NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos

Ir para baixo

 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Empty Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st setembro 2011, 7:31 pm


Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos

Emagreça ou você vai morrer', disseram médicos a Donna Simpson.
Mulher que queria bater recorde acusa ex de incentivá-la a ganhar peso.

Do G1, em São Paulo
imprimir
A mulher mais gorda do mundo a dar a luz decidiu iniciar uma dieta radical após médicos lhe darem o alerta de "emagreça ou você vai morrer". Donna Simpson, uma americana de 42 anos de Nova Jersey, pretendia quase dobrar de peso para entrar para o Guinness, o livro dos recordes, como a mulher mais gorda do mundo.
Para tanto, pretendia comer para passar dos atuais 273 kg para 457 kg, quase meia tonelada, em dois anos. Mas após receber a advertência dos médicos e se separar do seu marido, Donna diz que está determinada a lutar contra a flacidez.
 Mulher desiste de ser mais gorda do mundo após alerta de médicos Gordinha620
Donna Simpson, em foto de arquivo, com o ex-marido, a quem culpa pelo ganho de peso fora do controle (Foto: James Ambler / Barcroft USA / Getty Images
Simpson, que mora na cidade de Old Bridge, já tem seu registro no livro dos recordes como a mulher mais gorda a dar à luz, depois que teve sua filha Jacqueline, há três anos, quando pesava mais de 235 quilos.
Na época, foi necessária uma equipe de 30 pessoas para realizar a cesariana de alto risco.
A mãe de dois filhos culpa o ex Fianchillipe Gouamba, 49, por seu ganho de peso fora do controle. Segundo ela, o ex-marido é um "feeder" - um fetiche onde os homens dão comida às mulheres para torná-las tão grandes quanto possível.
Ao tabloide inglês "The Sun", Simpson disse que a separação após um casamento de 5 anos a fez repensar os planos. "Esta mudança de vida me fez perceber algo importante: a saúde e o bem estar da minha família sempre foram uma prioridade para mim. Agora que eu sou a única responsável por meus filhos, preciso mudar drasticamente meu estilo de vida."http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/mulher-desiste-de-ser-mais-gorda-do-mundo-apos-alerta-de-medicos.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos