NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !!

2 participantes

Ir para baixo

HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !!

Mensagem por PASTOR G.I 31st maio 2011, 8:29 am

ESTÁS FRACO ? ORE, BUSQUES, O SENHOR JESUS TUDO VÊ !!



Caros irmãos,


As fraquezas de Paulo, o levavam para os pés de Cristo e lhe mostravam o quão dependente ele era. "Caros, é muito melhor eu ser humilhado do que exaltado. Quando falam bem de mim e me elogiam eu tenho que ficar lutando contra a soberba. Quando me humilham eu corro quebrantado para os pés do Senhor e me sinto tão amado por ele cuidar de mim". Creio que a idéia de Paulo nesses versículos acima eram nesse sentido. Da mesma forma que ele, Jesus, Davi, Isaías, Jeremias, Pedro e João, nós dois também estamos nessa situação difícil, leitor... nós dois. Você não está só! Está difícil também aqui detrás da tela do seu computador. Não é bom saber que não é só você? A gente tem mais coisa em comum que você imaginava, né? Mas vamos vencer isso juntos? Vamos pensar como esses heróis também pensavam? Busque o Espírito Santo diariamente... Ele é aquele que nos consola e ressucita. Deus diz que, apesar de habitar em um alto e sublime trono, também habita com os quebrantados de espírito. Busque a Ele e você o encontrará =)! Enquanto isso louve... mesmo diante dessas dificuldades. Passe por elas com o Espírito Santo... foi assim que Jesus venceu.


salmos 34 19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.



Fiquem com Deus meus irmãos. Não deixe de ter comunhão por causa do sofrimento... junte com um irmão... abra seu coração e orem juntos... isso até aproximará vocês!

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !! Empty Re: HOJE ! FRAQUEZA , DESÂNIMO ! CRÊ EM JESUS !!

Mensagem por Paulino 31st maio 2011, 9:02 am

Quando dizemos sou fraco, o Senhor diz a nos, seja forte! Quando dizemos sou forte, o Senhor diz a nos, Orai para que não caia em Tentação.

A todos os meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 31/05/2011



Conhecer os nossos limites é necessário, respeitar as divisas e Prudente, os que seguem propósitos arcaicos, jamais consegue ver de Fato. O Caminho que Jesus preparou para os seus, não é somente de rosas, os espinhos ajudam os fieis viverem na Fé. Os Seguidores dos Escribas e Fariseus, nem de longe conseguiu ser um Profeta de Verdade, muito menos, um Autêntico HOMEM de Deus na Graça. Suas Práticas eram repetitivas e costumeiras, a Inovação é deixar Guiar-se pelo Espírito Santo de Deus. Devemos deixar as coisas velhas no passado, buscar do Senhor a Luz para os dias atuais, os Fariseus pecaram, por não conhecer aquele que Deus o enviaram, e muitos continua nas mesmices dos antigos, esquecendo que o Senhor é do momento, faz tudo novo para aqueles que nele crerem e na revelação da Sagrada Palavra de Deus.



O Amor existe, Vive quem ainda não sabe, quando o conhece, confunde com o Ódio, sem valorizar o melhor que usufruiu da relação, cobra o que não soube ofertar Primeiro, achando que é Único e perfeito. Amar, Uma Palavra associada com o Nosso futuro, só o conhece quando perde a Oportunidade de viver na sua Vida, nem sempre justifica no prazer da carne, alem do que pensa e espera do seu parceiro, reconhecendo quando perde o que era preparado por Deus! Sua ignorância não a reconheceu quando possuía. Diga Uma pequena Palavra Te AMO, e recebera o retorno da Paz. Nunca edite uma Grande Sentença, ficara sabendo da pior forma possível, seu julgamento será na semelhante de sua Opinião, conforme a sua Própria Lei será o seu pecado, deixando para depois sua ação chega sempre atrasado. O que somo-nos! Nada mais que qualquer animal Irracional, pôr saber o Bem e o Mal responde pelos seus atos, conhecemo-nos a Injustiça e a sua Oposta, mesmo assim continuamos em nome da Razão que não conhece, pratica muitas barbarias, em nome do seu “EU” que desconhece a verdade. Justificar é apelo dos fracos, os valorosos sabem reconhecer o direito do errado, e não pesa ao confessar seu crime, Será reconhecida a verdade pelo Verdadeiro, o Perdão é sublime nos Fieis de Deus.



01 - Ao iniciar um novo dia com sorriso no rosto, transcende a felicidade aos que rodeiam. Bem aventurado o varão que não anda segundo os conselhos dos ímpios, não assenta nas rodas dos escarnecedores, antes tem o prazer nos mandamentos do Senhor teu Deus, e pratica a Palavra do Senhor Jesus. Justiça e medir por igual o desígnio, reconhecimento é que todos são humanos! Será como uma árvore plantada a beira do ribeiro, cujas folhas não murcha e da os seus frutos na estação própria. Guardando a Lei do Senhor será bem aventurado, e tudo o que fizerdes será abençoado! Aquele que ama o seu próximo, e faz tudo o que sua alma deseja vencerá o mau. Nas lutas terás grandes Vitórias, e tudo dará certo diante de Deus! A nossa submissão confirmará, estará sempre em cima e não em baixo, será a cabeça e não a calda, e a Prosperidade a encontrará. Hoje é teu dia, haja com AMOR e firmeza, e adquirira para si as bênçãos do Pai e do Filho Jesus, não são assim os ímpios, serão como palha em que o vento espalha e perecerá, tenha um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt

Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos