NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes???

Ir para baixo

na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes???

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th maio 2011, 5:12 pm

a PAZ de DEUS .tenho uma pergunta aos irmãos .durante esses anos tenho percebido que em algumas almas que se batizaram, o inimigo vamos dizer assim tem o poder de se incorporar e se manifestar no corpo de uma pessoa, e ate nos batizados tanto na ccb e demais denominação se fomos batizados e sepultados os pecados como o inimigo pode se manifestar, vou dar um outro ex: tenho uma vizinha que tem o desejo de pertencer a uma igreja mas todas as vezes em que foi convidada a assistir um culto , teve problemas.pois em frente a minha casa tem um salão aonde quatro igrejas pentes costal de nomes diferentes ja usou este local para cultos e todas a convenceram a participar do cultos mas na metade do culto ela e tomada por um espírito que provoca escândalos depois vamos dizer da expulsão do espírito pelos pastores ela fica normal mas no próximo culto se da a mesma coisa fato esse que desanima em frequentar a igreja mas na sua vida normal ela nao e tomada pelos espírito hoje ela se recusar ao convite de assistir cultos evangélicos pois o fenômeno e so la nos cultos evangélicos a sua fe e católica conheço a mesma 20 anos mas nunca tive coragem de convidar ao culto na minha comum porque das ultimas vezes que vi irmãos tomado por espírito contrario foi um alvoroço e os ministros da ccb so pedia para a irmandade ficar em comunhão mas nao conseguiu nada o bicho foi feio ai vem o medo da vizinha, vai que eu a convenço ir la na minha comum ccb . e nao tem ninguém que eu conheço na comum com o DON de expulsar demônio. no que se refere a espírito maligno coma a ccb encara e você como ve esse assunto??????
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes??? Empty Re: na ccb os ministos tem o DON de expulsar demonios?? igual as outras denominaçoes???

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th maio 2011, 5:14 pm

Jahyr escreveu Expulsado demônios...
Quarta feira da semana passada fui à cidade de Guarulhos para um exame clínico.

"Fluxograma urinário", marcado para as 10 horas daquela manhã.

Como cheguei cedo, fiquei dando voltas pelas ruas ao redor da clínica até que gemidos e gritos lacinantes de dor me despertaram a atenção.

Parecia acontecer na casa da esquina, do outro lado da rua, onde pude avistar uma senhora que caminhava nervosa de um lado para o outro, na área em frente à porta de saída da casa.

Assim, bisbilhoteiro, atravessei a rua e fui interrogar aquela senhora, pois imaginava tratar-se de maus tratos a uma criança.

E respondendo à minha pergunta sobre o que estava acontecendo com aquela criança, aquela senhora me respondeu ser a tia dessa menina; e que essa menina era muito nervosa e agitada; e que, caso não tivesse os seus desejos atendidos, sempre agia da mesma maneira, gritando e se lamuriando.

Fui também informado que na casa moravam o casal e aquela menina de aproximadamente 10 anos.

E que todos eram membros da Congregação Cristã no Brasil.

E, dai a minutos, eu passei a ouvir, palavrões pesados e ofensivos da boca daquela criança...

Enquanto conversavamos, apareceu na janela a face da menina...

E vi que a mesma estava endemoninhada.

Comuniquei isto à senhora tia da menina. E comecei a perguntar se o ministério local sabiam da possessão demoniaca da menina; e qual a atitude do ministro daquela igreja local...

Assim, esta senhora chamou o pai da criança para conversar comigo...

Em ele chegando, perguntei se ele tinha comunicado ao ministro local o problema espiritual que ele tinha dentro da sua casa.

E relatou que falou com o irmão que atende aquela congregação;

que sua mulher também manifestou demônios;

e que, ao invez de assistência ouviu a recomendação, de púlpito, no meio do culto, para que toda a irmandade se desviasse da sua casa...,

que tivessem cuidado com a sua família pois estavam tendo problemas espirituais...,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos