NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

VALE A PENA BUSCAR "DEUS"

Ir para baixo

VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty VALE A PENA BUSCAR "DEUS"

Mensagem por PASTOR G.I 20th maio 2011, 5:43 pm

A PAZ DE NOSSO SENHOR ESTEJA EM SEUS CORAÇÕES !!
"Voce quer saber se vale a pena buscar ao Senhor"?

Você literalmente nem imagina o quanto! E ainda mais em especial, em relação à busca de Deus.

Sabe porque? Muitas pessoas lutam pelos seus sonhos...só que com você será diferente. Fazendo isso você não estará lutando pelo seu sonho, estará lutando por algo que está literalmente além dos seus sonhos!!!!!!! Muito além de qualquer experiência que você já tenha vivido para que se sonhe com ela. Muito além do avivamento maravilhoso que você consegue imaginar acontecendo quando você buscar mais. Muito além do único sabor semelhante a palma que você conhece. Vale a pena buscar ao Senhor Jesus. Vale a pena buscar conhecer a um Deus incomparável.. Esse é o momento mais precioso da sua vida, o de conhecer o incomparável.

O Senhor nos ama mais. Sejamos mansos em obedecê-lo. Experimentemos isso! Busquemos a verdade disso! É para o nosso próprio bem.
(Isaías 55)
(1) "Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo. (2) Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará com a mais fina refeição. (3) Dêem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi. (4) Vejam, eu o fiz uma testemunha aos povos, um líder e governante dos povos. (5) Com certeza você convocará nações que você não conhece, e nações que não o conhecem se apressarão até você, por causa do Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, pois ele lhe concedeu esplendor." (6) Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA BUSCAR "DEUS" Empty Re: VALE A PENA BUSCAR "DEUS"

Mensagem por PASTOR G.I 3rd junho 2011, 7:38 am

PASTOR G.I escreveu:A PAZ DE NOSSO SENHOR ESTEJA EM SEUS CORAÇÕES !!
"Voce quer saber se vale a pena buscar ao Senhor"?

Você literalmente nem imagina o quanto! E ainda mais em especial, em relação à busca de Deus.

Sabe porque? Muitas pessoas lutam pelos seus sonhos...só que com você será diferente. Fazendo isso você não estará lutando pelo seu sonho, estará lutando por algo que está literalmente além dos seus sonhos!!!!!!! Muito além de qualquer experiência que você já tenha vivido para que se sonhe com ela. Muito além do avivamento maravilhoso que você consegue imaginar acontecendo quando você buscar mais. Muito além do único sabor semelhante a palma que você conhece. Vale a pena buscar ao Senhor Jesus. Vale a pena buscar conhecer a um Deus incomparável.. Esse é o momento mais precioso da sua vida, o de conhecer o incomparável.

O Senhor nos ama mais. Sejamos mansos em obedecê-lo. Experimentemos isso! Busquemos a verdade disso! É para o nosso próprio bem.
(Isaías 55)
(1) "Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo. (2) Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará com a mais fina refeição. (3) Dêem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi. (4) Vejam, eu o fiz uma testemunha aos povos, um líder e governante dos povos. (5) Com certeza você convocará nações que você não conhece, e nações que não o conhecem se apressarão até você, por causa do Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, pois ele lhe concedeu esplendor." (6) Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.

QUE O SENHOR JESUS TE FAÇA FELIZ PARA SEMPRE.
Pastor G.I

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos