NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Notícias Mãe aos 45 anos  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
113 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Notícias Mãe aos 45 anos

3 participantes

Ir para baixo

Notícias Mãe aos 45 anos  Empty Notícias Mãe aos 45 anos

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th junho 2011, 6:20 pm

Notícias Mãe aos 45 anos  45anosNotícias Mãe aos 45 anos  45anosDepois de tentar engravidar durante 18 anos e o tempo passar, a cabeleireira Maria Ivete da Silva esperou em Deus e ganhou o seu primeiro filhos filho aos 45 anos de anos de idade. Com recomendações médicas. Alertando que era o Marido Inácio Pedreira dos Santos, de 41 anos, que tinha problemas, o casal não aceitou faz tratamentos e inseminação artificial, Segundo eles, depois de muita humilhação inclusive, com chacota de colegas, Deus os atendeu com a chegada de Isaque que nasceu na manhã do dia 7 de janeiro com 54 centímetros e 4.170 kg. “Foi nosso presente de Ano Novo, afinal nossa vida, se renovou depois que conhecemos o Senhor Jesus na igreja Mundial do poder de Deus” afirmou o casal. Segundo Ivete, a gravidez surgiu logo que pediu para o apóstolo Valdemiro Santiago orar por ela. “Ele estava no estacionamento da igreja indo embora, quando eu o vi e disse apóstolo, ore por mim! Eu tenho desejo de ser mãe! No mesmo instante, o apóstolo impôs as mãos sobre minha cabeça e disse : “ Receba, porque vai ser este ano.” Um mês depois, Ivete descobriu que estava grávida e logo começou a fazer o pré- natal. E hoje, Isaque está nos braços da mãe e do Pai, exatamente como sonharam quase décadas.

Por: Madalena Mattoshttp://www.impd.org.br/portal/index.php?link=noticias_impd&id=172
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Mãe aos 45 anos  Empty Re: Notícias Mãe aos 45 anos

Mensagem por andréa goulart 27th junho 2011, 2:12 pm

A PAZ DE DEUS À TODOS....o mesmo aconteceu comigo pois de tanto tempo esperar nas promessas de DEus,mas sempre firme somente crendo neste nosso Deus unico e nao a nenhum homem....Deus preparou o meu casamento em setembro de 2009 e no dia 8/12/2010 fui mae aos 40anos do João Vitor,tb nosso presentao e nossa alegria,nossa bençao...enfim nossa vitoria...Qd tb vi o tempo passar busquei a palavra em março de 2010 e Deus pela palavra q assim como Ana eu iria cantar a vitoria e Deus me abençoaria com 1 filho e no mesmo dia fiquei gravida,fiz exames estava td bem,mas sentia mts enjoos e dores e meu medico tb servo de Deus da ccb falava é normal vai dar td certo,mas qd estava com4meses de gestaçao,passando mt mal fui internada e dp de exames foi constatado q estava com 1 hernia no estomago encarcerada e teria q ser operada com urgencia naquela mesma hora...e foi o q aconteceu fui operda naquele mesmo instante,mas Deus foi conosco e td deu certo,resumindo... tudo q 1 gravida nao pode fazer eu tive q fazer como:tirei varios raio-x,anestesia geral e a raquea,ate morfina me deram,falaram q se meu bebe sobrevivesse q ele nasceria cego e surdo e com outros problemas,mas eu sempre confiante pois tinha promessas de Deus na minha vida,enfim fazendo ultrasom todo mes ate o fim da gestaçao cada mes o medico se surpreendia mais meu nene crescia a cada dia e sem nenhum problema e em dezembro ele nasceu perfeito e com saude e a pediatra no dia q saimos da maternidade nos falou:seu filho vai ser super ativo,e é hj com 6meses é mt saudavel,tem mt energia,é mt inteligente,brincalhao,esperto,nao para 1 minuto,adora ouvir hinos e so dorme ouvindo hinos,gosta da igreja e qd vai fica quietinho, enfim é o cumprimento da palavra,e agradecemos a Deus tds os dias por essa bençao e vitoria na nossa vida...toda honra e toda gloria dada somente a este nosso Deus maravilhoso...pois o q passei homem nenum poderia resolver somente Deus q fez o q era impossivel...Deus abençoe à tds...

andréa goulart

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 53
Localização : são carlos/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Mãe aos 45 anos  Empty Re: Notícias Mãe aos 45 anos

Mensagem por PASTOR G.I 27th junho 2011, 4:07 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:Notícias Mãe aos 45 anos  45anosNotícias Mãe aos 45 anos  45anosDepois de tentar engravidar durante 18 anos e o tempo passar, a cabeleireira Maria Ivete da Silva esperou em Deus e ganhou o seu primeiro filhos filho aos 45 anos de anos de idade. Com recomendações médicas. Alertando que era o Marido Inácio Pedreira dos Santos, de 41 anos, que tinha problemas, o casal não aceitou faz tratamentos e inseminação artificial, Segundo eles, depois de muita humilhação inclusive, com chacota de colegas, Deus os atendeu com a chegada de Isaque que nasceu na manhã do dia 7 de janeiro com 54 centímetros e 4.170 kg. “Foi nosso presente de Ano Novo, afinal nossa vida, se renovou depois que conhecemos o Senhor Jesus na igreja Mundial do poder de Deus” afirmou o casal. Segundo Ivete, a gravidez surgiu logo que pediu para o apóstolo Valdemiro Santiago orar por ela. “Ele estava no estacionamento da igreja indo embora, quando eu o vi e disse apóstolo, ore por mim! Eu tenho desejo de ser mãe! No mesmo instante, o apóstolo impôs as mãos sobre minha cabeça e disse : “ Receba, porque vai ser este ano.” Um mês depois, Ivete descobriu que estava grávida e logo começou a fazer o pré- natal. E hoje, Isaque está nos braços da mãe e do Pai, exatamente como sonharam quase décadas.

Por: Madalena Mattoshttp://www.impd.org.br/portal/index.php?link=noticias_impd&id=172
PAZ NO CORAÇÃO DO FIÉIS A JESUS,
Caros irmãos e amigos, são exemplos de crença, que citua os corações das pessoas, que querem ser vistas e recebidas por Jesus,, na terra cheia de cousas ruins, maldades, crueldade, mas se cada um buscar o que o Senhor Jesus, pediu, logo alcançamos um bem, abaixo mais um caso:


Re: Notícias Mãe aos 45 anos

Notícias Mãe aos 45 anos  Empty por andréa goulart Hoje à(s) 2:12 pm
A PAZ DE DEUS À TODOS....o mesmo aconteceu comigo pois de tanto tempo esperar nas promessas de DEus,mas sempre firme somente crendo neste nosso Deus unico e nao a nenhum homem....Deus preparou o meu casamento em setembro de 2009 e no dia 8/12/2010 fui mae aos 40anos do João Vitor,tb nosso presentao e nossa alegria,nossa bençao...enfim nossa vitoria...Qd tb vi o tempo passar busquei a palavra em março de 2010 e Deus pela palavra q assim como Ana eu iria cantar a vitoria e Deus me abençoaria com 1 filho e no mesmo dia fiquei gravida,fiz exames estava td bem,mas sentia mts enjoos e dores e meu medico tb servo de Deus da ccb falava é normal vai dar td certo,mas qd estava com4meses de gestaçao,passando mt mal fui internada e dp de exames foi constatado q estava com 1 hernia no estomago encarcerada e teria q ser operada com urgencia naquela mesma hora...e foi o q aconteceu fui operda naquele mesmo instante,mas Deus foi conosco e td deu certo,resumindo... tudo q 1 gravida nao pode fazer eu tive q fazer como:tirei varios raio-x,anestesia geral e a raquea,ate morfina me deram,falaram q se meu bebe sobrevivesse q ele nasceria cego e surdo e com outros problemas,mas eu sempre confiante pois tinha promessas de Deus na minha vida,enfim fazendo ultrasom todo mes ate o fim da gestaçao cada mes o medico se surpreendia mais meu nene crescia a cada dia e sem nenhum problema e em dezembro ele nasceu perfeito e com saude e a pediatra no dia q saimos da maternidade nos falou:seu filho vai ser super ativo,e é hj com 6meses é mt saudavel,tem mt energia,é mt inteligente,brincalhao,esperto,nao para 1 minuto,adora ouvir hinos e so dorme ouvindo hinos,gosta da igreja e qd vai fica quietinho, enfim é o cumprimento da palavra,e agradecemos a Deus tds os dias por essa bençao e vitoria na nossa vida...toda honra e toda gloria dada somente a este nosso Deus maravilhoso...pois o q passei homem nenum poderia resolver somente Deus q fez o q era impossivel...Deus abençoe à tds...

PASTOR COMENTA:

A “FÈ”! sua natureza e exemplo.


A fé é dom de Deus, mas quem precisa exercer a fé para ser salvo, é o homem,não Deus.

Deus deu ao homem a capacidade de crer, e se este quiser exercita-la, tem liberdade de faze-lo. E se não quiser usar tal capacidade, Deus o deixa livre para não exercita-la. Pois se declara em (Fil. 1:29) "Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nEle, como também padecer por Ele".

Assim, a fé não glorifica o homem, mas sempre e somente a Deus, que nos deu tanto a capacidade como a liberdade de crer em Jesus. Mas nem todos querem crer e chegam alguns até a tapar o ouvidos e a fechar os olhos para não ouvirem e nem enxergarem o que preferem ignorar. Resistem ao Espírito Santo como aos que apedrejaram a Estevão a quem este dizia: "Homens de duras cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido; vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais ", (At 7: 51). Deus é quem opera tanto o querer como o efetuar segundo a sua boa vontade, conforme (Fil. 2:13). Mesmo assim tomando Deus a iniciativa, capacitando, estimulando os Seus servos a agirem segundo a Sua divina vontade, Deus ainda prefere deixá-los livres para efetuarem a Sua salvação com temor e tremor.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem". (Heb 11:1). As palavras "o firme fundamento" significam confiança. As palavras "firme fundamento" no grego é a palavra "substratum" que significa "confiança". Esta palavra é traduzida nas seguintes maneiras no Novo Testamento: confiança em Hebreus 3:14, firme fundamento em 2 (Cor 9:14), confiança em (II Cor 11:17) e firme fundamento em (Heb 11:1). As palavras "a prova" significam convicção. Esta palavra é traduzida em 2 Timóteo como "redargüir". A fé é a confiança das coisas que se esperam; a convicção daquilo que não se vê. É um estado de mente que dá a certeza de que aquilo que se espera será recebido eventualmente; é a convicção de que a Palavra de Deus é verdadeira ao falar de coisas que não podem ser vistas nem discernidas pela razão.

"Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente". (Heb 11:3). A fé se refere a coisas que não se vêem, nem podem ser conhecidas pelo raciocínio ou experiência humana. A criação é um objeto de fé. É uma das coisas que não se vê. Ninguém foi testemunha ocular do momento em que o mundo passou a existir. A filosofia humana não pode lançar nenhuma luz sobre o assunto. A ciência não pode nos dizer. A única maneira pela qual podemos saber é pela fé, e a fé se baseia na Palavra de Deus. Deus nos diz como o mundo foi criado e a fé é o estado de mente que aceita Sua Palavra sobre isto. Os mundos não foram criados com coisas que vemos, mas receberam ordem de existir. Os filósofos antigos ou criam que o mundo era eterno ou que a matéria era eterna. Sem fé na Palavra de Deus ninguém tem nem pode saber como os mundos foram criados.

Glória seja dada ao Deus Eterno, e a Jesus Cristo o Bendito Salvador oferecido a tantos quantos o queira aceitar, assim como aos que queiram rejeita-lo. A oferta de Deus é graciosa. Quem quiser venha, e tome de graça da água da vida, (Apoc. 22: 17)

PASTOR G.I




PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Mãe aos 45 anos  Empty Re: Notícias Mãe aos 45 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos