NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Sangue azul ! temos que ter? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Sangue azul ! temos que ter? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Sangue azul ! temos que ter? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Sangue azul ! temos que ter? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Sangue azul ! temos que ter? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Sangue azul ! temos que ter? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Sangue azul ! temos que ter? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Sangue azul ! temos que ter? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Sangue azul ! temos que ter? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Sangue azul ! temos que ter?

Ir para baixo

Sangue azul ! temos que ter? Empty Sangue azul ! temos que ter?

Mensagem por Servão ccb 10th abril 2011, 8:29 am

"Lourival jose da silva"
Nobres irmãos a paz de DEUS, vou relatar o testemunhos dos eufóricos irmãos ccb, agradeço a DEUS ,por eu ter nascido em um lar Cristão, desde de menino fui criado na casa do SENHOR os meus pes nao conheceu o mundo e o lamaçal do pecado , fui auxiliar de jovens, meu pai e cooperador a minha mae, e da obra da piedade meu avo e ancião, sou musico oficializado a minha irma e organista, hoje eu posso dizer que eu e a minha casa serve ao SENHOR e claro a irmandade diz glória a DEUS, ja pensou o que passa na mente daqueles que foi laçado la no mundo a qual DEUS chamou tirou do lamaçal do pecado, os pais nao serve a DEUS, nao tem cargo nenhum e apenas o ze do banco, o crente de carreira com bom currículo igual ao primeiro no reino de DEUS e melhor que a ovelha que foi trazida cheio de carrapicho???,porque se mantem esse testemunho de exaltação na ccb quem incentiva essas palavras, de santidade, e olha eu ja ouvi ate ancião e cooperador se exaltar no testemunhos relatando as suas santidades e gala does???[img]https://2img.net/h/i219.photobucket.com/albums/cc166/recado/glimboo/anjos/0328.jpg

Caros irmãos da CCb,sobre os que não tem sangue azul da CCb e os que tem sangue vermelho igual de todos os pecadores ,como é que fica este ??estarão salvo?? com certeza estão ,muitas das vezes a minha ironia é apenas para chamar a atenção ,pois temos muitos irmãos de tradições e berço ,e o operar de Deus , não estão com ele afinal este sangue azul da CCB não tem poder OU só o sangue de Jesus é que tem ??[url=https://youtu.be/aVLl9CtCTqk]https://youtu.be/aVLl9CtCTqk


Última edição por Servão ccb em 10th abril 2011, 8:46 am, editado 1 vez(es)
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue azul ! temos que ter? Empty Estas manifestações são a glorificação do proprio indivíduo.

Mensagem por Servão ccb 10th abril 2011, 8:44 am

É a manifestação da justiça própria..."

Vamos examinar qual é o lugar da "justiça própria..." na vida do cristão.

Veja o que o Apóstolo Paulo diz a respeito:

E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;" (Fl 3:9)

E olha que, nenhum outro dentre os discípulos, ou todos os crentes que se seguiram na história da igreja ao longo dos séculos, tiveram "mais, ou maiores" motivos para confiarem na sua "justiça própria..." do que ele...

veja:

Ele começa a expor a conduta que devemos ter na nossa vida cristã desta maneira:

"Ainda que também podia confiar na carne; se algum outro cuida que pode confiar na carne, eu ainda mais:

1º) circuncidado ao oitavo dia;

2º) da linhagem de Israel;

3º) da tribo de Benjamim;

4º) hebreu de hebreus;

5º) segundo a lei, fariseu;

6º) irrepreensível "

7º) E chamado para ser Apóstolo:

"Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evngelho de Deus" (Rm 1:1)

E, assim, Paulo se apresentou em todas as suas cartas, exceto em Hebreus.

Para concluir que o desejo do seu coração era: ser "achado nele, não tendo a minha justiça"

Essas manifestações de"própria exaltação" são o resultado das crenças de salvação por meio de boas obras.

Estas crenças afastam do verdadeiro evangelho que busca, "tão somente a glorificação de Cristo e a valorização do seu sacrifício na cruz"
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé. E isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie"

O sujeito sempre procura apresentar-se como "como firme e fiel, bonzinho, um saaannttoo de Deus, uma maravilha gloriosa..."
Este foi o erro dos judeus...

Veja:

"Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus" o que é fora da nossa doutrina...

Pois nossa doutrina nos ensina que devemos "jogar no lixo o nosso vestido da "justiça própria" e andarmos "vestidos com a justiça de Cristo"
Veja o 5º Ponto de Doutrina:

"Nós cremos na regeneração, ou o novo nascimento, , só se recebe pela fé em Jesus Cristo, que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós foi feito por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção."

fonte JAHYR
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos