NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações

Ir para baixo

Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações  Empty Mensagens Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st setembro 2011, 4:33 pm

Mensagens
Todos que são de Deus devem superar as lutas e tribulações

Pastor Marcelo Ramos

1 Tessalonicenses 3

1 POR isso, não podendo esperar mais, achamos por bem ficar sozinhos em Atenas;

2 E enviamos Timóteo, nosso irmão, e ministro de Deus, e nosso cooperador no evangelho de Cristo, para vos confortar e vos exortar acerca da vossa fé;

3 Para que ninguém se comova por estas tribulações; porque vós mesmos sabeis que para isto fomos ordenados,

4 Pois, estando ainda convosco, vos predizíamos que havíamos de ser afligidos, como sucedeu, e vós o sabeis.

5 Portanto, não podendo eu também esperar mais, mandei-o saber da vossa fé, temendo que o tentador vos tentasse, e o nosso trabalho viesse a ser inútil

Aqui nós vemos a preocupação do apóstolo Paulo com o povo de tessalonicenses de como eles estavam suportando as lutas e perseguições porque quando nos somos de verdade de DEUS sempre teremos lutas e vitórias e vitorias e mas lutas mas nunca devemos nos desviar da fé em nosso senhor e salvador Jesus.

O próprio exemplo foi o senhor Jesus que diante de tanta dor e humilhações não deixou de cumprir seu ministério e como esta escrito hoje está a destra de DEUS que foi exaltado,meu irmão e minha irmã.

DEUS também espera que nos em meio as lutas e dificuldades venhamos suportar com todas as nossas forças e não cair como muitos que querem as bênção de DEUS mas não querem pagar o preço para conquistá-las por isso tem muitas pessoas enganadas que vão atrás de promessas de homem e não acontecendo ficam desiludidas e descrente desviadas da presença de DEUS por isso meu irmão e minha irmã mesmo diante das lutas, nunca desista sabendo que sua vitória será muito grande.

Nós temos visto isso neste ministério da IMPD quantas lutas quantas perseguições e acusações contra o nosso líder apóstolo Valdemiro e mesmo assim seguimos adiante e DEUS nos abençoando com maiores conquistas como a Cidade Mundial.

Sempre foi assim e sempre será assim maiores as lutas muito maior será a vitória, mas só quem desfrutara das vitorias aqueles que não se intimida nem se acovarda diante das provas.

Veja o exemplo de Davi que sendo um menino e não teve medo do gigante e porque ele sabia que com confiança em DEUS.

Sempre Deus nos dá a vitória por isso meu irmão e minha irmã nunca desista de lutar e não veja as lutas que você tem como alguma coisa ruim porque se as perseguições , provações , dificuldades, tribulações e sofrimentos você esta passando fique firme na presença do senhor porque a vitória será grande.

Você vai glorificar a DEUS com suas conquista.

Que a paz e amor de nosso Senhor Jesus esteja com vocês.

Pastor Marcelo Ramos impdbolivia@hotmail.com calle 24 septiembre esquina caballero santa cruz de la sierra bolivia
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos