NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CCB - As Perversões nos nossos hinos

Ir para baixo

hinos - CCB - As Perversões nos nossos hinos Empty CCB - As Perversões nos nossos hinos

Mensagem por Jahyr 4th setembro 2017, 9:31 am




 ESTÃO NEGANDO A DIVINDADE DO SENHOR JESUS E A SUFICIÊNCIA DO SEU SACRIFÍCIO PARA A NOSSA SALVAÇÃO.

VEJA o hino 333 do hinário 4 onde tiraram o título "Cristo é o Cordeiro de Deus" substituindo no hinário nº 5 pelo verso: "Cristo intercede por ti" - QUER DIZER: Cristo não é mais o Cordeiro que substitui o pecador na cruz do Calvário - mas apenas intercede pelo pecador... uma coisa que todos nós podemos fazer, isto é, interceder em oração diante de Deus por uma pessoa.

Hino 360 - 3º verso 3º estrofe: "Perante Deus estamos por fé justificados" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Ele é o onipotente, só n'Ele confiemos" - QUER DIZER: NÃO SOMOS JUSTIFICADOS PELA FÉ conforme ensina o 5º Ponto de Doutrina.

Hino 160 - 4º verso : "A Deus reconciliados pelo seu imenso amor" - pervertido no hinário 5 desta forma: "humildemente oramos, rogando seu favor" - QUER DIZER: NINGUÉM ESTÁ RECONCILIADO.

Hino 151 - 2º estrofe: : "Deus manifestou ao pobre pecador" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Deus manifestou salvando o pecador " - QUER DIZER "não é um pobre pecador, mas está exaltando o pecador". 4ª estrofe: “Deus manifestou em Cristo Salvador! - pervertido no hinário nº 5 para "Deus nos revelou em Cristo o Salvador" - QUER DIZER: de uma manifestação (fato) passou a ser uma revelação (místico). 

Hino 151 - 2ª estrofe : "verdadeiro homem, Verdadeiro Deus" - pervertido no hinário 5 desta forma: "foi na cruz cumprida pelo Redentor" - QUER DIZER: estão negando a divindade e humanidade do Senhor Jesus.

Hino 439 - o coro diz : "Cristo me ama, a Bíblia assim me diz" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Cristo me ama, sei que me ama. Muito me ama, em Cristo sou feliz" - QUER DIZER: A Bíblia não tem autoridade como guia de fé e conduta (1º ponto de doutrina).

Hino 439 - 1ªs estrofes : "Sou amado por Jesus, pois a Bíblia assim me diz" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Sou amado por jesus, A palavra assim me diz" - QUER DIZER: Não é a Bíblia que diz isso, mas o que eles falam na tribuna. Negação das Escrituras como regra de fé e conduta conforme ensina o nosso 1º Ponto de Doutrina.

Hino 184 - 1º e 2º versos da 3º estrofe : "A certeza já nos deu da nossa redenção, Glória a Jesus, Aleluia" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A esperança já nos deu da nossa redenção que firmemente aguardamos" QUER DIZER: de “certeza”, mudou para “esperança” -  ninguém tem mais certeza da sua salvação.

Hino  160 - 1º e 2º verso da 1º estrofe : "Aos pés de Cristo estamos, perante quem nos prostramos; por fé o adoramos, com devoção e fervor" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Aos pés de DEUS estamos, perante quem nos prostramos; por fé o adoramos, com devoção e fervor" - QUER DIZER: Usam o nome de Deus que é genérico (pode ser qualquer deus: da maçonaria, da idolatria, da macumbaria) no lugar do nome do Senhor Jesus. ISTO É A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DO SENHOR JESUS.

Hino 162 - 1ª linha da 3ª estrofe : "Há na Bíblia o ensino - vindo por Jesus dos céus" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Para sempre permanece a palavra divinal" - QUER DIZER: negam a Bíblia como a Palavra de Deus e colocam no lugar a palavra que sai das suas bocas negando nosso 1º ponto de Doutrina.

Hino 162 - 1ª linha da 2ª estrofe : "É a Bíblia a Palavra que nos fala" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A palavra criadora trouxe ao mundo grande luz" = QUER DIZER: Novamente negam a Bíblia como nossa única e perfeita guia de fé e conduta - colocando no lugar "as suas bocas"".

Hino 162 - 1ª linha da 1ª estrofe : "É a Bíblia a Palavra - que ilumina nossos pés" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A palavra da verdade, de Deus Pai o criador" - QUER DIZER: novamente a negação do nosso 1º ponto de doutrina. Não é a Bíblia que guia nossos pés, mas o que sai "da boca do comedor de angú".

MAIS UMA OUTRA OBSERVAÇÃO: TROCARAM O NÚMERO DOS HINOS PARA MELHOR CONFUNDIR A NOSSA IRMANDADE.
VEJA O VÍDEO: QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA https://www.youtube.com/watch?v=L3J9hNCUetM

Também removeram a palavra “gozo” alegando ter conotação erótica. Sendo  que  a palavra gozo é  alegria, satisfação  e na  BÍBLIA  essa palavra está  bem  presente  como Jesus  disse: “bom e fiel servo entra  no gozo do teu Senhor” (Mt:25:21); Paulo  escreveu que o gozo é  um dos frutos do Espírito Santo e Paulo também escreveu “completai o meu gozo”’ (Fl 2:2), e quando Pedro foi livre da prisão, a menina Rode de gozo não  quis abrir  a porta (Atos 12:13-14), infelizmente  essa liderança  ESTá COM A MENTE PODRE.
 
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:11
Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra. 1 João 1:4
Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face. Salmos 21:6
Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; Hebreus 11:25
E DEZENAS DE OUTRAS PASSAGENS MAIS.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos