NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

As mulheres devem ser líderes na Igreja?

Ir para baixo

As mulheres devem ser líderes na Igreja? Empty As mulheres devem ser líderes na Igreja?

Mensagem por PASTOR G.I 8th março 2015, 2:31 pm

Ministério - Alguns cristãos se dividem quando o assunto é ‘mulheres na liderança de ministérios’. Veja a visão de algumas mulheres sobre o assunto.


As mulheres devem ser líderes na Igreja? 2289688239-pastora-paula-white

Alguns cristãos se dividem quando o assunto é ‘mulheres na liderança de ministérios’. Alguns apontam para a passagem de 1 Timóteo 3:2, que diz: “É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher”, indicando que um cristão nessa posição deve ser do sexo masculino.
No entanto, outros afirmam que não há apoio bíblico que delimite a liderança na igreja por sexo, apontando exemplos como Júnias, notável entre os apóstolos e Priscila, uma diaconisa – com base na tradução em particular dos textos da igreja primitiva em que essas mulheres são mencionadas.
Em um programa televisivo dos EUA, chamado "Os pregadores de Detroit", duas mulheres estavam entre sete ministros. Corletta Vaughn, bispa de uma denominação e Dorinda Clark-Cole, que usa o título de "evangelista" porque sua igreja não ordenar mulheres como pastoras.
"Um monte de homens são contra a minha posição. Eles me odeiam porque eu sou uma mulher. Quando eu fui consagrada, pregadores se levantaram em seus púlpitos e começaram a citar a passagem que uma mulher não pode ser uma bispa. Eu sei que o sexismo é um problema sistêmico em nossa igreja e em nosso mundo. Mas eu acredito agora que eu posso ser uma voz", disse Vaughn.
"Deus permitiu que as mulheres tenham um lugar na igreja, e eu honro aqueles que honram sua posição. Mas, mesmo em meu papel como evangelista ou como uma pregadora, meu marido está sempre sobre mim", disse Clarke-Cole. 
“Meu marido sempre vai ser o cabeça da casa. Nós nunca seríamos fortes mulheres no ministério, se não fossem os homens lançando os alicerces", complementa.
 com informações de The Christian Post

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos