NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ??

2 participantes

Ir para baixo

Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th junho 2011, 6:35 pm

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!
Queria fazer uma pergunta mesmo depois de aceitar Jesus como seu salvador na Congregação Cristã no Brasil , após o Batismo você continua pecador ??
ou após o batismo o crente da CCB não peca ??
Veja em outro tópico um irmão da CCB desesperado com os acontecimento da CCB Jandira e AMCCB fez este desabafo veja
Fábio escreveu:NOVA CCB:  CONGREGAÇÃO CRISTÃ DOS PECADORES DE JANDIRA.
 
 
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1506-tema-refccb-jandira#3137

Com certeza meu irmão essa congregação Cristã de Jandira com certeza tem pecadores ,
Pecadores na Bíblia
Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.
Eclesiastes 7:20
Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.
Mateus 9:13
Mas o publicano, estando em pé de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, o pecador!
Lucas 18:13
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Romanos 3:23
Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.
Romanos 5:8
Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos que crêem.
Gálatas 3:22
Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal;
Veja meu querido eu estou na Congregação Cristã no Brasil ministério do Santo Brás e me considero pecador ,o que eu faço meu santo e puro irmão perfeito e imaculado o que fazemos para escapar do pecado e alcançar a sua perfeição o Santo e Justo irmão da CCB Brás ::
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ?? Empty Re: Você membro da Congregação Cristã no Brasil é pecador ??

Mensagem por Servão ccb 24th junho 2011, 11:02 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!
Queria fazer uma pergunta mesmo depois de aceitar Jesus como seu salvador na Congregação Cristã no Brasil , após o Batismo você continua pecador ??
ou após o batismo o crente da CCB não peca ??
Veja em outro tópico um irmão da CCB desesperado com os acontecimento da CCB Jandira e AMCCB fez este desabafo veja
Fábio escreveu:NOVA CCB: CONGREGAÇÃO CRISTÃ DOS PECADORES DE JANDIRA.

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1506-tema-refccb-jandira#3137

Com certeza meu irmão essa congregação Cristã de Jandira com certeza tem pecadores ,
Pecadores na Bíblia
Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.
Eclesiastes 7:20
Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.
Mateus 9:13
Mas o publicano, estando em pé de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, o pecador!
Lucas 18:13
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Romanos 3:23
Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.
Romanos 5:8
Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos que crêem.
Gálatas 3:22
Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal;
Veja meu querido eu estou na Congregação Cristã no Brasil ministério do Santo Brás e me considero pecador ,o que eu faço meu santo e puro irmão perfeito e imaculado o que fazemos para escapar do pecado e alcançar a sua perfeição o Santo e Justo irmão da CCB Brás ::

servao comenta.
Paz de Deus nos corações,

Fábio escreveu:NOVA CCB: CONGREGAÇÃO CRISTÃ DOS PECADORES DE JANDIRA.

Caros, então vamos definir em 1º lugar o que o homem, (ou mulher), somos?
Seríamos justos, honestos, corretíssimos, leais? ou somos todos considerados pelo nosso Criador, "pecadores"? logo: VOCE SE CONSIDERA UM JUSTO?

"O justo" de texto na realidade não existe na terra. É claro que há gente que se acha justa, mas Deus afirmou que em toda raça humana "Não há justo, nem sequer um," (Rom. 3:10).
Por isso, se quiser se considerar justo, saiba que Jesus chama só os pecadores ao arrependimento. Se se acha certinho, então não existe necessidade de mudança. Mas se, como Jesus ensinou, Deus está certo e você errado, então ele o chama ao arrependimento ! a uma mudança de mente, a uma mudança completa em seu modo de pensar sobre si mesmo, sobre o pecado, e sobre Deus.
Jesus veio não "chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento," (Mat. 9:13). Note que não há o artigo definido aqui no grego nem em nenhuma tradução correta. Jesus não estava sugerindo
que havia alguns justos no mundo. Simplesmente afirmou que o tipo de pessoa que viera chamar ao arrependimento não eram os justos, mas os pecadores.

DEUS ORDENA QUE SE ARREPENDEM

O chamado de Jesus aos pecadores para que se arrependam é portanto tão amplo quanto a ordem de Deus Pai que "agora, porém, notifica aos homens que todos em toda parte se arrependem,"
( At. 17:30). O convite que o Filho faz como prova de misericórdia, o Pai ordena como prova
de juízo.
Os pecadores que desprezam o convite amoroso de Jesus, enquanto ele lhes
oferece misericórdia, um dia cairão sob a ira de Deus no juízo, pois é nele que Deus "há de julgar o mundo com justiça naquele dia determinado," (At. 17:31).

ccbm.forumeiros.com
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos