NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A QUEM POSSA INTERESSAR Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS. Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA

3 participantes

Ir para baixo

  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty A QUEM POSSA INTERESSAR Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS. Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2011, 3:12 pm

Denilson macedo escreveu:A PAZ DE DEUS A TODOS.

Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA e ja tem data de inauguração. Mas o mais importante é ressaltar o motivo que aqui estou escrevendo. Por esse mesmo "achismo" que toma conta aqui no site por parte de alguns irmãos fui injustamente "sentado" na ccb, por um longo periodo muitos dos irmãos da ccb atravessavam a rua para nao falar comigo, criei uma magoa muito grande e pendurei meu instrumento, e deixei de servir a Deus. Um dia soube do movimento AMCCB, e por curiosidade fui conhecer mesmo com tanta raiva que tinha da ccb, pois passei humilhações pelos que antes frequentavam minha casa porque "acharam" que eu estava no erro. Me surpreendi com o amor e compaixão dos irmãos, que a primeira coisa que me disseram era PERDOE aqueles que te feriram, e Deus fez uma grande festa aquele dia. La aprendi o que é ter misericordia, pq até eu apontava como aprendi minha vida toda na ccb. PECOU MORREU, por não conhecer a misericordia de Deus. Na AMCCB, nunca me falaram sobre instituição, muito menos fizeram nenhuma lavagem cerebral dizendo que este era o novo caminho certo, pelo contrario,me orientaram A SERVIR A DEUS seja onde for, mas nunca deixar de servir. Aos poucos Deus foi me moldando, e com muitos conselhos dos nossos irmãos desse ministerio, o Senhor arrancou a magoa do meu coração. Pra deixar bem claro aqui, os irmãos da AMCCB, não pregam contra a ccb tradicional, mas contra a maldade, falta de amor e misericordiade grande parte da igreja que usam um cabresto e cegam-se por palavras proferidas no pulpito jogadas a esmo. O principio da AMCCB é o amor, a caridade a restauração das pessoas, e ainda que tenham pessoas em pecado, estão sendo orientadas a não pecar e a entregar suas vidas ao Senhor. Fico triste em ler alguns comentarios aqui de pessoas que esqueceram de servir a Deus e preferem servir a instituição, alegando o olho por olho, esquecendo que nosso tempo é diferente do tempo de Deus, a Sua obra é perfeita, e nossa função é de dar respaldo espiritual e em muitos casos psicologico , uma vez que muitos que foram jogados na rua por membros de nossa igreja "CCB" sofrem uma profunda tristeza achando que perderam a graça. Rogo aos irmãos que reflitam no Amor de Deus, e orem para que Deus faça a tua vontade, pois a obra de Deus é baseada no amor. Deixa claro aqui, que nenhum de nós somos santos, ainda estou caminhando para ser um bom servo e sei que estou longe de chegar a perfeição, então antes que alguem aqui me aponte, peço que ore por mim, pois sei que o Deus que sirvo, não esta alienado a um CNPJ. o deus que sirvo é misericordioso, e que esta fazendo obras na minha vida como nunca antes. pois hoje sei o verdadeiro significado de Servir a Deus.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2663p75-pelo-andar-da-carruagem-e-a-ccb-que-vai-restaurar-a-ccb-mais-uma-grande-vitoria-gloria-deus-na-ccb-do-bairro-do-limao-em-sp-as-irmas-ja-podem-tocar-todos-os-instrumentos-alem-de-ter-aulas-gratuitas-dos-mesmos#31173
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS. Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA

Mensagem por Paulino 12th maio 2011, 2:13 pm

Irmão Denilso Macedo a Paz de Deus.

Fico feliz com a Obra de Deus, este movimento Espiritual é maior que um CNPJ, e não pode conter prezo numa unica Instituição, Deus é Uniciente e Unipresente e atende a todos que a toma por Pai, a Misericordia esta acima das Regras religiosa, vencemos com a Paz, estando em nos aplicamos com todos os verdadeiros adoradores de Jesus Cristo. Fico feliz por adiquirir um Imovel que pertenceu a CCB, Deus o abençoe e seja muito, mais muito feliz na Obediencia da Palavra de Deus.


A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/05/2011



A primeira vista duvidamos, antes de conhecer o julgamos errado, sem mesmo temer é que agimo-nos com a injustiça. O Sábio não condena sem causa, pesquisa antes de emitir sua conclusão e livra uma tragédia! O Correto e conhecer tudo analisar o que é direito, e aproveitar o melhor que cada um pode oferecer de aproveitável. Todos têm qualidade e imperfeição nesta Vida, depende do foco dos que assistem de fora, assim é construído tudo até os melhores momentos da nossa Vitória. O que desejarem a Vossa Alma analise com profundidade, sendo para o bem comum de todos Deus está na causa! Assim fizeram os que vieram antes de Nos e deixaram seus nomes com uma marca! Aprendera da melhor forma com seus próprios erros, e de suas ações o melhor colheram! Deus confirma no Homem as suas Promessas, A Sabedoria Divina coloca as peças do quebra cabeça no caminho, somente para que achassem e construísse o seu Castelo.



07 - Senhor meu Deus, olhando para sua Glória reflete a realidade do saber, contemplo a maior das tuas virtudes observando a natureza. Seus feitos não ficam marca nem sinais ou Imperfeição. Nem a fantasia justifica o que vemos, demonstra a realidade aos que crerem no teu NOME. Quando a sede chegou ao deserto, jorrou água da Rocha, quando o povo teve fome, enviou o maná sagrado e o alimentou a todos, desejando carne, ventaram codornizes e saciaram seus desejos. Com apenas trezentos homens, livraste o seu povo de um exercito com milhares, com lodo nos Olhos do Cego, devolveu a sua visão, e Viu o Senhor das Luzes como É. Dando ordens à tempestade acalmou, mesmo assim o homem trocou a fé pelo material e coisa vil deste mundo, transferiu a oração pela tecnologia dos homens. Esqueceu que o teu poder continua o mesmo, hoje e eternamente aos que confiam, ajude-nos em nossa pouca fé. Exalte o abatido, e coloque uma mesa farta em frente dos nossos adversários, bem aventurado os que continuam crendo na sua Palavra e no seu Poder, continuamente espera que o Impossível obedeça a suas Ordens o Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty Louvado seja Nosso Deus

Mensagem por Denilson 15th maio 2011, 2:19 am

A PAZ DE DEUS à todos

Meus irmãos em Cristo, primeiramente gostaria de agradecer ao ir Lourival, que postou meu depoimento, de uma forma neutra e com entendimento, ao ir Paulino pelas palavras e aproveito para pedir que continue orando a Deus por mim e pela igreja. Hoje O Senhor fez uma grande festa no meio do Seu povo, na inaugração da nova casa de oração e Adoração ao Senhor, visitando o povo, Falando conosco, e o principal, nos honrou com a Sua Santa Presença. Foi um culto maravilhoso, hoje vi crianças falando em linguas, que ha muito tempo não via. a orquestra tocando os Louvores em comunhão e alegria, Grato sou a Deus pelo grande movimento que tem feito em Sua obra. Continuemos a Servir ao Senhor no Seu amor.

Denilson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS. Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th maio 2011, 3:11 pm

Denilson escreveu:A PAZ DE DEUS à todos

Meus irmãos em Cristo, primeiramente gostaria de agradecer ao ir Lourival, que postou meu depoimento, de uma forma neutra e com entendimento, ao ir Paulino pelas palavras e aproveito para pedir que continue orando a Deus por mim e pela igreja. Hoje O Senhor fez uma grande festa no meio do Seu povo, na inaugração da nova casa de oração e Adoração ao Senhor, visitando o povo, Falando conosco, e o principal, nos honrou com a Sua Santa Presença. Foi um culto maravilhoso, hoje vi crianças falando em linguas, que ha muito tempo não via. a orquestra tocando os Louvores em comunhão e alegria, Grato sou a Deus pelo grande movimento que tem feito em Sua obra. Continuemos a Servir ao Senhor no Seu amor.

Caro irmão a paz de Deus !!
Irmão Denilson,você está convidado, a postar todos os assuntos da AMCCB ,,e ao mesmo tempo intimado tudo que for assuntos a AMCCB quer ensaios cultos busca de Dons seja o que for poste aqui os irmão precisam conhecer, os fundamentos ,e a proposta que tem do evangelho ,aguardo mais noticias meu irmão a paz de Deus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS. Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA

Mensagem por Noticias AMCCB 18th maio 2011, 4:46 pm

AMCCB no Paraguai
A Paz de Deus meus queridos irmãos!

Depois da inauguração esplêndida da AMCCB na antiga casa de oração da CCB no Bairro do Limão, onde as irmãs puderam tocar intrumentos musicais além do órgão.

Soube, agora, que a Congregação Cristã no Paraguai, principalmente as que fazem divisa com o Brasil, irá se unir a AMCCB. Fui informado que os irmãos do Paraguai já estão se desvinculando totalmente da administração do Brás.
Sabe-se que alguns anciães da AMCCB já foram em missão para o Paraguai e um outro está nos E.U.A.
Aguardemos para mais novidades, em Breve.

Noticias AMCCB

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  A QUEM POSSA INTERESSAR   Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am  + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS.  Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR Denilson macedo Hoje à(s) 2:39 am + ---- - A PAZ DE DEUS A TODOS. Com alegria venho esclarecer um fato , O PREDIO DA ANTIGA CCB DO BAIRRO DO LIMAO REALMENTE FOI COMPRADO PELA AMCCB E CCB MINISTERIO DE JANDIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos