NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
UNÇÃO EM CURITIBA Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
UNÇÃO EM CURITIBA Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
UNÇÃO EM CURITIBA Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
UNÇÃO EM CURITIBA Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
UNÇÃO EM CURITIBA Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
UNÇÃO EM CURITIBA Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
UNÇÃO EM CURITIBA Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
UNÇÃO EM CURITIBA Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
UNÇÃO EM CURITIBA Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

UNÇÃO EM CURITIBA

Ir para baixo

UNÇÃO EM CURITIBA Empty UNÇÃO EM CURITIBA

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th março 2015, 6:58 pm

UNÇÃO EM CURITIBA 945a0a7a8f2da41b3a456e91531d5e81_M
A unção no Brasil veio como fogo e percorreu desde o Sul até o norte do país. Quando caiu a bola de fogo no Sul, uma unção sobrenatural veio para curar milhares de pessoas, isso trouxe perseguição,  acabei sendo  processado e acusado de curar os enfermos em Nome de Jesus.
Enquanto o processo estava em andamento fui à Curitiba e participei de uma entrevista na Rádio Novas de Paz no Programa Jesus é a Esperança do Dr. Luiz Augusto de Oliveira. A unção veio sobre os ouvintes e durante 31 dias em que permanecemos na cidade, estivemos debaixo de uma nuvem de Glória. A presença era tanta que uma hora antes de iniciar os cultos as pessoas já estavam recebendo curas, libertação e batismo no Espírito Santo. Em 1990 realizamos o 1º seminário sobre a Unção no Centro de Convenção de Curitiba. Mais de 2 mil pessoas vieram de todo país para receber desta unção sobrenatural. Mais de mil ministérios nasceram ou foram impactados.
No 2º seminário, pastores de várias nações estiveram presentes. O poder de Deus era tanto que o prédio literalmente tremeu e os diretores tentaram parar o evento, pois estavam assustados com tanta liberação de unção naquele lugar. Muitas pessoas passavam em frente ao prédio onde acontecia o evento e caiam no chão, tomados  pelo poder de Deus. No ano de 2000, o fato se repetiu outra vez. Foi no período em que o Senhor me deu a Revelação do Ano do Jubileu. Eu estava na casa do Pr. Lael com outros pastores quando o Espírito Santo veio sobre mim e disse: "Vá até a TV e grave um programa anunciando que a Glória de Deus está entrando em Curitiba". Foi muito forte!!!
O Pr. Lael me levou de carro, fui chorando e gemendo no Espírito, sentindo dores de parto. Quando o programa foi ao ar nós estávamos na igreja do Pr. Vanderlei na cidade de São José dos Pinhais/PR. Lembro-me que o Espírito Santo disse: "Olhe lá fora". Então saí na frente da igreja e vi uma neblina espessa que se aproximava e entrou na igreja. Foi impressionante!!! Nas imagens podíamos ver uma nuvem. Naquela dia todos receberam o batismo no Espírito Santo e ficaram toda noite na presença de Deus. O mesmo se repetiu todas as noites por 7 dias. 
Os testemunhos eram tremendos.  Mas teve um menino que me chamou a atenção. Ele estava tão cheio do Espírito Santo que chegou em casa, acordou toda família e orou por todos. O pai dele foi curado, os outros foram batizados no Espírito Santo e vieram para igreja. O mesmo aconteceu com outras pessoas. A igreja encheu de pessoas atraídas pela presença de Deus. Curitiba incendiou!!!
Na igreja quadrangular da saudosa Pra. Odá de Castro ministrei por 8 dias. Naquele período lançamos o Projeto "Leitura da Bíblia nas Escolas", no programa de TV da 4ª IEQ. Este projeto foi aprovado no Paraná e em centenas de cidades no país. Realizamos seminários em muitas igrejas onde a presença de Deus se manifestou de forma impressionante. Os cultos acabavam mas o povo ficava embriagado pelo Espírito Santo e não queriam voltar para casa. Desde 1990 esta é a 4ª vez que vejo uma visita da Glória de Deus em Curitiba. 
Hoje Deus revelou algo extraordinário sobre esta cidade. Ele me mostrou que nestes 4 estágios houve um esmagar do Senhor, preparando e aperfeiçoando os seus ungidos para serem usados poderosamente neste tempo. A unção está vindo sobre a próxima geração. O número 15 fala de um divisor, pois o mês tem 30 dias. Os turnos dos sacerdotes mudam no dia 15. Deus abriu uma porta no céu onde vai jorrar rios de águas vivas e se espalhar pelo país e as  nações. 
Deus fará uma mudança de turno de sacerdotes, o que significa mudança de fase nos Ministérios. Sai um turno e entra outro. Isto significa que alguns sacerdotes serão recolhidos e outros levantados. Os olhos de Deus estão voltados para esta geração e somente os aprovados como Josué e Calebe da geração passada participarão desta nova fase. O Senhor vai enviar um fogo purificador sobre a igreja  e isso irá "jorrar" em Curitiba. 
A fase do homem está passando e a fase da Águia está iniciando. A geração Jubilar está se levantando e proclamando:Jesus está Voltando! Dia 15 de março será um dia profético onde vamos tocar o Shofar e profetizar sobre a igreja e a nação
Ap Joel Engel estará ministrando nos dias 13,14 e 15 de março na IEQ Colombo - PR
 Rua Vitório Migue Francesqui 72 | Jardim Osasco 
Mais informações: [url=tel:04196723737]04196723737[/url] | [url=tel:04188740663]04188740663[/url] 
Fonte: www.ministerioengel.com
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos