NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !!

2 participantes

Ir para baixo

e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th setembro 2011, 5:23 pm

Irmão a paz de Deus !!
Um homem de Deus acima de qualquer suspeita, um crente vestido a caráter cabelos cortados e traje social , rígido na disciplina , assíduo frequentador da igreja ,muitos glorias ,na sua casa nada de televisão ,cortar cabelos nem pensar ,esposa tem que andar como uma santa de Deus, temos que dar bom testemunho,filhos eram trazidos na disciplina ,um homem aposentado com um certo conforto financeiro , sempre estava envolvido em viagens na obra de Deus , sempre dizia a esposa vou fazer uma viagem ,na obra de Deus,ele o Senhor me revelou ,vou passar alguns dias fora ,e lá ia o santo homem de Deus, com o seu paletó santo e bíblia fazer a vontade do pai ,e assim era a sua rotina nos últimos 5 anos ,sua ultima missão ,a sua família recebe um telefonema , alou quem fala assim diz a irmã esposa do nosso irmão missionário ,sou fulana de tal ,estou ligando para dar uma noticia ,fulano passou mal ,e precisa de socorro venha urgente ,já chamei o Samu mas até agora eles não apareceram ,e a mulher deu o endereço ,não era muito longe ,a esposa chama o filho vai rapidamente socorrer o pai ,,chega ao endereço ,e entra na casa da mulher ,e se depara com o seu pai em um sofá ,enfartado e sem vida e ao levar ao hospital ,só veio confirmar aquilo que o filho presenciou ,o pai realmente tinha falecido , depois o filho pergunta a mulher quem é você ,? eu sou a amante do seu pai ,um choque para o jovem ,amante de meu pai ? sim eu e ele temos um caso a 5 anos ,mas você sabe que ele é casado? sim , eu sei de tudo a onde ele mora quem são os seus filhos ,a sua mulher , a igreja que você vão a sua doutrina etc etc etc a mulher diz ao filho o seu pai passou mal depois que fizemos amor ,grifo meu "ou melhor de sexo" resultado família chocada filhos não querem mais ir a igreja ,a mulher desesperada, vergonha da irmandade vizinhos comentários , moças e moços da casa não querem mais ir aos cultos de Jovens ,este é o retrato atual ,pois descobriram que a coluna do lar era vestido de ovelha com a "alma de lobo bode' muitos ao ler esta história dirão isso é uma estória uma criação de uma mente assim etc etc bem que eu queria que fosse ,mas é uma verdade é uma história real ,é como disse Deus a Samuel eu não olho a aparência exterior Deus olha o coração .......«O Senhor disse a Samuel: “Não olhe para sua altura nem para sua
aparência. ... As pessoas vêem apenas a aparência exterior, mas o Senhor vê o
coração. .
talvez se esta família tive-se a ciência desta parte entenderia melhor este calice que passaram , e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dia de hoje !!


Pergunto se você fosse a mulher deste santo de paletó você iria neste funeral ? e se fosse ao contrario você iria Irmão também ??
como agir em uma situação desta ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !! Empty Re: e saberiam que nem todos somos santos a traz de um paletó santo ,pois o diabo usa paletó e gravata nos dias de hoje !!

Mensagem por BRASIL2011 1st outubro 2011, 9:51 am

irmão lourival esse depoimento que o irmão deu ai é de arrepiar os cabelos,mas eu sei de um caso que aconteceu com um cooperador linha dura antigo que espulsava irmãos que entrava na igreja sem paleto, e irmã
que usava o véu na metade da cabeça, ele ameassava a tirar o véu da cabeça da irmã
mas camarada segundo a sua neta ele abusou dela, foi os anciães só tiram a liberdade dele de ser cooperador, mas ficou com a liberdade de testemunhar, orar, pedir hinos, eu fui testemunha ocular desse episódio, quando ele faleceu teve até funeral para muitos era um santo homem mas para a sua filha e netas era um baita taradão
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos