceu no Filho, o Deus dos antepassados, negaram a paternidade do Filho de Deus, sem motivo legal para uma sentença de morte, enviaram o próprio irmão para a morte (Atos 13:27-29).

Mas, o Pai que consagrou o Filho, foi buscá-lo no sepulcro, "acorda filho", "você seguiu os meus passos", "acorda que o sofrimento acabou", "volta para o céu filho", "volta para o trono". Bendito seja Deus.

Sejamos imitadores de Deus, como filhos amados, quando o Filho estava cumprindo seus passos, abrindo o caminho diante da estrada que estava fechada. A luz foi retirada das trevas, o divino poder de Deus, nos deu todas as coisas de que necessitamos para a vida e piedade, ele nos chamou para a sua própria glória e virtude, ele nos deus as suas grandiosas e preciosas promessas para que por elas fossemos participantes da natureza divina, o caminho criado por Deus, foi a saída de emergência para a fuga da corrupção do mundo (2 Pedro 1:1-2)

Deus, nosso herói. Pai Maior. Sejamos imitadores de Deus. O nosso testemunho é a nossa homenagem, como as crianças tem o pai como um espelho, assim o Filho é nosso espelho, ele nos ensinou a forma de honrar verdadeiramente o Senhor. Deus enviou o seu amor ao mundo, para que o mundo vivesse por ele, "vivam em amor",
vivam conforme a atitude de Cristo, "honrem ao Pai", Cristo nos amou porque imitou o sentimento do Pai, ele foi a oferta concedida ao mundo para resgatar os filhos do seu amor.

Deus maravilhoso, Filho exemplar, nosso Pai, nosso irmão, nossa família.

Ao meu Deus um feliz dia dos PAIS

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos