NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO

Ir para baixo

CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO

Mensagem por Jahyr 15th julho 2016, 10:03 pm



Nosso precioso Ir. que se apresenta como "CCB SEM REFORMA" ainda não descobriu que a reforma principiou lá pelos anos 50 e ainda está em progresso.
O título  "CCB SEM REFORMA" foi feito em contraposição ao site do Ir. Ricardo Adam que tinha o título:  "REFORMA CCB" mas, de fato, ambos estão equivocados.
A reforma feita pelo ministério foi progressiva e tranquila, bem do jeito que o diabo gosta.
Nossos primitivos irmãos, Francescon, Michele, Max Tozzeto, Felipe Pavan, Luiz Pedroso, Lucia Menna, Giacomo Lombardi e outros mais eram conhecedores do que a Bíblia ensina e pautavam todos os seus ensinamentos e suas pregações fundamentadas fortemente nas Escrituras.
Mas por volta dos anos 40/50 as novidades começaram a aparecer:
Mudaram a nossa saudação para a “tal da paz de Deus” que não é a verdadeira saudação;
Acabaram com a Escola Dominical onde era ensinada o que a Bíblia diz, substituindo pela reunião de jovens onde é ensinado as tradições da igreja, usos e costumes que foram transformadas em doutrinas e os preconceitos religiosos exclusivistas.
A Congregação tinha as demais igrejas evangélicas como co-irmãs mas, iniciou-se o processo de “fechamento” declarando as demais denominações evangélicas como falsas igrejas.
O batismo de outras denominações, que era aceito como verdadeiro, passou a ser rejeitado, sendo substituído pelo “batismo salvífico” que é pregado nos nossos dias.
A Bíblia que servia para pautar o ensino e as pregações, passou a ser usada pelos ministros que, na vaidade e orgulho espiritual, passaram a usá-la conforme as suas convicções e pensamentos pessoais e humanos...
A salvação que era confessada somente pela fé conforme o 5º ponto de doutrina, passou a ser uma esperança de salvação na prática da firmeza e fidelidade em usos e costumes, doutrinas de homens, boas obras e a permanência na CCB até o fim da fida.
E por ai vai... e isso não tem parada.
 
NOSSO PRECIOSO IR. “CCB SEM REFORMA” COMENTOU EM SEU VÍDEO:
Irmão Jahyr pra que isto tudo de vídeos que o irmão fez?
Teve um trabalhão para fazer e postar, criticando a Congregação, que muitas as vezes o irmão sita em seus vídeos como “nossa”
O irmão é muito esforçado na obra de Deus, merecia até um cargo de cooperador na igreja, mais lá irmão é diferente, Deus ainda mostra por revelações, quem deve ficar a frente do povo com amor, e carinho, alguns casos que o irmão pode ver e um caso isolado, que não permanece por muito tempo, o irmão sabe que na CCB tem a graça maravilhosa e conhece muito bem, do que estou dizendo, e merece respeito por ser um irmão já de idade. Muitos conversa com o irmão co

tem falta de educação, nada disso e preciso. Se o irmão quiser conversar sobre Deus e a vida eterna, por certo todos irão ver seus vídeos. Vídeos não passam de 2000 visualizações, isto é muito ruim.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty Re: CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO

Mensagem por Jahyr 16th julho 2016, 3:18 pm






 
 
 
Nosso precioso Ir. David Silva escreveu: Apesar de discordar de algumas coisas.
MEUS COMENTÁRIOS: O que você discorda nas pregações do Paulo Junior é o que você ouve nas minhas falas. É que a salvação nada tem a ver com boas obras, firmeza e fidelidade, igreja, batismos.
Para tirar a suas dúvidas, faça-lhe perguntas.
Pergunte por exemplo se "boas obras vai facilitar a sua entrada no reino de Deus". Pronto! Tai uma pergunta boa.
Pode perguntar "se a sua firmeza e fidelidade em usos e costumes, nas doutrinas das roupas, podem te ajudar a entrar na glória."
 
Tenho certeza de que, se fosse para o Apóstolo Paulo que escreveu as 13 cartas do Novo Testamento você teria a seguintes respostas:
 
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8,9)
 
E completaria dizendo: entendeu? Não vem das obras - você tem que receber como um presente de Deus, porque "dom" é dádiva, presente.
E que você recebe "pela fé" somente. Como ensina o nosso 5º Ponto de doutrina.
 
Ou te diria diferente, como, por exemplo: "Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça" (Romanos 11:6)
E completaria dizendo: entendeu? já não é pelas obras - Isto quer dizer que se para entrar no céu, eu preciso dar R$ 0,50 centavos para um mendigo na rua; e isso me dá direito à vida eterna... isso torna a salvação meritória: eu vou entrar porque eu fiz a obra necessária. Destarte, a salvação tornou-se, não um ato de graça (significa: favor imerecido) da parte de Deus, mas uma salvação meritória. Eu conquistei a salvação. Ela não me foi dada, de graça, sem preço. Mas eu "paguei" a minha salvação. Custou um "nadinha", míseros R$ 0,50 centavos. Mas eu paguei.
E esse pagamento de R$ 0,50 centavos me dá o direito de me gloriar na presença de Deus. Porque eu não dependi do sacrifício de Jesus, mas apenas de dar meus R$ 0,50 centavos.
E, como o Apóstolo Paulo registrou no verso anterior: Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:9)
Simples assim.
 

VEJA O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=hjCeovb8P4k
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty Re: CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO

Mensagem por Jahyr 17th julho 2016, 12:39 pm

Nosso precioso Ir. que se apresenta como "CCB SEM REFORMA" ainda não descobriu que a reforma principiou lá pelos anos 50 e ainda está em progresso.
O título "CCB SEM REFORMA" foi feito em contraposição ao site do Ir. Ricardo Adam que tinha o título: "REFORMA CCB" mas, de fato, ambos estão equivocados.
A reforma feita pelo ministério foi progressiva e tranquila, bem do jeito que o diabo gosta.
Nossos primitivos irmãos, Francescon, Michele, Max Tozzeto e outros mais eram conhecedores do que a Bíblia ensina e pautavam todos os seus ensinamentos e suas pregações fundamentadas fortemente nas Escrituras.
NOSSO PRECIOSO IR. "CCB SEM REFORMA" COMENTOU NO SEU VÍDEO:
Irmão Jahyr pra que isto tudo de vídeos que o irmão fez?
Teve um trabalhão para fazer e postar, criticando a Congregação, que muitas as vezes o irmão sita em seus vídeos como “nossa”
O irmão é muito esforçado na obra de Deus, merecia até um cargo de cooperador na igreja, mais lá irmão é diferente, Deus ainda mostra por revelações, quem deve ficar a frente do povo com amor, e carinho, alguns casos que o irmão pode ver e um caso isolado, que não permanece por muito tempo, o irmão sabe que na CCB tem a graça maravilhosa e conhece muito bem, do que estou dizendo, e merece respeito por ser um irmão já de idade. Muitos conversa com o irmão co
tem falta de educação, nada disso e preciso. Se o irmão quiser conversar sobre Deus e a vida eterna, por certo todos irão ver seus vídeos. Vídeos não passam de 2000 visualizações, isto é muito ruim.

 
VEJA O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8jmTxTmmJDA
 
UMA OUTRA COISA QUE QUERO DIZER ANTES DE ENCERRAR
É QUE MUITAS PESSOAS TEM DIFICULDADE
DE ENTENDER A GRAÇA
TODAS AS PESSOAS A MAIORIA DOS CRENTES, PRINCIPALMENTE DESSA IGREJA
QUEREM FAZER MUITO, PARA SEREM ACEITOS,
AMADOS, RECEBIDOS,
E SE VOCE NÃO TOMAR CUIDADO VOCÊ  CAI NUM LEGALISMO   HORROROSO
PORQUE VOCÊ TENTA DE ALGUMA MANEIRA, COM O SEU ESFORÇO,
TER MÉRITO
 
IRMAO ESFORÇADO, NUMA IDADE DESSA , MUITOS IRMAOS ESTAO, ENFERMOS, E NEM SABE O QUE E UM COMPUTADOR, ESSE IRMÃO ALEM DE EDITAR SEUS VIDEOS AINDA POSTA NO YOUTUBE, CASO RARO ISSO EIH,
 
 
IRMÃO JHAIR PRA QUE ISTO TUDO DE VIDEOS QUE O IRMÃO FEZ?
TEVE UM TRABALHÃO PARA FAZER E POSTAR, CRITICANDO A CONGREGAÇÃO, QUE MUITAS AS VEZES O IRMÃO SITA EM SEUS VÍDEOS COMO “nossa”

O IRMÃO E MUITO ESFORÇADO NA OBRA DE DEUS, MERECIA ATE UM CARGO DE COOPERADOR NA IGREJA, MAIS LÁ IRMÃO E DIFERENTE, DEUS AINDA MOSTRA POR REVELAÇOES,QUEM DEVE FICAR A FRENTE DO POVO COM AMOR, E CARINHO. ALGUNS CASOS QUE O IRMÃO PODERA VER E UM CASO ISOLADO, QUE NÃO PERMANECE POR MUITO TEMPO.O IRMÃO SABE QUE NA CCB TEM A GRAÇA MARAVILHOSA, E CONHECE MUITO BEM, DO QUE ESTOU DIZENDO E MERECE RESPEITO POR SER UM IRMÃO JÁ DE IDADE, MUITOS CONVERSA COM O IRMÃO COM FALTA DE EDUCAÇÃO, NADA DISSO E PRECISO, SE O IRMÃO QUIZER CONVERSAR SOBRE DEUS E A VIDA ETERNA, POR CERTO TODOS IRÃO VER SEUS VIDEOS, VIDEOS NÃO PASSAM DE 2000 VISUALIZAÇOES,IE MUITO RUIM.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO Empty Re: CCB SEM REFORMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO - A REFORMA FOI INICIADA NOS ANOS 40 E ATÉ AGORA NÃO PARO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos