NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero

Ir para baixo

 Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero Empty Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero

Mensagem por ┼EKhristos 24th agosto 2011, 10:39 pm

Como despir o velho homem da vida terrena?

Como se revestir do novo homem para herdar a vida eterna?

Se ainda pensamos conforme o velho homem, talvez ainda não ressurgimos com Cristo.

Se ainda não buscamos (totalmente) as coisas de cima, se não pensamos (totalmente) nas coisas que vem de cima, infelizmente estamos "vivos" para as paixões da carne, para a qual deveríamos nos mostrar mortos.

Se ressuscitamos com Cristo, nossa vida está escondida com ele, o diabo não pode ter acesso a esse dossiê da nossa vida.

"Se, portanto, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá de cima, onde Cristo está, sentado à destra de Deus; pensai nas coisas lá de cima, não nas que estão sobre a terra. Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus; quando Cristo, que é a nossa vida, for manifestado, então vós também sereis manifestados com ele na glória. " Colossenses 3-1 a 3

Cristo morreu pelo mundo, logo, ele se tornou a nossa vida, e quando ele se manifestar em glória, também nós manifestaremos com ele.

A nossa antiga vida deve ser abandonada, mortificando tudo aquilo que nos afastava de Deus. Parece fácil falar, mas, com certeza para Cristo não foi fácil morrer.

Praticar obras que provém do Espírito, parece impossível a todos os homens, mas, se a carne continuar controlando o nosso ser, deixando transparecer que todos os feitos do velho homem, continuam a nos seduzir, com certeza a nossa vida continua aberta para o mal, e não escondida com Jesus Cristo.

Jesus pediu ao Pai:

"Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero, mas como tu queres." Mateus 26-42

Como dizendo:

"Pai realmente morrer, sofrer, derramar o sangue, não vai ser fácil, porém, me fortaleça com o seu Espírito, para que seja conforme a tua vontade, e não conforme o diabo quer"

Lute irmão! Não seja covarde diante da carne.

Pense nas coisas de cima, busque-as de coração.

Seja um HOMEM NOVO.

E não um NOVO HOMEM VELHO.

"tendo-vos despido do homem velho com os seus feitos, e tendo-vos revestido do homem novo que se renova para o pleno conhecimento segundo a imagem daquele que o criou. " Colossenses 3-9 a 11



Eldier

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos