NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

4 participantes

Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Jahyr 30th maio 2011, 9:44 am

Nosso querido e precioso Ir. Agra escreveu:

Jahyr, chocarrices é pecado e você abusa delas, apelidar as pessoas com sentido de provocar-lhes a ira e desqualificalas, agredindo sua Fé com seu sarcasmo com sua ironia amarga e insultuosa, é obra de escárnecedores e como diz a palavras: se estais sem disciplina não sois filhos mas bastardos.



Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Re: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Josafá Agra 1st junho 2011, 4:07 am

Jahyr, este video foi postado em outro forum, em um tópico onde eu acompanho as mensagem para que eu possa ter direito de resposta e você abre um tópico em outro forum e reproduz meu video sem nada me informar, o que você acha disto ? depois desta eu estou desconfiado de seu carácter, uma pessoas que obra de Má fé, como você o fez, não merece confiança e depois se indigna de ser chama de sem disciplina ou de bastardo na Fé.
Como disse um certo irmão: você é um caso perdido.
Eu solicito a remoção de meu video deste tópico, e não o quero manipulando meu video mais, se você for um Cristão vai respeitar a minha vontade.
Retire me video, por favor.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Re: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Jahyr 1st junho 2011, 11:15 am

Não meu filho!

Nada disso!

Você se acha no direito de insultar, ofender, caluniar, maltratar...

Duvidar do caráter e da conduta das pessoas...

e eu estou expondo isso... mostrando às pessoas como agem e como pensam a nossa irmãndade, vítima

que são de falsos ensinamentos.

E tem mais...

Não fico indignado com pessoas com sua mentalidade...

De modo algum!

Entendo isso como normal, já que o meu Senhor mesmo me preparou para enfrentar todas estas mentalidades

"Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem." (Lucas 6:2)

Pois é...

O vídeo vai continuar ai...

POr que haveria de retirá-lo?

Quando você publicou no youtube, você teve a opção de torná-lo público ou restringir o seu uso...

VEJA:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Privacidade:

Público (qualquer pessoa pode pesquisar e visualizar - recomendado)

Não listado (qualquer pessoa com o link pode visualizar) fechar

"Não listado" significa que apenas as pessoas que têm o link para o vídeo podem visualizá-lo. O vídeo não aparecerá em nenhum espaço público do YouTube, como os resultados de pesquisa, seu canal ou a página de navegação, mas o link pode ser compartilhado com qualquer pessoa. Saiba mais

Privado (apenas usuários específicos do YouTube pode visualizar)

----------------------------------------------------------------------------------------------

Você optou por torna-lo público.


Você publicou o vídeo de maneira pública e isso quer dizer que qualquer um pode fazer uso dele!

COMO JÁ MOSTREI A VOCÊ...

EU ACHO QUE VOCÊ ESTÁ DESSE JEITO: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! NOPAISDOSCEGOS
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Re: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st junho 2011, 2:54 pm

Jahyr escreveu:
Nosso querido e precioso Ir. Agra escreveu:

Jahyr, chocarrices é pecado e você abusa delas, apelidar as pessoas com sentido de provocar-lhes a ira e desqualificalas, agredindo sua Fé com seu sarcasmo com sua ironia amarga e insultuosa, é obra de escárnecedores e como diz a palavras: se estais sem disciplina não sois filhos mas bastardos.




A paz de Deus a todos ,!!
Estou decepcionado as pessoas são auto censuras mesmo está na natureza do ser humano .,Caro irmão AGRA eu fiquei até surpreso com o seu vídeo achei ele interessante ,respeito até o seu ponto de vista sobre o Jahyr..você fez um comentário critico mostrou a sua opinião ,tem todo o seu direito , mostrou o seu coração sincero nas suas palavras. o quanto a a avaliar se está correto ou não o seu comentário ,ele estava só no inicio estava havendo um dialogo entre o os dois cada um estava colocando a sua opinião mas infelizmente o bloqueio do vídeo foi uma auto censura a todos nós .,sobre a posição do Jahyr em colocar o seu vídeo é certíssima ,pois ele tem o direito de resposta, pois ele foi citado nominalmente e o video foi uma resposta direta para ele o Jahyr, e ele usou o seu direito de resposta e você está censurando a resposta dele pois retirando o seu video dificulta o entendimento do assunto , tenha reconsideração a sua opinião meu irmão , o mesmo sendo certo ou não nos seus comentários citou nominalmente a pessoa do Jahyr ,ele apenas usou o seu direito de resposta ,mas fiquei decepcionado com a sua atitude agora colocando censuras ao vídeo deve ser um mal da CCb que alguns tem vive a vida censurando ,por favor Agra libere o vídeo de novo não vejo nada demais você apenas expressou a sua opinião é isso que importa e o Jahyr ,respondeu segundo o que ele entende e acha certo ,

Agra já que teve a atitude de responder em vídeo no youtube meu irmão vai até o fim de transparência, pois do jeito que está deixa a gente confuso reflita meu irmão e libere o vídeo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty POIS É... LÁ NO YOUTUBE O TÍTULO ERA: RESPONDENDO AO IRMÃO JAHYR... MEU NOME É UM TANTO RARO... ELE É ESCRITO COM "h" E "Y" E ISTO É UMA RARIDADE... "JAIR" TEM MUITOS... AGORA, "JAHYR" SÃO POUCOS...

Mensagem por Jahyr 1st junho 2011, 6:41 pm

Pois é, o vídeo dele veio endereçado à minha pessoa...

Qualquer um identifica e relaciona o vídeo com a minha pessoa...

Nele, ele me chama de bastardo e duvida do meu caráter cristão.

Acha que eu não sou filho de Deus, salvo, etc, etc, etc,

Mais ou menos o que ele alinhavou na sua reclamação.

E, ele tem a coragem de reclamar...

Sem dúvida... estamos tratando com "santo de Deus???"
IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Santo-2-2-1-1

Vai se sentir ofendido com essa "figurinha" que, na pior das hipóteses, vai fazer rir até os mais carrancudos...

e vai me chamar de bastardo por fazer destes debates uma grande brincadeira...

mas não vai vacilar um minuto em insinuar o adultério na minha vida...

esquecendo que, além de mentir insinuando... ainda atinge a minha família que lê o que escrevemos...

Pode????

Pode... para a nossa irmandade pode... os nossos anciãos ensinaram que pode...





Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Respondendo ao ir. Lourival

Mensagem por Josafá Agra 2nd junho 2011, 2:08 am

A Paz de DEUS ir. Lourival,

Eu respeito o Jahir até mesmo pela sua idade, mas ele usa de má Fé, este video foi postado no CCB sem censura em resposta a outro video que ele colocou dizendo que eu me escondia atraz de um Fake, nada eu fiz em oculto, mas foi colocado em um tópico que ele mesmo criou e lá esteve o video abertamente para todos que acompanham o tópico, agora o Jahyr dá uma de vitima ensinuando que eu coloquei o video no YOU TUBE encobertamente sendo que ele mesmo foi o primeiro a ver o video e até deixou um comentário, posso reproduzir aqui o comentario do Jahyr se for necessario, ir. lourival, se você assistiu o video, você verá que estamos tratando de um assunto sobre ressureição, nitidamente se percebe que o video foi feito para o conhecimento do Jahyr, minhas criticas foram respeitosas apesar de um pouco duras, pois foram feitas depois de muitas ofenças e ironias e sarcasmos do Jahyr em postagens anteriores, você que conhece o Jahyr entende de que comportamento eu falo.
O motivo para eu tirar o video é simple, o Jahyr leva o meu video
para outro forum, não me comunica nada, abre um tópico em resposta ao meu video e me ofende sem eu saber, conseguentemente não poderia me defender e tudo isto na surdina, obra de uma pessoa que engana, mente e por fim um bastardo sem disciplina, e para justificar suas heresias ele faz qualquer coisa, por isso eu retirei meu video, onde o video foi colocado inicialmente, ele assistiu o video, respondeu e se defendeu tudo abertamente entre ele e eu, agora me responder em outro lugar sem eu saber é muito entranho não acha ? ele não estava com boas intenções.
O verdadeiro motivo para ele postar este video aqui sem eu saber é simplesmente para me ofender sem eu poder me denfender.
Eu não fiz nada escondido, como ele o fez, se o sentimento dele fosse realmente apenas de se defender, você não acha que ele teria feito no mesmo tópico as claras ? mas não foi isto o que ele fez, este homem tem um mal sentimente imperando em seu coração.
Como você disse, vocês estão confusos, por que é este o trabalho do Jahyr, apenas confundir.
Espero ter esclarecido, jamais diria algo a alguém sem que fosse possivel responder, po que isto faz parte de nossa disciplina, a justiça.
Perdoe-me ir. Lourival , esta não é minha intenção neste forum de fazer confusão, antes eu fico no prejuizo mas que não sirva eu de escandalo a nenhum dos pequenos do Senhor.
Adimirou o irmão, por sua franqueza e coragem em disser o que senti e pensa, espero ter esclarecido o fato.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Re: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Jahyr 2nd junho 2011, 10:03 am

AGRA escreveu:A Paz de DEUS ir. Lourival,

Eu respeito o Jahir até mesmo pela sua idade, mas ele usa de má Fé,


Irmão Jahyr comenta:

Má fé, meu filho...

Vou explicar onde está a má fé...

Quando você coloca no final do seu comentário... bem distinto e separado... um verso, por exemplo, como o abaixo:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Tito 3: Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


(aliás, foi esse mesmo que você usou num seu comentário dias atrás)
(Não duvide, pois tenho como mostrar)





Você está se valendo da arma da insinuação.

Você está dizendo a outras pessoas que lêem o que escrevemos, a sua opinião a respeito daquela pessoa.

Você sabe,tanto como eu, que é da nossa cultura que, todo aquele que se opõe à CCB é, invariavelmente, adultero, pecador, ímpio, homossexual, pedófilo, faz sexo com animais e está cheio de demônios.

Isso sim é má fé, e isso sim é imoralidade.

Agora, saiba que estas coisas não me ofendem.

Assim como não me ofendeu um drogado que me pediu uma moeda, no trânsito, e a quem eu disse que não!

Me ofendeu, me xingou com um grande palavrão.

1º) Não me ofendeu porque sou cristão, melhor dizendo: seguidor de Jesus Cristo...

2ª) Nâo me ofendeu porque ele estava drogado... não estava numa sadia consciência... em outras palavras, não sabia o que estava fazendo.

Assim, como no caso do rapaz drogado acima...

eu encaro as ofensas que, normalmente recebo por parte dos fanatizados crentes da nossa irmandade.

São pessoa que tiveram suas mentes manipuladas por mensagens subliminares e não conseguem pensar livremente...

atiraram o senso crítico e a capacidade de análise no "lixo".

Graças à paciência que o Senhor me reveste alguns estão se libertando da prisão dos seus pensamentos.

Mas este é um processo demorado.

AGRA escreveu:este video foi postado no CCB sem censura em resposta a outro video que ele colocou dizendo que eu me escondia atraz de um Fake, nada eu fiz em oculto,


Irmão Jahyr comenta:

Você agiu o tempo todo nas suas participações em debates como um "fake", ninguém sabia o seu nome (completo), e "AGRA" pode ser muita coisa, mas é pouco provável ser o nome ou sobrenome de uma pessoa.

Você sempre debateu escondido atrás de um avatar.

Como disse a você em vídeo, sou tolerante com aqueles que tem ministério pois, se apresentarem seus nomes verdadeiros e sua "cara" com certeza sofrerão danos morais com a expulsão do ministério.

Tolerante apenas! Mesmo porque não aprovo tal atitude em homens que se apresentam como servos de Deus e ministros de Cristo.

Para mim, este tipo de comportamento tem um rótulo: covardia!

Assim, só um indivíduo sem noção do que é moralidade é capaz de cometer um ato destes: ofender escondido atrás de apelidos...

e ofender com insinuação... só mesmo na mente de um encapetado.


AGRA escreveu: mas foi colocado em um tópico que ele mesmo criou e lá esteve o video abertamente para todos que acompanham o tópico,


Irmão Jahyr comenta:

Você colocou no youtube.

E com o título: respondendo ao Ir. Jahyr.

E fez o seu vídeo de maneira pública.

Se você quer saber as consequencias disso, faça uma busca no google...

coloque apenas o meu nome "Jahyr" e veja quantas opções você terá: apenas quatro a seis possibilidades. POrque meu nome é diferente!

Jair tem milhares; mas Jahyr você vai saber tudo a meu respeito. Vai encontrar o meu Blog e minha página no Netlog.

E no seu vídeo você insiste em me chamar de bastardo, duvida da minha salvação, etc, etc, etc,

Isso porque uso sempre de algumas figurinhas divertidas e que não podem ofender ninguém...

porque são "fake", fantasmas...

pessoas que não existem.

Já suas afirmações, feitas a quem tem "cara" e "nome"... "enderêço, cic e RG, telefone" sim, estas afirmações ofensivas agridem e ofendem.

Você viu um participante cujo nome é "Meira Couri"??

Pois é, está me ligando; conversamos um pouco por duas vezes.

Como foi que ele me descobriu?

Porque todas as minhas informações estão disponível a quem quiser saber a meu respeito.

Sabia que o Eklessia Cristiana andou me investigando?

Achou a minha comum congregação e falou com a minha liderança.

Foi lá para saber se eu sou homossexual, se eu adulterei, se eu tinha ministério e roubei o dinheiro da coleta,

queria saber se eu tinha alguma "encrenca" com o ministério local.

Não achou nada que me desabonasse...

Ora, quer insinuar alguma coisa a meu respeito...

Fala com o Ekléssia Cristiana e ele vai passar a você tudo o que ele sabe a meu respeito.

Só para a sua informação, passei o ano novo na praia com minha família e a família de um dos nossos ministros.

Então, é isso, meu filho...

Você está sendo guiado pela cabeça dos outros, quando a sua cabeça deveria ser Jesus Cristo.

AGRA escreveu: agora o Jahyr dá uma de vitima ensinuando que eu coloquei o video no YOU TUBE encobertamente


Irmão Jahyr comenta:

Negativo! Voce não colocou encobertamente... voce fez dele um vídeo público.

Você fez um vídeo público.

E, depois que eu o publiquei aqui neste espaço, você foi lá e proibiu o vídeo.

Motivo da reclamação do Ir. Lourival. Veja:

Lourival escreveu:...um dialogo entre o os dois cada um estava colocando a sua opinião mas infelizmente o bloqueio do vídeo foi uma auto censura a todos nós .,sobre a posição do Jahyr em colocar o seu vídeo é certíssima ,pois ele tem o direito de resposta, pois ele foi citado nominalmente e o video foi uma resposta direta para ele o Jahyr,


AGRA escreveu:sendo que ele mesmo foi o primeiro a ver o video e até deixou um comentário, posso reproduzir aqui o comentario do Jahyr se for necessario, ir. lourival,


Irmão Jahyr comenta:

Ninguém sabe se eu fui o primeiro a ver o vídeo. E o vídeo ficou no ar durante horas.

E, nele, você me chama de bastardo e duvida da minha salvação.

AGRA escreveu: se você assistiu o video, você verá que estamos tratando de um assunto sobre ressureição,


Irmão Jahyr comenta:

Nele você me condena por usar de "figurinhas" de bichos, de bonecos, etc, etc, etc, e se vale do verso que diz "se estais sem disciplina é porque sois bastardos e não filhos".

Então, por brincadeiras inocentes você me chama de bastardo.

Você "coa mosquitos" : condena o uso de "figurinhas" de bichos, de bonecos, etc, etc, etc,

E Você "engole camelos" : pratica o pecado da insinuação.



AGRA escreveu: nitidamente se percebe que o video foi feito para o conhecimento do Jahyr, minhas criticas foram respeitosas apesar de um pouco duras, pois foram feitas depois de muitas ofenças e ironias e sarcasmos do Jahyr em postagens anteriores, você que conhece o Jahyr entende de que comportamento eu falo.


Irmão Jahyr comenta:

Não tenho outra opção além de expor o meu opositor a ironias.

Que fazer com o sujeito que, tendo conhecimento da verdade, e nega, sucessivamente a verdade, defendendo-se atacando a moral da pessoa?

Veja o nosso caso:

1º) Está mais do que claro que o Senhor Jesus não associou batismos com salvação.

2º) Deu exemplo disso: os 8 casos de pessoas salvas sem o batismo. (Já aqui começam suas insinuações,afirmando que eu ajeitei o texto para me safar de mentiras...)

3º) Não é da nossa doutrina: nosso 5º Ponto de Doutrina diz claramente: "a regeneração ou novo nascimento só se recebe pela fé em Jesus Cristo". E Você está acrescentando: "a regeneração ou novo nascimento só se recebe pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo".

4º) E o testemunho do Ir. Francescon não é esse! Francescon confessa a sua salvação 13 anos antes do seu batismo; diz que sua esposa era salva 12 anos antes e o Beretta também salvo 5 anos antes.

O que você quer que eu faça?

Lidando com gente que é capaz de negar todas estas coisas, só para fazer valer as suas falsas crenças E AINDA OFENDEM O SEU OPOSITOR COM INSINUAÇÕES CALUNIOSAS?

Procure no que escrevo alguma insinuação a seu respeito de adultério ou homossexualismo, ou que você foi expulso da sua igreja...

AGRA escreveu:O motivo para eu tirar o video é simple, o Jahyr leva o meu video para outro forum, não me comunica nada, abre um tópico em resposta ao meu video e me ofende sem eu saber,


Irmão Jahyr comenta:

Falha técnica!

Realmente nisso voce tem razão.

Mas foi um acidente de percurso. Não foi má fé.

Nasceu um netinho meu e tumultuou a minha vida.

Tenho que atender visitas.

O que chegou de gente na minha casa... "não está escrito no gibi"

Tenho que providenciar água quente, refeição, ligar e desligar o aquecedor, lavar a louça, buscar coisas na farmácia, prover pagamentos.

AGRA escreveu:abre um tópico em resposta ao meu video e me ofende sem eu saber,


Irmão Jahyr comenta:

Não há como esconder isso.

Cedo ou tarde o topico seria do seu conhecimento.

Aliás, abri o tópico aqui para que você venha e se defenda aqui.

É minha intenção abandonar o ccbsemcensuras... estou trazendo meus textos para cá...

Mais algumas horas e você seria comunicado da existência do tópico a seu respeito e do seu vídeo.

Portanto, nova insinuação do nosso querido ir. AGRA: a de abrir um tópico na surdina...

AGRA escreveu:conseguentemente não poderia me defender e tudo isto na surdina,


Irmão Jahyr comenta:

Portanto, nova insinuação do nosso querido ir. AGRA: a de abrir um tópico na surdina...

Imagine, abrir um tópico e não convidar o camarada a debater... qua, qua, qua, qua,

Não avisei imediatamente porque estava tremendamente ocupado...

E você foi informado disso pois fiz 3 vídeos pedindo um tempo para responder a questionamentos.

PROVA??? OS VÍDEOS!

VEJA O ÚLTIMO DELES:




AGRA escreveu:...me ofende sem eu saber,


Irmão Jahyr comenta:

A resposta ao seu vídeo foi o vídeo abaixo:



Mostra onde está a ofensa?

Onde éstá que estou lhe agredindo?

POrque eu disse que você está vivendo com falsas crenças e precisa se arrepender?

MAS VOCÊ ME CHAMA DE BASTARDO, E INSINUA O ADULTÉRIO NA MINHA VIDA... QUEM ESTÁ OFENDENDO A QUEM?

ALÉM DO QUE VOCÊ É UM "FAKE" - VOCÊ NÃO TEM CARA, NÃO TEM NOME, NÃO TEM ENDERÊÇO, NÃO SABEMOS O SEU TELEFONE, NÃO SABEMOS O SEU CIC, SEU RG... E VOCÊ PODE SIMPLISMENTE DESAPARECER...

MAS EU TENHO CARA, VIU MEU FILHO... TENHO CARA PORQUE NÃO SÕU COVARDÃO!


AGRA escreveu:obra de uma pessoa que engana, mente e por fim um bastardo sem disciplina,


Irmão Jahyr comenta:

Meu Deus! Quanta disciplina há na sua vida, né AGRA????

Maravilha! O homem é uma glória IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Santo-2-2-1-1

"Ave Josafá cheio de graça, o ministério é convosco e bendito seja entre os congregados,"

Respondo com um vídeo!

Assista:



SOU OBRIGADO A PARAR NOVAMENTE, PORQUE ESTOU SENDO CHAMADO PARA PROVIDENCIAR O CAFÉ DA MINHA FILHA E PRECISO SAIR PARA IR AO POSTO DE SAÚDE PARA MARCAR UMA CONSULTA PARA ELA E MEU NETINHO...

DEPOIS RESPONDO O RESTANTE... QUE JÁ ESTÁ TUDO RESPONDIDO...
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty RESUMO DESSA QUERELA!

Mensagem por Jahyr 2nd junho 2011, 5:15 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty PROMETEU EXPLICAR HEBREUS 6:7-8 MAS NÃO EXPLICOU NADA!

Mensagem por Jahyr 11th junho 2011, 4:04 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty DOUTRINAS CONFUSAS... CRENTES CONFUSOS!

Mensagem por Jahyr 14th junho 2011, 11:50 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Re: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Servão ccb 15th junho 2011, 3:30 pm

Jahyr escreveu:




A PAZ DE DEUS,
Irmão Agra com todo respeito, venha nos dar uma resposta..........agradecemos a sua compreensão.
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty AGRA... AGRA... POR ONDE ANDAS?

Mensagem por Jahyr 30th junho 2011, 8:41 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Re: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2014, 4:55 pm

Jahyr escreveu:
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Re: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th outubro 2014, 12:18 pm

Jahyr escreveu:
Nosso querido e precioso Ir. Agra escreveu:

Jahyr, chocarrices é pecado e você abusa delas, apelidar as pessoas com sentido de provocar-lhes a ira e desqualificalas, agredindo sua Fé com seu sarcasmo com sua ironia amarga e insultuosa, é obra de escárnecedores e como diz a palavras: se estais sem disciplina não sois filhos mas bastardos.


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!! Empty Re: IR. AGRA...NÓS ESPERAMOS SUA RESPOSTA!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos