NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
hinario - Sobre o hinário Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
hinario - Sobre o hinário Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
hinario - Sobre o hinário Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
hinario - Sobre o hinário Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
hinario - Sobre o hinário Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
hinario - Sobre o hinário Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
hinario - Sobre o hinário Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
hinario - Sobre o hinário Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
hinario - Sobre o hinário Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Sobre o hinário

3 participantes

Ir para baixo

hinario - Sobre o hinário Empty Sobre o hinário

Mensagem por Ricardo Alexandre 9th agosto 2011, 7:37 pm

Quero fazer um comentário sobre o hinário.



Na minha opinião a CCB é dona do produto gráfico e comercial sob o qual estão enumerados o hinos, ou seja, a CCB é dona do hinário e não dos hinos.



Os hinos são propriedade dos autores. A CCB adquiriu o direito de uso e não de propriedade sobre os hinos. Não vejo problema outro grupo tocar 'nossos' hinos.



Os hinos não são propriedade de um grupo; são partimônio de toda a cristandade.



O que acham?

Ricardo Alexandre

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

hinario - Sobre o hinário Empty Re: Sobre o hinário

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th agosto 2011, 9:28 pm

Ricardo Alexandre escreveu:Quero fazer um comentário sobre o hinário.



Na minha opinião a CCB é dona do produto gráfico e comercial sob o qual estão enumerados o hinos, ou seja, a CCB é dona do hinário e não dos hinos.



Os hinos são propriedade dos autores. A CCB adquiriu o direito de uso e não de propriedade sobre os hinos. Não vejo problema outro grupo tocar 'nossos' hinos.



Os hinos não são propriedade de um grupo; são partimônio de toda a cristandade.



O que acham?

A paz de Deus e do Senhor Jesus a todos !!

Veja isso mostra apenas egoismo ,afinal as pessoas querem fazer o que com os Hinários ??não é louvar a Deus ??veja quando eu estava escrevendo sobre a sua pergunta me veio aquela passagem em que os discípulo falavam ao Mestre sobre um grupo que falava sobre Jesus ....... Marcos 9

38 Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós lho proibimos, porque não nos seguia.
39 Jesus, porém, respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo depois falar mal de mim;
40 pois quem não é contra nós, é por nós.
Mas em vez de pregar o Evangelho e expulsar demônios etc etc os discípulos de Jesus fossem e fala-sem a Jesus mestre vimos uma igreja e muitas pessoas cantando hinos de louvor a Deus e a ti meu Mestre ,com hinários da congregação e proibimos .....qual seria a resposta do Senhor Jesus ?? bom com certeza esses religiosos iriam dizer que Jesus iria tomar o hinários e bater nestes crentes,chamar de sectários etc etc será isso meus irmãos religiosos da CCb ??Ainda bem que não foi a CCB que traduziu a Bíblia e imprimiu ,ou coisa parecida pois com certeza o mundo não conheceria a palavra de Deus,é o fim da picada como falam no linguajar popular as pessoas querendo proibir de usar hinários ou cantar hinos de louvores a Deus ,isso mostra uma mediocridade Cristã , na minha opinião deveriam as denominações ter um livre acesso a todos hinos de louvor a Deus e não impedir se a CCB quiser-se cantar um hino da AD , ou de qualquer igreja tive-se essa liberdade e vice versa ,o não entendimento disto demonstra apenas uma vaidade humana eu acredito que Deus não se alegra nesta vaidade de alguns que criticam alguém cantar um hino de louvor a ele veja eu gosto de muitos hinos de outras denominações e musicas gospel ,o importante é o sentimento e o louvor a Deus é isso que importa , até isso estes religiosos rejeitam !!

VENCENDO VEM JESUS E CHUVAS DE BENÇÃOS


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hinario - Sobre o hinário Empty Re: Sobre o hinário

Mensagem por Ricardo Alexandre 12th agosto 2011, 5:56 pm

Chegamos ao cúmulo de confiscar os hinários de pessoas que caíram em pecado.

Felizmente isto já foi corrigido.

Ricardo Alexandre

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

hinario - Sobre o hinário Empty Re: Sobre o hinário

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th agosto 2011, 6:09 pm

Ricardo Alexandre escreveu:Chegamos ao cúmulo de confiscar os hinários de pessoas que caíram em pecado.

Felizmente isto já foi corrigido.

Se isso ocorria no passado,em tomar hinário,se for isso que eu entendi, isso é uma barbaridade, parece uma inquisição a onde julgava as pessoas ,só faltava então queimar o pecador ,se é positiva o confisco de hinários em que década foi tal barbárie ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hinario - Sobre o hinário Empty Re: Sobre o hinário

Mensagem por PASTOR G.I 13th agosto 2011, 11:16 am

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Ricardo Alexandre escreveu:Chegamos ao cúmulo de confiscar os hinários de pessoas que caíram em pecado.

Felizmente isto já foi corrigido.

Se isso ocorria no passado,em tomar hinário,se for isso que eu entendi, isso é uma barbaridade, parece uma inquisição a onde julgava as pessoas ,só faltava então queimar o pecador ,se é positiva o confisco de hinários em que década foi tal barbárie ??



PASTOR G.I comenta:



Caros irmãos, Lourival e leitores,



É uma situação que não deve ocorrer, pois Senhor Jesus não criou patente para coisas espirituais, e ninguém aqui na terra tem o "poder de julgar e condenar", por erros do próximo, sendo que, pecador todos nós somos independente de igreja,denominação, religião, etc........etc...............,porque o dia que alguém se tornar santo e não mais pecador, o "Jesus", arruma um lugar para ele rapidamente.

Caros, o que for considerado pecado pelo homem, é só "JESUS", que julga, mais ningúem, se isso ocorrer entra em outa parte: "DISCRIMINAÇÂO", aí irmão é caso da justica da terra.


http://gospel.forumotion.com/
PAZ TODOS.

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

hinario - Sobre o hinário Empty Re: Sobre o hinário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos