NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Um feliz domingo para todos na Paz de Deus.

Ir para baixo

Um feliz domingo para todos na Paz de Deus. Empty Um feliz domingo para todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino 3rd maio 2015, 7:23 am

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 03/05/2015.
[size=48]Salmo 119[/size]
1 Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis,que vivem conforme a lei do Senhor!
2 Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam!
3 Não praticam o mal e andam nos caminhos do Senhor.
4 Tu mesmo ordenaste os teus preceitos para que sejam fielmente obedecidos.
5 Quem dera fossem firmados os meus caminhos na obediência aos teus decretos.
6 Então não ficaria decepcionado ao considerar todos os teus mandamentos.
7 Eu te louvarei de coração sincero quando aprender as tuas justas ordenanças.
8 Obedecerei aos teus decretos; nunca me abandones.
9 Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.
10 Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.
 
   Tudo o que sonhamos ou profetizamos pode tornar a realidade, quando este estiver firmado na verdade e na comunhão com o Senhor Jesus. Tudo pode acontecer na sinceridade, quando é formalizado nos princípios da dignidade e do AMOR com Obediência a Jesus Cristo! Sendo um verdadeiro Discípulo e Guardam os seus Mandamentos, suas promessas permanecerão vivas diante de Deus. Querendo Deus, quem a impedirá o seu operar? Levanta o abatido e faz do Plebeu um Príncipe na sua Gloria, na Obediência da Palavra de Deus tudo é possível! Seja filho e não bastardo que não é sujeito a ninguém nem os Mandamentos do Senhor Jesus, todos tem o direito de escolher a semente para semear, impreterivelmente terão a obrigação de colher os frutos da sua arvore que a o cultivo como a priori, mesmo que seja azedo ou amargo é originada dos seus feitos é justo saborear. Sua porção é reservada na medida do seu desejo, servido no conteúdo que o escolheu e planejo na sua Vida no dia a dia! Formando o seu caráter ao bem querer de suas realizações que julgam ser religiosos, escolhendo o que melhor achou de essencial, sendo o primeiro a usufruir dos frutos dos seus feitos, onde o seu instinto de produção escolheu a melhor forma de cultivar e ensinar! Aconselho obedecer a Palavra de Deus enquanto é tempo e tem esta oportunidade, 03 e 13 de João, 11 e 13 de I Coríntios 16 Romano.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-pr-paulino-cca-mr.html
 
http://congregacaocristaapostolicapr.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-dia-pr-paulino-cca-mr.html
 
 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos