NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde

Ir para baixo

congregação - Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde

Mensagem por Admin 5th maio 2010, 12:32 pm

Delivered by FeedBurner
REINALDO ANTONIO DE ARAUJO exorta Adam a se arrepender
Caro Irmão Ricardo Adam.

Hoje o Google me apresentou o seu trabalho.
É dificil de entender aode está querendo chegar com tudo isso.
Pra mim não passa de promoção pessoal. E que caminho tomou pra se promover, heim? Denegrir uma entidade de respeito que é a Congregação Cristã no Brasil.
Vi quantos adoradores voce arrumou. Esta ficando famoso na internet.
Um servo de Deus que dedicou 40 anos a alma a servir a Deus. Quantas obras Deus deve ter feito na sua vida.
O que sera que aconteceu? Faltou e fé? Ou será uma daquelas depressões que faz a pessoa perder o amor a própria vida?
O que pretende com tudo isso? Esta agora lutando pela liberdade de expressão espiritual, como o povo queria fazer no tempo de Moisés? E deve saber o que Deus fez com todos eles.
É não é novidade pra mim. Desde que Deus criou o homem que o espirito da inveja sempre deu trabalho.Moisés lidou muito com esses rebeldes. O próprio Senhor Jesus passou por isso com Judas. Lamento pela sua alma, Nesses quarenta anos, não aprendeu nada pelo que vejo. Se rebaixar a esse nivel , o que acha que vai conseguir de migalha nessa história?
Concordo que deve haver muitos se aproveitando do cargo la dentro, Mas não deveria entregá-los nas mãos de Deus se se acha com razão. Ou será que nem orar tem aprendido. Mas chegar a criticar a obra espiritual. Quem tu achas que é, homem de pouca fé ? Deve duvidar que Louis Francescom foi enviado por Deus ao Brasil. Me diga, como chegou a CCB? Nada acontece por acaso. Se diz que ficou sem liberdade, trabalhou por isso. Porque deixa agora satanás incha seu coração dessa forma. Se tem algo pessoal contra alguns irmãos não deveria envolver o nome da CCB nisso. Mas se é contra a doutrina, não está lutando contra o ministério, mas sim contra o dono dessa obra que é Jesus Cristo, caso não saiba.
Quer usar a lei dos homens pra desafiar a Deus. Tu estás vazio mesmo, cursar faculdade pra colocar em pratica a sua vingança pessoal contra a CCB!!! E depois disso? Vai fundar uma igreja e convidar Mussoline pra ser sócio? Não meu caro, não digas o que vai fazer amanhã ,pois o amanhã só pertence a Deus. Primeiro procure se tratar dessa depressão altes que agrave sua saude. Nesses seus videos só te vi criticar a CCB meu irmão, não vi nenhuma vez você falar no nome de Deus pra engrandecer. Dá glória a Deus porque ele merece toda a honra e glória por parte dos seus servos. Não seja como Herodes´que começou a se ahar grande , não deu glória a Deus e vimos seu final. Seu semblante nos videos demonstra um coração machucado, vazio, sem vida. Cuidado com a sua conciência, volte para Deus porque nessa terra perece o homem como a erva. A Paz de Deus do seu irmão Reinaldo.

RESPOSTA DE RICARDO ADAM

Caro irmão, sobre erva perecer, os Anciãos também perecem, ficam idosos e morrem, não é só eu não!

é uma longa história, é que você não conhece minha história, muitos falam coisas a meu respeito, mas não me conhecem, não me ouviram, só boatos falados em momentos que eu não estava presente, e como o povo da CCB gosta de fofoca, mentiras se espalham fácil, mas vamos lá, tudo começou quando eu lí este tópico,...

tópico de ensinamento concebido na Assembléia da CCB de 1961:
“O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na Obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somo iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.” – (Tópicos – Assembléia de 28 a 31 de março e 1º de abril de 1961) – grifos nossos.

Ai você me diz que uma doutrina Hitleriana desta é algo de uma Entidade de Respeito, que se declara no Estatuto Entidade que respeita o Código Civil Brasileiro, e pune as pessoas que exercem seus direitos constitucionais em nome do Direito Canônico em estado de Regime TOTALITÁRIO? entendes o que falo?


Adam
http://sitedareforma.blogspot.com/

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos