NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ?

Ir para baixo

QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? Empty QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th fevereiro 2015, 6:06 pm

[size=31]QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ?[/size]
QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ? 13d7a3398dc7b388aef2399aed0ae945_M

Experiências com Deus que edificam a fé: vivendo um relacionamento com o noivo da igreja.  
Em outubro do ano passado, o profeta Joel Engel esteve pela primeira vez na cidade de Vitória da Conquista, interior da Bahia, para palestrar na Primeira Conferência Mergulhados na Presença. Na ocasião o profeta estava lançando seu livro Namorando Jesus e explicou para os presentes o conceito de namorar Jesus “Você começa um namoro olhando, é uma fase de conhecer. Quando fica mais serio você quer conhecer os parentes, o pai, os parentes. Quem já conhece o pai de Jesus? Quem já conhece o Espírito Santo? Então você vai para o noivado”.
O profeta Engel testemunho algumas de suas experiências espirituais no relacionamento com Cristo “Eu tive uma experiência com Deus no ano de 1987. Eu fiquei mergulhando na presença de Deus por quase três anos, todas as noites fazia vigília, seis dias por semana jejuava, de repente tive uma visão com uma bola de fogo que caia do céu e no dia 12 de maio de 1987 senti dores de parto. Eu já não estava mais namorando Jesus, nem no noivado, nem apenas o casamento, eu entrei na fase de gerar filhos, senti dores de parto no espírito e eu fui arrebatado.” (SIC).
O profeta também compartilhou algumas de suas experiências com a Nova Era no Sul, com os índio no estado de Roraima, entre outras experiências que serviram para edificar a fé daqueles que estavam assistindo sua palestra.
Além de falar a respeito do relacionamento entre Jesus e a sua noiva e das suas experiências edificadoras, o profeta Engel repartiu com a igreja a revelação a respeito dos últimos dias segundo a palavra que está no capitulo dois do livro de Atos sobre a manifestação do Espírito Santo “Vamos viver o maior derramamento do Espírito Santo dos últimos tempos”. Ainda conforme o ensinamento do profeta nesse tempo, próximo ao retorno de Cristo, a unção de Elias vai ser liberada sobre os homens “a maior unção, a mais nova unção, a ultima unção ates da volta de Jesus é a unção de Elias”.
Enquanto o profeta Engel ministrava a palavra o pr. Mateus Melo traduzia a pregação para o inglês, desta forma, esta palavra transpôs as barreiras do idioma para alcançar várias pessoas sedentas pela palavra ao redor do mundo.
Por Val Amorim 
Fonte: www.ministerioengel.co
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos