NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

4 participantes

Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th julho 2011, 2:00 pm

Dia 25 de julho de 2011



REUNIÃO NO BRÁS HOJE.

Está sendo convocado os anciães mais antigos para reunião que acontecerá nesta segunda - feira dia 25-07-2011 as 14:00 para tratar de assuntos concernentes a obra de Deus, entre eles assunto principal é estado do Pará, Piau e e o pais do Uruguai entre outros, por não aceitar mais a ditadura do Brás inclusive o conselho de anciães do Brás.

No momento que o irmão Paulinho Plácido e demais anciães foram embora da cidade de Granada Pará os irmãos anciães juntamente com a cara irmandade que não aceitaram a imposição do Brás ordenaram quatro anciães e dois cooperadores.

Disseram ao irmão Paulo Plácido: "Nós amamos o irmão só que não podemos aceitar que o irmão juntamente com o ministério Brás, que não consegue por ordem em sua casa, venha impor as suas ordens em nossa região." aguardem postaremos nesta página o nome dos irmãos envolvidos e mais detalhes.

Que pena irmãos, o regime ditador do Brás estragou a beleza da obra de Deus principalmente quando diz respeito ao dom de Deus que está sendo desprezado pelos que deveria dar exemplo de obediência a palavra de Deus que foi exaltada acima de tudo.

Fonte: Conselho dos Membros da CCB
http://www.ccbrealidade.com/inquetedasemana.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por ANA 26th julho 2011, 4:37 pm

 

A pessoa que escreve essas notícias parece ter um grande prazer em ver a divisão do povo de Deus. Engraçado, quem nas sagradas escrituras tinha prazer em ver o povo de Deus dividido mesmo??

 

Tenho uma séria dúvida.

Se a separação de jandira foi pela interferência de São Paulo em Jandira, porque então o ministério de jandira está abrindo igreja em São Paulo.

 Essa Igreja no parque do Limão terá independencia total de jandira??? inclusive para eleger seu ancião???  Quem manda nessa igreja do Limão, o pessoa de jandira nao pode ser porque eles não aceitam a intromissão de outras cidades certo?

 



 

ANA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Admin 26th julho 2011, 4:48 pm

ANA escreveu: 

A pessoa que escreve essas notícias parece ter um grande prazer em ver a divisão do povo de Deus. Engraçado, quem nas sagradas escrituras tinha prazer em ver o povo de Deus dividido mesmo??

 

Tenho uma séria dúvida.

Se a separação de jandira foi pela interferência de São Paulo em Jandira, porque então o ministério de jandira está abrindo igreja em São Paulo.

 Essa Igreja no parque do Limão terá independencia total de jandira??? inclusive para eleger seu ancião???  Quem manda nessa igreja do Limão, o pessoa de jandira nao pode ser porque eles não aceitam a intromissão de outras cidades certo?

 



 

A bíblia fala que colhemos o que se semeia, você é merecedor de uma boa ou má colheita?



Você colhe o que planta. A Bíblia diz, “Não se enganem; Deus não se deixa escarnecer. Aquilo que o homem plantar, isso também colherá. O que planta na sua carne, da carne colherá a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna”, (Gal. 6:7-Cool. O profeta Ezequiel declarou, “a alma que pecar essa morrerá” (Ez. 18:4), e o apóstolo Paulo ecoa, “O salário do pecado é a morte” (Rom. 6:23). Você colhe o que planta. Você colhe o que planta. Está é a justiça em sua forma mais pura.

Olha a melhor resposta é a pesquisa ao assunto acesse este link e pesquise como começou esta história lebre-se a de uma explicação da ciência um certo cientista disse para toda ação tem um reação

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t359-o-sinedrio-bras-julgou-e-condenou-e-sentou-os-ancioes-de-jandira-erroneamente-sem-a-presenca-dos-acusados-continuam-contrariando-a-lei-de-nossa-nacao-brasileira-a-lei-maior-nosso-estatuto-principalmente-a-lei-divina

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Também tenho essa dúvida

Mensagem por ZeCarlos 26th julho 2011, 5:05 pm

Irmã Ana, apdD!

 

tbm tenho essa duvida.

 

pq eles tem igreja em outrs ciddes se eles sao contra intervençao na cidade deles. Esss igrjas saum indepentes??

 

é verdade que cada anciaum pode tomar decisaum sozinho??

ZeCarlos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Irmao40 26th julho 2011, 5:08 pm

puxa!!!

 

nuca tinha parado pra pensar nisso!!!.......sabe que é verdade!

serao independentes cada cidade esse ministério jandira?....sem ligação nenhuma??? pq se não for assim o movimento fica meio contraditório!

olha que eu não fui totalmente contra o movimento, mas foi bem pensado esse comentário;

Irmao40
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por JoséA 26th julho 2011, 5:10 pm

foi bem pensado mesmo!

 

Deveriam deixar então essa igrjea do limão andar com as próprias pernas!

vivendo e aprendendo!

JoséA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Anonim 26th julho 2011, 5:14 pm




Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty por JoséA em 26th Julho 2011, 5:10 pm
foi bem pensado mesmo!

 

Deveriam deixar então essa igrjea do limão andar com as próprias pernas!

vivendo e aprendendo!



 

-----

 

tbm nao tinha pensado por esse ponto de vista. bem interessanti!

Anonim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por ASO 26th julho 2011, 5:21 pm

não é só do limão, tem outras cidades também, até no paraná pelo que eu vi no site.Acho qe tá faltando esclarecer quem tá mandando nelas. Quem é o cabeça. Eu sei que o ES deve controlar tudo, mas eu me refiro quem é a pessoa que está tomando conta!

ASO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Atalaia do evangelho 27th julho 2011, 9:51 am

Queridos irmãos,

A Paz de Deus!!!



Lí alguma coisa no site CCB SEM CENSURAS, (não estou mais participando daquele fórum...) sob a especulação que os irmãos dissidentes do MINISTÉRIO JANDIRA estariam em trâmites de reconciliação com o MINISTÉRIO DO BRÁS. Como afirmei anteriormente, isso é mera especulação, assim, gostaria de saber de algum irmão se existe alguma articulação nesse sentido?





Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 12:03 pm

Contradição, tudo contradições!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2011, 2:25 pm

Atalaia escreveu:Queridos irmãos,

A Paz de Deus!!!



Lí alguma coisa no site CCB SEM CENSURAS, (não estou mais participando daquele fórum...) sob a especulação que os irmãos dissidentes do MINISTÉRIO JANDIRA estariam em trâmites de reconciliação com o MINISTÉRIO DO BRÁS. Como afirmei anteriormente, isso é mera especulação, assim, gostaria de saber de algum irmão se existe alguma articulação nesse sentido?
A paz do Senhor nosso Deus a todos !!
Bom seria lamentável este retorno ao vaticano Brás ,ainda que pareça salutar que quão bom e suave que os irmão vivam em união !!
Seia um tiro no próprio pé , para que ocorra esta reconciliação este ministério atual teria que renunciar ,e jogar limpo com a irmandade e confessar que realmente o Brás se vestiram de carnudos , e afrontaram o Espirito santo de Deus,nas ordenações de Jandira ,é mais uma prova cabal de que este Ministério do Brás perdeu a guia de Deus ,bom neste mundo não duvido de nada ,mas mesmo eles querendo apagar o incêndio vão jogar gasolina para apagar o fogo no Brás esta é a minha opinião !!!




Atalaia
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2011, 2:27 pm

Atalaia escreveu:Queridos irmãos,

A Paz de Deus!!!



Lí alguma coisa no site CCB SEM CENSURAS, (não estou mais participando daquele fórum...) sob a especulação que os irmãos dissidentes do MINISTÉRIO JANDIRA estariam em trâmites de reconciliação com o MINISTÉRIO DO BRÁS. Como afirmei anteriormente, isso é mera especulação, assim, gostaria de saber de algum irmão se existe alguma articulação nesse sentido?

Atalaia

A paz do Senhor nosso Deus a todos !!
Bom seria lamentável este retorno ao vaticano Brás ,ainda que pareça salutar que quão bom e suave que os irmão vivam em união !!
Seria um tiro no próprio pé , para que ocorra esta reconciliação este ministério atual teria que renunciar ,e jogar limpo com a irmandade e confessar que realmente o Brás se vestiram de carnudos , e afrontaram o Espirito santo de Deus,nas ordenações de Jandira ,é mais uma prova cabal de que este Ministério do Brás perdeu a guia de Deus com essa possível acordo de Crente ccb Brás e ccb Jandira ,bom neste mundo não duvido de nada ,mas mesmo eles querendo apagar o incêndio vão jogar gasolina para apagar o fogo no Brás esta é a minha opinião !!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 3:13 pm

A minha opinião (pequena), diga-se de passagem, é que já foi dado o tiro, não no pé, mas, na própria alma.
Porque agora, muitos anos passados estes nossos queridos irmãos Anciães (revoltados) com as atitudes do (chamado vaticano Brás), se colocam em posição de ataque? Porque não aceitam mais as ordens?
Eles se esquecem de que foram confirmados pelos Anciães do (chamado vaticano Brás) para o ministério?
Então no bom sentido e maior credibilidade deveriam:
Primeiro: renunciar ao cargo de Ancião que são;
Segundo: desvincular-e totalmente do nome CCB já usam este nome indevidamente;
Terceiro: fundar uma nova igreja (não com os templos adquiridos) conotando um clone;
Quarto: Montar novo estatuto, novos hinários e um novo ministério.
Quinto: Montar um Site convocando todos os demais revoltados, destituídos, sentados, desviados, etc., etc.
Com todo respeito, sugiro um nome CCB Clone.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 25 de julho de 2011     REUNIÃO NO BRÁS HOJE.  CCB Brás !! Empty Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos