NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde

Ir para baixo

Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde Empty Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde

Mensagem por Admin 5th junho 2010, 10:10 pm

Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde
por Admin em Qui 27 Maio 2010 - 17:56

Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde - Apresentar sempre imagens de ricardoadam@gmail.com
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde


SERGIO AUGUSTO SCHNEIDER exorta Adam e DÁ ALERTA ESPIRITUAL
Posted: 26 May 2010 11:15 AM PDT
Nome: SERGIO AUGUSTO SCHNEIDER
E-mail: sergio@dascorseguros.com.br
Assunto: ALERTA
Mensagem: Ricardo, infelizmente não posso lhe chamar de irmão, pois Jesus disse:"quem são meus irmãos? São aqueles que ouvem a minha palavra e a seguem". Não tem sido isso que tenho visto da sua parte. Mas vejo você "arrédio", julgador implacável, faccioso, rebelde e insujeito a qualquer tratamento. Por algo divino, procurando conhecer um pouco da CCB, em virtude de ter acolhido um irmão de SP(menbro) a 19 meses atrás aqui no RS, cheguei a seu site, que muito me impactou. Mas creio que Deus vai falar no seu coração a partir de agora, pelo poder do Seu Espirito Santo, pois como cristão não acredito na obra do acaso. Não sou membro da CCB, e não gosto de denominações. Prefiro fazer a obra e Deus como na igreja de atos dos apóstolos. "E iam de casa em casa e pregavam....." Me sinto a vontade de lhe dizer que a medida que julgares serás julgado. Fala em Romanos 13:1,2: "Todo o homem esteja sujeita a autoridades superiores, porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas de Deus. Por isso quem resiste à autoridade, resiste a ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação." Mas creio que essa rebeldia é fruto de uma vida não tratada pela igreja(pode ter sido falha da sua congregação)pois constatei no seu perfil que nasceste em berço cristão porém já estás no segundo casamento. Isso é grave, pois qualquer que conhece a palavra de Deus sabe que: "Aquilo que Deus uniu, não separe o homem." Existe uma frase muito interessante, de autor desconhecido, que diz: "Nenhum sucesso na vida, compenssa o fracasso no lar." Não conheço e desafio alguém a me dizer algum ministério que prosperou quando o lar do líder está destruído. Pois a palavra é clara: "Aos presbíteros, que sejam maridos de uma só mulher, integros..." Opinião pessoal: Volta-te a Deus, arrepende-te e volta aos teus antigos líderes e perde perdão, por mais ..... que eles sejam, pois lembra: rebeldia é para Deus como pecado de feitiçaria. Abraços, Sergio

O HOMEM-FEZES DA CCB – SÍNDROME DOS ADEPTOS DA CCBO HOMEM-FEZES DA CCB – SÍNDROME DOS ADEPTOS DA CCB
Posted: 22 Sep 2009 12:05 PM PDT

O que seria essa síndrome de homem-fezes da CCB?

Será que nós da Reforma não estamos exagerando?

Vejamos a seguir alguns dos sintomas dessa síndrome que infecta 99% dos adeptos da CCB.

Na mente dos adeptos da CCB existe uma ilusão de que nada eles fazem se não forem dirigidos ou guiados por Deus.

Então tudo o que eles fazem, seja na vida material ou na vida espiritual é atribuído a Deus.

É um apelo à alienação e isenção total das faculdades humanas de volição.

Então costumam pensar e falar da seguinte forma: Eu não tenho razão, só Deus tem razão; eu não faço nado, é Deus quem faz tudo; eu não penso, Deus pensa por mim, etc.

Na mente corrompida pelo fanatismo de sua religião o adepto da CCB acredita estar agradando a Deus ao se isentar de tudo.

No seu subconsciente imagina que quanto mais burro for, mais incompetente for, mas relaxado for mais Deus vai usá-lo.

Isso é um grande engano, pois por mais que Deus use pessoas simples Ele não deseja que as pessoas criadas a sua imagem e semelhança ajam como robôs teleguiados, mas deu a todas as criaturas racionais a autonomia de exercer a faculdade do raciocínio.

Esse povo fanático da CCB se orgulha de dizer que é fraquinho, errante, pequenininho, incapaz, ignorante etc.

Como se fosse algo bonito ser um monte de... FEZES.

Daí então chamarmos de SÍNDROME DO HOMEM-FEZES DA CCB.

Muitos cooperadores para corroborar essa tese de que o homem não é nada, gosta de citar a frase: o homem é um verme.

É lógico que quando a Bíblia se refere ao homem como um verme está contrastando o ser humano com o Seu Criador, Deus (Jó 25:6).

Perante Deus todo ser vivente não passa de um monte de pó, tamanha a magnificência da Majestade Celestial.

Porém Deus não deseja que o homem fique se denegrindo para aparentar falsa-humildade, pois apesar de parecer um paradoxo os membros da CCB se fingem de humildes, mas quando se fala algo contra a CCB e sua doutrina herética ficam ferozes, a ponto até de desejarem a morte dos irmãos da Reforma, como vimos em um comentário de um adepto da CCB que disse que gostaria de ser o quinto carro a atropelar Ricardo Adam.

São tão fanáticos que não percebem que o fato de odiar alguém, ou desejar o mal de alguém já faz da pessoa um homicida, segundo a Palavra de Deus:

“Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. – (I João 3:15)

Sendo assim percebemos que, apesar de se considerarem homem-fezes, esses mesmos “crentes” da CCB odeiam os que não concordam com suas heresias e com as falcatruas do seu Ministério de Falsos Profetas.

E ao invés de ficarem indignados com os líderes de sua igreja que praticam essas atrocidades e abominações ficam com ódio mortal de Adam e seus colaboradores da Reforma, ao ponto de desejarem até a morte dos mesmos.

Portanto essa é a Síndrome do Homem–Fezes da CCB. Tudo é Deus, eu não faço nada, eu sou um verme, mas se alguém falar contra “essa graça CCB” eu “rogo praga” para que Deus o arranque da face da Terra.

É uma pena que esses crentes da CCB não usem suas energias para estudar e meditar nas Sagradas Letras, e prefiram ficar dando uma de humildes só de fachada, pois por dentro são sepulcros caiados que odeiam os que discordam das heresias da CCB.

Deus criou o homem a Sua Imagem e Semelhança, para que ele seja a coroa da criação, e mesmo depois da queda o Senhor providenciou em Cristo Jesus a reconciliação através do sacrifício vicário do Seu Filho Unigênito em favor dos nossos pecados.

Portanto, o verdadeiro cristão não pode ter essa síndrome de homem-fezes, mas sim entender que em Cristo é agora uma nova criatura (II Coríntios 5:17), criado para o louvor e glória de Deus.

MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB
Batalhando pela fé cristã dada aos santos
(Judas 3)

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos