NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Ir para baixo

Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Empty Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Mensagem por Admin 28th novembro 2019, 9:06 am

Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) ImagesCA00TBJY

Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva e de animais e para guardar seus poucos pertences, e como sempre agradeceu. Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto, um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando: "O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizeste isso comigo?" Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado. No dia seguinte bem cedo, foi despertado
pelo som de um navio que se aproximava. -"Viemos resgatá-lo", disseram. -"Como souberam que eu estava aqui?", perguntou ele. -"Nos vimos o seu sinal de fumaça"!
É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Lembrem-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina. Para cada pensamento negativo que temos, Deus tem uma resposta positiva: Vamos nos lembrar de algumas verdades
bíblicas:

Você diz: "Isso e impossível" - Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27).
Você diz: "Eu já estou cansado" - Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30).
Você diz: "Ninguém me ama de verdade" - Deus diz: "Eu te amo” (João 3:16 e João 13:34).
Você diz: "Não tenho condições" - Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Coríntios 12:9).
Você diz: "Não vejo saída" - Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6).
Você diz: "Eu não posso fazer" - Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13).
Você diz: "Dói" - Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 91:15).
Você diz: "Não vale a pena" - Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28).
Você diz: "Eu não mereço perdão" - Deus diz: "Eu te perdôo" (I João 1:9).
Você diz: "Não vou conseguir" - Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19).
Você diz: "Estou com medo" - Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II Timóteo 1:7).
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" - Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7).
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" - Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Coríntios 1:30).
Você diz: "Não tenho fé" - Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé"(Romanos 12:3).
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" - Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13:5)http://agrandezadedeus.blogspot.com/2010/05/deus-diz-tudo-e-possivel-lucas-1827.html

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos