NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

3 participantes

Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 12:27 pm

Encontrei esta matéria sobre o assunto e, assim que tal livro estiver disponível irei comprar um exemplar. Comentem, a informação pertence ao seguinte endereço, link abaixo:

http://noticias.gospelmais.com.br/polemico-livro-com-supostas-denuncias-sobre-aproveitadores-da-fe-alheia-cita-silas-malafaia-edir-macedo-valdemiro-santiago-r-r-soares-e-outros.html

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por RENATO 31st julho 2011, 1:27 pm

[quote="Kohem"]Encontrei esta matéria sobre o assunto e, assim que tal livro estiver disponível irei comprar um exemplar. Comentem, a informação pertence ao seguinte endereço, link abaixo:

http://noticias.gospelmais.com.br/polemico-livro-com-supostas-denuncias-sobre-aproveitadores-da-fe-alheia-cita-silas-malafaia-edir-macedo-valdemiro-santiago-r-r-soares-e-outros.html[/quote]



É, sem comentários apenas mais um esperto que usando o nome de alguns pastores, quer vender um livro que pelas informações da formação e pensamentos do autor, já se pode revelar a sua crença. Observem as informações grifadas que retirei do texto, e diga se podemos dar algum valor para os comentários desse camarada. O camarada não acredita nem em Jesus Cristo como Deus.


Trecho retirado do texto sobre informações do autor do livro.



Lançado pela Letra Capital Editora o livro O Tao da Matemática na verdade não trata sobre matemática, mas busca com um olhar critico denunciar o abuso da fé promovido por muitos dos líderes espirituais entre eles Silas Malafaia.

Gentil Silva, que já pertenceu durante cinco anos à Igreja Adventista do sétimo dia, e que há muito tempo chegou a fazer parte da União do Vegetal em entrevista ao The Christian Post, disse hoje ser uma pessoa sem religião, mas que acredita em Deus, porém não na concepção cristã de Deus – isto é, de um Deus pessoal (com características humanas).



Observem o sumário do livro





http://www.dmat.ufrr.br/~gentil/index.php/livros/92-csd.html
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 6:05 pm

[quote="RENATO"]
Kohem escreveu:Encontrei esta matéria sobre o assunto e, assim que tal livro estiver disponível irei comprar um exemplar. Comentem, a informação pertence ao seguinte endereço, link abaixo:

http://noticias.gospelmais.com.br/polemico-livro-com-supostas-denuncias-sobre-aproveitadores-da-fe-alheia-cita-silas-malafaia-edir-macedo-valdemiro-santiago-r-r-soares-e-outros.html[/quote]



É, sem comentários apenas mais um esperto que usando o nome de alguns pastores, quer vender um livro que pelas informações da formação e pensamentos do autor, já se pode revelar a sua crença. Observem as informações grifadas que retirei do texto, e diga se podemos dar algum valor para os comentários desse camarada. O camarada não acredita nem em Jesus Cristo como Deus.


Trecho retirado do texto sobre informações do autor do livro.



Lançado pela Letra Capital Editora o livro O Tao da Matemática na verdade não trata sobre matemática, mas busca com um olhar critico denunciar o abuso da fé promovido por muitos dos líderes espirituais entre eles Silas Malafaia.

Gentil Silva, que já pertenceu durante cinco anos à Igreja Adventista do sétimo dia, e que há muito tempo chegou a fazer parte da União do Vegetal em entrevista ao The Christian Post, disse hoje ser uma pessoa sem religião, mas que acredita em Deus, porém não na concepção cristã de Deus – isto é, de um Deus pessoal (com características humanas).



Observem o sumário do livro





http://www.dmat.ufrr.br/~gentil/index.php/livros/92-csd.html

Não se deve descaracterizar um livro procurando erros pessoais do autor, mas nas informações contidas no livro ora mencionado. Vou comprar o livro e ver se o mesmo possui embasamento (provas) em seus apontamentos sobre determinados líderes.

Se há algum suposto 'aproveitamento da fé alheia', o devido professor não deve estar brincando com a inteligência dos leitores, inclusive das pessoas citadas... ele terá de provar isso em seu livro. Para saber, só comprando um exemplar.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 6:51 pm

Eu não sei por que mas toda vez que eu vejo umas matérias assim é manifestado em mim o Dom do achismo grs grs eu acho que o colega quer encontrar assuntos contra estes Lideres e principalmente os que mais estão e evidencia eu tento largar este Dom do achismo mas não tem jeito parece que está grudado em mim grs grs ,mas compra o Livro ai irmão e conta as fofocas que você encontrar lá estarei aguardando grs grs

[quote="Kohem"]
RENATO escreveu:
Kohem escreveu:Encontrei esta matéria sobre o assunto e, assim que tal livro estiver disponível irei comprar um exemplar. Comentem, a informação pertence ao seguinte endereço, link abaixo:

http://noticias.gospelmais.com.br/polemico-livro-com-supostas-denuncias-sobre-aproveitadores-da-fe-alheia-cita-silas-malafaia-edir-macedo-valdemiro-santiago-r-r-soares-e-outros.html[/quote]



É, sem comentários apenas mais um esperto que usando o nome de alguns pastores, quer vender um livro que pelas informações da formação e pensamentos do autor, já se pode revelar a sua crença. Observem as informações grifadas que retirei do texto, e diga se podemos dar algum valor para os comentários desse camarada. O camarada não acredita nem em Jesus Cristo como Deus.


Trecho retirado do texto sobre informações do autor do livro.



Lançado pela Letra Capital Editora o livro O Tao da Matemática na verdade não trata sobre matemática, mas busca com um olhar critico denunciar o abuso da fé promovido por muitos dos líderes espirituais entre eles Silas Malafaia.

Gentil Silva, que já pertenceu durante cinco anos à Igreja Adventista do sétimo dia, e que há muito tempo chegou a fazer parte da União do Vegetal em entrevista ao The Christian Post, disse hoje ser uma pessoa sem religião, mas que acredita em Deus, porém não na concepção cristã de Deus – isto é, de um Deus pessoal (com características humanas).



Observem o sumário do livro





http://www.dmat.ufrr.br/~gentil/index.php/livros/92-csd.html

Não se deve descaracterizar um livro procurando erros pessoais do autor, mas nas informações contidas no livro ora mencionado. Vou comprar o livro e ver se o mesmo possui embasamento (provas) em seus apontamentos sobre determinados líderes.

Se há algum suposto 'aproveitamento da fé alheia', o devido professor não deve estar brincando com a inteligência dos leitores, inclusive das pessoas citadas... ele terá de provar isso em seu livro. Para saber, só comprando um exemplar.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 7:47 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:Eu não sei por que mas toda vez que eu vejo umas matérias assim é manifestado em mim o Dom do achismo grs grs eu acho que o colega quer encontrar assuntos contra estes Lideres e principalmente os que mais estão e evidencia eu tento largar este Dom do achismo mas não tem jeito parece que está grudado em mim grs grs ,mas compra o Livro ai irmão e conta as fofocas que você encontrar lá estarei aguardando grs grs

Não é 'encontrar assuntos contra esses líderes', afinal, está incomodado em eu manifestar sobre o tal livro? Não é contar 'fofocas', afinal, creio que quem se propõem em apontar e propagar "notícias" (ou fofocas?) contra igreja "A", não deveria caracterizar notícias referente a igreja "B" de FOFOCAS. Não está sendo parcial?

Vou comprar o dito livro sim, e postar aquí as 'FOFOCAS' que pediu:

[...]"compra o Livro ai irmão e conta as fofocas que você encontrar lá estarei aguardando"[...].




Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 7:50 pm

Vou comprar o dito livro sim, e postar aquí as 'FOFOCAS' que pediu:

[...]"compra o Livro ai irmão e conta as fofocas que você encontrar lá estarei aguardando"[...].



AMEM mmmmmmmmmmmmm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 8:07 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu: Vou comprar o dito livro sim, e postar aquí as 'FOFOCAS' que pediu:

[...]"compra o Livro ai irmão e conta as fofocas que você encontrar lá estarei aguardando"[...].



AMEM mmmmmmmmmmmmm

Enquanto espera o livro, o prezado bem que poderia comprar $$$ uma "chave Vitoriosa":

http://telacrente.org/2010/10/valdemiro-santiago-chave-r153/

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 8:15 pm

Kohem escreveu:
Lourival Soldado Cristão escreveu: Vou comprar o dito livro sim, e postar aquí as 'FOFOCAS' que pediu:

[...]"compra o Livro ai irmão e conta as fofocas que você encontrar lá estarei aguardando"[...].



AMEM mmmmmmmmmmmmm

Enquanto espera o livro, o prezado bem que poderia comprar $$$ uma "chave Vitoriosa":

http://telacrente.org/2010/10/valdemiro-santiago-chave-r153/



Puxa vida irmão lá na minha comum CCB aqui na zona leste capital de são paulo não vende ,só vende bíblia e hinários da Congregação há!! ia me esquecendo o santo véu das irmãs e alguns resumo histórico de Francescon ,e o histórico da Obra de Deus que muitos pensam ser a CCB cnpj bom o livreto de ensinamento para os músicos ele dão de Graça para nós instrutor de musica e para os músicos em geral
mas eu acredito que essa chave deve ser lá na IMPD ,quem sabe eu posso fazer uma visita lá eu compro que tal ?? grs grs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 8:22 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Kohem escreveu:
Lourival Soldado Cristão escreveu: Vou comprar o dito livro sim, e postar aquí as 'FOFOCAS' que pediu:

[...]"compra o Livro ai irmão e conta as fofocas que você encontrar lá estarei aguardando"[...].



AMEM mmmmmmmmmmmmm

Enquanto espera o livro, o prezado bem que poderia comprar $$$ uma "chave Vitoriosa":

http://telacrente.org/2010/10/valdemiro-santiago-chave-r153/



Puxa vida irmão lá na minha comum CCB aqui na zona leste capital de são paulo não vende ,só vende bíblia e hinários da Congregação há!! ia me esquecendo o santo véu das irmãs e alguns resumo histórico de Francescon ,e o histórico da Obra de Deus que muitos pensam ser a CCB cnpj bom o livreto de ensinamento para os músicos ele dão de Graça para nós instrutor de musica e para os músicos em geral
mas eu acredito que essa chave deve ser lá na IMPD ,quem sabe eu posso fazer uma visita lá eu compro que tal ?? grs grs

Brilhante! Não se esqueça de trazer um CADEADO.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 8:30 pm

KKKKK è claro que sim ,mas que tal irmão a gente fazer uma visita da CCB Jandira o pessoal que foram lá falou que foi uma benção e que Deus visitou muito o povo lá ,esse átomo ou molécula está crescendo de mais ,na hora que abrir uma eu entro piso neste local a nova graça que tal ?? o pessoal fala que é a mesma coisa só vai saber se alguém dizer, isso é bom só assim para a CCB crescer e sair deste marasmo que estamos quem sabe o pessoal de jandira cria coragem e sai a pregar o reino de Deus , e para com essa fama de pescador de aquário grs grs Veja irmão eu posso falar abertamente isso pois estou na CCb mas voltado em Cristo não sou mais crente de denominação placa religiosa tenho uma carta de liberdade o conhecimento da palavra ela me libertou da servidão de denominação !! Em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 8:40 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu: KKKKK è claro que sim ,mas que tal irmão a gente fazer uma visita da CCB Jandira o pessoal que foram lá falou que foi uma benção e que Deus visitou muito o povo lá ,esse átomo ou molécula está crescendo de mais ,na hora que abrir uma eu entro piso neste local a nova graça que tal ?? o pessoal fala que é a mesma coisa só vai saber se alguém dizer, isso é bom só assim para a CCB crescer e sair deste marasmo que estamos quem sabe o pessoal de jandira cria coragem e sai a pregar o reino de Deus , e para com essa fama de pescador de aquário grs grs Veja irmão eu posso falar abertamente isso pois estou na CCb mas voltado em Cristo não sou mais crente de denominação placa religiosa tenho uma carta de liberdade o conhecimento da palavra ela me libertou da servidão de denominação

CCB Jandira? Claro que até posso congregar em alguma CCB por aí. No entanto, na CCB legítima, e não em uma que está usando o nome CCB sendo que não mais fazem parte dela. Isso não é plágio? Possuem eles tal direito? O tempo dirá isso.

Creio que a CCB deve estar tomando providências jurídicas quanto a isso. Eles terão de procurar outro nome denominacional. Em breve você vai ver que não se trata de CCB, mas de outra denominação.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 8:48 pm

Kohem escreveu:
Lourival Soldado Cristão escreveu: KKKKK è claro que sim ,mas que tal irmão a gente fazer uma visita da CCB Jandira o pessoal que foram lá falou que foi uma benção e que Deus visitou muito o povo lá ,esse átomo ou molécula está crescendo de mais ,na hora que abrir uma eu entro piso neste local a nova graça que tal ?? o pessoal fala que é a mesma coisa só vai saber se alguém dizer, isso é bom só assim para a CCB crescer e sair deste marasmo que estamos quem sabe o pessoal de jandira cria coragem e sai a pregar o reino de Deus , e para com essa fama de pescador de aquário grs grs Veja irmão eu posso falar abertamente isso pois estou na CCb mas voltado em Cristo não sou mais crente de denominação placa religiosa tenho uma carta de liberdade o conhecimento da palavra ela me libertou da servidão de denominação

CCB Jandira? Claro que até posso congregar em alguma CCB por aí. No entanto, na CCB legítima, e não em uma que está usando o nome CCB sendo que não mais fazem parte dela. Isso não é plágio? Possuem eles tal direito? O tempo dirá isso.

Creio que a CCB deve estar tomando providências jurídicas quanto a isso. Eles terão de procurar outro nome denominacional. Em breve você vai ver que não se trata de CCB, mas de outra denominação.

Lourival Soldado Cristão escreveu:Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Topo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Info_atual



Veja eu acredito quem está dando apoio jurídico AMCCB
http://www.amccb.com/
E sendo assim não vejo nenhuma irregularidade, deixa de pensamentos infantil irmão a CCB é apenas uma instituição religiosa não tem poder de salvação ,não é dona da mesma ,não morreu na Cruz e não foi eleita ou escolhida para ser representante de Jesus na terra ,e muito menos Jesus mandou criar instituições evangélicas que só servem para criar obstáculos para que as almas se salvem!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 8:51 pm

Apenas para comparação, o ocorrido não surte efeito de grande proporção como cismas ocorridos em outras denominações, a título de ilustração, vejamos um cisma ocorrido dentro das igrejas Batistas:

"Em 1965, ao realizar-se a Convenção em Niterói, com 3.035 mensageiros, as preocupações maiores era a grande Campanha de Evangelização marcada para o mesmo ano. No plenário mais uma vez surgiu o problema da renovação. O presidente vendo que isso atrapalharia a campanha pediu que a questão fosse resolvida no ano seguinte. Porém a intransigência dos reavivalistas foi tanta, que precisou ser resolvida naquela convenção. Decidiu-se então pela exclusão da comunhão as igrejas renovadas. Só naquele ano mais de trezentas igrejas se rebelaram e tiveram que ser excluídas. Juntas formaram uma convenção a qual denominaram CONVENÇÃO BATISTA NACIONAL. Assim, pela primeira vez, houve uma divisão entre os batistas brasileiros como um grupo." (Pastor Gilberto Stefano - A Origem - Descrevendo a História dos Batistas, dos Católicos, dos Protestantes e dos Pentecostais, pág. 165,166 - Edições Cristãs - Editora LTDA.) Isso sim, possui mega proporção.

Portanto, comparando os números de exclusão de "igrejas", o ocorrido na Congregação não passa de um átomo em comparado aos cismas entre os Batistas.

Esse átomo, como já disse, só cresce em suas palavras, nada mais que isso.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 9:04 pm

Kohem escreveu:Apenas para comparação, o ocorrido não surte efeito de grande proporção como cismas ocorridos em outras denominações, a título de ilustração, vejamos um cisma ocorrido dentro das igrejas Batistas:

"Em 1965, ao realizar-se a Convenção em Niterói, com 3.035 mensageiros, as preocupações maiores era a grande Campanha de Evangelização marcada para o mesmo ano. No plenário mais uma vez surgiu o problema da renovação. O presidente vendo que isso atrapalharia a campanha pediu que a questão fosse resolvida no ano seguinte. Porém a intransigência dos reavivalistas foi tanta, que precisou ser resolvida naquela convenção. Decidiu-se então pela exclusão da comunhão as igrejas renovadas. Só naquele ano mais de trezentas igrejas se rebelaram e tiveram que ser excluídas. Juntas formaram uma convenção a qual denominaram CONVENÇÃO BATISTA NACIONAL. Assim, pela primeira vez, houve uma divisão entre os batistas brasileiros como um grupo." (Pastor Gilberto Stefano - A Origem - Descrevendo a História dos Batistas, dos Católicos, dos Protestantes e dos Pentecostais, pág. 165,166 - Edições Cristãs - Editora LTDA.) Isso sim, possui mega proporção.

Portanto, comparando os números de exclusão de "igrejas", o ocorrido na Congregação não passa de um átomo em comparado aos cismas entre os Batistas.

Esse átomo, como já disse, só cresce em suas palavras, nada mais que isso.

Irmão eu não sou o dono da verdade ,mas eu sou uma pessoa que tem um pouco de sensibilidade ,para pelo menos entender que a nossa CCB está nem declínio em seu crescimento , a nossa evangelização está deixando muito a desejar , os nossos cultos já não é como no passado ,ontem mesmo em uma CCB que eu estou a mais de 25 anos a onde os corredores eram sempre lotados ,e muitas das vezes ,diziam precisamos ampliar a congregação está pequena ,o nosso quadro da orquestra era de mais de 65 músicos e hoje não chega a 25 em média ,aumenta um pouco quando dizem que o santo ancião vai lá ler alguma coisa e é só .para de fazer propaganda enganosa seja realista e assuma que estamos vivendo tempos dificilíssimo ,,etc etc ,sabem quem são os Crentes de lá ?/ as mesmas caras, e as caras novas são na maioria os nossos filhos ,.,e sem contar os perdido que se desviaram ,quer saber de uma coisa vai orar mais e ler a bíblia quem sabe estes olhos cegos seus, que só vê uma CCb do passado enxerga e veja a verdadeira realidade sinais de uma falência religiosa !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 9:06 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
E sendo assim não vejo nenhuma irregularidade, deixa de pensamentos infantil irmão a CCB é apenas uma instituição religiosa não tem poder de salvação ,não é dona da mesma ,não morreu na Cruz e não foi eleita ou escolhida para ser representante de Jesus na terra ,e muito menos Jesus mandou criar instituições evangélicas que só servem para criar obstáculos para que as almas se salvem!!

É...

E sou eu quem está com 'pensamento infantil'(?).
Claro, o poder de salvar ou condenar está apenas sobre os ombros do Juíz, isto é, Jesus Cristo. No entanto, sei que a CCB não é dona da mesma, mas é dona por direito legal de apenas ela ostentar o nome CCB.

Pouco importa se essa tal AMCCB está dando apoio jurídico, o que é outra coisa alcançar tal apoio na lei. Quanto as "instituições evangélicas", enquanto "INSTITUIÇÃO" nada mais existe senão para cumprimento da lei, e o Espírito Santo nos ensina a sermos sujeitos a ela. Portanto, até mesmo criar tal instituição é um cumprimento da palavra de Deus, esta nos ordena em sermos sujeitos. Se a lei requer, devemos cumprí-la, e cumprindo-a, estamos cumprindo as palavras de Jesus, afinal, o Espírito Santo irá contradizê-lo? Só na sua cabecinha.

Se discorda, a algo de errado em seu "pensamento infantil", pois se fosse de maturidade adulta, jamais diria o contrário. Digo mais, o tempo irá provar a nós quem está de maturidade infantil nessa direção. No mais, Deus te abençoe.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 9:24 pm

Irmãos a paz de Deus !!
Eu acredito que temos que ser autentico e realista , para nós que está na CCB a muito tempo que viveu uma época de ouro a onde o poder de Deus se manifestava grandemente em nossos cultos ,temos que admitir tem alguma coisa errada ,a maioria fala de uma CCB saudosa, tanto em testemunhos em visitas ,do passado sobre a visitação do Espirito santo em cultos de outrora etc etc qualquer um antigo dirá isso ,e através de tempos como esse nós crescemos em tamanho e estrutura ,sim mais o grande problema nosso que nos últimos tempos vive de lembrança do passado ,hoje é novos tempos , o Senhor tem visitado outros povos por que será?? cada um tenha a sua própria conclusão ,quer saber de uma coisa eu vejo assim para uns tem que entender este ditado em terra de cego que tem um olho é Rei e parece que os cegos estão vendo e viram muitas coisa é o que eu acho !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 9:31 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Irmão eu não sou o dono da verdade ,mas eu sou uma pessoa que tem um pouco de sensibilidade ,para pelo menos entender que a nossa CCB está nem declínio em seu crescimento , a nossa evangelização está deixando muito a desejar , os nossos cultos já não é como no passado ,ontem mesmo em uma CCB que eu estou a mais de 25 anos a onde os corredores eram sempre lotados ,e muitas das vezes ,diziam precisamos ampliar a congregação está pequena ,o nosso quadro da orquestra era de mais de 65 músicos e hoje não chega a 25 em média ,aumenta um pouco quando dizem que o santo ancião vai lá ler alguma coisa e é só .

Bem, pelo menos em minha região está crescendo demais. Basta examinar o nosso relatório e verá que suas palavras não passam de fumaça.

Lourival Soldado Cristão escreveu:
para de fazer propaganda enganosa seja realista e assuma que estamos vivendo tempos dificilíssimo ,,etc etc ,sabem quem são os Crentes de lá ?/ as mesmas caras, e as caras novas são na maioria os nossos filhos ,.,e sem contar os perdido que se desviaram ,quer saber de uma coisa vai orar mais e ler a bíblia quem sabe estes olhos cegos seus, que só vê uma CCb do passado enxerga e veja a verdadeira realidade sinais de uma falência religiosa !!

Se eu disser que estamos em tempos "fáceis", aí sim, tal termo 'propaganda enganosa' cairía como luva. Onde eu disse que estamos em tempos "fáceis", portanto não use de outros termos para desviar do assunto em foco. Em minha comum CCB há MUITAS caras novas, e lhe digo mais, não são dos nossos filhos, mas de pessoas advindas de várias confissões evangélicas. em minha comum há três presbíteros e uma missionária que vieram a estar junto a nós. Todos eles saíram de uma mesma denominação.

Quanto a 'exortação' em mandar eu orar e ler a Bíblia, creio eu que se eu orar mais do que oro, não vou trabalhar mais, se ler a Bíblia mais ainda, acabarei por decorá-la completamente... Sabe como é, meu cérebro não é de dois GB.

Veja abaixo, um sinal de destempero em dialogar com o próximo:
Lourival Soldado Cristão escreveu:quer saber de uma coisa vai orar mais e ler a bíblia quem sabe estes olhos cegos seus, que só vê uma CCb do passado enxerga e veja a verdadeira realidade sinais de uma falência religiosa !!

Isso sim, caracteriza um despreparo espiritual e psicológico à altura para dialogar com um crente que pouco ora e pouco ler a Bíblia(?).

Creio que vossa senhoria deveria colocar em prática na própria vida a receita ora oferecida, afinal, suas palavras são sintomáticas.

Sabia que três tipos de pessoas erram? Explico melhor:

1) O que não sabe e não pergunta;
2) O que sabe e não ensina;
3) O que ensina e não pratica.

Creio que o irmão/vossa senhoria se enquadra no terceiro. Não se irrite, um servo de Deus deve ser um BOM exemplo em todos os atos de sua vida, não só em obras, mas em palavras.

Deus te abençoe, meu querido.


Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 9:35 pm

Eu vou dar um tempo aqui neste tópico e deixar que outros se manifestem ,mas aqui no fórum foi copiado um tópico muito interessante vou deixar um link e acesse o ontem e compare com o hoje da CCB e vivam esta realidade é novos tempos porque eu não sei eu só sei uma coisa o deus é o mesmo ,mas o povo se mostra como outro !!
[size=24][ O túnel do tempo da CCB/size]

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1039-tunel-do-tempo-da-ccb-quem-orava-entre-1985-e-1995-na-ccb?highlight=o+tunel+do+tempo+da+CCB
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 9:40 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu: cada um tenha a sua própria conclusão ,quer saber de uma coisa eu vejo assim para uns tem que entender este ditado em terra de cego que tem um olho é Rei e parece que os cegos estão vendo e viram muitas coisa é o que eu acho !!

Graças a Deus eu possuo os dois olhos, bem sadios. Se quem tem um olho é rei, nesse caso, esses 'cegos' que se dizem ver, não passam de escravos.

Graças a Deus, repito, outrora havia sido cego, mas agora vejo. Quando alguém vê uma coisa extremamente minúscula de outro modo, isto é, gigantesco, precisa de óculos. Aliás, um bom colírio divino pode resolver. Uma boa oração e leitura mais da Bíblia bem que pode resolver. Não há receita melhor.


Última edição por Kohem em 31st julho 2011, 9:46 pm, editado 1 vez(es)

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 31st julho 2011, 9:45 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:Eu vou dar um tempo aqui neste tópico e deixar que outros se manifestem ,mas aqui no fórum foi copiado um tópico muito interessante vou deixar um link e acesse o ontem e compare com o hoje da CCB e vivam esta realidade é novos tempos porque eu não sei eu só sei uma coisa o deus é o mesmo ,mas o povo se mostra como outro !!

Claro, o 'deus' é o mesmo.

Porém, um pouco diferente do meu, que é Deus.

Se foi erro de digitação, creio que além da receita que me indicou, eu lhe indico MAIS ATENÇÃO. O meu e nosso Deus não é minúsculo.

Claro que sim meu irmão que foi um erro de digitação ,só uma mente insana e maligna pode pensar que ao escrever erradamente d da palavra de Deus em minusculo estaria eu querendo diminuir o Senhor ,de maneira nenhuma ,no meu caso é uma falha minha pessoal de correção pós ter digitado é claro ,quantas vezes eu li pessoas que se cadastram no fórum e escreve com d minusculo ,mas nem por isso eu os tenho em grau inferior que o Deus dele é inferior ao meu meu irmão !!se eu fizer isso seria um tolo imperdoável pois estaria me igualando a Deus e poder de ler o que pensa os corações e mente e eu espero que não seja o seu caso tal barbaridade de pensamento de comparações sobre um erro de digitação , dizem por ai que Deus ou Jesus escreve certo por linhas tortas . e eu sou tão errante que consigo digitar o d minusculo e cometendo este grande erro é claro que vou pedir perdão ao Senhor nosso Deus e a todos irmãos em Cristo que em Nome do Senhor Jesus me perdoei por tão grande sacrilégio e claro ao irmão também !!afinal porque será que Jesus mandou perdoar setenta vezes sete ao teu irmão é claro se o mesmo tem a gente como irmão ,pois é pratica dos religiosos da CCB ter como irmãos só aqueles que se batizam nos tanques da CCB ,bom eu um dia fui lá neste tanque no Brás ,mas sabe como é esse pessoal gostam de jogar as almas para o inferno por poucas palavras ,só porque é contrariado em suas convicções !!


Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 10:01 pm

Que bom que o irmão é um puro religioso da CCB ,não é a toda hora que deparamos com um autentico irmão de sangue azul aqui no fórum , quanto a ter um dialogo amável ,isso é bom desde que a situação favoreça ,eu sei que um falar muito temperado assusta alguns ,bom João não tinha papas na língua e dizia as coisa sem rodeio ,quem sabe ele não ia ao palácio de Herodes e dizia adultero etc etc e que por isso pediram a sua cabeça ,o quem sabe falar assim raça de víbora quem vos ensinou a fugir da ira etc etc e sendo assim meu irmão eu tento ser autentico com as minhas palavras e tento refletir em palavras os meus pensamentos ,mesmo que lá na frente se for necessário tenha que ser revisto se for necessário, claro que estas palavras não é uma indireta a sua pessoa ,pois não o conheço só foi uma forma de dizer sobre as minhas convicções em alguns assuntos e tentar ser o mais transparentemente possível, quanto a este religiosos ,que migraram de denominação ,é apenas a prova que eles não conheceram o evangelho do Senhor e não o aceitaram como seu salvador ,está procurando Jesus Cristo em denominações e eu acredito que nunca vão encontrar, na verdade são "religiosos migrantes" , que bom que na sua região esteja esta benção ai narradas ai em cima né!! tomara que seja um comportamento territorial a todo Brasil , estamos então indo de vento a polpa né!! 100 anos de Brasil e com quase 25000000 para uma população de 250 milhões estamos com 10% por cento de crentes Brasileiro quem sabe daqui a 1000 anos teremos 250 milhões de pessoas crente da Congregação Cristã no Brasil ,estou maravilhado em contemplar este dia será que eu chego lá ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 10:22 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:Eu vou dar um tempo aqui neste tópico e deixar que outros se manifestem ,mas aqui no fórum foi copiado um tópico muito interessante vou deixar um link e acesse o ontem e compare com o hoje da CCB e vivam esta realidade é novos tempos porque eu não sei eu só sei uma coisa o deus é o mesmo ,mas o povo se mostra como outro !!

Claro, o 'deus' é o mesmo.

Porém, um pouco diferente do meu, que é Deus.

Se foi erro de digitação, creio que além da receita que me indicou, eu lhe indico MAIS ATENÇÃO. O meu e nosso Deus não é minúsculo.



Lourival comenta
Claro que sim meu irmão que foi um erro de digitação ,só uma mente insana e maligna pode pensar que ao escrever erradamente d da palavra de Deus em minusculo estaria eu querendo diminuir o Senhor ,de maneira nenhuma ,no meu caso é uma falha minha pessoal de correção pós ter digitado é claro ,quantas vezes eu li pessoas que se cadastram no fórum e escreve com d minusculo ,mas nem por isso eu os tenho em grau inferior que o Deus dele é inferior ao meu meu irmão !!se eu fizer isso seria um tolo imperdoável pois estaria me igualando a Deus e poder de ler o que pensa os corações e mente e eu espero que não seja o seu caso tal barbaridade de pensamento de comparações sobre um erro de digitação , dizem por ai que Deus ou Jesus escreve certo por linhas tortas . e eu sou tão errante que consigo digitar o d minusculo e cometendo este grande erro é claro que vou pedir perdão ao Senhor nosso Deus e a todos irmãos em Cristo que em Nome do Senhor Jesus me perdoei por tão grande sacrilégio e claro ao irmão também !!afinal porque será que Jesus mandou perdoar setenta vezes sete ao teu irmão é claro se o mesmo tem a gente como irmão ,pois é pratica dos religiosos da CCB ter como irmãos só aqueles que se batizam nos tanques da CCB ,bom eu um dia fui lá neste tanque no Brás ,mas sabe como é esse pessoal gostam de jogar as almas para o inferno por poucas palavras ,só porque é contrariado em suas convicções !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 1st agosto 2011, 1:16 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:Que bom que o irmão é um puro religioso da CCB
Irreligioso é que não sou. Nas sagradas Escrituras, irreligioso é sinônimo de Ímpio; e bem sabemos que a lei não foi feita para o justificado em Cristo:

"Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e
obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e
irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas"(1Tm 1.9).

E tú, é um Irreligioso?
Lourival Soldado Cristão escreveu:não é a toda hora que deparamos com um autentico irmão de sangue azul aqui no fórum

Pára com isso... não sou nenhum Conde!
Lourival Soldado Cristão escreveu:quanto a ter um dialogo amável ,isso é bom desde que a situação favoreça ,eu sei que um falar muito temperado assusta alguns
Pois, vamos conversar dentro desse molde, creio que tudo o que é destemperado foge do puro e sadio diálogo. A Bíblia nos ensina a sermos temperados no falar. Quem usa de linguagem destemperada, ainda é menino; destarte, deixemos de criancisse e vamos dialogar como adultos.
Lourival Soldado Cristão escreveu:bom João não tinha papas na língua e dizia as coisa sem rodeio ,quem sabe ele não ia ao palácio de Herodes e dizia adultero etc etc e que por isso pediram a sua cabeça ,o quem sabe falar assim raça de víbora quem vos ensinou a fugir da ira etc etc

João era PROFETA de Deus, e quando falava era Deus agindo nele. O que não se pode dizer o mesmo de quem escreve e erra fazendo tempestade em copo d'água.

Lourival Soldado Cristão escreveu:e sendo assim meu irmão eu tento ser autentico com as minhas palavras e tento refletir em palavras os meus pensamentos ,mesmo que lá na frente se for necessário tenha que ser revisto se for necessário,

Nesse caso, erra o nobre irmão em usar como pretexto a João Batista. Em momento algum ele precisou "rever suas palavras". Como vimos, não só titubeia como tropeça nas próprias palavras, isso é sintomático, argumentos sem nexo.

Lourival Soldado Cristão escreveu:claro que estas palavras não é uma indireta a sua pessoa ,pois não o conheço só foi uma forma de dizer sobre as minhas convicções em alguns assuntos e tentar ser o mais transparentemente possível,
Neste caso, torna a contradizer-se, afinal, sem conhecer-me, me chamou de 'cego', afinal, que leio pouco a Bíblia, oro pouco, etc, etc,. Não obstante, tudo isso só produz palavras a ao vento. Não possui solidez no que afirma por não conhecer-me. Incrível! O que escreve agora passa a desmanchar o que escreveu anteriormente.

Quanto a 'transparência', creio que deveria usar um pouco mais de colírio, pois suas palavras estão embassadas.

Lourival Soldado Cristão escreveu:quanto a este religiosos ,que migraram de denominação ,é apenas a prova que eles não conheceram o evangelho do Senhor e não o aceitaram como seu salvador ,está procurando Jesus Cristo em denominações e eu acredito que nunca vão encontrar, na verdade são "religiosos migrantes"

É mesmo? Veja se há transparência no que dizes. Quando eles vem para a CCB, nunca conheceram o evangelho. Isso é para lá de pueril (para não dizer cômico). Como se vê, a sua balança deve estar com defeito, afinal NÃO OS CONHECE! Lembra-se do que disse anteriormente? Se não os conhece, não pode se precipitar em julgá-los como desconhecedores do evangelho. Creio que Deus não lhe outorgou o direito/privilégio de julgar o coração das pessoas. Quando o assunto é CCB, o nobre 'irmão' já vem chutando o balde. rsrsrs
Lourival Soldado Cristão escreveu:que bom que na sua região esteja esta benção ai narradas ai em cima né!! tomara que seja um comportamento territorial a todo Brasil , estamos então indo de vento a polpa né!! 100 anos de Brasil e com quase 25000000 para uma população de 250 milhões estamos com 10% por cento de crentes Brasileiro quem sabe daqui a 1000 anos teremos 250 milhões de pessoas crente da Congregação Cristã no Brasil ,estou maravilhado em contemplar este dia será que eu chego lá ??

10% (???) de 250 milhões... Creio que precisa rever estas cifras!!! Mas é o que dizes acerca da CCB. Que coisa... sem comentários. Veja como anda essa sua transparência... é um perito em "cáculos" em vez de cálculos...

Bem, em consideração a muitas denominações no Brasil, a CCB cresceu e vem crescendo assombrosamente. Isso é ser "transparente", algo que falta em suas palavras. Outrora, todo o ministério da CCB se reunia anualmente no Brás, depois, pelo crescimento expressivo, tiveram de fazer em cada Estado brasileiro. As coisas foram prosperando e, agora, o Estado já possui várias semi-regionais onde esses ensinamentos anuais são realizados. Aliás, a CCB é tratada em reportagens da Mídia como Obra de RESPEITO! Já viu aquela reportagem realizada na cidade de Cascavel, no Paraná? Está no YouToube. Tal reportagem mostra a MEGA diferença entre a CCB e a IMPD. Confira, vale a pena:

https://www.youtube.com/watch?v=J9GSfDpwnUY

Deus te abençoe.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st agosto 2011, 2:10 pm

A paz de Deus

De novo irmão Kohem ??
não vou ficar esquadrinhando as resposta sua pois leva muito tempo, mas responderei no geral ,quanto as pessoas que conhecem o evangelho e aceita Jesus e se batizam e depois de ventos e tempestade naufraga o seu barquinho espiritual ,e vem dá uma de" Robson Cruzué na ilha da CCB' ,para com isso eles são religiosos nunca conheceram o Senhor, pois procuram denominações , EU NÃO CONCORDO COM ESTES BATISMO E REBATISMOS PRATICADO EM NOSSA DENOMINAÇÃO ,os apóstolos e nem as escrituras testificam tais heresias praticadas ,só mesmo nos dias de hoje que vemos tais praticas,sobre a sua pergunta se eu sou religioso ou irreligioso ?? não sou Eu sou apenas um pecador tentando reinar sobre as minhas faltas e erros tentando não ser mais praticados mais, ou seja não errar se consagrar nos ensinos do Senhor , o crente sangue Azul ele é uma referência ao tradicional de pai para filho da CCB os afamados nascido na graça que eles dizem ser a CCB ou nasceu em berço evangélico etc etc bom se o irmão foi laçado no mundo como alguns dizem como no meu caso não tinha em minha parentela nenhuma tradição Cristã ,e sendo assim vim do mundo como alguns dizem ,Jesus amado disse sobre João batista ele o Senhor Jesus disse assim ,dos nascido de mulher ninguém é maior que João , mas o menor será maior com ele etetc etc no reino do céu uma forma que o Senhor encontrou para nos valorizar, sobre o percentual foi de prepósito para que pelo meno você enxerga-se a grande evangelização da CCB durante 100anos dois milhões e meio de pessoas ,perto de uma população de 250 milhões ,vai demorar então uns 10mil é isso ??grs grs em 100 anos não fizemos nada ,acorda irmão grs grs a CCB não fez nada, Nos dias de hoje igrejas novas já passou nós a tempo, em menos de 13 anos e outras um pouco a mais

E ainda querem a pregoara ser a unica igreja salvífica deste mundo quando será então que vai cumprir a palavra de Deus ,em anunciar o santo evangelho ,vamos passar a eternidade e não vai nem evangelizar o Brasil ,pois a moda na CCB agora para evangelizar é construir templos e esperar o freguês vir ,desculpe-me o pecador!!
depois eu continuou...olha não corrigir se eu coloquei o "d "minusculo me avisa hein!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por RENATO 1st agosto 2011, 4:37 pm

Kohem escreveu:10% (???) de 250 milhões... Creio que precisa rever estas cifras!!! Mas é o que dizes acerca da CCB. Que coisa... sem comentários. Veja como anda essa sua transparência... é um perito em "cáculos" em vez de cálculos...

Bem, em consideração a muitas denominações no Brasil, a CCB cresceu e vem crescendo assombrosamente. Isso é ser "transparente", algo que falta em suas palavras. Outrora, todo o ministério da CCB se reunia anualmente no Brás, depois, pelo crescimento expressivo, tiveram de fazer em cada Estado brasileiro. As coisas foram prosperando e, agora, o Estado já possui várias semi-regionais onde esses ensinamentos anuais são realizados. Aliás, a CCB é tratada em reportagens da Mídia como Obra de RESPEITO! Já viu aquela reportagem realizada na cidade de Cascavel, no Paraná? Está no YouToube. Tal reportagem mostra a MEGA diferença entre a CCB e a IMPD. Confira, vale a pena:

https://www.youtube.com/watch?v=J9GSfDpwnUY

Deus te abençoe.



Afirmar que trabalho evangélico é construir belos prédios, formosas construções de cimento, é desconhecer completamente os ensinamentos deixados por Nosso Senhor Jesus. Pregar evangelho segundo os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus não tem nada a ver com construção de templos.

Talvez se alguém mostrasse para Jesus essa bela construção ele diria como no passado:



MARCOS 13
1 Quando saía do templo, disse-lhe um dos seus discípulos: Mestre, olha que pedras e que edifícios!
2 Ao que Jesus lhe disse: Vês estes grandes edifícios? Não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.



LUCAS 21

5 E falando-lhe alguns a respeito do templo, como estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse ele:
6 Quanto a isto que vedes, dias virão em que não se deixará aqui pedra sobre pedra, que não seja derribada.



MARCOS 13

10 Mas importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações.

Atos 7

47 Entretanto foi Salomão quem lhe edificou uma casa;
48 mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
49 O céu é meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual o lugar do meu repouso?
50 Não fez, porventura, a minha mão todas estas coisas?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 1st agosto 2011, 7:44 pm

RENATO escreveu:
Afirmar que trabalho evangélico é construir belos prédios, formosas construções de cimento, é desconhecer completamente os ensinamentos deixados por Nosso Senhor Jesus. Pregar evangelho segundo os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus não tem nada a ver com construção de templos.

Este é outro que precisa de óculos, tendo visão ofuscada pela falta de argumentos. Ele prefere inventar argumentos evasivos tal como "Afirmar que trabalho evangélico é construir belos prédios". Querido, se não tem argumentos para debater, não inventa termos verborrágicos e inexistentes em meus argumentos.

Se deseja prestar uma ajuda ao amigo Lourival, seja mais honesto e refute apenas o que escrevo. Os versículos apontados por você estão fora de contexto ao afirmado por mim. Texto sem contexto é pretexto.

Destarte, os templos da CCB nada mais é do que fruto do amor da irmandade, do amor daqueles que foram evangelizados. Como tal, não possuímos meios de comunicação como rádio e televisão para pedir dinheiro para crentes e descrentes. O fruto sai da própria irmandade... simples assim. Você sabe muito bem que não precisamos vender 'chave da vitória' para arrecadar dinheiro, a nossa irmandade contribui sem precisar de chave ou cadeado, nossa vitória está em Cristo e não num objeto que serve de "amuleto da sorte".

Deus te abençoe.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 1st agosto 2011, 8:16 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu: A paz de Deus

De novo irmão Kohem ??
não vou ficar esquadrinhando as resposta sua pois leva muito tempo, mas responderei no geral ,quanto as pessoas que conhecem o evangelho e aceita Jesus e se batizam e depois de ventos e tempestade naufraga o seu barquinho espiritual ,e vem dá uma de" Robson Cruzué na ilha da CCB' ,para com isso eles são religiosos nunca conheceram o Senhor, pois procuram denominações , EU NÃO CONCORDO COM ESTES BATISMO E REBATISMOS PRATICADO EM NOSSA DENOMINAÇÃO ,os apóstolos e nem as escrituras testificam tais heresias praticadas ,só mesmo nos dias de hoje que vemos tais praticas,sobre a sua pergunta se eu sou religioso ou irreligioso ?? não sou Eu sou apenas um pecador tentando reinar sobre as minhas faltas e erros tentando não ser mais praticados mais, ou seja não errar se consagrar nos ensinos do Senhor , o crente sangue Azul ele é uma referência ao tradicional de pai para filho da CCB os afamados nascido na graça que eles dizem ser a CCB ou nasceu em berço evangélico etc etc bom se o irmão foi laçado no mundo como alguns dizem como no meu caso não tinha em minha parentela nenhuma tradição Cristã ,e sendo assim vim do mundo como alguns dizem ,Jesus amado disse sobre João batista ele o Senhor Jesus disse assim ,dos nascido de mulher ninguém é maior que João , mas o menor será maior com ele etetc etc no reino do céu uma forma que o Senhor encontrou para nos valorizar, sobre o percentual foi de prepósito para que pelo meno você enxerga-se a grande evangelização da CCB durante 100anos dois milhões e meio de pessoas ,perto de uma população de 250 milhões ,vai demorar então uns 10mil é isso ??grs grs em 100 anos não fizemos nada ,acorda irmão grs grs a CCB não fez nada, Nos dias de hoje igrejas novas já passou nós a tempo, em menos de 13 anos e outras um pouco a mais

E ainda querem a pregoara ser a unica igreja salvífica deste mundo quando será então que vai cumprir a palavra de Deus ,em anunciar o santo evangelho ,vamos passar a eternidade e não vai nem evangelizar o Brasil ,pois a moda na CCB agora para evangelizar é construir templos e esperar o freguês vir ,desculpe-me o pecador!!
depois eu continuou...olha não corrigir se eu coloquei o "d "minusculo me avisa hein!!

Apenas uma coisa, pois não quero ficar te corrigindo neste seu vai-e-vem de argumentos contraditórios. Apenas uma demonstração, de que você titubeia, cambaleia e tropeça nos próprios argumentos. Conforme escreveu anteriormente, afirmou que a CCB possui apenas 10% dos 250 milhões de Brasileiros.

Ora, 10% de 250 milhões da população brasileira, equivale a 25 milhões de membros da CCB (segundo a porcentagem apontada por você).

Se desculpando desse erro matemático GROSSEIRO, inventa algo para lá de pueril:

Lourival Soldado Cristão escreveu:
sobre o percentual foi de prepósito para que pelo meno você enxerga-se a grande evangelização da CCB durante 100anos dois milhões e meio de pessoas ,perto de uma população de 250 milhões

kkkkkkkkk... essa foi demaaaais kkkkkkk! "DE PROPÓSITO"? kkkkkkk

Prefere inventar um "propósito" do que a HUMILDADE EM RECONHECER O ERRO. Se eu cometer alguma GAFE aquí, meu querido, prefiro reconhecer meu erro do que ficar saindo pelos fundos do "É-DIFÍCIO"construído por nome de "PROPÓSITO"!

aiaiai...

Mudando de assunto "PROPÓSITO"...

Se examinar nosso relatório, usando colírio e óculos, verá que num determinado ponto do mesmo, em apenas 10 aninhos de evangelização foi arrebanhado em nosso meio mais de 1/2 milhão de pessoas. O nosso relatório é confiável e preciso, reconhecido até mesmo por sociólogo que andou pesquisando igrejas. Diz ele que, o apontamento realizado por igreja X não possui nenhum fundamento, e que o da CCB é muito preciso e confiável por manter um relatório anual de todos os batismos efetuados. Destarte, somos muito bem ORGANIZADOS!

Para ser sincero, eu não confio em dados fornecidos por nenhuma empresa sobre o assunto. As mesmas apenas chutam sem saber ao certo o número correto.

Se mais de 1/2 milhão de pessoas em apenas dez anos não lhe diz nada, realmente... seus argumentos precisam ser revistos.


Última edição por Kohem em 1st agosto 2011, 8:55 pm, editado 1 vez(es)

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 1st agosto 2011, 8:53 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu: A paz de Deus

De novo irmão Kohem ??
não vou ficar esquadrinhando as resposta sua pois leva muito tempo, mas responderei no geral

O Kohem aquí, gosta de esquadrinhar as respostas enviadas a mim. Ao que parece, o nobre irmão não possui de tempo para responder meus questionamentos sobre a desculpa de "levar muito tempo"(???). Ora, tudo o que escreveu na última resposta (muitas palavras) aponta o contrário. Se tivesse usado todas aquelas palavras para me refutar, teria logrado êxito, muito longo seus escritos, e olha que estão embolados, sem organização. Pena que disse em responder tudo de uma vez, pena que nem 2% foi respondido.

Esquadrinhar nada mais é do que "investigar", sondar, examinar. Ora, se não possui tempo para "esquadrinhar, sondar, investigar, examinar, inquirir" o que escrevo... NÃO ESTÁ APTO PARA ME QUESTIONAR!

Desconhecendo completamente o veículo do pensamento e das ideias, isto é, AS PALAVRAS E SEU SIGNIFICADO!

Assim, acaba de provar mais uma MESMÍSSIMA vez o que sempre venho dizendo:

Você titubeia, cambaleia e tropeça nos próprios argumentos.

Portanto, seria eu infantil em ficar escrevendo e debatendo contigo sabendo que o mesmo refuta SEM ESQUADRINHAR o que escrevo.

PONHO UM PONTO FINAL EM MEU DEBATE CONTIGO E NESTE FÓRUM. VOU FAZER UMA VISITA LÁ NO FÓRUM "APÓSTOLO PRIMITIVO".

Os irmãos alí respondem argumentos sabendo o que outros escreveram, lá irão esquadrinhar o que irei postar.

Shalom ha'elohîm.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 1st agosto 2011, 9:17 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu: A paz de Deus

De novo irmão Kohem ??
não vou ficar esquadrinhando as resposta sua pois leva muito tempo, mas responderei no geral

Apenas um REPETECO:

ESQUADRINHAR nada mais é do que "investigar, sondar, examinar".

Ora, se não possui tempo para "esquadrinhar, sondar, investigar, examinar, inquirir" o que escrevo...

NÃO ESTÁ APTO PARA ME QUESTIONAR!!!

Fica atirando palavras de qualquer maneira, sem avaliar o que os outros escrevem!!!

Isso é SINTOMÁTICO de que não é preparado para debater ideias, então, é CEGO no que escrevo (por falta de esquadrinhação).

Portanto, me acusou de 'cegueira', apontando um dedo acusador para mim, enquanto em sua mão havia três dedos apontados para você. Se contra uma pessoa se porta assim, o que dizer quando escreve concernente a CCB? Tuas palavras abaixo que o digam:

Lourival Soldado Cristão escreveu:
não vou ficar esquadrinhando as resposta

Que respostas? Aquelas respostas minhas que defendem a minha QUERIDA CCB.

Portanto, é uma oficina de respostas sem "esquadrinhação", investigação!!! Estarei apenas como observador neste fórum. Nada mais que isso, todas as suas respostas, não terão mais efeito em minha participação como debatedor.

Deus te abençoe. Estarei orando por tí, é obrigação (gr.opheilõ) minha.

Shalom Aleikhem



Última edição por Kohem em 1st agosto 2011, 9:42 pm, editado 1 vez(es)

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 1st agosto 2011, 9:21 pm

Kohem escreveu:
Lourival Soldado Cristão escreveu: A paz de Deus

De novo irmão Kohem ??
não vou ficar esquadrinhando as resposta sua pois leva muito tempo, mas responderei no geral

Apenas um REPETECO:

ESQUADRINHAR nada mais é do que "investigar, sondar, examinar".

Ora, se não possui tempo para "esquadrinhar, sondar, investigar, examinar, inquirir" o que escrevo...

NÃO ESTÁ APTO PARA ME QUESTIONAR!!!

Fica atirando palavras de qualquer maneira, sem avaliar o que os outros escrevem!!!

Isso é SINTOMÁTICO de que não é preparado para debater ideias, então, é CEGO no que escrevo (por falta de esquadrinhação).

Portanto, me acusou de 'cegueira', apontando um dedo acusador para mim, enquanto em sua mão havia três dedos apontados para você. Se contra uma pessoa se porta assim, o que dizer quando escreve de uma MEGA ORGANIZAÇÃO como a CCB? Tuas palavras abaixo que o digam:
Lourival Soldado Cristão escreveu:
não vou ficar esquadrinhando as resposta

Que respostas? Aquelas respostas que defendem a minha QUERIDA CCB.

Portanto, é uma oficina de respostas sem "esquadrinhação", investigação!!! Estarei apenas como observador neste fórum. Nada mais que isso, todas as suas respostas, não terão mais efeito em minha participação como debatedor.

Deus te abençoe. Estarei orando por tí, é obrigação (gr.opheilõ) minha.

Shalom Aleikhem


Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por RENATO 1st agosto 2011, 9:42 pm

Kohem escreveu:
RENATO escreveu:
Afirmar que trabalho evangélico é construir belos prédios, formosas construções de cimento, é desconhecer completamente os ensinamentos deixados por Nosso Senhor Jesus. Pregar evangelho segundo os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus não tem nada a ver com construção de templos.

Este é outro que precisa de óculos, tendo visão ofuscada pela falta de argumentos. Ele prefere inventar argumentos evasivos tal como "Afirmar que trabalho evangélico é construir belos prédios". Querido, se não tem argumentos para debater, não inventa termos verborrágicos e inexistentes em meus argumentos.

Se deseja prestar uma ajuda ao amigo Lourival, seja mais honesto e refute apenas o que escrevo. Os versículos apontados por você estão fora de contexto ao afirmado por mim. Texto sem contexto é pretexto.

Destarte, os templos da CCB nada mais é do que fruto do amor da irmandade, do amor daqueles que foram evangelizados. Como tal, não possuímos meios de comunicação como rádio e televisão para pedir dinheiro para crentes e descrentes. O fruto sai da própria irmandade... simples assim. Você sabe muito bem que não precisamos vender 'chave da vitória' para arrecadar dinheiro, a nossa irmandade contribui sem precisar de chave ou cadeado, nossa vitória está em Cristo e não num objeto que serve de "amuleto da sorte".

Deus te abençoe.



Amigo, eu defendo o evangelho de Cristo, enquanto você defende o evangelho CCB, eu cito a Bíblia, enquanto você está interessado em ler um livro de um autor quem nem acredita que Jesus é Deus.

Eu acredito na manifestação do Poder de Deus, através daquilo que Jesus pregava, e mostrava, milagres, curas, e Poder para expulsar espíritos malígnos.

Enquanto você acredita em um deus que se manifesta através de construção de templos.

Creia em Jesus, pois só assim alcançara a sua salvação.


Última edição por RENATO em 1st agosto 2011, 10:26 pm, editado 1 vez(es)
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 1st agosto 2011, 10:14 pm

RENATO escreveu:
Amigo, eu defendo o evangelho de Cristo, enquanto você defende o evangelho CCB, eu cito a Bíblia, enquanto você está interessado em ler um livro de um autor quem nem acredita que Jesus é Deus.


Não temos outro evangelho além daquele contido na Bíblia, o evangelho CCB está calcado na Bíblia. Não estou interessado na crença ou fé do autor, mas nas informações contidas alí. Embora seja ele descrente, não há porque ficar preocupado com o conteúdo do que ele escreveu. Descaracterizar escritos alheios sob a ótica de que não é crente em Deus, colocaria muitos cristãos para fora de faculdade e escolas. Afinal, muitos livros utilizados em determinadas disciplinas, foram produzidas por ateus. Como se vê, seja crítico dos próprios argumentos para observar falhas e erros em seu silogismo sem nexo.

RENATO escreveu:
Eu acredito na manifestação do Poder de Deus, através daquilo que Jesus pregava, e mostrava, milagres, curas, e Poder para expulsar espíritos malígnos.

Enquanto você acredita em um deus que se manifesta através de construção de templos.
Creia em Jesus, pois só assim alcançara a sua salvação.

Claro que eu creio, não em 'um deus' (esse deve ser lá da Índia), mas em Deus que manifesta sim, em construção de templos, cujo templo somos nós, edificada não por mãos humanas, mas pelo sacrifício do Filho de Deus, meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Eu fico CITANDO a minha, confira:

"Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo" (1Co 3.17).

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo”. I Coríntios 6.19

Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”. I Coríntios 6.16.

Quando digo Congregação Cristã no Brasil, não me refiro a "tijolos materiais", mas aos crentes reunidos.

Congregação = Assembleia.
Cristã= de Cristãos, referente a Cristo e sua doutrina.
No Brasil= se refere a localização geográfica onde estão esses cristãos, se no Japão, China, Brasil, etc.

Pensar diferente, é fazer apologia incorreta e defeituosa... foi isso que o nobre debatedor fez.

Ponto final.


Última edição por Kohem em 2nd agosto 2011, 2:34 pm, editado 3 vez(es)

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st agosto 2011, 10:35 pm

Kohem escreveu:


Portanto, me acusou de 'cegueira', apontando um dedo acusador para mim, enquanto em sua mão havia três dedos apontados para você. Se contra uma pessoa se porta assim, o que dizer quando escreve de uma MEGA ORGANIZAÇÃO como a CCB? Tuas palavras abaixo que o digam:
Lourival Soldado Cristão escreveu:
não vou ficar esquadrinhando as resposta

Que respostas? Aquelas respostas que defendem a minha QUERIDA CCB.

Portanto, é uma oficina de respostas sem "esquadrinhação", investigação!!! Estarei apenas como observador neste fórum. Nada mais que isso, todas as suas respostas, não terão mais efeito em minha participação como debatedor.

Deus te abençoe. Estarei orando por tí, é obrigação (gr.opheilõ) minha.

Shalom Aleikhem

[/quote]

Quando eu falo que tem cegueira ,fica um pouco aflito e fica igual a gago repetindo a mesma coisa, mas quem sabe se o mesmo acatar o seu próprio conselho ficar apenas como observador, poderá perceber que o mesmo não tem interesse em defender a verdade e nem falar do evangelho ,pois para uma pessoa cristã que tem a sua mente em Jesus Cristo ,tem o seu objetivo em falar e defender Jesus Cristo ou evangelho do Senhor ,mas não é isso que ocorre e sim o contrário age como um religioso da CCB um beato católico ,ou melhor um Beato da ccb ,pois fala assim,"aquelas respostas que defende a minha querida CCb" os templos da CCB

Defender a doutrina da CCB e assim por diante o religioso fala da sua denominação e nunca da pedra de esquina ,é ai que vem a sua cegueira , é como diz o Senhor .... Mateus 10:32-33
32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Pois o religioso e beato não confessa Jesus e sim sempre a sua denominação que é mais falado e comentado que Jesus em seu coração !!
Quanto a orar por mim cinta a vontade mas não seja igual aos fariseus que aparentavam santidade de aparência e lábios ,mas os seus corações estavam longe do Senhor,pois lembre-se está em divida comigo pois fala em orar por mim e o Senhor observa ,e guarda as nossas palavras,mas toma cuidado fale em Jesus e seu amor ,e não vá perturbar o Senhor em defender templos e ficar falando da CCB para ele grs grs
puxa vida eu ia me esquecendo será que cinta é com S não importa o se for a unica coisa que ele pode falar que é derivado de cinto de calça grs grs ,mas um que se agarras em palavras e erros ortográficos ,ainda Bem que Deus não é assim, Josué pediu para que o sol para-se ,e Deus o atendeu ,e parou a terra ,porque será hein!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 2nd agosto 2011, 2:23 pm

O tal Lourival Confunde Congregação Cristã no Brasil com "Assembleia de templos(tijolos materiais) no Brasil' (?). Querida CCB nada mais é do que querida assembleia de cristãos no Brasil.

Argumentos sem nexo, sintoma de cacologia. Como não gosta de esquadrinhar para fornecer respostas plausíveis...

Uma flagrante confissão sua: NÃO EXAMINA (ESQUEDRINHA) o que escrevo. Rolling Eyes

Efeito disso: NÃO ESTÁ APTO PARA ME QUESTIONAR! Rolling Eyes

Defender tijolos materiais? Só em sua cabecinha infantil. Não se afronta coisas inanimadas, seres impessoais. Idea

ESQUADRINHE... study depois questione.

Tantas palavras e poucas ideias...

Verborragia!






Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por RENATO 2nd agosto 2011, 2:58 pm

Agora não entendi, será que é a mesma pessoa, podemos acreditar nas palavras do camarada Kohem?

Será que ele já comprou o livro da Tao da matemática e está aplicando os ensinos adquiridos com a leitura do livro.

Ou será que foi buscar a chave que ele tanto almeja?





Kohem escreveu:

PONHO UM PONTO FINAL EM MEU DEBATE CONTIGO E NESTE FÓRUM. VOU FAZER UMA VISITA LÁ NO FÓRUM "APÓSTOLO PRIMITIVO".



Pensar diferente, é fazer apologia incorreta e defeituosa... foi isso que o nobre debatedor fez.

Ponto final.





Kohem escreveu:O tal Lourival Confunde Congregação Cristã no Brasil com "Assembleia de templos(tijolos materiais) no Brasil' (?). Querida CCB nada mais é do que querida assembleia de cristãos no Brasil.

Argumentos sem nexo, sintoma de cacologia. Como não gosta de esquadrinhar para fornecer respostas plausíveis...

Uma flagrante confissão sua: NÃO EXAMINA (ESQUEDRINHA) o que escrevo. Rolling Eyes

Efeito disso: NÃO ESTÁ APTO PARA ME QUESTIONAR! Rolling Eyes

Defender tijolos materiais? Só em sua cabecinha infantil. Não se afronta coisas inanimadas, seres impessoais. Idea

ESQUADRINHE... study depois questione.

Tantas palavras e poucas ideias...

Verborragia!





RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd agosto 2011, 3:22 pm

RENATO escreveu:Agora não entendi, será que é a mesma pessoa, podemos acreditar nas palavras do camarada Kohem?

Será que ele já comprou o livro da Tao da matemática e está aplicando os ensinos adquiridos com a leitura do livro.

Ou será que foi buscar a chave que ele tanto almeja?





Kohem escreveu:

PONHO UM PONTO FINAL EM MEU DEBATE CONTIGO E NESTE FÓRUM. VOU FAZER UMA VISITA LÁ NO FÓRUM "APÓSTOLO PRIMITIVO".



Pensar diferente, é fazer apologia incorreta e defeituosa... foi isso que o nobre debatedor fez.

Ponto final.





Kohem escreveu:O tal Lourival Confunde Congregação Cristã no Brasil com "Assembleia de templos(tijolos materiais) no Brasil' (?). Querida CCB nada mais é do que querida assembleia de cristãos no Brasil.

Argumentos sem nexo, sintoma de cacologia. Como não gosta de esquadrinhar para fornecer respostas plausíveis...

Uma flagrante confissão sua: NÃO EXAMINA (ESQUEDRINHA) o que escrevo. Rolling Eyes

Efeito disso: NÃO ESTÁ APTO PARA ME QUESTIONAR! Rolling Eyes

Defender tijolos materiais? Só em sua cabecinha infantil. Não se afronta coisas inanimadas, seres impessoais. Idea

ESQUADRINHE... study depois questione.

Tantas palavras e poucas ideias...

Verborragia!






Concordo plenamente ,puxa vida vamos perder o nosso religioso da CCB ele vai se enclausurar lá no apostolo primitivo ,,escolheu o fórum errado amigo aqui está bem claro o nosso objetivo ....é só ler o nome do Fórum ,ou será que está escrito Nas pegadas da Congregação Cristã no Brasil , e os seus templos de cimentos ?? creio que não , ser um Crente ou Cristão ou Servo de Deus não é venerar denominação instituições evangélicas e um grupo de Anciões que são muito das vezes os responsáveis por obras e caprichos humanos para aliciar inocentes, em outra postagem outro religioso da CCB disse assim aquele que se opor contra o Santo Ministério está se opondo contra Deus ,dá ate´medo de falar com estes religiosos , A unica coisa que a CCB ostenta em relação a Jesus Cristo é apenas crucificar o seu nome nas paredes traz do púlpito ,mas quem sabe um dia esses religiosos e beatos da CCB coloca este nome e escreve ele em seu coração servindo a ele com toda a sua alma e devoção assim como faz para estes templos de cimentos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Kohem 3rd agosto 2011, 1:34 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:

Concordo plenamente ,puxa vida vamos perder o nosso religioso da CCB ele vai se enclausurar lá no apostolo primitivo ,,escolheu o fórum errado amigo aqui está bem claro o nosso objetivo ....
O Objetivo deste Fórum não corresponde com o que escreve o ilustre lourival, Jesus questionava por saber e conhecer o conteúdo dos seus oponentes. Diferentemente das "pegadas do Mestre Jesus Jesus", você não esquadrinha (examina) meu ponto de vista e tagarela palavras sem nexo. Não repudio toda informação deste fórum, mas sim, informações verdadeiras misturadas com mentiras descabidas.

Quanto ao Prezado Renato, não se preocupe... já estou saindo. Parece que ficou incomodado com o livro "TAO da Matemática"... O livro não "ensina" nada, apenas denuncia certos tipos de coisas. Destarte, não sou como certos tipos de pessoas que acatam tudo sem examinar a veracidade das informações, se há provas cabais. Procuro ser prudente em toda e qualquer informação veiculada ao consumidor; simples assim.

Das "Pegadas do Mestre Jesus", vocês deixam muito a desejar com seus comentários sem nexo, Jesus sempre foi certeiro em suas afirmações e opiniões daquilo que falava e formulava a respeito do íntimo das pessoas. Jamais alterava a realidade dos fatos.

O que escrevem nada mais é do que desespero argumentativo, não modifica em nada a postura dos membros da CCB e nossos ensinos...BÍBLICOS.

O que se vê em vossos escritos, são sentimentos fúteis contra uma instituição formada por pessoas comprometidas em propagar o evangelho sem nenhum interesse material. Aliás, uma igreja que "SE DIZEM"(?) fazer parte dela, mas que pelo que escrevem (pejorativos, blasfêmias, desrespeito) contra ela, provam o contrário.

Shalom ha'elohîm.

Para alegria do Renato... finalizo.

Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd agosto 2011, 2:01 pm

Não se desespere Kohem, eu logo mais farei uma visita ao Apostolo primitivo tenho um cadastro lá também, estaremos unidos no mesmo fórum grs grs bom foi rápido a sua passagem aqui, vou ficar com saudade "perdemos mais um religioso" mas só que tem uma coisa só aceito a sua retirada depois que comprar o livro do ateu ai e comentar o que você achou importante,sabe Kohem,os religiosos nunca se deram bem com Jesus ,talvez esteja ai o segredo dos nossos debates com o Renato e Eu , Jesus foi perseguido por eles , esse fariseus e saduceus , e hoje ele estão vestido de evangélicos gostam de ser visto pelo homens , bom fique tranquilo não são todos o pessoal de paletó santo ,pois eu sou obrigado a usar ele quando vou nos cultos ,pois os músicos são obrigados a usar o paletó santo , grs grs tem hora que eu penso em dar uns glórias bem alto a Jesus lá na CCB só para deixar os religiosos nervosos , kkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros Empty Re: Polêmico livro com supostas denúncias sobre aproveitadores da fé alheia cita Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos