NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES

Ir para baixo

CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES Empty CONVERSANDO COM OS IRMÃOS CARLOS E CCB VERDADES

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral 8th setembro 2018, 8:40 am




CCB VERDADES E REALIDADE ESCREVEU: KKk então me aponte qual apóstolo recebeu salário
MEUS COMENTÁRIOS: Paulo confessa que recebeu salário: *"Outras igrejas despojei eu para vos servir," "recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado." (2ª Corintios 11:Cool

CCB REALIDADES E VERDADE ESCREVEU: Pelo que sei apenas judas iscariotes recebeu monetização.
MEUS COMENTÁRIOS: Já mostrei e provei que Paulo confessou que recebeu salário.
Mas se receber salário é ser um Judas, Paulo foi um judaizante pois veja o conselho que ele deu a Timóteo:
"Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.*
E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.
O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos.
Considera o que digo, e o Senhor te dê entendimento em tudo."* (2 Timóteo 2:4-7)

CCB - VERDADES E REALIDADE ESCREVEU: Paulo foi auxiliado pela igreja mas trabalhava com tendas.
MEUS COMENTÁRIOS: Como mostrei a você Paulo recebeu salário (2Co 11:Cool - se você não gosta destes versos, pegue uma tesoura e corte fora da sua bíblia.
Mas Paulo trabalhou com tendas porque os crentes da cidade de Corinto eram crentes miseráveis e mesquinhos.
Leia o cap. 8 de 1ª Corintios e vai descobrir que ele não queria escandalizar ninguém.
E no capítulo 9 vai descobrir que ele estava se defendendo de acusações desses crentes.
Veja: "Esta é minha defesa para com os que me condenam." (1 Coríntios 9:3)

OS CRENTES DE CORINTO TINHAM UMA OPINIÃO DEPRECIATIVA SOBRE PAULO:
"Porque as suas cartas, dizem, são graves e fortes, mas a presença do corpo é fraca, e a palavra desprezível." (2 Coríntios
10:10)
E, DAI...
NÃO O CONSIDERAVAM COMO APÓSTOLO POR ISSO PAULO ESCREVEU: "Não sou eu apóstolo? Não sou livre? Não vi eu a Jesus Cristo Senhor nosso? Não sois vós a minha obra no Senhor?
Se eu não sou apóstolo para os outros, ao menos o sou para vós; porque vós sois o selo do meu apostolado *no Senhor." (1 Coríntios 9:1,2)
OS CRENTES DE CORINTO CERTAMENTE O CONDENAVAM POR COMER NA CASA DAS FAMÍLIAS QUE ELE VISITAVA PARA ACONSELHAMENTO, pois:
"Não temos nós direito de comer e beber?" (1 Coríntios 9:4)
OS CRENTES DE CORINTO CERTAMENTE O CONDENAVAM POR ALGUNS QUE O ACOMPANHAVAM (Paulo era solteiro) LEVAVAM AS SUAS ESPOSAS:
"Não temos nós direito de levar conosco uma esposa crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?" (1 Coríntios 9:5)
OS CRENTES DE CORINTO CERTAMENTE O ACUSAVAM DE VAGABUNDAGEM:
"Ou só eu e Barnabé não temos direito de deixar de trabalhar?" (1 Coríntios 9:6)

CCB - VERDADES E REALIDADE ESCREVEU: Paulo foi auxiliado pela igreja mas trabalhava com tendas. Pedro e outros pescava. Qual homens de Deus recebeu galardão na terra ?
MEUS COMENTÁRIOS: E DEPOIS O APÓSTOLO PAULO EXPLICA PORQUE RECEBER SALÁRIO, OU SUSTENTO, OU AJUDA DE CUSTO... DÊ VOCÊ O TÍTULO QUE VOCÊ QUIZER... e se não gostar desse versículos, monte uma Bíblia a seu gosto! Pegue uma tesoura e corte fora estes versos.
Quem jamais milita à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta *o gado e não se alimenta do leite do gado?
Digo eu isto segundo os homens? Ou não diz a lei também o mesmo?
Porque na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca ao boi que trilha o grão. Porventura tem Deus cuidado dos bois?
Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está escrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante.
Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?
Se outros participam deste poder sobre vós, por que não, e mais justamente, nós? Mas nós não usamos deste direito; antes suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.
Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar?
Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho." (1 Coríntios 9:7-14)

CCB - VERDADES E REALIDADE ESCREVEU: Vc está com sua mente lavada e vai ser dificil convece-lo do seu erro e pecado.
MEUS COMENTÁRIOS: Creio que não! Se você apresentar o ensino do Senhor Jesus. Mostrar o que a Bíblia diz estou pronto a reconhecer o meu erro "e engatar uma marcha a ré" porque eu não sou o dono da verdade.
Agora... assim? Todo cheio de bla, bla, bla, bla bem.... não sou um seguidor de homens. Sou um seguidor do Senhor Jesus e observo o ensino das Escrituras.
Reforçando a minha argumentação: não vi um verso bíblico uma citação sua a respeito. BEM, AI NÃO DÁ... NÃO É MESMO?
Jahyr Ferreira do Amaral
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 191
Pontos : 575
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 83
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos