NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

+3
Paulino
Lourival soldado cristão
Servão ccb
7 participantes

Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por DEMA 6th junho 2011, 11:42 am

SERÁ LIDA EM TODAS AS CONGREGAÇÕES UM ALERTA A IRMANDADE SOBRE HOMENS AMANTES DE SI MESMO QUE ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A DESORDEM DA BELA GRAÇA DE DEUS.......... .SÃO HOMENS AMANTES DE SI MESMO CHEIO DE RANCOR E ORGULHO FERIDO QUE MONTARÃO IGREJAS SEMELHANTES AS CASAS DE ORAÇÕES DA CCB MAS PARECE MAS NÃO É!!!!!!! CCB.E SIM UMA SEITA CHEIA DE INTENÇÕES QUE AINDA SÃO OBSCURAS AOS NOSSOS OLHOS CUIDADO PARA NÃO VIRAR PRESA DESTA SEITA ABSURDA........ISSO PORQUE OS LIDERES JA FORAM ANCIÃES QUE COISA DE LOUCO .

DEMA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Servão ccb 6th junho 2011, 11:59 am

DEMA escreveu:SERÁ LIDA EM TODAS AS CONGREGAÇÕES UM ALERTA A IRMANDADE SOBRE HOMENS AMANTES DE SI MESMO QUE ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A DESORDEM DA BELA GRAÇA DE DEUS.......... .SÃO HOMENS AMANTES DE SI MESMO CHEIO DE RANCOR E ORGULHO FERIDO QUE MONTARÃO IGREJAS SEMELHANTES AS CASAS DE ORAÇÕES DA CCB MAS PARECE MAS NÃO É!!!!!!! CCB.E SIM UMA SEITA CHEIA DE INTENÇÕES QUE AINDA SÃO OBSCURAS AOS NOSSOS OLHOS CUIDADO PARA NÃO VIRAR PRESA DESTA SEITA ABSURDA........ISSO PORQUE OS LIDERES JA FORAM ANCIÃES QUE COISA DE LOUCO .
análise dos moderadores.
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th junho 2011, 2:01 pm

[quote="Servão ccb"]
DEMA escreveu:SERÁ LIDA EM TODAS AS CONGREGAÇÕES UM ALERTA A IRMANDADE SOBRE HOMENS AMANTES DE SI MESMO QUE ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A DESORDEM DA BELA GRAÇA DE DEUS.......... .SÃO HOMENS AMANTES DE SI MESMO CHEIO DE RANCOR E ORGULHO FERIDO QUE MONTARÃO IGREJAS SEMELHANTES AS CASAS DE ORAÇÕES DA CCB MAS PARECE MAS NÃO É!!!!!!! CCB.E SIM UMA SEITA CHEIA DE INTENÇÕES QUE AINDA SÃO OBSCURAS AOS NOSSOS OLHOS CUIDADO PARA NÃO VIRAR PRESA DESTA SEITA ABSURDA........ISSO PORQUE OS LIDERES JA FORAM ANCIÃES QUE COISA DE LOUCO .
análise dos moderadores.[/quote

Caros irmãos em Jesus Cristo a paz de Deus !!
Sobre essa circular,se é que ela existe e vai ser lida nas congregações ,é lamentável que o Brás , tome tal atitude , pois fomos livres , por Cristo , e tal atitude e cerceamento aos direitos dos salvos por Cristo ,pois a Congregação é apenas uma instituição religiosa um CNPJ ,e com medo do esvaziamento das suas fileiras pregam a cartilha do medo e pavor, reprovo esta circular , que não está nos fundamentos da Fé Cristã , depois de 100anos de glória e crescimento ao lado da assembléia de Deus ,demonstra sinais ,de declino , e a Circular do medo seria uma tentativa de segurar os fieis ,mas na minha opinião é tarde de mais ,pois a CCB está sobrevivendo de uma herança de pai para filho ,ou seja esta vivendo em numero de fieis por crentes tradicionais da sua geração ,acabou o renovo ou seja lançar a rede e trazer o povão pecador que está por ai ,estão falhando na evangelização o ide e pregai o evangelho estacionou , e agora por causa dos desmando Deus permitiu que outras porta se abriram para abrigar o grande povo da CCb que está dispersos ,a CCB saiu dos trilhos e essas novas denominações ,que trazem bases da sua doutrina e costume .foi originada ,pela incompetência do Brás pastorear as almas de Jesus ,se esse Ministério não se voltar para Deus, dias mais tenebroso virão ,e essa nova geração ,pode decretar o Fim da CCB !! com esvaziamento da CCB!!esta circular é apenas os sinais das dores que esta vindo por ai é o desespero ,a cartilha do terror não vai funcionar !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Paulino 6th junho 2011, 2:21 pm

Tenho pena de ideais tão pequeno, o Senhor Jesus nos deu o IDE, pregai o Evangelho a toda Criatura quem Crer e for Batizados será Salvo! Nenhuma Igreja dos nossos Dias existiam, e não foi mencionado pelo Mestre que haveria de existir. A Organização Religiosa é humana, para cumprir com as Leis dos Homens, porem o verdadeiro povo de Deus, não será reconhecido por uma Igreja terrena, é um povo seu Especial, Zeloso e de Boas Obras.

A CCB é muito antiga comparando com a nossa Idade, é muito nova a contar do IDE de Jesus! Quem assinou e concedeu monopólio da Salvação, mesmo aquele que morreu por todos nos achou suficientemente Preparado para julgar, deixou a sua Palavra como Juízo, cabendo a nos homens de Deus corrigir por ela.

Não existe organização humana ou (Igreja) Melhor ou pior, depende do povo que a freqüenta, sendo bem ensinado conhece o Caminho que é Cristo! Esta atitude de mencionar por única Obra de Deus, torna pequena, quem a si mesmo exalta será aniquilado, mais os que a si mesmo humilha será exaltado no Nome do Senhor Jesus, Esta Circular será a Luz, para quem ainda não a entende, a Salvação é Pessoal e não de Igreja alguma.

Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty O império do Brás contra ataca !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th junho 2011, 5:34 pm

caros irmãos em Jesus Cristo a paz de Deus !!
O) Ministério do Brás contra ataca e manda ler circulares advertindo os crentes da CCB a não freqüentar igrejas ,dissidentes da CCb ,como é o caso da CCB AMCCB ,igreja cristã renovada e outras , mas da a entender a que mais preocupa é a igreja congregação cristã Ministério de Jandira , pois essa além de ter o Nome da CCb tem a doutrina uso e costumes e ainda por cima são irmãos da congregação Cristã no Brasil não há diferença ,pelo contrário está fortalecida com o Amor ao próximo e aos fieis ,estão recomendando aos músicos olhar no relatório se a CCB esta cadastrada ui !! e tudo isso pertence ao Nosso Senhor Jesus Cristo ...."0 Ministério do Brás agoniza"
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Z
   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! 7779120
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por PASTOR G.I 6th junho 2011, 8:42 pm

[quote="Lourival jose da silva"]
Servão ccb escreveu:
DEMA escreveu:SERÁ LIDA EM TODAS AS CONGREGAÇÕES UM ALERTA A IRMANDADE SOBRE HOMENS AMANTES DE SI MESMO QUE ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A DESORDEM DA BELA GRAÇA DE DEUS.......... .SÃO HOMENS AMANTES DE SI MESMO CHEIO DE RANCOR E ORGULHO FERIDO QUE MONTARÃO IGREJAS SEMELHANTES AS CASAS DE ORAÇÕES DA CCB MAS PARECE MAS NÃO É!!!!!!! CCB.E SIM UMA SEITA CHEIA DE INTENÇÕES QUE AINDA SÃO OBSCURAS AOS NOSSOS OLHOS CUIDADO PARA NÃO VIRAR PRESA DESTA SEITA ABSURDA........ISSO PORQUE OS LIDERES JA FORAM ANCIÃES QUE COISA DE LOUCO .
análise dos moderadores.[/quote

Caros irmãos em Jesus Cristo a paz de Deus !!
Sobre essa circular,se é que ela existe e vai ser lida nas congregações ,é lamentável que o Brás , tome tal atitude , pois fomos livres , por Cristo , e tal atitude e cerceamento aos direitos dos salvos por Cristo ,pois a Congregação é apenas uma instituição religiosa um CNPJ ,e com medo do esvaziamento das suas fileiras pregam a cartilha do medo e pavor, reprovo esta circular , que não está nos fundamentos da Fé Cristã , depois de 100anos de glória e crescimento ao lado da assembléia de Deus ,demonstra sinais ,de declino , e a Circular do medo seria uma tentativa de segurar os fieis ,mas na minha opinião é tarde de mais ,pois a CCB está sobrevivendo de uma herança de pai para filho ,ou seja esta vivendo em numero de fieis por crentes tradicionais da sua geração ,acabou o renovo ou seja lançar a rede e trazer o povão pecador que está por ai ,estão falhando na evangelização o ide e pregai o evangelho estacionou , e agora por causa dos desmando Deus permitiu que outras porta se abriram para abrigar o grande povo da CCb que está dispersos ,a CCB saiu dos trilhos e essas novas denominações ,que trazem bases da sua doutrina e costume .foi originada ,pela incompetência do Brás pastorear as almas de Jesus ,se esse Ministério não se voltar para Deus, dias mais tenebroso virão ,e essa nova geração ,pode decretar o Fim da CCB !! com esvaziamento da CCB!!esta circular é apenas os sinais das dores que esta vindo por ai é o desespero ,a cartilha do terror não vai funcionar !!


DEMA escreveu:SERÁ LIDA EM TODAS AS CONGREGAÇÕES UM ALERTA A IRMANDADE SOBRE HOMENS AMANTES DE SI MESMO QUE ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A DESORDEM DA BELA GRAÇA DE DEUS.......... .SÃO HOMENS AMANTES DE SI MESMO CHEIO DE RANCOR E ORGULHO FERIDO QUE MONTARÃO IGREJAS SEMELHANTES AS CASAS DE ORAÇÕES DA CCB MAS PARECE MAS NÃO É!!!!!!! CCB.E SIM UMA SEITA CHEIA DE INTENÇÕES QUE AINDA SÃO OBSCURAS AOS NOSSOS OLHOS CUIDADO PARA NÃO VIRAR PRESA DESTA SEITA ABSURDA........ISSO PORQUE OS LIDERES JA FORAM ANCIÃES QUE COISA DE LOUCO .
Pastor G.I comenta:

Mar 14:27 - E disse-lhes Jesus: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas se dispersarão.

Caros irmãos em Jesus Cristo a paz de Deus !!
Sobre essa circular,se é que ela existe e vai ser lida nas congregações ,é lamentável que o Brás , tome tal atitude , pois fomos livres , por Cristo , e tal atitude e cerceamento aos direitos dos salvos por Cristo ,pois a Congregação é apenas uma instituição religiosa um CNPJ ,e com medo do esvaziamento das suas fileiras pregam a cartilha do medo e pavor, reprovo esta circular , que não está nos fundamentos da Fé Cristã , depois de 100anos de glória e crescimento ao lado da assembléia de Deus ,demonstra sinais ,de declino , e a Circular do medo seria uma tentativa de segurar os fieis ,mas na minha opinião é tarde de mais ,pois a CCB está sobrevivendo de uma herança de pai para filho ,ou seja esta vivendo em numero de fieis por crentes tradicionais da sua geração ,acabou o renovo ou seja lançar a rede e trazer o povão pecador que está por ai ,estão falhando na evangelização o ide e pregai o evangelho estacionou , e agora por causa dos desmando Deus permitiu que outras porta se abriram para abrigar o grande povo da CCb que está dispersos ,a CCB saiu dos trilhos e essas novas denominações ,que trazem bases da sua doutrina e costume .foi originada ,pela incompetência do Brás pastorear as almas de Jesus ,se esse Ministério não se voltar para Deus, dias mais tenebroso virão ,e essa nova geração ,pode decretar o Fim da CCB !! com esvaziamento da CCB!!esta circular é apenas os sinais das dores que esta vindo por ai é o desespero ,a cartilha do terror não vai funcionar !!

Pastor G.I comenta:

Ezequiel 34

1 E VEIO a mim a palavra do Senhor, dizendo:

2 Filho do homem, profetiza contra os pastores (sugiro ministério),de Israel(sugiro ccb); profetiza, e dize aos pastores(sugiro ministério): Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores(sugiro ministério) de Israel(sugiro ccb) que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores(sugiro ministério) apascentar as ovelhas?

3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.

4 As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.

5 Assim se espalharam, por não haver pastor(sugiro ministério), e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.

6 As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.

7 Portanto, ó pastores(sugiro ministério), ouvi a palavra do Senhor:

8 Vivo eu, diz o Senhor Deus, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor(sugiro ministério), e os meus pastores(sugiro ministério) não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores(sugiro ministério) apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;

9 Portanto, ó pastores(sugiro ministério), ouvi a palavra do Senhor:

10 Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores(sugiro ministério); das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores(sugiro ministério) não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.

11 Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.

Pastor G.I comenta:

Quem viver verá: o crente tendo que andar com guia ccb na mão!! para não errar o endereço e entrar na igreja que não é de costume?

logo a bíblia diz:

Joa 10:14 - Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.




PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty COMO EU VEJO CCB JANDIRA

Mensagem por ELIAS SP 16th junho 2011, 9:06 am


CAROS E AMADOS IRMÃOS EM CRISTO.
E OS QUE OS SEGUEM E GUARDAM SUA SANTA PALAVRA
EU TENHO APROXIMADAMENTE 30 ANOS NA GRAÇA E OBEDECI A DEUS NA CCB DO BRÁS NOS ANOS 80 E DURANTE ESSES ANOS QUE SE PASSARAM VIMOS COM NOSSOS PRÓPRIOS OLHOS A DECADÊNÇIA DA IGREJA DE CRISTO, A MAIORIA DOS ANCIÃES PERDEU A GUIA E A DIREÇÃO DE DEUS, E TORNARAM SE DITADORES NA OBRA DE DEUS PROIBINDO O POVO A TER LIBERDADE DE EXPRESSAR SUOA FÉ, OU SEJA, ELES NAO DÃO VALOR A QUEM TEM DOM NA IGREJA, PROFETAS, EVANGELISTAS, PESSOAS QUE TEM DOM DE MARAVILHAS, NAO PODE CONTAR NA IGREJA, PROIBEM O POVO DE DAR GLORIA NA IGREJA, ONDE ESTÃO AS TOCATAS COM A MOCIDADE, OS GRUPOS DE VISITAS AS REUNIOES FAMILIARES, QUASE EXTINTAS, OFERECEM PALAVRAS NA IGREJA SÓ PARA O MINISTERIO, COMO SE SÓ O MINISTERIO TIVESSE O DOM DE PREGAR, OU SEJA, O ESPIRITO SANTO PERDEU O LIVRE ARBITRIO NA IGREJA, NAO IMPORTA SE VOCE TEM A VIDA TORTA, SE VOCE, DA MAU TESTEMUNHO, MAS SE VOCE É DO MINISTERIO VOCE TEM LIBERDADE PRA PREGAR. E VOCES ANCIAES DO BRAS JORGE COURI E OUTROS QUE SE INTITULAM OS DONOS DA OBRA, DEUS LEVANTOU HOMENS VALENTES, COMO IRMAO SAMUEL TREVISAN, MARCOS E OTONIEL E OUTROS COOPERADORES E MEMBROS QUE TIVERAM A CORAGEM DE NAO ACEITAR E DE SE SUBMETER À DITADURA DO BRAS, DEUS TOMOU UM CAMINHO PARA SALVAR SUA OBRA NO BRASIL E NO MUNDO E ESSA OBRA ESSA OBRA ESA SENDO INICIADA ATRAVÉS DO IRMAO SAMUEL TREVISAN DE JANDIRA, QUEM DIVIDIU A OBRA NAO FOI OS IRMAO DE JANDIRA, FORAM OS ANCIAES DO BRAS (SÓ QUE VOCEIS NAO TINHAM PERCEBIDO ISSO) "AO MULTIPLICAR-SE A INIQUIDADE O AMOR DE MUITO SE ESFRIARÁ" QUERO SÓ LEMBRAR AOS SENHORES LEITORES QUE NAO PERTENÇO A CCB JANDIRA, MAS FUTURAMENTE QUERO QUE DEUS ME LEVE JUNTO A ELES, ESTIVE VISITANDO O SNATO CULTOS COM OS IRMAOS DE JANDIRA E SENTI TANTO A PRESENÇA DE DEUS, QUE Há MUITO TEMPO NAO SENTIA, VÁ VOCE MESMO E VEJA SE DEUS ESTA OU NÃO LÁ NOS CULTOS. SÓ DIGO QUE ESSA GERAÇÃO NOVA DE 10 A 15 ANOS ATRAZ NAO TEM NEM COMO OPINIAR PORQUE VOCEIS NAO SABEM COMO ERA A OBRA DE DEUS ANTES DE VOCEIS NASCER NA GRAÇA. NÓS SIM SABEMOS. E DIGO MAIS AINDA
JUNTOS AOS RIOS DA BABILONIA SENTAMOS PENDURAMOS NOSSOS INSTRUMENTOS E CHORAMOS E LAMENTAMOS OLHANDO PARA JERUSALEM E DIZENDO “JERUSALEM É NOSSA MAIOR ALEGRIA"
RECADO AO IRMAO SAMUEL TREVISAN: "QUERIDO IRMAO SAMUEL TEM MUITOS JOELHOS QUE NAO SE DOBRARAM PERANTE BAAL"
DEUS O ABENÇOE E ABENÇOES TODOS QUE ESTIVEREM JUNTOS A VOCE PORQUE TODOS ESTAO NA CERTEZA DA VIDA ETERNA NOS CÉUS. A SANTA PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS. AMEM

ELIAS SP
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Paulino 16th junho 2011, 12:55 pm

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 16/06/2011



Pensando no melhor para todos, Apliquei tudo de mim na melhor das Intenções, Ofuscando assim os enterneces de quem ainda não sabem! Elevando o que sabia acima do possível. Despindo da qualidade humana, fazendo como um dos serviçais cumprindo Ordem! Vesti uma capa que não era minha e nem sei de quem é por direito! Assumindo uma falsa autoridade entre os mais ilustres da minha ordem. Sem saber de onde vem, nem para onde vai! Elevando no caminho da Perfeição! Aprendendo da pior forma, o AMOR e o ODIO das pessoas que mais Amamos em nosso Convívio Espiritual. Somente um Lembrete a Obra de Jesus Cristo foi antes da CCB, e sera ainda até a Volta de Cristo, Organização é somente um lugar de cultuar, a Obra de Deus é todos aqueles que guarda os mandamentos do Senhor Jesus, segue a Cristo e não Placa de Igreja - Paulino



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt

Site Oficial WWW.ccamr.org.br

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por PASTOR G.I 16th junho 2011, 3:13 pm

ELIAS SP escreveu:
CAROS E AMADOS IRMÃOS EM CRISTO.
E OS QUE OS SEGUEM E GUARDAM SUA SANTA PALAVRA
EU TENHO APROXIMADAMENTE 30 ANOS NA GRAÇA E OBEDECI A DEUS NA CCB DO BRÁS NOS ANOS 80 E DURANTE ESSES ANOS QUE SE PASSARAM VIMOS COM NOSSOS PRÓPRIOS OLHOS A DECADÊNÇIA DA IGREJA DE CRISTO, A MAIORIA DOS ANCIÃES PERDEU A GUIA E A DIREÇÃO DE DEUS, E TORNARAM SE DITADORES NA OBRA DE DEUS PROIBINDO O POVO A TER LIBERDADE DE EXPRESSAR SUOA FÉ, OU SEJA, ELES NAO DÃO VALOR A QUEM TEM DOM NA IGREJA, PROFETAS, EVANGELISTAS, PESSOAS QUE TEM DOM DE MARAVILHAS, NAO PODE CONTAR NA IGREJA, PROIBEM O POVO DE DAR GLORIA NA IGREJA, ONDE ESTÃO AS TOCATAS COM A MOCIDADE, OS GRUPOS DE VISITAS AS REUNIOES FAMILIARES, QUASE EXTINTAS, OFERECEM PALAVRAS NA IGREJA SÓ PARA O MINISTERIO, COMO SE SÓ O MINISTERIO TIVESSE O DOM DE PREGAR, OU SEJA, O ESPIRITO SANTO PERDEU O LIVRE ARBITRIO NA IGREJA, NAO IMPORTA SE VOCE TEM A VIDA TORTA, SE VOCE, DA MAU TESTEMUNHO, MAS SE VOCE É DO MINISTERIO VOCE TEM LIBERDADE PRA PREGAR. E VOCES ANCIAES DO BRAS JORGE COURI E OUTROS QUE SE INTITULAM OS DONOS DA OBRA, DEUS LEVANTOU HOMENS VALENTES, COMO IRMAO SAMUEL TREVISAN, MARCOS E OTONIEL E OUTROS COOPERADORES E MEMBROS QUE TIVERAM A CORAGEM DE NAO ACEITAR E DE SE SUBMETER À DITADURA DO BRAS, DEUS TOMOU UM CAMINHO PARA SALVAR SUA OBRA NO BRASIL E NO MUNDO E ESSA OBRA ESSA OBRA ESA SENDO INICIADA ATRAVÉS DO IRMAO SAMUEL TREVISAN DE JANDIRA, QUEM DIVIDIU A OBRA NAO FOI OS IRMAO DE JANDIRA, FORAM OS ANCIAES DO BRAS (SÓ QUE VOCEIS NAO TINHAM PERCEBIDO ISSO) "AO MULTIPLICAR-SE A INIQUIDADE O AMOR DE MUITO SE ESFRIARÁ" QUERO SÓ LEMBRAR AOS SENHORES LEITORES QUE NAO PERTENÇO A CCB JANDIRA, MAS FUTURAMENTE QUERO QUE DEUS ME LEVE JUNTO A ELES, ESTIVE VISITANDO O SNATO CULTOS COM OS IRMAOS DE JANDIRA E SENTI TANTO A PRESENÇA DE DEUS, QUE Há MUITO TEMPO NAO SENTIA, VÁ VOCE MESMO E VEJA SE DEUS ESTA OU NÃO LÁ NOS CULTOS. SÓ DIGO QUE ESSA GERAÇÃO NOVA DE 10 A 15 ANOS ATRAZ NAO TEM NEM COMO OPINIAR PORQUE VOCEIS NAO SABEM COMO ERA A OBRA DE DEUS ANTES DE VOCEIS NASCER NA GRAÇA. NÓS SIM SABEMOS. E DIGO MAIS AINDA
JUNTOS AOS RIOS DA BABILONIA SENTAMOS PENDURAMOS NOSSOS INSTRUMENTOS E CHORAMOS E LAMENTAMOS OLHANDO PARA JERUSALEM E DIZENDO “JERUSALEM É NOSSA MAIOR ALEGRIA"
RECADO AO IRMAO SAMUEL TREVISAN: "QUERIDO IRMAO SAMUEL TEM MUITOS JOELHOS QUE NAO SE DOBRARAM PERANTE BAAL"
DEUS O ABENÇOE E ABENÇOES TODOS QUE ESTIVEREM JUNTOS A VOCE PORQUE TODOS ESTAO NA CERTEZA DA VIDA ETERNA NOS CÉUS. A SANTA PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS. AMEM
PASTOR G.I COMENTA:
A PAZ DE NOSSO SENHOR NOS CORAÇÕES,
Caros irmãos e amigos,
Infelizmente, sempre haverá dissensões doutrinárias no meio evangélico - o joio crescerá no entre o trigo para, finalmente, ser arrancado e lançado fora (Mateus 13:30). E isso é necessário até mesmo para que se levantem os que são leais à sã doutrina: "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." (1 Coríntios 11:19); os que não são leais à sã doutrina farão de tudo para alcançarem a união fora dos padrões bíblicos e muitos "leais" poderão se influenciar pela falsa união. No entanto, devemos nos separar dos contradizentes e dos que estão em desacordo com a [única] verdade, sob pena de estarmos agradando ao nosso próprio ventre, aos homens e de desobedecermos a Deus. Ora, "mais importa obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29). Essa unidade não pode ser a que almeja nossos corações e nem a que vislumbra nossos olhos humanos, mas deve estar centrada na Palavra da Verdade e se conformar com a vontade divina. Por esse motivo, o líder cristão deve seguir "Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes." (Tito 1:9).

Deus vos abençoe!

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por HWA 21st junho 2011, 2:17 pm

E ainda dizem que não precisam de estudo bíblico...Se conhececem verdadeiramente a palavra de Deus não colocariam esta circular! Mas todos nós conhecemos a CCB então não é surpresa nenhuma... Aonde tiver um bom pregador da palavra de Deus e pregando a verdade...é pra lá que eu vou! Deus abençoe a todos!

HWA

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Izaias 22nd junho 2011, 11:44 am

Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!href="https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1447-comente-sobre-a-circular-do-terror-da-ccb-de-a-sua-opiniao-nova-circular-alerta-a-irmandade-parece-que-e-mais-nao-e


È uma pena, lamentável que certas mentes pensem assim. /Oras; bolas, meus amigos em que esta circular está errada?
A palavra “circular” significa: [Carta ou comunicação escrita, geralmente de caráter formal ou oficial, que é dirigida simultaneamente a várias pessoas e trata de assunto de interesse comum].
O ministério da CCB de uma forma zelosa alerta a irmandade sobre o uso indevido do nome da Congregação Cristã no Brasil; este nome devidamente registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – Diretoria de Marcas, no Ministério da Indústria e do Comércio. Sob o n Sendo assim somente o detentor da patente é que tem o pleno direito de usar, neste caso a CCB; é a Lei.
Então porque estes membros dissidentes, desligados do corpo ministerial e que não aceitaram mais a obediência aos estatutos doutrinários da Congregação Cristã no Brasil, tentam usar o nome em questão?
Seria muito mais aceitável que colocassem outro nome nos templos que adquiriram e se não concordam com a doutrina deviam mudar radicalmente até o nome.
Agindo desta forma, além de estarem “fora da lei”, portanto apropriando-se de algo ou de alguma coisa de propriedade alheia; estão já na sua formação indo na contra mão do que querem transmitir.
Assim sendo para melhor compreendermos transcrevo abaixo a dita circular:
ASSUNTO: ALERTA À IRMANDADE – USO INDEVIDO DO NOME DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.
O Ministério, na santa intenção de alertar a toda a irmandade e, especialmente, os mais simples, para que não venham a errar, esclarece que recentemente alguns ex-anciães da Região Oeste da Grande São Paulo praticaram atos contrários à nossa sã Doutrina e foram destituídos do Corpo Ministerial, bem como da nossa comunhão. Agora, estão abrindo locais com prédios similares aos nossos para realizar cultos utilizando, ilegalmente, o nome da Congregação Cristã no Brasil, como também utilizando nossos hinários. Estes, e aqueles que o seguem, apostataram-se da nossa A irmandade deve estar atenta e vigiar para que ninguém vos engane nestes últimos tempos em que a Palavra vem se cumprindo como está escrito: “Saíram de nós, mas não eram de nós, porque, se fossem de nós, ficariam conosco, mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.” I João 2 (19).Lembramos que a nossa participação do Santo serviço de Santa Ceia exige que estejamos em santa comunhão com o corpo de Cristo, isto é com a igreja, para que nos apresentamos perante DEUS com a dignidade espiritual que sua santa presença exige Os que tiverem algum ministério ou encargo na igreja e se afastarem desta orientação, perderão a condição para continuar exercendo tais funções.
alguma dúvida, os Anciães que presidem sobre vós estarão à disposição para esclarecer o que necessário for, dentro da nossa sã doutrina, que permanece fiel aos marcos primitivo.Os Anciães.Percebemos irmãos que o Espírito da enganação que é próprio do Diabo, Satanás, ou seja, lá como o queiram chamar; está entre estas pessoas.O que sabemos a respeito destes “atos contrários à nossa sã Doutrina” e divulgado por muitos na Internet é que encaixaram algumas pessoas no oficio ministerial, sem a devida comunicação com o conselho de Anciães e administração central que é o Brás. Em minha opinião (pessoal) estes que agem desta forma só tem uma intenção; “enganar o povo”; como querendo dizer: Olha, aqui é melhor! - Lá DEUS não está; aqui sim!
Tudo bem, o Brasil é um País livre, todavia dentro da lei qualquer um pode fazer o que bem entender; acontece que neste caso estas pessoas estão agindo sim de má fé. A saída para que fiquem de boa fé, é mudar o nome, caso contrário estará indefinidamente errado
MODERAÇÃO INFORMA
Caro irmão Izaias a paz de Deus !! devido a não ter saído de acordo como grifou letras e cores fiz uma correção tirando apenas os códigos para que possam entender a sua postagem ao assunto........ moderação
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Paulino 22nd junho 2011, 12:39 pm

É direito da CCB, estão correto em coibir usos indevido do seu nome, bem como seus pertense a outra Organização. a Unica Clausula indevida é quando referem sairam de nos postataram a Fé, foram infeliz nesta parte! Todos os que estão em Cristo Jesus não Apostata, tem o direito de ires virem, estando em um Movimento Cristão, Guardando a Palavra de Deus esta no Evangelho de Jesus Cristo. Portando nehuma condenação há para quem esta em Jesus Cristo - Paulino.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Izaias 22nd junho 2011, 1:10 pm

Paulino escreveu:É direito da CCB, estão correto em coibir usos indevido do seu nome, bem como seus pertense a outra Organização. a Unica Clausula indevida é quando referem sairam de nos postataram a Fé, foram infeliz nesta parte! Todos os que estão em Cristo Jesus não Apostata, tem o direito de ires virem, estando em um Movimento Cristão, Guardando a Palavra de Deus esta no Evangelho de Jesus Cristo. Portando nehuma condenação há para quem esta em Jesus Cristo - Paulino.

Ai é que está; a incompreensão, “apostatar” quer dizer: abandonar (a religião, a fé) que professava. Repudiaram a doutrina que seguiam, não concordaram e agora usam o nome “pessoa Jurídica de propriedade registrada”.
Simplesmente um absurdo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por joão gilberto 22nd junho 2011, 1:15 pm

irmãos. se é amesma doutrina e fé, então pode-se congregar até dentro de uma caverna, porque lá, também Deus estará..

joão gilberto

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Paulino 22nd junho 2011, 1:41 pm

O Lugar que congregamos não Importa, Estando Reunido dois ou Três em Meu nome eu estou no meio deles disse Jesus. Observaram que quando congrega em Templos muito lindo, a Prsença de Deus é pouca, Quanto mais simples maior a Presença do Senhor. O Lugar é o que menos importa, o importante é Guardar a Palavra de Deus e Amar uns aos Outros como ele nos amou. Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd junho 2011, 2:15 pm

Izaias escreveu:
Paulino escreveu:É direito da CCB, estão correto em coibir usos indevido do seu nome, bem como seus pertense a outra Organização. a Unica Clausula indevida é quando referem sairam de nos postataram a Fé, foram infeliz nesta parte! Todos os que estão em Cristo Jesus não Apostata, tem o direito de ires virem, estando em um Movimento Cristão, Guardando a Palavra de Deus esta no Evangelho de Jesus Cristo. Portando nehuma condenação há para quem esta em Jesus Cristo - Paulino.

Ai é que está; a incompreensão, “apostatar” quer dizer: abandonar (a religião, a fé) que professava. Repudiaram a doutrina que seguiam, não concordaram e agora usam o nome “pessoa Jurídica de propriedade registrada”.
Simplesmente um absurdo.

Caros irmãos a paz de Deus !!
Veja o nome CCB pertence a uma coletividade Cristã ,,neste caso são o que se ajuntam nos templos da CCB , mas tem uma palavra muito importante inclusive na biblia tem muitas vezes ela .....é esta aqui
porémentão por ter permitido a CCB Brás ou fez vistas grossas foi criado a AMCCB ,que faz parte da Congregação Cristã no Brasil e sendo assim pelo que eu entendi ,devido as atitudes autoritárias do santo Ministério Brás, em não atender aos apelos locais de Jandira criou esta situação ,e os os Irmãos de Jandira se filaram a AMCCB e dai que vem o suporte para o uso do no Congregação Cristã no Brasil, e depois o pessoal de Jandira e da AMCCB na verdade são os nossos irmãos sim na fé e de templos grs grs não só eles como os demais que o Senhor salvou são na Fé ,bom de templo casa de oração ai não Né!! grs grs ,quando eu digo que a CCB é apenas um CNPJ e nada mais muitos se escandalizaram e hoje a verdade veio a tona ,e tem outra coisa estes irmãos de Jandira e da AMCCB investiram anos de sua vida neste CNPJ da CCB e eles tem seus direitos também, veja porque surgiu o ministério de Jandira ,Congregação Cristã ministério de Jandira

Veja esta postagem a CCB Brás está colendo o que plantou veja
Congregação Cristã no Brasil e Exterior
http://www.ccbrealidade.com/pedofiliaccb.htm

Carta aberta à irmandade e todo o ministério da

Congregação Cristã no Brasil e Exterior



Uma pergunta para os Srs. anciãos que assinarão essa circular o senhor Jorge Couri e seus parceiros arruma confusão e coloca o ministério subordinado a eles como os laranja do ministério para ler circular nas igreja que nem eles sabem do fundamento jogando a irmandade um contra outro, devia ter soltado uma circular mas explicar para o povo a verdade e por que aconteceu tudo isso, porque não explicarão para a irmandade que os ancião que deixarão o ministério comando pelo senhor Jorge Couri.

Samuel Trevisan – João Marcos - Antoniel e Alexandre deixarão o comando de Jorge Couri pelo motivo; foi por que fazia 6 anos que eles vinham apresentando os 3 anciãos que foram ordenado na central de Jandira e o senhor Nilton Aparecido Cardoso todos os anos dava contra.

Os irmãos anciãos conversou com os 3 Alfredo do Jd.Alvorada - Edson do Jd. Gabriela e Ademar da Vila Parecidinha e explicou tudo para eles e falou nos vamos buscar a palavra se DEUS confirmar pela palavra vocês aceitam ser ordenado a ancião aqui na central de Jandira e disseram que sim e assim foi feito, então nos vamos buscar a palavra se Deus confirmar nos ordenamos vocês, mas o senhor Jorge Couri com seus parceiros não aceitou e chegou a onde chegou.

Que o mundo esta vendo, mas ninguém tem prova que são homem pecadores pois até que provem ao contrario são todos homem de DEUS que tem desejo em servir a DEUS, EU SÓ QUERIA FAZER UMA PERGUNTA: senhor Albari e Jair Mendes do estado do Paraná que moral vocês tem para assinar essa circular o ancião Vanderlim de Curitiba tentou subornar o eis ancião Sr. Jeremias Vicente de Maringá pedindo 20 mil para articular a volta dele no ministério, o senhor Jeremias documentou tudo e inclusive esses documento estão comigo.

O senhor Jeremias pediu uma reunião em Curitiba com a liderança reunião presidida pelo João Santim e os demais e Jeremias confirmou tudo na frente do senhor Vanderlim e ficou por iço mesmo, o senhor Jeremias fez um relato de toda a conversa com o senhor Vanderlim e entregou para o ministério esta documentado, o senhor Albari e Jair Mendes tinha um motivo muito grande para fazer alguma coisa mas não fizeram nada perguntamos, qual foi o motivo? Agora assinar uma circular que não sabe nem o fundamento sedo que vocês não conhece os irmão Samuel Trevisan – João Marcos - Antoniel e Alexandre ai sim assinaram

Em uma reunião o senhor Jorge Couri questionou com o senhor Vanderlim para ele fazer a carta de renuncia a resposta foi essa: faz a sua primeiro depois eu faço a minha porque as acusação contra você pesa mais do que contra mim.

Outra coisa falando de moral tem uma irmã no estado do Paraná que o esposo cometia crime de pedofilia contra 2 filhos 1 de 2 anos outro de 3 anos esse elemento era crente essa irmã sofreu muito, teve que mudar da cidade e se esconder para ninguém saber para onde ela tinha se mudado, não teve apoio nenhum do ministério e ainda fizeram muitas criticas contra ela, quando eu fiquei sabendo do caso procurei essa irmã durante 2 anos ate encontrar e não medi distância nem dificuldade ate que consegui encontrá-la.

Conversei com ela, com sua mãe, com seu pai e com as criança é uma situação muito triste ela chora desesperada esta em tratamento ela e as crianças ate o dia de hoje, foi comigo 2 testemunhas, ela fala que vai levar com ela para a sepultura uma dor muito grande do pai fazer isso com os filho e a conivência do ministério da onde ela morava.

Ela separou do estrupador ele esta processado esperando a sentença do juiz, eu não posso falar o nome da irmã nem a cidade que ela esta morando por motivo de segurança, mas o que eu quero dizer e que fiz um trabalho com muita luta peguei o numero do processo e consegui encontrar tudo que precisava, fui conversar com o ministério não a respeito do estrupador por que ele já esta a disposição da justiça, mas sobre o ancião que tem acusação contra ele de conivência nesse caso, porque ficou determinado para o senhor Albari ver esse caso e ele falou que ia viajar para síria quando voltasse ia ver, só que quando ele voltou perguntei para ele e fui ofendido e ate o dia de hoje a última conversa que tive com ele fui ofendido brutalmente e mais uma vês fica uma pergunta como que um cidadão nessas condições pode assinar uma circular contra alguém?

Irmão eu gostaria de falar tudo, mas não posso principalmente sobre pedofilia a minha luta é muito grande contra esse tipo de crime hediondo e o senhor Albari teve a coragem de falar na frente de vários irmãos que me envolvo com tudo, mas não é assim eu me envolvo em busca de justiça eu tenho visto muita mãe em desespero com esse tipo de acontecimento, tem ancião que acha que isso é tudo normal coisa triste que todos os casos que tem acontecido tem envolvimento de ancião.

Irmãos estou fazendo este relato, mas tenho prova do numero do processo no caso de uma CPI PELO SENADOR MAGNO MALTA nos temos fundamento, mas não é isso que vamos FAZER só queremos justiça dentro na nossa própria entidade religiosa.

JOSUÉ VIEIRA DOS SANTOS
Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil.

Lourival Soldado Cristão

Mensagens: 1130
Pontos: 2500
Reputação: 1
Data de inscrição: 23/12/2009
Idade: 53
Localização: Sao paulo
Comentários: Não sou Religioso a religião é um ópio não salva mas condena !!


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Izaias 22nd junho 2011, 2:21 pm

por Paulino em 22nd Junho 2011, 1:41 pm
O Lugar que congregamos não Importa, Estando Reunido dois ou Três em Meu nome eu estou no meio deles disse Jesus. Observaram que quando congrega em Templos muito lindo, a Prsença de Deus é pouca, Quanto mais simples maior a Presença do Senhor. O Lugar é o que menos importa, o importante é Guardar a Palavra de Deus e Amar uns aos Outros como ele nos amou. Paulino
Acontece que antes deste versículo (isolado) antecedem outros que se deve interpretar também, pois aqui o debate é feito se referindo a “CIRCULAR DE ALERTA”.
Vejamos o que está escrito na Bíblia Sagrada:
Mateus 18 (16) Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. (17) E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano. (18) Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
(grifo meu).
Desligardes = deixar de ter vínculo, contato, convívio social.
Gentio= que não é civilizado; incivilizado; selvagem.
Publicano= na antiga Roma e em todas as colônias do Império Romano, coletor de impostos; homem de negócios.
Quem é a igreja?
Nós; incluindo os Anciães do oficio ministerial!
Estes ex-anciães (como dito na circular) foram advertidos, não aceitaram a correção, não escutaram a igreja se rebelaram e, portanto estão incluídos nestes três versículos como está em Mateus 18.
Estão desligados da comunhão da igreja, evidentemente não participam da Santa ceia (que é a comunhão entre DEUS e a igreja).
E não podemos aceitar o versículo 20 neste caso, pois, o lugar está em desacordo com a lei da Terra (no que se refere à lei de propriedade industrial) e pior; em desacordo com a Lei de DEUS (versículo 17).

Vejam que tudo está em conformidade com a palavra de DEUS; está escrito na Bíblia Sagrada!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Paulino 22nd junho 2011, 3:02 pm

O que é a Igreja de Cristo? Um povo que Serve a Deus. O que é Cristianismo? Toda as Igrejas Cristã, que Prega o Evangelho de Jesus Cristo, Onde pela Primeira vez foram chamado de Cristão. Desligar da Igreja de Origem, e membrar em Outra não é apostatar da Fé de Cristo. Santa Ceia é a Comunhão dos Santos em Cristo, cada grupo serve, na mesma comunhão que o Senhor nos ensino, isto não é ser desviado ou pecadores. Vendo seu irmão Pecar aconselha, ouvindo ganhaste o seu irmão, havendo necessidade leve um companheiro não ouvindo ambos apresenta a Igreja, rejeitando a Todos considera um Herege na Fé! Este é aqueles que apartaram do Evangelho de Cristo. Tudo o que ligardes na terra sera ligado no Ceu, sendo desligado na terra sera desligado no Ceu. São estes os devassos na fé, abominavel regeitando tudo o que fala sobre Deus. Nehuma Igreja da nossa Época, existio no Tempo de Cristo, todas porfiaram de uma a outra e chegou no nosso tempo com milhares, todas Junta forma o Cristianismo. Santidade não depende de nehuma Igreja, é pessoal onde cada um um agrada aquele que o alistou para o combate, não importa a Igreja e sim o diferencial apresentado, entre os que serve, e não serve a Deus. Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Izaias 22nd junho 2011, 4:19 pm

Lamentável, certas interpretações!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por PASTOR G.I 22nd junho 2011, 10:13 pm

Paulino escreveu:O que é a Igreja de Cristo? Um povo que Serve a Deus. O que é Cristianismo? Toda as Igrejas Cristã, que Prega o Evangelho de Jesus Cristo, Onde pela Primeira vez foram chamado de Cristão. Desligar da Igreja de Origem, e membrar em Outra não é apostatar da Fé de Cristo. Santa Ceia é a Comunhão dos Santos em Cristo, cada grupo serve, na mesma comunhão que o Senhor nos ensino, isto não é ser desviado ou pecadores. Vendo seu irmão Pecar aconselha, ouvindo ganhaste o seu irmão, havendo necessidade leve um companheiro não ouvindo ambos apresenta a Igreja, rejeitando a Todos considera um Herege na Fé! Este é aqueles que apartaram do Evangelho de Cristo. Tudo o que ligardes na terra sera ligado no Ceu, sendo desligado na terra sera desligado no Ceu. São estes os devassos na fé, abominavel regeitando tudo o que fala sobre Deus. Nehuma Igreja da nossa Época, existio no Tempo de Cristo, todas porfiaram de uma a outra e chegou no nosso tempo com milhares, todas Junta forma o Cristianismo. Santidade não depende de nehuma Igreja, é pessoal onde cada um um agrada aquele que o alistou para o combate, não importa a Igreja e sim o diferencial apresentado, entre os que serve, e não serve a Deus. Paulino

PASTOR G.I comenta:
A PAZ DO SENHOR,é um tema longo, peço desculpa por tomar o seu tempo:
Caros internautas e amigos, não fugindo do raciocínio, devemos analisar e sentir onde estaremos nos envolvendo, pois o Senhor deixou escrito que o anti-cristo, haveria de surgir, e não teria lugar e hora, logo segue abaixo esse registro onde você caro irmão e amigo deve comparar quem e o que está enquadrado:



(Jo 2:18) "Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos anticristos têm surgido, pelo que conhecemos que é a última hora."

Se você crê no que disse o Senhor, então vamos juntos, acompanhar:

Os anticristos estão por toda a parte, eles representam a fibra de Satanás em nossa sociedade, ocupam cargos no governo, ensinam em nossas escolas e até ocupam nossos púlpitos nas igrejas. Satanás pode disfarçar-se de anjo de luz, as pessoas vêem essa luz e pensam que ela é boa; pois a luz é boa. Precisamos examinar as escrituras para encontrar as similaridades e diferenças entre Cristo e o Anticristo. Quando conhecermos e compreendermos essas similaridades e diferenças, poderemos prontamente reconhecer o que Senhor Jesus Cristo deixou escrito sobre os anticristos, então veja bem, analise se você reconhece alguma dessas mensagens registradas:

O Anticristo virá do abismo" Quando tiverem, então, concluído o testemunho que devem dar, a besta que emerge do abismo pelejará contra elas e as vencerá e matará."( Apo 11:7)


O Anticristo virá em seu próprio nome: "Eu vim em nome de meu Pai e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis." (Jo 5:43)



O Anticristo exalta-se a si mesmo "O qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus." (2 Tes 2:4)

O Anticristo é admirado: "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra de maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá pelejar contra ela?"( Apo 13:3-4)

O Anticristo será lançado no lago de fogo: "Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. Contudo serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo." Apocalipse 19:20 "Mas a besta foi aprisionada , e com ela o falso profeta que, com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que arde com enxofre." (Is 14:14-15)

O Anticristo fará sua própria vontade: "Este rei fará segundo a sua vontade, e se levantará e se engrandecerá sobre todo deus; contra o Deus dos deuses falará cousas incríveis, e será próspero, até que se cumpra a indignação; porque aquilo que está determinado será feito." (Dan 11:36)


O Anticristo virá para destruir: "Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo."( Dan 8:24)

O Anticristo é o pastor inútil: "Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, o qual não cuidará das que estão perecendo, não buscará a desgarrada, não curará a que foi ferida, nem apascentará a sã, mas comerá a carne das gordas, e lhes arrancará até as unhas. Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho; a espada lhe cairá sobre o braço e sobre o olho direito; o braço completamente se lhe secará, e o olho direito de todo se escurecerá." (Zac 11:16-17)

O Anticristo é a videira da terra: "Saiu ainda do altar outro anjo, aquele que tem a autoridade sobre o fogo, e falou em grande voz ao que tem a foice afiada, dizendo: Toma a tua foice afiada, e ajunta os cachos da videira da terra, porquanto as suas uvas estão amadurecidas. (Apo 14:18)

O Anticristo é a mentira: "E por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira." (2 Tes 2:11)

O Anticristo é o iníquo "Então será revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro da sua boca, e o destruirá, pela manifestação de sua vinda." (: 2 Tes 2:Cool


O Anticristo é o homem da iniquidade: "Ninguém de nenhum modo vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia, e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição." (2 Tes 2:3)


O Anticristo é o Filho da Perdição"Ninguém de nenhum modo vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia, e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição." (: 2 Tes 2:3)

O Anticristo é o mistério da iniquidade: "Com efeito o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém." (2 Tes 2:7)

O Anticristo virá na imagem de Satanás: "Vi emergir do mar uma besta, que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá pelejar contra ela?" (Apo 13:1-4)

O Anticristo é parte de uma trindade satânica: "Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso proeta, três espíritos imundos semelhantes a rãs." (Apo 16:13)

O Anticristo é uma besta selvagem: "A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade." (Apo 13:2)

O poder do Anticristo provém de Satanás: "A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade." (Apo 13:2)

O Anticristo será ressuscitado pela besta: "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta." Apocalipse 13:12 "Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada." (Apo 13:3)



O Anticristo recebe adoração do mundo: "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo." (Apo 13:3, 4, Cool

O Anticristo também será um grande orador: "Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias, e autoridade para agir quarenta e dois meses." Daniel 7:8 "Estando eu a observar os chifres, eis que entre eles subiu outro pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres, foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava com insolência." (Apo 13:5)

O Anticristo exercerá grande poder durante três anos e meio: "Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias, e autoridade para agir quarenta e dois meses." (Apo 13:5)



O número do Anticristo é 666: "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis." (Apo 13:18)



O Anticristo mata sua noiva: "Os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a meretriz, e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes e a consumirão no fogo. Porque em seus corações incutiu Deus que realizem o seu pensamento, o executem à uma e dêem à besta o reino que possuem, até que se cumpram as palavras de Deus." (Apo 17:16-18)

O Anticristo também monta um cavalo branco: "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer." (Apo 6:2)

"Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."
O Anticristo carrega um arco: "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer." (Apo 6:2)



O Anticristo vem para conquistar: "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer." (Apo 6:2)

O Anticristo é seguido por cavalos vermelho, preto e amarelo"... e saiu outro cavalo, vermelho.... então vi, e eis um cavalo preto.... E olhei, e eis um cavalo amarelo." Os cavaleiros desses cavalos tirarão a paz, trarão a fome e grande mortandade sobre o mundo. (: Apo 6:4-Cool

O Anticristo é seguido pela morte, fome, e o inferno: "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada... Então vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão. E ouvi como que voz no meio dos quatro seres viventes, dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiiques o azeite e o vinho.... E olhei e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhe dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra." (Apo 6:4-Cool


PASTOR G.I


PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty SOMOS O TEMPLO E A MORADA DO ESPIRITO DEUS ESTA EM NOS NÃO PRECISA PROCURAR DEUS EM OUTRO LUGAR ELE ESTA DENTRO DE VC

Mensagem por FABIO 3rd agosto 2011, 9:20 am

A OBRA DE DEUS E UMA SO AGORA TODO MUNDO QUE SE VOLTAR CONTRA O BRÁS VAI ABRIR UMA IGRJA SEMELHANTE A CONGREGAÇÃO CRISTA NO BRASIL E DIZER QUE DE ONDE ELE SAIU E O LUGAR ERRADO MEUS IRMÃO DEUS NÃO E UM DEUS DE CONFUSÃO DEIXA DEUS JULGAR AS COISAS A PALAVRA DE DEUS NOS AFIRMA NÃO OLHEMOS PARA DIREITA NEM PARA ESQUERDA OLHEMOS PARA O SENHOR JESUS( SE O BRÁS ERRA DEUS O JULGARA SOMENTE FIQUE FIRME NA FÉ QUE DEUS LHE CONCEDEU...A PAZ DE DEUS...

FABIO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty SOMOS TODOS OVELHAS O PASTOR E O SENHOR ELE JULGARA

Mensagem por FABIO 3rd agosto 2011, 9:29 am

O SENHOR NOS ALISTOU PARA O SERVIRMOS E PARA SALVAÇÃO DAS NOSSAS ALMAS NÃO PERCAMOS TEMPO VENDO QUE ESTA CERTO OU QUEM ESTA ERRADO A RAZÃO E O DO SENHO JESUS VAMOS LAVAR AS NOSSAS VESTE E PERMANECER COM ELAS SEMPRE BRANCAS

FABIO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

   Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!! Empty Re: Comente sobre a circular do terror da CCB de a sua opinião .....Nova circular - ALERTA A IRMANDADE PARECE QUE É MAIS NÃO É!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos