NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier

3 participantes

Ir para baixo

"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty "C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier

Mensagem por MARCO DA COSTA LAMOUNIER 24th agosto 2011, 7:14 pm

Antes de iniciar este texto, não posso deixar de explicar alguns detalhes importantíssimos, pois este artigo trata de um assunto delicado. O texto abaixo é apenas uma análise de todas as informações que chegaram a mim nos últimos dias. Estou aqui expressando a minha opinião sobre a “DIVISÃO da OBRA de DEUS. Isso mesmo, caro leitor (a), por mais absurdo que possa parecer, está acontecendo no nosso meio. Para quem está antenado sabe do que estou falando. Em maio do ano passado, a congregação de JANDIRA-SP, se desligou da administração da CENTRAL do BRAZ e passou a ser dona do próprio nariz. Sobe o comando dos anciães; Samuel Trevisan, João Marcos de Oliveira e Otoniel Ribeiro, esta NOVA C.C.B. que podemos chamar de C.C.B.-Jandira, está dando o que falar. Podemos fazer uma breve análise e logo verificaremos que não é a primeira vez que isso acontece, já houve outras divisões no passado, porém nenhuma chegou tão longe como esta “NOVA.
A nova C.C.B. conhecida como ministério de JANDIRA está respaldada pela justiça para usar o mesmo nome de Razao Social da então TRADICIONAL C.C.B. Sendo assim fica, “ Congregação Cristã no Brasil do Ministério de Jandira” e “Congregação Cristã no Brasil do Ministério do Braz”.
Como se trata de uma comunidade religiosa fundamentada na doutrina apostólica, apolítica, sem fins lucrativos, e declarar ter os mesmos princípios, a justiça concedeu a C.C.B.- Jandira o direito de usar o mesmo nome da então TRADICIONAL, com base no parágrafo 2º do estatuto da própria C.C.B. do BRAZ, que diz o seguinte; “A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL não depende de outras instituições quer no País, quer no estrangeiro, porém, conserva comunhão espiritual com comunidades religiosas no exterior que professam a mesma Fé e Doutrina. O próprio estatuto abriu brecha para que se criassem um outra denominação com o mesmo nome, princípios, doutrina, etc …
Alguém pode até me questionar, como eu posso chamar de “GENERICA uma igreja que se declara a seguir os mesmos princípios e ter a mesma fé? Desculpem minha ignorância, mas não consegui encontrar um termo mais apropriado para isso.
Genérico ( no meu ponto de vista ) é um medicamento que tem a mesma formula, que faz o mesmo efeito porém com concessão da justiça para quebra de patente, o que o torna mais barato e mais acessível. Seria o mesmo que, oferecer a garantia da mesma salvação e doutrina com menos tradicionalismo e rigor.
Olhando pelo lado prático da coisa, pode até ser que os senhores presidentes do corpo ministerial que estão encabeçando a C.C.B.-Jandira, sejam bem intencionados, porém a forma em que e eles estão usando para conquistar novos fieis é no mínimo de caráter duvidoso. Quando não estão oferecendo cargos e ministério para os “feridos” pela atual administração do BRAZ, estão entupindo o youtube de vídeo com acusações sem sentidos. É só fazer uma simples pesquisa pelo Google para perceber os links de sites com escândalos sem sentidos.
Eu sinceramente não acredito que, se pode dar credito a uma entidade que cresce em cima de acusar e denegrir a imagem de teu oponente. O que fica claro é que, estão construindo um belo castelo de areia, que pode cair a qualquer momento.
No geral se sabe que esta queda de braço está matando a fé de muitas pessoas. A obra está perdendo a essência por falta de responsabilidades de pessoas incoerentes que perderam as estribeiras.
Da minha parte só resta acompanhar e ver no que vai dar. E como disse uma colega em que eu comentei sobre o assunto, “chegou a época de viver pela fé.”
Por Marcos Lamounier

MARCO DA COSTA LAMOUNIER

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty Re: "C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th agosto 2011, 3:22 pm

A paz de Deus !!
Respondendo ao tópico CCB Genérica

“DIVISÃO da OBRA de DEUS
Obra de Deus ?
Se for a parte "CNPJ-administrativa" ou seja os irmãos anciões se desentenderam e não aceitaram o governo da CCB, para quem não sabe a CCB tem presidente ,bom tinha se lembram do nosso Presidente deposto com o iptima do homossexualismo ??
clic neste link
http://www.ccbrealidade.com/zenicolau1.htm
E sendo assim a CCB passou a ter um novo presidente veja a lamentações de nosso irmão José Nicolau ,mas nada disso adiantou e você fala que o CNPJ é obra de Deus ??
só se for do deus homem veja o vídeo
Admin escreveu:Declaração de inocência sobre as acusações que recaíram sobre a imagem do ex presidente mundial da ccb, faz um testemunho desabafando que foi caluniado e declara inocência veja o vídeo!!!!!!!
Veja meu irmão a obra de Deus
pergunta que é feita a Jesus no capítulo 6 do evangelho de João: "O que precisamos fazer para realizar as obras de Deus?". Jesus responde: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou". eles perguntam de "obras", no plural, e Jesus responde de uma "obra", no singular.
Obra de Deus são para mim as pessoas que fizeram um concerto com Jesus seja ele da CCB Brás e CCB Jandira ,seja ele evangélico de outras denominações ,se o seu batismo e crença está de acordo com a Bíblia é isso que importa, essa é a obra de Deus, Almas salvas por Jesus !!

Você fala como um religioso também, está preocupado com CNPJ e não com as almas. eu acredito e falo desta maneira , devido aos seus comentários ai em cima, não me leve a mal ,estou respondendo pela impressão que me deu a sua resposta não se ofenda,seja bem vindo aos pegadas mesmo sendo um Religioso da CCB
Genérico ( no meu ponto de vista ) é um medicamento que tem a mesma formula, que faz o mesmo efeito porém com concessão da justiça para quebra de patente, o que o torna mais barato e mais acessível. Seria o mesmo que, oferecer a garantia da mesma salvação e doutrina com menos tradicionalismo e rigor
Nossa fica dificil entender afinal quem Salva é Jesus nesta sua formula maluca ou a CCb ,neste caso as duas CCB e aai meu irmão seja claro da onde vem essa salvação da sua receita ??

da onde vem essa salvação da sua receita ?? não me diga que é pela doutrina de uso e costumes da CCB Brás ... depois eu continuo


Veja esta postagem para somar ao assunto
Crentes Religiosos e Crentes Discípulos

"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Biblia...-300x195

Crentes Religiosos e Crentes Discípulos (Tg 1.19-25)

Temos vários tipos de crentes nos nossos dias, assim como temos uma igreja para cada gosto.

Falaremos de dois tipos distintos: Crentes religiosos e Crentes Discípulos

Vamos defini-los a partir do pressuposto de que essas duas classes de crentes costumeiramente andam lado a lado.

Quem são os crentes religiosos?
1º. São aqueles que estão na igreja – vs 22

A. Gostam dela como comunidade

B. Participam dos cultos e eventos mais importantes

C. Contribui, oferta e dizima

- Mas em contrapartida:

2º. Não ora – Lc 22.46

A. Oração pra ele é apenas dever dos outros

3º. Não lê a Palavra – Pv 13.13

A. EBD nem pensar – (exceções dos que trabalham!)

B. Até gosta de escutar pregações

4º. Não dá testemunho de fé – Rm 9.1

A. Rapidamente todo mundo conhece seu comportamento

B. É negociável (EX: JUDAS ESCARIOTES)

C. Não se arrepende jamais do que faz – não pede perdão a Deus

Quem são os crentes discípulos?
1º. São aqueles que são Igreja – Jo 14.23;

A. Tem a vida como tabernáculo – Ef 2.22

2º. Eles são o próprio culto – não apenas participam – Rm 12.1

A. Sua vida é um altar de adoração

3º. Além de lê a palavra ele a examina – At 17.11

A. Tem sede por ela

B. Sabe que ela é alimento

C. Não escuta, mas ouvi, busca, guarda e pratica – Tg 1.22

4º. Não simplesmente dá, mas ele é um testemunho vivo de fé.

A. Sabe que é um mortal, por isso sente-se totalmente dependente de Deus – Gl 6.17;

B. É inegociável (EX: PEDRO)

- Peca, se arrepende, deixa e pede perdão ao Senhor – II TM 4.7
http://www.adcaminho.com.br/?p=165
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty Re: "C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier

Mensagem por RENATO 25th agosto 2011, 10:37 pm

É melhor tirar Deus do meio dessa confusão, onde já se viu obra de Deus, onde quem manda e desmanda é o homem.

A religião é assim mesmo, é só confusão.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier  Empty Re: "C.C.B. Genérica" - Por Marcos Lamounier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos