NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th abril 2015, 6:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"
Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Bispo-Edir-MacedoEm mais uma jogada de marketing, a Igreja Universal do Reino de Deus anuncia que vai vender escrituras de terrenos no céu para fiéis
Por Marcos Paulo - São Paulo

A igreja Universal do Reino de Deus, em mais uma de suas campanhas marqueteiras, absurdas e anti-bíblicas, colocou à venda escrituras de sociedade com Deus. Mediante a oferta depositada, o fiel recebe um contrato que lhe da direitos sobre o Criador, o qual passa a ser seu sócio, e pode exigir as bênçãos que supostamente lhe correspondem. Para “autenticar” o contrato, 70 pastores da IURD estariam selando o documento com o sangue do cordeiro, e à partir de então o contrato passaria a ter valor legal ante Deus.
O vídeo da divulgação da venda das escrituras foi vazada por um grupo na internet. O programa foi transmitido na internet pelo site da Igreja Universal.
No vídeo o pastor que ali comandava disse que fiéis já estariam comprando a novidade, os chamados "contratos da fé" são escrituras de "terrenos no céu". Com a compra do papel, o fiel teria direito a um terreno celestial.
As escrituras não tiveram valor estimado ou divulgado no vídeo, mas a compra delas é sucesso entre os fiéis de mais de 70 igrejas da universal.

Assista a propaganda no programa da Universal:http://www.portalmetropole.com/2015/03/igreja-universal-oferece-fieis.html?m=1
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 3:28 pm

Acho que todos tem o direito de acreditar no que quiserem, porqu esse direito foi dado por Deus.
Se, no fim, irao pro inferno ou pro ceu, é problema de cada um.
Eu fiz as minhas escolhas por nao olhar pro lado e sim pra Deus.

Csrwesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 3:41 pm

Csrwesley Hoje à(s) 14:09 escreveu:Ah! E para o Izaias, antigamente os servos de Deus se preocupavam em servir a Deus e passarem pelas humilhacoes que sofriam. Pessoas cuspiam no chao quando passava um evangelico.
Hoje que deveriamos brilhar mais o que fazemos? Insultamos?
Irmao deixa na mao de Deus que ele operara. As suas criticas nao surtirao efeito.

Meu amiguinho, então para o seu conhecimento em não para minha vã gloria, eu sou do tempo em que chegávamos à porta da congregação e dizíamos "A paz de DEUS esteja com todos" e aqueles que ali estavam diziam em um só coro "Amém".
Isto foi proibido desde a década de 70.
Pergunte aos seus pais e eles confirmarão isto.
Tenho anos caminhando nesta doutrina, mais do que o triplo de sua idade, então não me venha com "sermões" de que "naquele tempo" se fazia isto ou aquilo.
Nestes anos todos, muita coisa mudou não a espiritual, mas na material a parte humana da administração.
Por exemplo, um ensinamento que foi passado a 5 anos de não nos saudarmos com o ósculo santo quando na chegada ao culto e sim somente no final ao nos despedirmos.
Discuti isto muito com o ministério tendo como base Lucas 7 (45) - Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés. E também I Tessalonicenses 5 (26) - Saudai a todos os irmãos com ósculo santo.
Isto está voltando novamente apenas alguns ainda resistem em concordância com o “abençoado” que proibiu.
Ora, a única coisa que nos diferencia dos demais é exatamente este “ósculo” significando o beijo na face que o próprio Jesus osculava.
Lamento, mas você concordando ou omitindo-se como o faz está simplesmente dando um aval ao mesmo.
Suas palavras: (Disse que se ele quer acreditar que vende e tem outro que quer acreditar que compra isso não é problema meu).
Então o que seria problema teu?
O que faria se este “pastorzinho” lhe viesse pessoalmente oferecer este tal terreno?
Veja o que Jesus diz: Mateus 7 (21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (22) - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
Então meu amiguinho, diante disto se você vir alguém sendo enganado seja por quem for e você puder livrá-lo, faça-o.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 3:48 pm

Csrwesley Hoje à(s) 14:28 escreveu:Acho que todos tem o direito de acreditar no que quiserem, porqu esse direito foi dado por Deus.

Livre arbítrio.
Capacidade e poder de decidir livremente, sem coação.
[Do latim liberum artitrium]. Liberdade de escolha. Capacidade que possui o ser humano de pensar ou agir tendo como única motivação a sua vontade.
Em linguagem filosófica, é o instituto moral e ontológico que nos faculta escolher entre o bem e o mal. Através do livre arbítrio, podemos exercer um poder sem outro motivo que não a própria existência desse poder.
I Coríntios 7 (37) - Todavia o que está firme em seu coração, não tendo necessidade, mas com poder sobre a sua própria vontade, se resolveu no seu coração guardar a sua virgem, faz bem.
Os seres humanos realmente têm um livre-arbítrio?
Se por “livre arbítrio” se entende que DEUS dê aos humanos a oportunidade de fazer escolhas que realmente afetam o seu destino, então sim, os seres humanos têm um livre-arbítrio.
O estado de pecado no mundo está diretamente associado às escolhas que Adão e Eva fizeram.
DEUS criou o homem à Sua própria imagem, e isso inclui a capacidade de escolher. No entanto, o livre arbítrio não significa que a humanidade possa fazer qualquer coisa que lhe agrade. Nossas escolhas são limitadas ao que esteja em sintonia com a nossa natureza. Por exemplo, um homem pode escolher atravessar ou não uma ponte, o que ele não pode escolher é voar sobre a ponte, a sua natureza o impede de voar.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 3:54 pm

Mas com as palavras que voce proferiu no topico voce esta ajudando o enganado?
Se ele viesse me vender? Nossa, voce fala como se eu so tivesse a opcao de comprar... Mas nao, eu e qualquer pessoa pode rejeitar a compra do tal terreno.
Ah! A CCB nao é perfeita? Verdade, nem tinha percebido. Mas, e dai?
Sirvo a Deus, nao a CCB. Se Deus me tocar para oscular meu irmao no meio da rua eu assim o faço.
Mesmo assim respeito os ensinamentos que eles me passam, mas nao vou contra a vontade de Deus.

Csrwesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 3:54 pm

Caro Lourival, não vou comentar sobre esta questão porque o "abençoado" que escreveu isto, já está no paletó de madeira.
O que eu (particularmente) estou lutando é para que haja outro tópico para desfazer os erros deste elaborado em 61.
Não sei se vou conseguir; como diz o ditado popular "uma andorinha só não faz verão". 

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 3:56 pm

Verdade o homem pode voar, mas pode acreditar que voa. É a mesma coisa do pastor, ele acredita que vende, e outro acredita que compra.

Csrwesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 3:57 pm

O homem nao pode voar*

Csrwesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 3:59 pm

Peço desculpas, pois estou escrevendo pelo smartphone e nao tem a opçao de re-editar.
Por isso mando abaixo alguma coisa seguida de (*), para ficar melhor o raciocinio

Csrwesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 4:03 pm

Ah! Fico feliz em saber que ja passou dos 70 querido Izaias.

Csrwesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 4:05 pm

o que é meu problema? Ir para o céu, e buscar na terra boas obras e caridade. As demais coisas Deus me prometeu acrescentar.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 4:19 pm

por Csrwesley Hoje à(s) 14:54 escreveu:Mas com as palavras que voce proferiu no topico voce esta ajudando o enganado?
Se ele viesse me vender? Nossa, voce fala como se eu so tivesse a opcao de comprar... Mas nao, eu e qualquer pessoa pode rejeitar a compra do tal terreno.
Ah! A CCB nao é perfeita? Verdade, nem tinha percebido. Mas, e dai?
Sirvo a Deus, nao a CCB. Se Deus me tocar para oscular meu irmao no meio da rua eu assim o faço.
Mesmo assim respeito os ensinamentos que eles me passam, mas nao vou contra a vontade de Deus.


Bom, você; acredito que não, pois teve a felicidade de ser instruído por pais inteligentes que creram na verdade, numa doutrina sadia e santa.
Mas, estes que estão nesta enganação não têm a mesma sorte, as suas mentes (intelecto, pensamento, entendimento; alma, espírito), foram cauterizadas, isto no sentido de afligir ou penalizar ao extremo.  
E agora não me venha dizer que estou ofendendo outra doutrina, porque estou dando sinônimos às palavras que estou usando. Reveja o vídeo e poderás perceber que existem diversos títulos de venda (se não for apenas is uma propaganda mentirosa).
Então como alguém pode ir até estas pessoas e fazer entender que isto é uma enganação, exceto DEUS.
Acaso meu amiguinho, estas pessoas tem o “livre arbítrio”?
Evidente que não!
Diga-me com base Bíblica onde está que nós humanos poderemos “adquirir” um terreno no céu?
Será que em sã consciência estas pessoas não conhecem a Bíblia Sagrada? 
Sobre a perfeição da CCB.
Nada neste mundo é perfeito, o único que esteve aqui, não está mais, subiu para a Glória de onde viera.
Aquele ou aquela que fala esta asneira de “perfeição” em algo ou em alguma coisa aqui na Terra é um enganador.
Hebreus 6 (1) - Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em DEUS, (2) - E da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno. (3) - E isto, faremos, se DEUS o permitir. (4) - Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, (5) - E provaram a boa palavra de DEUS, e as virtudes do século futuro, (6) - E recaíram, sejam outra vez renovadas para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de DEUS, e o expõem ao vitupério.
Quanto ao ósculo.
Se fosse segue os ensinamentos como disse; perceba que este ósculo deve se dado apenas dentro dos salões da CCB, nunca fora nem nos corredores e muito menos na rua.
Não me venha com isto “se DEUS me tocar”, isto é uma falácia de quem quer transgredir ensinamentos e pode crer causa transtornos. Pouca gente sabe diferenciar “ósculo” e beijo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 4:27 pm

Entao,segundo você, estou mentindo e quero transgredir os ensinamentos da CCB?
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 4:28 pm

Daqui a pouco vai falar que eu beijo meus irmaos na fé ao inves de dar-lhes o ósculo.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 4:33 pm

E eu acredito que os que seguem o tal pastor, seguem-o com total consciencia. Pois preferem acreditar na compra de um terreno, do que sofrem pela obra de Deus.
Ah! Nao está escrito da venda de terreno no ceu. Eu, voce e qualquer pessoa que leu a biblia sabe disso.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 4:36 pm

70 ???
Não!
A fazer 63 aninhos.
Meu perfil é 99% completo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 4:39 pm

Csrwesley Hoje à(s) 15:33 escreveu:E eu acredito que os que seguem o tal pastor, seguem-o com total consciencia.
Então, assim como muitos acreditam que o Diabo não existe.
Mas ele existe, é real e tem poder.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 4:41 pm

Csrwesley Hoje à(s) 15:28 escreveu:Daqui a pouco vai falar que eu beijo meus irmaos na fé ao inves de dar-lhes o ósculo.

Sei não!
Mas, o que é "beijar" na fé?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 4:44 pm

Csrwesley Hoje à(s) 15:27 escreveu:Entao,segundo você, estou mentindo e quero transgredir os ensinamentos da CCB?

É, percebe-se que percepção não é o teu forte!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 4:53 pm

Voce disse que tem mais que o triplo da minha idade. Isso da mais de 70.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 4:58 pm

Disse que tem pessoas que nao sabe a diferença de dar o osculo e da um beijo. Nesse seu raciocinio, dou beijo e nao osculo se o fizer fora da igreja.
E disse que o meu comentario é de quem quer transgredir os ensinamentos... Nao estou sub-entendendo o que disse, e sim pondo conforme foram ditos.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 5:04 pm

Apenas pressuposição, (proposição de cuja asserção depende a verdade ou falsidade de outra proposição).
Entendeu?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 5:10 pm

Eu entendo o que é pressuposiçao, mas a forma de expressa-las é que quando voce diz: "Não me venha com isto “se DEUS me tocar”, isto é uma falácia de quem quer transgredir ensinamentos e pode crer causa transtornos o problema", se pressupoe que estas que uso destes artificios para com os meus irmaos e com a igreja.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 17th abril 2015, 5:16 pm

Meu caro e inconclusivo amiguinho; são suas palavras, você mesmo disse.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 9:57 pm

Eu perguntei. Pois voce afirmou que quem diz: "se Deus me tocar" é porque quer transgredir os ensinamentos.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 9:59 pm

No caso do osculo, você disse: "Pouca gente sabe diferenciar osculo de beijo".
Eu nao sei?
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 10:09 pm

Nao sei o que é, pra voce, ser conclusivo, da mesma forma que nao sei o que é, pra voce, um insulto.
Infelizmente, ou felizmente, tenho que aceitar que nem todos pensam igualmente. Mas, todavia se voce tem esse posicionamento de achar que criticas (pelo menos no meu ponto de vista, sao insultos), vao fazer os homens andar "no caminho da luz", continua. Quem sabe a andorinha um dia consegue. No meu caso nao ira mudar nada, o seu "abre olhos", porque nao acho que os seus dicursos me sirvam.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 10:10 pm

Discursos*
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 17th abril 2015, 10:13 pm

Ah! Ja disse: "não sou seu amiguinho".
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Izaias 18th abril 2015, 9:45 am

Csrwesley Ontem à(s) 21:13 escreveu:Ah! Ja disse: "não sou seu amiguinho".





OK! Meu caro!
Dito isso fica o dito pelo não dito.
Como já disse, "o pior cego é aquele que não quer enxergar"!
Não posso forçar nada, cada um com suas manias.
Efésios 4 (14) - Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam com fraudes.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Csrwesley 19th abril 2015, 9:05 am

Nao me guio pelo homem e sim pela palavra. Caso contrario, estaria servindo o homem e nao a Deus. Mas, continue com seus pensamentos, enquanto isso continuarei com os meus.
Csrwesley
Csrwesley

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Peregrina 20th maio 2015, 5:10 pm

Mas, hein?


Edir, agora, quer voltar no tempo e reacender a chama da venda de indulgências também? #medo.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu" - Página 2 Empty Re: Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos