NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O Religioso nos dias de hoje como será ele ??

Ir para baixo

O Religioso nos dias de hoje como será ele ?? Empty O Religioso nos dias de hoje como será ele ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st agosto 2011, 5:50 pm

caros irmãos a paz de Deus !!
Queria abordar um assunto sobre a religiosidade dentro das igrejas evangélicas temos ela hoje ??
veja os religiosos no passado No tempo de Jesus, os fariseus exerciam enorme e espantosa influência sobre o povo judeu. Eles insistiam no cumprimento rigoroso da lei e das tradições hebréias. Também costumavam executar práticas minuciosas e cheias de detalhes, mas não compreendiam a essência da lei. Uma certa feita, João Batista os chamou de raça de víboras (vide Mateus 3.7). Também foram denunciados abertamente por Cristo (Mateus 5.20). Foi aos fariseus a quem Jesus se dirigiu no versículo citado no início deste capítulo. Não obstante seus lábios estarem cheios de louvor e honras, seus corações estavam distantes de DeuNos tempos de Cristo, os fariseus apresentavam uma adoração que não agradava a Deus simplesmente porque era falsa, cínica e hipócrita. Ao invés de oferecer sinceramente um coração contrito, humilde e sincero a Deus, eles conseguiam se esconder perfeitamente sob a máscara da adoração. Através dos relatos bíblicos podemos perceber facilmente que os fariseus estavam muito distantes dos ensinamentos de Jesus a respeito da adoração verdadeira. Os escritores dos livros de Mateus, Marcos e Lucas tornam esta verdade bastante evidentes


Bom veja irmão nesta parte em baixo já é uma interpretação minha eu acredito que os religiosos de hoje nas igrejas evangélicas são aqueles amantes de templos ,adoradores , amantes de ensinamentos de uso e costumes amam mais uma denominação que o seus próprio irmãos ,veja eu copiei uma resposta do Renato que de certo modo soma no que eu penso veja que esta resposta descreve um religioso nos dias de hoje ...
RENATO escreveu:



Afirmar que trabalho evangélico é construir belos prédios, formosas construções de cimento, é desconhecer completamente os ensinamentos deixados por Nosso Senhor Jesus. Pregar evangelho segundo os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus não tem nada a ver com construção de templos.

Talvez se alguém mostrasse para Jesus essa bela construção ele diria como no passado:



MARCOS 13
1 Quando saía do templo, disse-lhe um dos seus discípulos: Mestre, olha que pedras e que edifícios!
2 Ao que Jesus lhe disse: Vês estes grandes edifícios? Não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.



LUCAS 21

5 E falando-lhe alguns a respeito do templo, como estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse ele:
6 Quanto a isto que vedes, dias virão em que não se deixará aqui pedra sobre pedra, que não seja derribada.



MARCOS 13

10 Mas importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações.

Atos 7

47 Entretanto foi Salomão quem lhe edificou uma casa;
48 mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
49 O céu é meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual o lugar do meu repouso?
50 Não fez, porventura, a minha mão todas estas coisas?

O Religioso é fascinado em templos e preferem a tais praticas do que viver o verdadeiro evangelho !!!

Obs> Não sou contra a construção ou alugar um espaço para as reuniões evangélicas pelo contrário sou totalmente a favor ,mas sem este romantismo e adoração que herdamos do catolicismo que eterniza o templo e igreja como a casa de Deus !!

[url=https://www.youtube.com/watch?v=J9GSfDpwnUY ]https://www.youtube.com/watch?v=J9GSfDpwnUY [/url]

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos