NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!!

Ir para baixo

Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!! Empty Meu nome é ADÃO, mas, sempre desejei chamar JESUS CRISTO!!!

Mensagem por ┼EKhristos 28th julho 2011, 12:55 pm

Meu nome é Adão, e eu sucumbi ao pecado.

No meu julgamento fui declarado culpado, e confesso, provoquei a morte de milhares de pessoas.

A morte passou a reinar por um descuido meu, nos autos do processo está escrito: " Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram." Romanos 5-12

Estou arrependido, sou um velho homem, uma alma vivente, que se arrasta nas trevas. Ouço nos corredores da prisão: "todos morrem em Adão" 1 Coríntios 15-22. Logo eu, que um dia fui reverenciado, o primeiro, o mais importante, hoje, estou morto. Não tenho direito a herança alguma, perdi o respeito do meu Pai, pois, consta nos autos que carne e sangue não podem herdar o reino de Deus, nem tampouco o que é corrompido, e assumo perante todos, eu aceiteI a corrupção, e minha consciência...pesa.

Todos os dias meu ouvidos não cessam de escutar: " Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?." 1 Coríntios 15-55


Passaram anos, e dentro desta prisão ouvi falar de um homem, que diz ser Santo, afirmam que tomou o meu lugar. Comentam ainda, que com enorme submissão e sabedoria, conseguiu reverter toda a minha injustiça, assim como fui o autor da morte, ele se tornou o Autor da Vida (Atos 3-15).

Na verdade sei que este homem é meu próprio irmão.

Estou tão arrependido, mas, de nada adiantará minhas lágrimas, minha desobediência é imperdoável, sinto isso dentro do meu coração, e rogo, que meu Pai me conceda o perdão. Mas, me sinto feliz, pois, o meu irmão reverteu todo o processo, e toda a injustiça por mim cometida, foi anulada, e meu cúmplice—o diabo— foi humilhado. Aquele que me enganou, e me fez parecer covarde, teve o seu império —de morte— aniquilado.

As pessoas tornaram a viver (Romanos 6-10 e 11).

Meu irmão se tornou um grande advogado, e aquilo que causei, o efeito das minhas ações, ele defendeu gratuitamente a todos que prejudiquei: " E não foi assim o dom como {a ofensa,} por um só que pecou; porque o juízo veio de uma só {ofensa,} na verdade, para condenação, mas o dom gratuito veio de muitas ofensas para justificação." Romanos 5-16

Por este homem a abundância da graça retornou, por ele somente a vida e a justiça reinam,"por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação e vida"(Romanos 5-18), simplesmente ele resgatou a minha dívida, conseguindo restituir a vida eterna. Alguns dizem estar renovados, sentem a novidade da vida, a luz, dói meu coração, tamanha foi a minha irresponsabilidade, enfim, ele conseguiu o respeito de meu Pai, procedendo de maneira justa.

O que não mencionei, é que ele se tornou tudo isso, depois que morreu...

Assassinaram meu irmão, de uma maneira muito cruel, tudo por culpa minha...tudo por culpa minha.Isso fica ressoando em minha cabeça. Ele devolveu o direito a herança da minha familía, derrotou o conspirador do mundo, e isso tudo, depois de morto.

"também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão." Hebreus 2

Escuto dele, que se tornou imortal, glorioso, poderoso, espírito vivificante, incorruptível...vitorisoso.

O acusador ainda ousou argumentar:"Como ressuscitam os mortos? e com que qualidade de corpo vêm?. "

E ouviu a réplica: " Insensato! Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade. Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória. " 1 Coríntios 15

Essa é portanto é a minha história. Dentro desta prisão sou privado, da boa comida, e da boa água. E ainda escuto sobre meu irmão, que ele é "alimento e bebida espiritual"...da boa.

"a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida." João 6-55

Espero que ainda possa me livrar dessa condenação, e meu irmão possa me justificar no seu tribunal.

Meu cúmplice? Já está condenado.

O nome de meu Pai? é Deus.

Sua indignação com minha desobediência, foi ter me aliado a essa diabo, mas, este se encontra foragido (e se levantando contra Deus), mesmo estando condenado. Não vou me alongar demais, leiam as notícias e compreenderão tudo, toda a história está na Bibliografia de meu Pai, chamada Escritura Sagrada.

Todo o processo que culminou na minha condenação, e o motivo de outros responderem pelos meus erros, como também a morte de meu irmão, estão contidas neste livro. Nunca consegui provar dessa restauração, como também nunca resolvi o mistério que diz: "Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados", nunca consegui ser um novo Homem. Minha consciência me acusa dia e noite, o que tenho a dizer: "é que me esqueçam, e sigam o exemplo de justiça de meu irmão". Também a mulher com que fui casado, participou dos meus erros, e também está aguardando julgamento.

A propósito, o nome do meu irmão é...Jesus Cristo.

Sempre achei o seu nome maravilhoso,sempre desejei chamar Jesus, ser igual a ele. Meu nome tinha que ser Jesus, mas, acho que somente ter o nome, não seria o suficiente...

Texto: Por Eldier

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos