NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Rua Gomes Cardin 053....Uma Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !!

Ir para baixo

Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty Rua Gomes Cardin 053....Uma Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th junho 2015, 3:03 pm

Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !!Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! 68qzhz

A paz de Deus 
Irmãos queria relatar episódio   na ultima visita Cristã que eu fiz  no  Ministério de Jandira ,tendo eu ido na inauguração da CCBjandira na Gomes cardim ,foi um dia de casa cheia ,poderá era a inauguração nada mais justo que a irmandade local  de são paulo e distante vir prestigiar este acontecimento ,realmente uma festa , e passado uns dias retornei  lá em visita e  ,o numero era bem reduzido ,
tudo bem passou mais um mês ,e se muitos se lembram era culto todos os dias ,e para a minha surpresa de repente reduziram de cultos de todos os dias para alguns na semana e de domingo ,,mas eu queria fazer uma ultima visita a CCBJ ,e especialmente no Brás na Gomes cardin ,numero 053,e o dia chegou ,o Cooperador era conhecido de vista ,pois ele era cooperador no Armênia ,tinha gostado do jeito da pregação ,quando fui .lá e da outra logo após a inauguração ,então iria a terceira e ultima vez ,pois tinha decidido acabar com as visitas Cristãs na CCB Jandira ,pois estava fazendo uma matéria sobre  desta   dissidência da CCB , e queria sabre porque aquela igreja foi inaugurada com cultos todos os dias ,e depois de um certo tempo cancelando alguns dias da semana , e o dia da terceira visita chegou ,peguei o meu sax tenor e fui na Gomes Cardin ,logo na entrada encontrei o Cooperador o Irmão Carlos de Cristo setado no banco ,e a igreja vazia só tina ele e eu ,,quando cheguei ele foi amistoso se levantou e com grande alegria me saudou ,e disse seja bem vindo irmão ,então vendo aquela igreja Vazia eu perguntei a ele ,irmão Carlos como esta indo a frequencia de irmandade nos cultos ,ai ele disse olha  domingo veio uns viste irmãos e na semana ,tal dia vei 04 ,e outro ,05 e outro nenhum ,,devido não ter irmandade que faz comum aqui ,fomos obrigado a cancelar cultos ,ai eu perguntei Musicos ,olha só no começo e depois não vinham mais ,,tem dia que fica eu e a minha Noiva ,e quando ela não vem espero até certa hora e oro e fecho a igreja ,ai ele disse um certo culto já era quase umas 20:15  hora veio uma irmã aflita ,irmão já acabou o culto ? ai ele disse a ela não irmã agora é que vai começar ,então eu disse irmão você atendeu este culto só para esta irmã ,sim é claro logico ,e foi meia hora de pregação ,e gloria a Deus ,eu fiquei admirado ,pois acostumado na CCB com irmandade sempre com números gigantesco ,,e o Espirito Santo tocou no meu coração ajuda ele ,pois quem prega para 01 pessoa ,prega para 1000 mil ,este que prega para mil pessoas não prega para um ,ai eu disse assim ,irmão de hoje em diante eu vou ajudar o irmão. vou vir todos os cultos ,só faltarei se não tiver jeito ,e assim eu fiz.......continua 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty Re: Rua Gomes Cardin 053....Uma Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th junho 2015, 5:40 pm

Fiquei no culto veio um numero pequenos de irmãos ,tive que tocar sozinho ,dar introdução ,em 33 anos de ccb nunca fiz isto grsgrs confesso fiquei preocupado ,e comecei a questionar com deus com o Espirito Santo ,mas esta igreja é vazia ,tantas outras ai ,que explora as ovelhas estão lotadas ,mas porque isso ,,bom eu tinha dada a minha palavra ,eu senti alegria aquela vós falou em meu coração ajuda ele este homem é valente ,,no outro culto eu fui lá mas antes eu orei a Deus e pedi na oração Senhor manda o Espirito Santo tocar nos corações das pessoas e encha este lugar ,o Cooperador cheio dos dons ,e da presença de Deus cultos fervorosos e massificante uma pequena irmandade dando gloria ,e cada culto o irmão Carlos buscava a presença do Espirito Santo ,e cada vez mais os cultos avivados ,e de repente ele usa uma frase ,,não entristeça o meu amigo Espirito santo ,irmãos vamos dar gloria a Deus pois o Senhor merece ,a nossa adoração ,e aquele lugar ,de repente começou a encher nos dias de Culto do irmãos Carlos de Cristo ,e nas terças feira ele ia para a radio ,fazer o culto das 21:00 e da madrugada ,e na terça feira que vinha atender era o Irmão Jerffeson ,cooperador do Bairro do Limão CCBJ ,um irmão fervoroso ,e numa terça feira a igreja estava vazia de novo ,o irmão estava sentado lendo uma passagem bíblica ,e de vez em quando olhava para aqueles bancos e nada de irmão e irmã e só eu ele já se aproximava a hora do culto,ai ele disse para mim ,irmão se não vir mais ninguém a gente ora e fecha para a igreja ,e dentro de mim eu disse o que ,vim lá do Itaim Paulista peguei trem gastei condução com Trem ,e voltar para casa ? ai me veio um testemunho de um pregador desta igreja Neopentecostal ,ele disse assim que veio atender um Culto aqui9 em Saão Miguel Paulista ,e chegou çá a igreja estava vazia ,,então ele foi orar ,passou um tempo abriu o olho a igreja vazia voltou a orar e a orar ,e disse assim o Espirito Santo toca no coração das pessoas ,para vir neste culto e falou falou e clamou ,clamou mesmo disse ele ,e quando abriu os olhos a igreja estav cheia o Espirito Santo encheu aquele lugar com almas para o culto ,então no meio do culto ele perguntou as pessoas quem vinha para este culto ,e um disse estava passando ai senti algo me dizendo entra ai ,e outro no ônibus desce ai e vai lá e assim por diante ,,.e assim eu falei para o Jerffeson ,e de repente surgiu alguns irmãos naquele dia creio que uns 18 ou mais o irmão atendeu o culto ,foi um culto abençoado e fervoroso ,tanto que o mesmo foi alegre feliz falando do culto e da visitação ...continua
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty Re: Rua Gomes Cardin 053....Uma Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th junho 2015, 5:41 pm

Passado mais uns cultos de terça feira o Irmão Jerffenson ,não veio mais o Irmão Carlos veio atender ,cada vez mais a busca da presença do Espirito Santo ,o Carlos começou a dar ouvido a voz do Espirito Santo e começou a se esquecer das regras denominacionais que as denominações colocam no Ministério ,o relógio já não olhava mais ,os cultos começa para um avivamento mais forte ,e ele dizia a irmandade eu creio nos milagres e no poder de Deus e dizia assim Jesus disse ...17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.....e o irmão Carlos começou a mudar a sua forma controlada submissa ao sistema ,e deixava o Espirito Santo operar naquele lugar ,eu vi dezenas de vezes ,perguntava quem está doente aqui ,levanta a mão ,de uma vez eu acho que foi sete irmãs ,ele disse vem aqui todas a frente qual e´a sua dor a sua a sua ,coloca as mãos no púlpito ,todas vocês ,e depois de uns três minutos perguntava ,cade a dor irmã ,ai uma dizia sumiu ,e você também sumiu ,e todos foram liberta pelo poder de Deus naquele lugar ,,
continua
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty Re: Rua Gomes Cardin 053....Uma Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th junho 2015, 5:41 pm

então os milagres começaram a surgir na radio ,na igreja ,causas testemunhos gloriosos ,ele já não se preocupava mais com as recomendações do sistema e perguntava está doente está com dor da três gloria a Deus ai irmã ,e a pessoa era liberta ,da sete passos , e a dor ....doril nela ,começou a orar para os irmãos começou a fazer filas os cultos começou a terminar mais tardes com libertações e milagres e causas resolvidas ,milagres na radio ,,irmã estava surda a quarenta anos tocando o hino 04 grandioso é tu ,foi liberta só na minha conta uns quatro surdo ,o sistema tentava manter aquele padrão frio CCb ,mas não tinha jeito mais o Espirito Santo tomou a frente daquele lugar ,e igreja começou a encher ,milagres libertações curas instantâneas causa resolvidas etctectectec o sistema queria que ele ora-se de joelhos ,e como expulsar o demônio de pessoas aos pés dele então ele só orava em pé ,e vendo o Espirito santo que o sistema poderia impedir o seu trabalho foi trazendo uma a um ,pessoas para esta causa desta nova Obra a Igreja Cristã Brasileira ,nós não tinha nada ,e de repente ele disse irmão Lourival chegou uma importância na minha mão o Espirito Santo preparou e disse que era para abrir uma igreja CNPJ ,assim ele fez demorou um bom tempo trouxe outras pessoas e operou curas maravilhas e restauração ,e o Espirito Santo tocou para investir e foi trazendo uma a um e surgiu a ICB a igreja do Espirito Santo ,pois foi ele que preparou ,por isso não somos dissidência ,contei por cima não quero entrar em detalhes para não entristecer este ou aquele ,pois não sabem que tudo isto foi um movimento de Deus ,pois naquele lugar o sistema não vai dar condições para nós pois investiremos em casa de recuperação ,para drogados assistencia ,ajuda ao morador de rua ,mas isso é um trabalho a parte da igreja ,e na CCBJ ,não teríamos este espaço ,pois a prioridade é resgatar os dois milhões e meio de crentes pardos da ccb entre pecadores mortos pela ccb ,esta é a missão de Jandira ,e a nossa é com todo o povo de Deus ,pois na CCB J da gomes Cardim enter oitenta a noventa por cento são irmãos de todos os ministério ,vou para por aqui ,é só uma explicação simples as demais coisa deixemos quietos a paz de Deus a todos !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Gomes Cardin  053....Uma  Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !! Empty Re: Rua Gomes Cardin 053....Uma Igreja Vazia cheia do Espirito Santo !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos