NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Ir para baixo

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino 11th julho 2015, 8:09 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 11/07/2015.
[size=48]Salmo 119[/size]
106 Prometi sob juramento e o cumprirei: vou obedecer às tuas justas ordenanças.
107 Passei por muito sofrimento; preserva, Senhor, a minha vida, conforme a tua promessa.
108 Aceita, Senhor, a oferta de louvor dos meus lábios, e ensina-me as tuas ordenanças.
109 A minha vida está sempre em perigo, mas não me esqueço da tua lei.
110 Os ímpios prepararam uma armadilha contra mim, mas não me desviei dos teus preceitos.
111 Os teus testemunhos são a minha herança permanente; são a alegria do meu coração.
112 Dispus o meu coração para cumprir os teus decretos até o fim.
113 Odeio os que são inconstantes, mas amo a tua lei.
114 Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra depositei a minha esperança.
115 Afastem-se de mim os que praticam o mal! Quero obedecer aos mandamentos do meu Deus!
116 Sustenta-me, segundo a tua promessa, e eu viverei; não permitas que se frustrem as minhas esperanças.
117 Ampara-me, e estarei seguro; sempre estarei atento aos teus decretos.
118 Tu rejeitas todos os que se desviam dos teus decretos, pois os seus planos enganosos são inúteis.
119 Tu destróis como refugo todos os ímpios da terra; por isso amo os teus testemunhos.
120 O meu corpo estremece diante de ti; as tuas ordenanças enchem-me de temor.
 
   Amar a Deus sobre todas as coisas é Prudente, e ao teu Próximo como a Você mesmo é necessário onde condensa os dez Mandamentos da Lei de Deus em apenas dois, com estes cumprem todas as Leis e os Profetas ao nosso alcance e paca a Jurisdição de Jesus Cristo. Pronunciar que amamos a Deus é fácil de mais, o difícil é comprovar este AMOR com os nossos atos praticado, justificando e perdoando a todos conforme Jesus nos ensina principalmente aqueles que nos aborrecem é o principio da aceitação. Amar somente de Palavras é contraditório e é facial de mais, difícil é comprovar com o Nosso porte no bom viver  e no convívio do dia a dia, numa comunidade mesmo que seja Religiosa demonstram falha e desvio de caráter, não justificam Amar a Deus que não o conhecemos e não vemos com os nossos olhos, desprezando aqueles que batem a nossa porta pedindo perdão e clemência em suas necessidades básicas do cotidiano. Devemos agir com muita integridade pessoal e humana com quem convivemos, e manter a Paz se possível com todos os homens! De outra forma fazemo-nos de Mentirosos e enganamos a nos mesmo. Aqueles que assim Procedem demonstra a todos a dureza de coração e não a obediência da Palavra! Mesmo Sabendo com antecedência que ficarão de fora do Reino de Deus, todos os que amam e comete à mentira e despreza os Mandamentos do Senhor Jesus, Agindo com Falsidade, Jura Enganosamente, Aplicam a Traição em Nome do Amor, representando o que nunca comprova ser, com aqueles que o conhecem quem de verdade são. No dia do Juízo Final a sua entrada é à esquerda do Juiz (CORDEIRO DE DEUS)! Jesus Cristo no TRONO DO Grande Rei, o sinal é a ultima Pagina que editamos nesta Vida, Lembre das Ordenanças do Mestre Jesus Cristo 13 de João, 16 de Romano e 11 de Primeiro aos Coríntios.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-pr-paulino-cca-mr.html
 http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com.br/
 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos