NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

+3
PASTOR G.I
Marcia
Lourival soldado cristão
7 participantes

Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th junho 2011, 6:50 pm

Caros irmãos a paz de Deus !!!
Venho notando o cadastramento de muitos novos membros Cristão isso é muito bom ,pois muitos assuntos poderemos debater este ultimo me chamou a atenção veja ele fez um comentário no seu perfil eu vou reproduzir aqui ,veja os comentários e de domínio publico veja ele e comentem !!

Tudo sobre paco

Data de inscrição:
30/06/2011

Comentários *:
Bom fórum, isso espero que por esse meio de comunicação podemos tirar nossas dúvidas, e afim de não nos contristar com nosso próprio ego , e não ilustrar o nosso eu mas afim de apontar alguns pontos que por muitas vezes os anciães da congregação cristã do Brasil e outras no exterior deixam de esclarecer e se deixam persuadir pela simplória moral da igreja.
No meu ponto de vista " meu" , sexo antes do casamento não é pecado contudo permaneço na doutrina que me foi imposta sim " imposta" pois , na CCB que prática sexo antes do casamento antes é excluído, e apontado como pecador , assim contradizendo a lei " terrena ", artgs 138, 139,140 do código penal , sendo este o consumador da sua fisiologia e particularidade com Deus já é apontado conforme textos mal interpretado da Bíblia bem como já não pertence a igreja.
Quero saber se sexo, antes do casamento é apontado na bíblia como pecado de morte, assim conheço irmãozinhos que introduzem , seus dedo na vagina de suas namorada a famosa dedada, e chupam ( colocam a lingua em seus peitos ) assim eles não acham pecados tendo em vista que a bíblia enfatiza somente a introdução do penis na vagina como pecado, sabendo-se que é apenas para gerar filhos ....(mujito confuso) essa parte, sendo assim , tem moças irmas que praticam o sexo anal , antigo costume de roma , afim de satisfazer seus anseios sexuais.
Perguntei ao um cooperador de jovens se sexo anal, era pecado ele disse que não discuti a bíblia, logo após ele ficou diferente comigo.
Pra isso denota, uma característica cristã.
ah sem falar nas irmãs que agregam valores , de interesses a suas filhas para casar com irmãozinhos que tenha alguns reais $ na conta,fazendo assim total contrapartida ao principio cistão, pois bem não só isso , a inversão de valores é enorme não tem televisão mas tem internet ( bem pior) , e ao invés de ocupar suas santas linguas com conversas saudavéis fofocam , e espalham para todo mundo as falhas de seus queridos irmãos na fé.


Que todos sejam iluminados ,pela senda da verdade ...ah tem sempre algum que pensa que sabe alguma coisa antes de postar ...leia essa frase


Pensar é uma tarefa dificil , porém mutos continuam na menoridade, se alguém pensam por mim porque terei que pensar? ( iluminismo).
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por Marcia 1st julho 2011, 1:34 am

A paz de Deus a todos,olha eu nunca imaginei que isto acontecesse com a mocidade,o relato deste irmãozinho,não consegui achar seu nome,mais eu chamo assim a mocidade,ou eu estou fora da realidade,nem nos meus sonhos tal coisa ocorreria no meio do povo de Deus,só estou assustada mesmo,como eu sempre digo eu morro e não vejo tudo.
Pelo jeito a mocidade carece de mais informações sobre sexo,muitas duvidas,medos,mais o normal seria que partissem dos próprios pais,que a mocidade buscasse conversar com seus pais esclarecer as duvidas,pois infelizmente o mundo ensina sem dó nem piedade.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por PASTOR G.I 1st julho 2011, 8:39 am

Marcia escreveu:A paz de Deus a todos,olha eu nunca imaginei que isto acontecesse com a mocidade,o relato deste irmãozinho,não consegui achar seu nome,mais eu chamo assim a mocidade,ou eu estou fora da realidade,nem nos meus sonhos tal coisa ocorreria no meio do povo de Deus,só estou assustada mesmo,como eu sempre digo eu morro e não vejo tudo.
Pelo jeito a mocidade carece de mais informações sobre sexo,muitas duvidas,medos,mais o normal seria que partissem dos próprios pais,que a mocidade buscasse conversar com seus pais esclarecer as duvidas,pois infelizmente o mundo ensina sem dó nem piedade.

PAZ DO SENHOR EM TODOS OS CORAÇÕES,

Caros irmãos e amigos, todo tipo de mal, cerca o cristão, mas aqueles que são separados por Jesus, jamais cairão em pecado, ou erro grave: Logo, cara irmã Marcia, esse caso citado acima, não é novidade, e sim uma prática normal, ora normal, os jovens mesmo os fiéis tem seus momento de fraqueza, logo, JESUS, é perdoador e vida, e não VINGADOR, ora, nossos jovens necessitam de esclarecimentos, direto. ou seja, claros sobre sexo, isso não ocorre em determinadas, igrejas ou denominações, como queiram entender, é uma falha dos ministrantes; logo segue um conselho abaixo;
A Tentação

A tentação tem o objetivo de induzir ao pecado,satanás é a fonte maior de tentação. A Bíblia fala dele como o Tentador (Mt 4.3; I Ts 3.5), Homicida, pai da mentira (Jo. 8.44) e Diabo (Ap 12.7-10; Mt 4.1) nome que significa acusador ou difamador. Ele usa o mundo e a carne, nossa ou de outros, para que haja pecado e destruição (I Jo 2.16, “Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.”) É importante frisar que ser tentado não é pecado. A tentação torna a ser pecaminosa quando cedemos a ela (Tg. 1.13-14, “Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebida, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.”). Jesus Cristo foi tentado e a Sua tentação não foi considerada pecaminosa (Hb. 4.15, “Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.”; (Mt. 4.1-17). Quando tentado, temos opções: ou caiamos ou não.

Deus sempre intenta o melhor para o Seu povo (Rm. 8.28, “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”). Deus nunca intenta nada mal para os Seus (Tg 1.12-13, “Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.”). Êx. 20.20, “E disse Moisés ao povo: Não temais, Deus veio para vos provar, e para que o seu temor esteja diante de vós, afim de que não pequeis.”; Jz. 3.1-4. Diferentemente da tentação, não temos opção diante das provações. Elas vêm a nós se quisermos ou não. Porém, como a tentação, a nossa reação à provação depende em nós.





PASTOR G.I

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por Marcia 1st julho 2011, 10:02 am

Caro pastor G.ISomos tentados ,esta é a função mesmo do tentador,mais ha uma grande diferença em ser tentado e cometer o pecado,é uma luta, a bíblia cita vários exemplos,Jesus no deserto sendo tentado pelo inimigo.
Enfim vale aquela velha frase ''Não podemos impedir que as aves voem sobre nossa cabeça,mas podemos impedi-las de fazer ninho sobre a mesma''
Caro irmão G.I pra mim não tem nada normal em cometer tais atos como os relatados neste tópico,''pratica normal'' ...
Devemos sim orar para que o mal fuja das nossas vidas.
Deus vos abençoe .

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por Servão ccb 1st julho 2011, 10:16 am

Marcia escreveu:Caro pastor G.ISomos tentados ,esta é a função mesmo do tentador,mais ha uma grande diferença em ser tentado e cometer o pecado,é uma luta, a bíblia cita vários exemplos,Jesus no deserto sendo tentado pelo inimigo.
Enfim vale aquela velha frase ''Não podemos impedir que as aves voem sobre nossa cabeça,mas podemos impedi-las de fazer ninho sobre a mesma''
Caro irmão G.I pra mim não tem nada normal em cometer tais atos como os relatados neste tópico,''pratica normal'' ...
Devemos sim orar para que o mal fuja das nossas vidas.
Deus vos abençoe .

PAZ irmã Marcia,
São sábias suas palavras, o normal que foi salientado, é que isso ocorre muito juntos aos jovens, mas é completamente fora da idoneidade cristã e moral.
http://gospel.forumotion.com/
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st julho 2011, 3:20 pm

A paz de Deus a todos !!
Já ouviram alguns evangélicos dizer assim ,aquele que quer guardar a lei "Aquela do dez mandamentos"..se tropeçar em uma dela é culpado de tudo ou seja é condenado !!
Veja vou pegar este exemplo da lei ..para colocar a minha opinião ,veja primeiro eu entendo que o Verdadeiro casamento diante de Deus ,quando um homem e uma mulher se entrega ao amor do sexo ,ai não tem duvidas diante de Deus estão casados ,o Casamento civil é uma coisa nova e recente é só pesquisar deve ter uns 700 anos e agora faz parte de uma sociedade civilizada , mas veja o sexo é uma coisa complicada ,pois ele não é só penetração entre o casal ,ele é constituído de um ritual entre caricias beijos olhares, preliminares falas etc etc etc veja é humanamente impossível vou falar da natureza masculina ,um homem estar perto da sua namorada entre beijos e abraços o sentimento e a atração não fluir os desejos e pensamentos ficam acelerados ainda que o jovem ou homem seja muito santo e consagrado 19 O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem
e sendo assim muitos estão correndo sérios riscos pois estão cometendo diversos pecados
Amarão mais os prazeres do que a Deus. Terão a forma exterior da nossa religião, mas rejeitarão o seu verdadeiro poder. Afaste-se dessa gente. Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecado e que são levadas por toda espécie de desejos.” 2Tm 3.1-6
Veja eu poderia colocar um monte de motivos e exemplos a verdade que o namoros dos jovens ainda que contidos fogem dos costumes do passados ,pois se uma moça de hoje quer que ela seja da CCB ou outra denominação ,o seu comportamento seria imoral se comparar as mulheres e tradições do passados os jovens de hoje que namoram vivem em pecados e eles não são melhores dos que por ventura pecaram com o sexo ,os antigos diziam Crente que é Crente mesmo não namora se prepara para casar ,quem faz isso nos dias de hoje ??
Namoro Cristão (Pregação Completa) - Paulo Junior

Namoro Cristão (Pregação Completa) - Paulo Junior

ESTE VÍDEO DE PAULO JUNIOR É SENSACIONAL ELE ABORDA POR COMPLETO ESTE ASSUNTO E TUDO AQUILO QUE "O PACO" DISSE";O AUTOR DO COMENTÁRIO ACIMA " NÃO ESTÁ ERRADO NÃO ELE ABORDOU UM ASSUNTO VERDADEIRO QUE ACONTECE OCULTAMENTE VEJA ESSE VÍDEO E TIRE A SUA CONCLUSÃO

1 Filho meu, guarda as minhas palavras, e entesoura contigo os meus mandamentos.
2 Observa os meus mandamentos e vive; guarda a minha lei, como a menina dos teus olhos.
3 Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.
4 Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e chama ao entendimento teu amigo íntimo,
5 para te guardarem da mulher alheia, da adúltera, que lisonjeia com as suas palavras.
6 Porque da janela da minha casa, por minhas grades olhando eu,
7 vi entre os simples, divisei entre os jovens, um mancebo falto de juízo,
8 que passava pela rua junto à esquina da mulher adúltera e que seguia o caminho da sua casa,
9 no crepúsculo, à tarde do dia, à noite fechada e na escuridão;
10 e eis que uma mulher lhe saiu ao encontro, ornada à moda das prostitutas, e astuta de coração.
11 Ela é turbulenta e obstinada; não param em casa os seus pés;
12 ora está ela pelas ruas, ora pelas praças, espreitando por todos os cantos.
13 Pegou dele, pois, e o beijou; e com semblante impudico lhe disse:
14 Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos.
15 Por isso saí ao teu encontro a buscar-te diligentemente, e te achei.
16 Já cobri a minha cama de cobertas, de colchas de linho do Egito.
17 Já perfumei o meu leito com mirra, aloés e cinamomo.
18 Vem, saciemo-nos de amores até pela manhã; alegremo-nos com amores.
19 Porque meu marido não está em casa; foi fazer uma jornada ao longe;
20 um saquitel de dinheiro levou na mão; só lá para o dia da lua cheia voltará para casa.
21 Ela o faz ceder com a multidão das suas palavras sedutoras, com as lisonjas dos seus lábios o arrasta.
22 Ele a segue logo, como boi que vai ao matadouro, e como o louco ao castigo das prisões;
23 até que uma flecha lhe atravesse o fígado, como a ave que se apressa para o laço, sem saber que está armado contra a sua vida.
24 Agora, pois, filhos, ouvi-me, e estai atentos às palavras da minha boca.
25 Não se desvie para os seus caminhos o teu coração, e não andes perdido nas suas veredas.
26 Porque ela a muitos tem feito cair feridos; e são muitíssimos os que por ela foram mortos.
27 Caminho de Seol é a sua casa, o qual desce às câmaras da morte.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por RENATO 1st julho 2011, 11:22 pm

O grande problema desses relatos é que na CCB muitos preocupados em não receber a sentença de pecado de morte, e serem banidos e discriminados pela irmandade, acabam ocultando os pecados, ou muitas vezes minimizando e até justificando o pecado, e dai muitos preferem carregar os seus desejos e atos pecaminosos em oculto, vivendo uma vida de engano e falsidade, quando na verdade deveriam se arrepender dos atos cometidos e se humilharem com um coração sincero diante de Deus e pedirem a misericórdia do Deus poderoso para abandonarem o pecado e serem transformados em verdadeiros servos de Deus.
A prática de esconder e minimizar o até justificar a prática do pecado, pode ser vista inclusive nos ministros que deveriam servir como exemplo.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por Paulino 29th setembro 2011, 9:38 am

Temos a péssima função de alienar a benção de Deus, como se fosse um privilégio do tentador! O desejo sexual é dado por Deus na propagação da Vida, jamais podemos dizer que o sexo é um pecado mortal exercido pelo tentador Diabo as nossas almas. Ninguém tem o Poder de dar a Vida, ela vem através do sexo, como poderemos viabilizar a verdadeira obra de Deus de Procriação como sendo um ato demoníaco e pecado mortal, Ações do Diabo não pode dar a Vida a Ninguém.

Acredito que a forma de ensino nas Igrejas esta superada pelo tempo! Necessitamo-nos a reconhecer obras de Deus e ações satânicas, com isto diferenciarem as dádivas de Deus do mau, o sexo é uma delas numa vida saudável! Desde que seja na forma Pro criativa conforme a Lei de Deus. Acho que é tempo de modificar o ensino a Mocidade, o que é responsabilidade sexual, e parar de apregoar o pecado entre eles, isto somente excitam a praticar sem uma segurança, já que é pecado não importa mais nada, fazem hoje e assumem a posição de pecador e morte eterna o que mais resta para eles.

Enquanto os lideres das Igrejas, ensinar que o sexo é pecado mortal, a mocidade e até jovens adultos, encontram uma forma de realizar seus desejos sexuais de forma mais grotesca possível! É necessário ensinar o povo de Deus, e apregoar os danos que poderão enfrentar com o sexo sem responsabilidade e segurança. Não exume dos deveres quem o Pratica assim, mais não condene a morte, porem corrigir o erro para que não torne um verdadeiro pecado mortal, quando a irresponsabilidade afeta a vida de terceiros, como doenças e até um filho indesejado.

A primeira vista duvidamos, antes de conhecer o julgamos errado, sem mesmo temer é que agimo-nos com a injustiça. O Sábio não condena sem causa, pesquisa antes de emitir sua conclusão e livra uma tragédia! O Correto e conhecer tudo analisar o que é direito, e aproveitar o melhor que cada um pode oferecer de aproveitável. Todos têm qualidade e imperfeição nesta Vida, depende do foco dos que assistem de fora, assim é construído tudo até os melhores momentos da nossa Vitória. O que desejarem a Vossa Alma analise com profundidade, sendo para o bem comum de todos Deus está na causa! Assim fizeram os que vieram antes de Nos e deixaram seus nomes com uma marca! Aprendera da melhor forma com seus próprios erros, e de suas ações o melhor colheram! Deus confirma no Homem as suas Promessas, A Sabedoria Divina coloca as peças do quebra cabeça no caminho, somente para que achassem e construísse o seu Castelo.

Paulino

WWW.ccamr.org.br

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660


Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por MateusAlcântara 15th janeiro 2012, 5:37 pm

Na minha opnião Sexo antes do casamento é pecado, chamado de Fornicação. Esse pecado tem perdão, mas não é por isso que devemos cometer. Um dos motivos que eu não namoro é pelo fato de não confiar em mim, por isso eu prefiro ficar na minha, tenho 16 anos. Quanto o ato de colocar o dedo na vagina, e outros pequenos atos, também acho pecado, não sei se é a fornicação, mas é pecado do mesmo jeito.
Deve-se estar alertando sempre contra essas coisas, todas as vezes que possível.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos  Empty Re: os pecados sexuais como seriam ele entre os Cristãos

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th janeiro 2012, 6:16 pm

MateusAlcântara escreveu:Na minha opnião Sexo antes do casamento é pecado, chamado de Fornicação. Esse pecado tem perdão, mas não é por isso que devemos cometer. Um dos motivos que eu não namoro é pelo fato de não confiar em mim, por isso eu prefiro ficar na minha, tenho 16 anos. Quanto o ato de colocar o dedo na vagina, e outros pequenos atos, também acho pecado, não sei se é a fornicação, mas é pecado do mesmo jeito.
Deve-se estar alertando sempre contra essas coisas, todas as vezes que possível.

A paz de Deus !!
MateusAlcântara,
Sua linha de raciocino está correta ,temos que lembrar que elas as nossa irmãs ,não são umas simples mulheres ,ela são as filhas de Deus por Jesus Cristo ,desrespeitando a elas estamos desrespeitando o Senhor ,é como dizem a tempos certos para todas as coisa ,muitas das vezes quando eu era mais novo ,e muito questionava sobre o praticar pecados ,
por vozes de amigos entre haspa ,eu dizia para quem conhece a verdade , a bíblia tem resposta para tudo ,e criavam situações e suposições e perguntava qual seria a minha reação em um quadro propicio ao pecado ,com mulheres inventadas para uma situação para o pecado ou qualquer questionamento ,para induzir ao erro , e eu tinha em mente e tenho até hoje 7 de proverbio e recito ele de cor se for preciso ,quando a gente é rodeado pelo pecado e pela tentação temos que meditar na palavra do Senhor ,quando vir o dia da tentação assim fez Jesus quando foi atentado pelo diabo ,temos que conhecer a verdade para que possamos reprender o inimigo !!

Provérbios 7ouvir
Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos.
Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.
Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.
Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama de tua parenta,
Para que elas te guardem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com as suas palavras.
Porque da janela da minha casa, olhando eu por minhas frestas,
Vi entre os simples, descobri entre os moços, um moço falto de juízo,
Que passava pela rua junto à sua esquina, e seguia o caminho da sua casa;
No crepúsculo, à tarde do dia, na tenebrosa noite e na escuridão.
E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração.
Estava alvoroçada e irriquieta; não paravam em sua casa os seus pés.
Foi para fora, depois pelas ruas, e ia espreitando por todos os cantos;
E chegou-se para ele e o beijou. Com face impudente lhe disse:
Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos.
Por isto saí ao teu encontro a buscar diligentemente a tua face, e te achei.
Já cobri a minha cama com cobertas de tapeçaria, com obras lavradas, com linho fino do Egito.
Já perfumei o meu leito com mirra, aloés e canela.
Vem, saciemo-nos de amores até à manhã; alegremo-nos com amores.
Porque o marido não está em casa; foi fazer uma longa viagem;
Levou na sua mão um saquitel de dinheiro; voltará para casa só no dia marcado.
Assim, o seduziu com palavras muito suaves e o persuadiu com as lisonjas dos seus lábios.
E ele logo a segue, como o boi que vai para o matadouro, e como vai o insensato para o castigo das prisões;
Até que a flecha lhe atravesse o fígado; ou como a ave que se apressa para o laço, e não sabe que está armado contra a sua vida.
Agora pois, filhos, dai-me ouvidos, e estai atentos às palavras da minha boca.
Não se desvie para os caminhos dela o teu coração, e não te deixes perder nas suas veredas.
Porque a muitos feridos derrubou; e são muitíssimos os que por causa dela foram mortos.
A sua casa é caminho do inferno que desce para as câmaras da morte
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos